Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_vote_lcapKenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_voting_barKenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_vote_lcapKenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_voting_barKenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_vote_rcap 
Eli
Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_vote_lcapKenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_voting_barKenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_vote_rcap 
kurorowalker
Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_vote_lcapKenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_voting_barKenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_vote_rcap 
Pamela
Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_vote_lcapKenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_voting_barKenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_vote_rcap 
kingkenzo
Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_vote_lcapKenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_voting_barKenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_vote_rcap 
LLawliet
Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_vote_lcapKenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_voting_barKenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_vote_rcap 
Matheus Souza
Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_vote_lcapKenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_voting_barKenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_vote_lcapKenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_voting_barKenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_vote_rcap 
goldslash
Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_vote_lcapKenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_voting_barKenzo (shonen-batalha) - Página 3 I_vote_rcap 

 

 Kenzo (shonen-batalha)

Ir para baixo 
+2
Eli
kingkenzo
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptySex 15 Fev - 11:49

Relembrando a primeira mensagem :

estou postando meu roteiro por ele possivelmente estar dentro da revista (possivelmente porque só falei com o pessoal do DP).
já tenho um desenhista que não quer se apresentar. Também já tenho uma editora. Logo posto aqui por fazer parte da revista... ou não, caso alguém não goste.

sou ruim com sinopses normais, então vou dar uma improvisada.

Sinopse
 Kenzo:  um Reaper (assistente da Morte) está fazendo justiça com as próprias mãos, matando pessoas antes de suas horas. O que é justiça? Desrespeitar as regras de seu criador não me parece certo. Respeitá-las aos olhos da maioria também não. Seph (Deus) me enviou para parar esse Reaper, pois só uma pessoa que convive com Seph é capaz de entender sua situação.

one shot:

é isso ai, sentem a lenha nas críticas, e qualquer coisa gritem que ainda há tempo (pouco, então gritem logo).

-------------------------

estou reescrevendo essa bagaça, segue um link com a pasta com os capítulos já reescritos: (a história é a mesma, só aumentei a quantidade de falas e uma coisinha ou outra que não interfere demais)
Kenzo - reescrito

e o link para a pasta com a versão antiga
Versão antiga


Última edição por kingkenzo em Dom 8 Dez - 21:12, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/

AutorMensagem
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptyQui 14 Ago - 9:28

Cara, tu ta tirando diploma em 'encheção de linguiça' asuhuhasuhasuhashu
No final ai foi a Chain que atacou elas duas né? Fiquei na dúvida, se ela trupicou na ponta da lança ou isso ai asuhuhasuh

E já pode botar kenzo num fight ai pow u.u
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptySex 22 Ago - 0:51

ando lendo muito naruto! Pow! Piada com enrolação!
sim sim, Chain q atacou.

não... Kenzo já lutou o suficiente... tome uma... [empolgadão] briga de mulheres!!! UhuL! ... nah, tai.

Capitulo 019- Descontrole:
google drive
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptyTer 2 Set - 9:19

Leneth daqui a pouco vai ficar verde de raiva (ba dun ts)
Gostei das habilidades dela... Só essa corrente espada da Chain que não entendi muito bem, mas ok.
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptyQua 3 Set - 23:39

kkkkkkkkkkkkkkkkkk "Leneth esmaga urg!"
já expliquei no chat, mas pra ficar arquivado:
espada corrente: a ponta da corrente está "fugindo" do resto fazendo com que a corrente se estique, tornando-a rígida como uma espada.

segue o próximo... e o último com re antes de escrito! UhuL! Capítulos inéditos depois desse! ... nem lembro como se faz isso :P

Capítulo 020- Sentimentos passados.:
Google drive
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptySex 5 Set - 8:12

'Meredy: Coisas horríveis acontecerão' 

Não ta errado, mas 'rão' é no futuro né? E pelo sentido da frase ela ta falando do passado... ve isso ai. x.x
A ultima frase é flash back de Chain né?
To começando a achar engraçada as frases de George kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptySex 3 Out - 0:56

sim sim, "rão" é no futuro, e ela tá falando no futuro mesmo (a frase é "se Leneth usar o ponto de retorno 4 vezes coisas horríveis irão acontecer" e não "coisas horríveis aconteceram com Leneth")

sim sim, freshback

hehehehehehe estou tentando dar uma arrumadinha nas personalidades... George tá ficando mais inteligente/palhaço ao invés de só palhaço.

segue o próximo... sem revisar pq tá ficando tarde :P (empaquei bunito no final com um probleminha e com a frase que tem nos começos dos capítulos)

edit: prontcho revisei.

Capítulo 021 - O ponto eterno:
Google Drive

grandin e com ação... prevejo editores chiando... ou não, sei lá

devia ter enrolado mais com isso do ponto eterno (mudei de ponto chave para eterno para dar um tchan) pra dar tempo do leitor viajar um cadin... mas dane-se o leitor kkkkkkkkkkkkkkkk estou com pressa pra chegar num ponto chave do projeto (q servirá como duto lacrimal por onde jorrará sangue... simplificando, é o que pretendo usar para dar uma agitada no mangá)... e pode ser que assim o leitor fique esperto para a próxima vez, que eu provavelmente montarei certinho pra encaixar o ponto eterno em um capítulo e a luta em outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptySeg 6 Out - 8:07

Foi confuso no começo asuhasuh Até explicar o poder de Leneth, foi complicado entender o que ela fazia nos flash back de Chain kkkkkkkkkkkkkkk
Mas curti esse poder dela, e ela não se feriu no golpe ali não?
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptySáb 18 Out - 0:20

tu conseguiu ver o pq Seph colocou essa habilidade de ver a vida dos coisos na lança?

conseguindo ou não eu vou contar pq achei legal >.<
ele colocou prela parar de encher o saco dele com "Kenzo está sofrendo"  (~ela usou nele e não viu nada)
... não adiantou muito, já q ela continuou enchendo ele... mas foi uma desculpa legal pra colocar essa habilidade mothafocka >.<

e sim, ela se feriu a ponto de morrer, por isso ela aparece de volta no ponto de retorno, o que seria a terceira vez, e por isso Kenzo quebra a lança (pra Leneth apagar e voltar ao normal ao invés de ir atrás de Chain de novo).

segue o próximo... que sei lá o q falar dele:

Capítulo 022 - Animais:
Google drive
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptySeg 20 Out - 14:36

Já deu pra imaginar que seriam eles os clientes mesmo hehehehe 
E porra, vai deixar a curiosidade batendo mesmo sobre o lance dos animais? isso é muita maldade...
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptyQui 20 Nov - 23:05

hehehehehehehe é um caso de poucos personagens... já dou um jeito nisso.

o lance dos animais vai ficar pra depois... tenho planos para eles... planos incompletos, então fica pra depois :P

segue o próximo
Capítulo 023: Uma ajuda por favor:
Google Drive


dei uma segurada marota para encaixar em "4 ou 8 capítulos por volume", já que assim o próximo capítulo (q é fim de volume) termina no climax q planejei para convencer o leitor a comprar o próximo coiso impresso e deixar o eu do futuro um pouco mais rico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptyQui 27 Nov - 13:35

Hehehe volumes, sei como é.
Essa Megan nao tinha percebido o Dom antes? x.x que desatenta para alguém que ela quer matar (ou parece)
As duas são uma só, gêmeas ou o que? Ah já sei, espere o próximo capitulo... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptyQua 14 Jan - 22:21

um ano depois eu estou de volta
... e sim, ainda sei escrever... mais ou menos :P

o Earth é mais conhecido pelo nome, ela não sabia como ele era pessoalmente... e ela só mataria ele se fosse conveniente, não é como se ela estivesse caçando ele.

e as duas são... segredinho hehehehehehehehe
... e pode esperar mais um pouco, não achei brexa pra explicar ainda :P

antes um resumin pro povo q esqueceu o q aconteceu:
- George foi para Sunset Valley procurar o Mini Nerd, chegando lá ele encontra Megan q arruma briga com Dom Earth e cia (o mordomo dele James e o Post demigod carteiro).
- Kenzo, Meredy e Leneth estavam a caminho de Sunset Valley até trombarem com Sam que os levou até um acampamento que a Segurança está montando ali perto (Leneth ainda está cansada do fight de antes)
- está tendo um blackout em Sunset Valley e alguma coisa acontece com as partículas de deus de lá (demigods não conseguem usar suas habilidades)

Capítulo 024- A reunião - introdução:
google drive

é isso ai... to tentando dar uma corrida pra chegar num ponto chave do projeto pra depois seguir mais calmamente. Se vai ficar confuso até lá? provavelmente... se vai desconfundir depois? provavelmente... não :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptySex 16 Jan - 12:13

Tu escreve ainda? rsrs

Acho que tu se confundio ali, tem a parte que George encontra o buraco e vai pro restaurante, depois se muda para o acampamento na continuação da conversa de Leneth e cia, e nessa conversa Geoge está lá? sauhasuhsuha Seria o Sam/Steve nao? 

Rapaz tem até Zeus no bagulho, vai ficar doido.
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptySex 13 Mar - 22:46

hehehehehehehehe confundi os nomes... na hora de revisar vi lá "George" e deixei passar já q digitei George certo :P

aw yea! o bixo vai pegar! prepare os lenços pois vai ser sangue no olho esse arco de 8 capítulos (se tudo correr como o planejado)

nos capítulos anteriores:
George está no meio da luta entre Jame (mordomo de Earth) e Megan (a guria q criou um "clone" +forte dela e fugiu com o Mini Nerd).
Kenzo e cia estavam no acampamento montado pela Segurança.

Capítulo 025 - A reunião - George:
Google Drive


to na duvida se vou manter esse nome para o arco (reunião)... por enquanto vai ficar assim mesmo e q se dane.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptyDom 15 Mar - 20:29

Tinha 2 Megan? (uma clone e outra nao?) e.e
E finalmente George fez algo, tava achando ele muito inútil huehuashuas
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptyQua 6 maio - 12:10

hehehehehehe coloquei George de alívio cômico com um futuro bacanudo planejado... o problema é q esse futuro tá muito longe e não pensei muito bem o que fazer com ele enquanto isso :P

só lembrando: a megan se "dividiu" em 2, uma ficou pra sentar bulacha no earth a outra fugiu com o nerd.

segue o próximo:

no capitulo anterior:

Capítulo 0 26 - Don Earth:
Google Drive


capítulo bem parado... depois de começar o arco sangue no olho... mas não vi outro jeito, então foi assim mesmo.
o conteúdo tá bacanudo então não encanei tanto com isso... sei lá... meu almoço tá esfriando, então deixo as desculpas para depois hehehehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptyQua 6 maio - 16:03

Hmm, Don tem um objetivo bem interessante, nice!
Cara, no próximo 'nos capítulos anteriores...' descreve o que kenzo tava fazendo porque não lembro de nada kkkkkk 
Zeus?! Rapaz, ele apareceu agora né? Nem lembrava
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptySeg 6 Jul - 1:43

arg! ... quem inferno pôs o atalho de voltar no backspace? ... droga, vamos escrever sa bagaça de novo.

vc não lembra o q Kenzo tava fazendo pq ele não tava fazendo poha nenhuma kkkkkkkkkkkk
ele "supervisionou" a luta da Leneth e depois levou pro acampamento... só isso... a hora de brilhar dele vai chegar ainda.

yup, Zeus apareceu no começo do arco dessa cidade só pra mostrar que tava ali, ele ainda não fez nada. (ele apareceu junto com o Demigod da ciencia, Psiquê)

segue o próximo capítulo

no capitulo anterior:

Capítulo 026 - A reunião - Silph:
Google Drive


demorei pq escrevi o capítulo, não gostei e fiz de novo com uma pequena doiderinha q talvez fique estranha de entender. (qualquer coisa grita)
não ficou aquele capítulo q se diga "nossa q capítulo legal", mas consegui contornar os spoilers q queria contornar (~"quem é ela"). Deve dar pra chutar e acertar, mas não coloquei diretamente ali, então acho q minha missão foi concluída.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptyTer 7 Jul - 10:38

Sem muito oque comentar, só decepcionado com o Don Earth, chegou com sintoma de fodão, mas cade??!! ashuhuas eu espero, ele ta vivo ainda.
Rapaz, nem lembrava que tinha uma fenix ai no meio, o que ser esse ser? explica ai pq nao to muito lembrado
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptyTer 4 Ago - 1:23

hehehehehehehe a situação estava desfavorável pro Don... ele não é tão zé ruela assim.
e não, claro q ele não morreu djow... em mangá as pessoas só morrem depois q mostram todos os seus poderes... então se ver alguém tirando técnicas ninjas do rabo gratuitamente pode começar a preparar o velório hehehehehehehehe

Phoenix... americanizei sa bagaça, pq em pt sucks.
tem a explicação no próximo capítulo. Que começa... agora!

capitulos anteriores:

... agora!

028 - A reunião - Psiquê:
Google Drive


Pequetuxo, mas acho q tá valendo.
Fim de volume (caso seja mensal com 4 capítulos por coiso).
Soltei um gancho de fazer o peter pan molhar as calças no final... se não for final de volume acho q vai ficar estranho isso... mas se for, vai ser um gancho caralhudo pra caralho >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptySáb 8 Ago - 17:43

Hehehe entendo bem esse lance de tentar descrever um objeto sem saber o que é uhashusaahu relaxa que ta bom
Tadinha da Fenix, sendo escravizada y.y pelo menos o ovo dela, ou o calor do sono dela, enfim.... 
Tamo ai pro próximo
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptyQua 9 Dez - 22:23

pois é... descrever o indescrevível é como tentar descrever o quão maneira minha cabeleira maneira é
só vendo vendo mesmo... e sentindo para as mais intimas ( ͡~ ͜ʖ ͡°)

no caso é a alma dela... ou  partícula de deus que era a alma dela.

ta ai o próximo então:

Anteriormente nas incríveis aventuras de Kenzo o pimentinha:

Capítulo 029- A reunião - Segurança:
Google Drive


meio parado, mas dá pro gasto... confuso, mas creio q tá ok tbm... curto, mas deixa pra lá.

mais uma coisa... tava relendo todos os capítulos e percebi q essas ~3 linhas de narração q eu coloco no começo tão ficando cada vez mais difíceis de entender... tão difíceis q nem eu entendi algumas kkkkkkkkkkkkkk
mas ao ler tenho a sensação de q tá certo aquelas bagaças, então deixo pros leitores teorizarem e depois fingir q foi tudo proposital. (a desse capítulo principalmente... não sei se faz 100% sentido ou não, mas q se dane, tá bacana)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptyQua 23 Dez - 22:35

tai o próximo... sim, eu vou continuar fingindo q as coisas tão normais aq até eu receber uma mensagem por escrito de q as coisas não vão melhorar.

nos capítulos anteriores de Kenzo o levado da breca:

Capítulo 030 - A reunião - Humanos:
Google Drive


Cause that is filler, filler night... pera, eu já fiz essa piada antes... deixa pra lá.
pequetuxo, mas serviu pra preparar o terreno pro desfecho desse arco da reunião (q acaba daqui 2 capítulos)
se alguém quiser filosofar a respeito do material para filosofamento presente nesse capítulo eu agradeço pq sa poha me deu uma dor de cabeça danadinha, principalmente se a narração do final combina com o conteúdo do capítulo e com o passado da Megan (e se dá pra entender/imaginar a parte q interessa do passado dela)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptyQua 6 Jan - 23:07

King Kenzo: [entra em silencio e joga o arquivo na mesa] tai o próximo. Tá du caralho, estou orgulhoso desse capítulo e ninguém se importa... agora com licença, vou ali fazer guacamole e chorar um pouco... sim, vai cebola na guacamole.

nos capítulos anteriores de How I Meet Your Kenzo:

Capítulo 031 - A reunião - Seph:
Google Drive


  A coisa mais genial que eu acho desse capítulo é q ele é da zuera e sério ao mesmo tempo.
  Os 6 capítulos anteriores estavam mais sérios, mostrando as motivações do coisos cheio de seriedade, respeitando a bagaça toda... chega a vez de Deus ninguém leva a sério kkkkkkkkkkkkkkkk
  e o final é uma hemorragia ocular... mais conhecido como "sangue no olho" tamanha a seriedade.

  lembrando que esse é o penúltimo capítulo desse arco da reunião, no próximo eu encerro sa bagaça e penso se continuo postando aq ou se tiro esse benefício de vcs e passo para o meu blog/portfolio... falar sozinho no chat é uma coisa, postar pra ninguém é outra... se bem que já faço isso no meu blog/portfolio ( o)3 quack!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 EmptySeg 25 Jan - 7:53

Hehehe, to lendo ainda u.u 
Posta o último cap. do arco SIM.
Vamos ver agora o que o GOD Kenzo irá fazer hehe 
Só me perdi num negocio, o mundo ta acabando no sentido físico mesmo, desmoronando?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kenzo (shonen-batalha)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
» School Rush (shonen)
» King Kenzo
» Blog - King Kenzo
» Guia Kenzo Definitivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Roteiros aprovados-
Ir para: