Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_vote_lcapOs Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_voting_barOs Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_vote_lcapOs Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_voting_barOs Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_vote_rcap 
Eli
Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_vote_lcapOs Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_voting_barOs Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_vote_rcap 
kurorowalker
Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_vote_lcapOs Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_voting_barOs Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_vote_rcap 
Pamela
Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_vote_lcapOs Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_voting_barOs Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_vote_rcap 
kingkenzo
Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_vote_lcapOs Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_voting_barOs Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_vote_rcap 
LLawliet
Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_vote_lcapOs Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_voting_barOs Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_vote_rcap 
Matheus Souza
Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_vote_lcapOs Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_voting_barOs Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_vote_lcapOs Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_voting_barOs Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_vote_rcap 
goldslash
Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_vote_lcapOs Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_voting_barOs Guerreiros do Armagedon - Página 2 I_vote_rcap 

 

 Os Guerreiros do Armagedon

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RubensTUI
Membro regular
RubensTUI


Escorpião Búfalo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Brazil

Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Os Guerreiros do Armagedon   Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptySáb 17 Ago - 14:06

Relembrando a primeira mensagem :

Prólogo
Narrador: Desde Séculos antes, grandes guerreiros lutavam em nome de sua guardiã protetora das forças do mal que a rodeavam.Estes guerreiros eram conhecidos como OS GUERREIROS DO ARMAGEDON!
                                               Capitulo 1- O Destino,O Primeiro Desafio!
 
Narrador:Três garotos estavam viviam normalmente suas vidas até que certo dia, algo inesperado os aconteceu...
Ryuna: *Avista um Buraco preto enquanto ia em direção ao colégio* : Mas...
Zigilos: *Avista um buraco enquanto andava com seu Skate favorito* que coisa...
Yuuga:*Avista um buraco enquanto estava passeando com suas amigas*
Yuuga: huh? O que será aquele brilho? Ei meu pai está me ligando irei atender o telefone ok?
Amigas: Certo.
Yuuga: *Anda para o beco onde está para o buraco*: ... é Essa?
*Os 3 são sugados por esses buracos e caem em um local parecido como uma base secreta*
Yuuga:Nossa, o que foi isso?!
Zigilos: Ai! O que diabos está acontecendo?!
Ryuna: AHHHHH *cai em cima de Zigilos*
Zigilos:MAS QUE DIABOS! CUIDADO COMIGO!
Yuuga: eu conheço essa voz.
Ryuna: Zigilos! Yuuga! São vocês?!
Zigilos e Yuuga: Ryuna! Como você está?!*Continua Yuuga*: Há tempos não tinha noticias sobre vocês.
*Enquanto eles conversavam uma sombra misteriosa aparece*
?????:Ora, Pelo que vejo vocês ficaram felizes com este reencontro, não é mesmo?
Zigilos: Quem é você?!
?????: Já se esqueceu de mim pirralho? Hahaha se bem que faz um tempo que não nos vemos.*Surge uma imagem através das sobras*
Ryuna: Não pode ser. Você é... Guuks!
Guuks: Sim sou eu, o antigo zelador do colégio Shinsuna no qual vocês estudavam quando crianças. Vocês cresceram e tanto hein?
Yuuga: o tempo passa rápido. Agora explique como viemos parar aqui.
Guuks: Sim, para começo de tudo, eu na verdade estava procurando a hospedeira da guardiã angelical que estava no antigo colégio Shinsuna e logo descobri quem foi , mas resolvi deixar ela amadurecer um pouco mais antes de convocá-la.
Yuuga: Guardiã angelical? Como assim?
Guuks: Desde épocas remotas , houveram vários conflitos que poderiam definitivamente destruir o planeta e todo o universo, mas sempre a guardiã angelical, com a ajuda de seus protetores , defendiam a Terra desses seres malignos.Meu mestre e seus antepassados confiaram a mim o destino de guiar e treinar a guardiã angelical.
Yuuga: Então é isso... Agora me diga, qual de nós duas é a guardiã. Eu ou a Ryuna?
Guuks: A Ryuna. E vocês Zigilos  e Yuuga seram os protetores dela, já que não consegui contato com os outros...Vocês terão que passar por um árduo treino e ficarem mais fortes, ou o mundo correrá um perigo iminente. Então vocês estão preparados para isso?
Todos: SIM!
Guuks: Muito bem que se inicie o treino!Zigilos e Yuuga lhes ensinarei um pouco de tecnicas com espadas e após isso passarei alguns videos com tutoriais sobre o uso adequado para elas, demorará um tempo mas em aproximadamente um mês vocês conseguiram se fundir a elas.
Ryuna:E quanto a mim?
Guuks: Ryuna, seu treinamento irá se prolongar um pouco mais que o deles, já que os poderes da Guardiã Angelical não são tãos faceis de se adquirir.Em aproximadamente 6 meses seria o tempo ideal, mas ja que temos de ser rapidos,faremos o possivel para encurtar 3 à 4 meses. Tudo bem para você?
Ryuna:Ok...Espero que eu consiga isso no tempo minimo possível.
Guuks:Apostei todas as minhas fichas em vocês,Não me desapontem!
Todos:SIM!
Narrador: e assim os jovens guerreiros continuaram treinando durante 1 mês e então foi lhes enviado uma missão importante que jogaria a vida deles em risco.
 Zigilos: hm...
Yuuga: Então, já encontrou algum sinal dele Zigilos?
Zigilos:Ainda não.Tch,Será que o Mestre Guuks pediu para nossos pais que matriculassem no colégio errado?
Yuuga:Não.Você já deveria saber que ele é muito cauteloso no que faz, sendo que já temos 1 mês treinando com ele.
*Flashback*
Guuks:Yuuga!Zigilos!Venham depressa!
Yuuga e Zigilos: Sim mestre. O  que deseja de nós?
Guuks:Sinto que nossa primeira ameaça se encontrar em um colégio um pouco longe daqui, o colégio Naravina.
Yuuga:*surpresa* Naravina?!
Zigilos: Ham? Que diabos de colégio é esse?
Yuuga: é um colégio conhecido como assustador por existir muitas pessoas perigosas por Lá, e palco de muitas brigas, levando em conta a pouca administração que esse colégio possui...
Guuks: Não se preocupem.Solicitei a seus pais que matriculassem a vocês três nesse colégio e inventei que eu também investi na matricula para manter uma segurança maior para vocês.
Zigilos:Falando nisso, onde está a Ryuna?
Guuks:Ela continua treinamento dolorosamente para despertar seu poder de Guardiã Angelical. Devemos evitar perturbá-la.Bem a missão de vocês é identificar essa ameaça e detê-la o mais depressa possível.Ela se inicia amanhã, no começo das aulas.
Yuuga e Zigilos: Entendido!
*Fim do Flashback*
Zigilos: Esse cara deve ter nos descoberto e fugi...
Pessoa:AAAAAAAAAAAAAAAAH!
Zigilos e Yuuga: ?!
*Os dois vasculham o local e veem uma pessoa ferida no chão*
Yuuga:Ei, o que aconteceu por aqui?!
Pessoa: Ele...derrubou...todos nós.*Aponta para a pessoa e desmaia*
*Yuuga e Zigilos se viram imediatamente e aparecem 4 pessoas caídas e outra querendo atacar uma pessoa misteriosa, que cobre seu rosto com um saco e óculos, mas ela se esquiva facilmente dos golpes*
Pessoa que ataca continuamente: SEU MISERAVEL! VAI SE ARREPENDER PELO QUE FEZ COM ELES!
????:Cale a boca seu inseto. Vocês que foram procurar encrenca com quem não deviam, afinal vocês sempre fazem isso com os outros, estão pagando pelo que fizeram.
*Esse personagem misterioso desaparece rapidamente e da um ataque na nuca da vitima, fazendo-a desmaiar.Enquanto isso, ele repara mais 2 pessoas que estavam encarando a ele.*
????:O que estão olhando? É melhor darem a volta se não quiserem apanhar feito estes caras.
Yuuga:*Cochiha para Zigilos* Deve ser ele. Não há motivos para uma pessoa cobrir seu rosto desse jeito.
Zigilos:Heh! Acha que derrotando esses fracotes pode nos derrotar?! Lutarei contra você!
????:Hmph. Parece bem confiante. Está bem , aceitarei o seu desafio.*Os dois preparam-se para lutar*


Última edição por RubensTUI em Seg 19 Ago - 16:07, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
RubensTUI
Membro regular
RubensTUI


Escorpião Búfalo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Brazil

Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptyTer 10 Set - 20:46

Capitulo 23- A fantástica luta, O fim da batalha
Narrador: Gobs inicia sua batalha contra seu ultimo inimigo e ex-discípulo de Guuks, Jin. Jin mostra ser superior a Gobs e se desvia de todos seus golpes além de feri-lo fatalmente, apesar de ele estar em sua forma demoníaca. No final Jin mostra um poder divino, a Aura Celestial. Como será que o guerreiro o derrotará?
*Base dos guerreiros do Armagedon*
Zuri: Aura Celestial?
Guuks: É uma aura oculta permitida apenas aqueles que desenvolverem uma força descomunal e ativar o poder da intuição, o sexto sentido. Eu esperava que somente a Ryuna pudesse obter esse poder, já que ela é a Guardiã Angelical. Mas Ryuna ainda não adquiriu todo seu poder, então só conseguiu ativar parte de seu poder, aquela aura branca na luta contra Jhenny.
Yuuga: Então...
Guuks: Sim... O Gobs caiu em um problemão.
Zigilos: Haha, do que estão falando?
Ryuna, Yuuga, Guuks, Flanix e Zuri:?!
*Mesmo suando com muito temor, Zigilos utiliza a ironia para acalmar seus companheiros.*
Zigilos: Vocês se esqueceram de todas as roubadas que o Gobs se meteu? E ele sempre arrumou um jeito para escapar delas. Não se preocupem com isso.
Ryuna: *Sorri* Tem razão Zigilos. O Gobs o vencerá, custe o que custar. Nós só temos que confiar nele.
*Região da luta entre Gobs e Jin*
Jin: Prepare-se guerreiro, você pagará por interferir em meus planos.
*Jin some da frente de Gobs e o chuta em sua costela. *
Gobs: Urgh!
*Gobs fica confuso, e enquanto pensava como o adversário dele o acertou com um soco no estomago e os ataques foram se repetindo em seu corpo inteiro.*
Jin: Deu para sentir um pouco dos meus ataques?
Gobs: Droga. Não estou conseguindo acompanhar seus movimentos. Gurh!
Jin: Deve estar latejando de dor. Mas não se preocupe, seu sofrimento está só começando.
*Jin segue acertando Gobs com diversos socos e chutes em seu corpo e o guerreiro mal consegue se defender.*
Gobs: *Será que eu vou morrer aqui? Pft, e acho que está certo. Finalmente estou sendo puxado para o inferno pelo crimes que eu cometi antes. Mas... Mas eu queria provar para todos eles (Surge a imagem de Zigilos, Yuuga e Guuks), para ela...(Surge a imagem de Ryuna), O que... EU... REALMENTE ME TORNEI GRAÇAS A TODOS!*
Gobs: AAAAAAAAAAAH!
Jin: ? O que está fazendo? Um último suspiro antes de morrer? Hahahaha!
*Gobs retira todos os equipamentos de seu anel. Todos eles caem no chão, exceto as luvas de Daight e Darkght.*
Jin: Pretende usar a explosão elementar dos meus filhos? Ha, impossível. Esse poder foi um empréstimo meu para derrotar você.
Gobs: Está enganado... Não pretendo copiar o poder de alguém. Principalmente de lixos como vocês. O que eu quero mesmo... É mostrar para eles o quão poderosa é minha determinação!
*Base dos guerreiros do Armagedon*
Ryuna: * ‘’Eles’’? Por acaso está falando de nós? *
*Região da luta entre Gobs e Jin*
Jin: Determinação?! Tolice! Do que adianta isso se não tem poder para proteger alguém?!
Gobs: Idiota. Ainda não sabe que se sua determinação for muito alta, você será capaz de fazer coisas impossíveis, inclusive salvar pessoas que estão à beira da morte e do ódio?! Lhe Ensinarei essa lição com meus punhos! Com a força que será criada pela minha determinação! UAAAAAAAAAAAAAAAH!
*Uma aura semelhante a de Jin começa a surgir nos punhos de Gobs.*
Jin: O que é isso?! Im-Impossivel! Essa aura em seus punhos...!
*Base dos guerreiros do Armagedon*
*Todos se surpreendem ao verem o fenômeno que Gobs estava para realizar.*
Yuuga: O Gobs também consegue usar a Aura Celestial?!
Guuks: Como isso é possível?!
Flanix: Foi como vocês disseram. A determinação dele é imensa. Tão imensa que foi capaz de gerar um poder descomunal dentro de si.
*Região da luta entre Gobs e Jin*
Gobs:...
Jin: Não pense que só com isso irá me derrotar, Tome isso!
*Antes que Jin pudesse iniciar seu ataque, Gobs o acertar com um soco em seu rosto.*
Jin: ?! De onde você apareceu.
Gobs: Idiota...
Jin: O que disse?!
Gobs: Meus treinos não se comparam ao seu. Eles foram tão dolorosos que fizeram eu me aproximar do inferno. Em termos de habilidades, eu venço você facilmente.
Jin: Cala a boca! *Jin gera uma bola de energia em seu punho.*Jin: Farei você morrer de uma vez por todas!
Gobs: Está enganado. Quem morrerá aqui... Será Você!
*Os punhos dos dois ficam banhados pela Aura Celestial e se chocam, criando uma imensa explosão que cobre inteiramente o campo de batalha. Após a fumaça desaparecer, os corpos dos dois não estão mais naquele local.*
*Base dos guerreiros do Armagedon*
Zuri: Não... Mestre... Por favor... Diga que ele não morreu... *Começa a chorar.* POR FAVOR!
*Zuri olha para seu mestre e vê ele entristecido, mas não a ponto de chorar.Zigilos soca a parede e olha para o lado oposto dos guerreiros, tentando disfarçar suas lagrimas.*
Zigilos: Mas que droga!
*Yuuga e Flanix também não choram, porém ficam entristecidos pela morte do companheiro. Ryuna cai em lagrimas ao ver essa cena. Porém, um barulho no meio da cena surge.*
Todos na base:?!
*Região da luta entre Gobs e Jin*
*Jin tira seu braço da pedra e depois o resto do corpo, mas continua caído no chão. A seguir Gobs também consegue sair e se levanta.*
Jin: Miserável... Você conseguiu mesmo... Me deter com essa sua determinação...
Gobs:Lhe mostrei que isso me daria forças para lhe vencer... Tch, parece que eu vou desmaiar... Estou meio atordoado
Jin: Antes disso, escute o que tenho a dizer... A batalha não acabou. O mestre Guuks deve estar ciente disso. É o meu último aviso. *Jin morre.*
Gobs: Hehehe... Vai se danar... *Enquanto Gobs caia, alguém surge e o segura,
Sthunder: Opa! Vai com calma, guerreiro.
Gobs: Vocês acordaram? Hehe, então todos vocês já acordaram?
Freece: Sim. Nós agradecemos por ter nos salvado, grande Demônio Escarlate. Como gratidão, iremos te levar para sua base.
Gobs: Tudo bem, Eu confiarei em vocês. *Fecha os olhos e descansa nas mãos de Sthunder.*
Floreaf: Pft. Que folgado.
Freece: Vamos logo.
*Eles levam o guerreiro para a base dos Guerreiros do Armagedon. Todos que já estavam na base antes deles chegarem celebram a vitória de seu companheiro. *
Flanix: Bem é isso. Foi bom ter ficado e ajudado vocês. Agora terei que ir com eles. Até mais!
Zuri, Yuuga, Guuks, Zigilos e Ryuna: Tchau!
*Quando eles desaparecem da vista dos guerreiros, Ryuna se vira para Gobs, que se encontrava deitado em uma das camas na base. *

Ryuna: *Obrigada Gobs. Só você mesmo para fazer coisas inesperadas por seus amigos. Devo uma a você e um dia eu pagarei meu debito.*
Ir para o topo Ir para baixo
RubensTUI
Membro regular
RubensTUI


Escorpião Búfalo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Brazil

Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptySeg 16 Set - 17:31

Prólogo- A tropa Destroyer
 
Narrador: Após Gobs derrotar todos os guerreiros elementares e o líder deles, Jin, os guerreiros vivem em uma paz e vão as aulas normalmente, mas ainda não sabem as surpresas que aparecerão diante deles.
*Ryuna caminha no colégio Naravina pacificamente, conversando com amigas que ela conheceu lá*
Amiga 1: Ei Ryuna, como você faz para ficar tão bonita assim? Você parece uma deusa.
Ryuna: Não precisa me comparar com uma deusa. Acho que está menosprezando os deuses dessa maneira, Hahaha.
Amigas 2: Mas ela está certa Ryuna. Você é a menina mais bonita desse colégio inteiro e os garotos não param de tirar os olhos de você.
ZurI: Ei Ryuna!
*Enquanto isso uma voz a chama. Ela reconheceu rapidamente que era a de Zuri, o irmão de consideração de Gobs. Zuri então caminha em sua direção.*
Ryuna: Oi Zuri. E então, o que está fazendo de bom?
*Zuri mostra para ela um desenho que ele fez de si e seu irmão. A pintura estava horrível, mas para disfarçar, ela elogia o que ele fez.*
Ryuna: Ah, está maravilhoso. Continue assim e você poderá virar um bom pintor.
ZurI: Entendido! Bem, farei mais desenhos. Até mais!
Ryuna: Tchau!
Zigilos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
*Ryuna se assusta e se vira para o lado. Lá vê Zigilos, correndo e Yuuga o perseguindo.*
Yuuga: Seu maldito! Você irá pagar pelo que fez com o meu dever de Física!
Zigilos: NÃÃÃÃÃÃÃO! ME PERDOE YUUGA! NUNCA MAIS FAREI ISSO!
*Yuuga segura seu caderno rabiscado de desenhos feitos por Zigilos e arremessa nele. O material acerta bem nas costas de seu amigo e o faz cair.*
Zigilos: AAAAAAAAAAAAAAAAAH!
*Yuuga monta em cima de Zigilos e começa a socar ele.*
Yuuga: Agora você vai ver! Tome isso maldito!
Zigilos: Ai! Ai! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH! Me ajuda Ryuna!!!!!
Ryuna e suas amigas: Hahahahahahahahahaha!
*Depois de espancar seu amigo, Yuuga se levanta e sai andando furiosa. Zigilos se levanta com a cara roxa e as bochechas inchadas.*
Amiga 2: *Cochicha para Ryuna* Acho que um dia, esses dois vão namorar.
*Zigilos escuta.*
Zigilos: Tá maluca menina?! Nunca vou ficar com um dragão desses! Só sabe bater e estudar!
Amiga 1: E você só sabe apanhar e se dar mal nos testes. Realmente vocês se encaixam. Como diz o ditado: Os opostos se atraem!
Zigilos: Vai te catar! Ninguém perguntou!
*Zigilos sai andando de um jeito esquisito e nervoso com o que ela mencionou, resmungando sem parar.*
Zigilos: Mas olha as besteiras que eu escuto quando venho para cá, pelo amor de deus!
Amiga 1: Que cara nervosinho esse seu amigo Ryuna. Eu apenas fiz um comentário sobre a grande ‘’amizade’’ que ele tem com a Yuuga.
Ryuna: Ele é assim desde pequeno. Já deve ter virado costume. Bem sobre o que estávamos falando mesmo?
Amiga 2: Sobre sua popularidade no colégio por ser a mais bonita.
Ryuna: Ah, Nem ligo para isso. Afinal, já há alguém que eu estou apaixonada.
*As duas se assustam com o que ela diz.*
Amiga 1: Serio?! Quem é o homem de sorte?!
Ryuna: Bem, ele está olhando agora mesmo para mim.
*Ryuna olha para o telhado do colégio Naravina, e lá vê o homem que ela mencionou agora a pouco, Gobs. Então ele levanta a mão e acena para ela. Ela devolve o seu aceno, com um sorriso típico dela. Gobs, tentando disfarçar a sua timidez, desvia seu olhar de Ryuna.*
Amiga 1: O Gobs?
Amiga 2: Todos se afastam dele pelo que ele fez mês retrasado. Mas há uns dias atrás, ele estabeleceu uma regra no colégio somente para os estudantes que se alguém levantasse sem nenhum motivo a mão contra outro estudante, ele mesmo devolveria o favor com suas próprias mãos. Após isso, não houve mais nenhuma briga no colégio. Apesar dessa frieza toda, ele possui um bom coração, e é bem forte. Pode ser baixinho, mas não é um garoto de se jogar fora. Realmente, acho que você fez uma boa escolha.
Amiga 1: Também acho. Bem, se você não quiser mais ele, pode deixar que eu namorarei ele!
Ryuna: Pare com essas brincadeiras!
*As três caem na risada. Enquanto isso, no telhado do colégio, Gobs sente que há alguém próximo a ele.*
Gobs: Quem está ai?
????: Já se esqueceu de mim Gobs.
Gobs: Essa voz... Então quer dizer que você ainda não tinha morrido.
????: Isso mesmo. E pelo que vejo, você está bem mais forte do que a ultima vez.
Gobs: O que você quer de mim?

????: Bem, eu apenas....
Ir para o topo Ir para baixo
RubensTUI
Membro regular
RubensTUI


Escorpião Búfalo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Brazil

Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptyTer 17 Set - 18:50

Capitulo 24- O convite, O início de mais uma batalha
*Guuks se encontra meditando em uma montanha próxima a base dos Guerreiros do Armagedon. Lá, surge uma pessoa que se esconde nas sombras.*
????: Há quanto tempo mestre.
Guuks: É você Kyrous?
Kyrous: Mesmo depois de anos, o senhor ainda se lembra de mim.
Guuks: E como eu esqueceria um dos meus 3 primeiros discípulos? Bem o que quer de mim?
Kyrous: Iremos travar uma batalha. Mas não aqui. Estarei esperando você na minha base. Até mais.
*Kyrous desaparece.*
Guuks: Uma batalha é? Hehe, ele ficou meio ousado depois de alguns anos.
*Colégio Naravina, horário do recreio*
*Zuri cai no chão e é espancado por dois garotos uns 5 anos mais velhos do que ele. Um deles pega o desenho de Zuri.*
Garoto 1: Olha que desenho lindo, não acha?
Garoto 2: Sim, muito bonito! Que tal se a gente rasgar ele?
Zuri: Não! Por favor!
Garoto 2: Cala boca moleque!
*Garoto 2 chuta Zuri e o Garoto 1 rasga o papel. Os dois começam a rir, já Zuri cai em lagrimas. No entanto, alguém atrás dos dois garotos os chama.*
Gobs: Ei vocês.
*Os dois se viram e arregalam os olhos. Era Gobs que estava bem na frente deles.*
Zuri: Irmão...
Gobs: Vocês pagarão caro pelo que fizeram com meu irmãozinho. Preparem-se!
Garoto 1: Ferrou! Corre cara!
*Os dois tentam correr, porém Gobs aparece rapidamente na frente deles e acerta um chute no queixo do garoto 1. Após isso, ele gira seu corpo e acerta com seu calcanhar da outra perna, o nariz do garoto 2. O impacto foi tão forte que os dois desmaiam.*
Ryuna: Meu deus. Gobs! Por que fez isso?!
Gobs: Basta olhar para o Zuri. Isso responderá suas perguntas.
Ryuna: Mesmo assim, você não tem o direito de bater neles desse jeito!
Gobs: Pft. Que seja.
*Gobs sai andando*
Ryuna: Para onde vai Gobs?!
Gobs: Irei até um certo local treinar mais. Não ficarei feito um bunda-mole sem treinar. Desse jeito ficarei um fraco assim como vocês estão ficando.
Ryuna: Espere!
*Gobs rapidamente da um salto e vai até o telhado do colégio. Logo isso, ele segue pulando a varias outras casas.*
Ryuna: *suspira* Ele continua teimoso.
Zigilos: Hehe, ele não muda mesmo.
Yuuga: Mas ele está certo. Sinto que estou ficando mais fraca devido a falta de treino.
Ryuna: Não dê ouvidos a ele Yuuga.
Yuuga: Está errada Ryuna. Temos que escutar o que ele diz, ele está nos alertando caso venha uma próxima batalha. Precisamos nos preparar, afinal quem está confirmando isso sou eu e você sabe que eu não erro tão facilmente.
Ryuna: Tudo bem, após o fim da aula nós quatro iremos voltar a base.
*Após acabarem as aulas do dia, Ryuna, Yuuga, Zigilos e Zuri se dirigem a base e encontram um bilhete. Ryuna abre o bilhete e começa a ler ele.*
‘’Ola Ryuna. Olá pessoal. Estou aqui para avisar que fui convidado para lutar contra meu antigo discípulo. Não sei o quão forte ele ficou e muito menos se ficarei vivo. Deixo o resto por conta de Vocês’’
Guuks
Yuuga: É melhor nos apressarmos! Vamos!
*Os quatro ficam surpresos e resolvem partir.*
*Árvores antes da entrada para a base dos Destroyer*
*Guuks tira seu capuz e aparece com dois jovens encapuzados ao seu lado.*
Guuks: Bem, há muitos soldados por aqui. Quero que vocês os distraiam. Acham que vocês co-?!
*Guuks reparar que um dos guerreiros ao seu lado some e algo explode dentro da base deles. Guuks e o outro encapuzado vão checar o seu companheiro já acertando um dos soldados pelas costas com um soco.*
????: Esse idiota continua apressado.
Guuks: Tch, que ansiedade por luta. Bem, ajude-o com isso.

*O outro sujeito se une a ele e os dois começam a atacar os soldados, enquanto Guuks avança escondido.*
Ir para o topo Ir para baixo
RubensTUI
Membro regular
RubensTUI


Escorpião Búfalo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Brazil

Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptyQua 18 Set - 19:46

Capitulo 25- A história dos três discípulos, A chegada dos guerreiros
Narrador: Guuks é convidado pelo seu antigo discípulo, Kyrous, a ir a sua base enfrenta-lo. Antes de partir, ele deixa uma carta avisando aos demais guerreiros e segue com dois aliados encapuzados. Agora Guuks se separa deles e avança em direção a seu antigo discípulo.
Soldado: Peguem eles!
*Varios soldados pulam em cima dos 2 guerreiros encapuzados, porém eles consegue os deter facilmente com uma explosão de aura.*
????: Eles não param de aparecer. Quanta insistência.
????: Apenas continue a derruba-los.
*Enquanto os dois lutam, Guuks segue prosseguindo dentro da base. No meio do caminho, eles se encontram com 2 guerreiros que se escondiam entre as sombras. Não dava para identificá-los. *
????: Paradinho aí, faxineiro de araque.
????: Aonde pensa que vai?
Guuks: Faxineiro? Ora, pelo visto um de vocês já me conhece.
*Após isso, uma voz surge de um alto-falante que se encontrava naquele salão.*
Kyrous: Sargentos! Deixem que ele venha até mim. O mesmo vale para vocês General e Major.
????: Mas por que mestre?
Kyrous: Essa luta é entre mim e ele. Assuntos particulares.
????: Que assim seja.
*Os dois somem e Guuks continua a prosseguir. Em instantes ele chega à localização de Kyrous.*
Kyrous: Finalmente chegou Guuks.
Guuks: Sim, meu caro pupilo. Antes de tudo, poderia explicar o porquê dessa revira-volta? E onde está a minha terceira discípula Lina, ou melhor dizendo, SUA IRMÃ?!
Kyrous: Certamente. E a minha resposta será para as duas perguntas. Como você deve saber nós treinávamos com você há quinze anos. Nessa época nós três estávamos gratos pela sua generosidade em nos aceitar como discípulos. Realmente foi uma boa época. Então o senhor disse que tínhamos alcançado a etapa final de nosso treinamento há dez anos. Naquele mesmo ano Jin e Lina, que estavam com 20 anos e eu 21, se casaram e então seus filhos nasceram. Você já deve conhecer os dois, os antigos manipuladores das pulseiras de Luz e Trevas. Esses momentos foram muito felizes para nós três, até que um ano depois tudo mudou. Um grupo de assassinos invadiu a vila que morávamos e aniquilaram varias pessoas. Nós três fomos convocados para detê-los. Até lá estava tudo bem, mas o inesperado aconteceu. Lina foi perfurada por um deles que possuía garras em suas mãos. Ela havia se jogado na frente de seus filhos, que quase foram atingidos pelo golpe. Eu fiquei muito chocado e nervoso. Jin estava ainda pior. Então Nós usamos toda nossa raiva e quando reparamos, uma espécie de aura surge de dentro de nós dois. Então reparamos que com ela nossas forças aumentaram e com isso acabamos com todos aqueles assassinos. Porém, um deles havia deixado suas ultimas palavras. ’’ Haha, a garota morreu não por culpa de vocês, mas sim do mestre de vocês que não haviam lhe ensinado essa técnica. Posso falar isso porque reparei o rosto de vocês expressando um espanto ao ver essa aura, como se fosse pela primeira vez. Se não fosse isso, os três poderiam estar vivos ‘’. Então eu e Jin levamos isso em mente, e junto com seus filhos, treinamos mais e mais para controlar este poder e chegar o dia em que desafiaríamos você e o faríamos pagar por isso. Mas então nós soubemos que você havia recrutado novos guerreiros. Jin resolveu testar vocês. Foi então que aquele garoto apareceu e matou ele e seus filhos. Agora, vingarei os quatro, começando por você.
*Kyrous libera sua Aura Celestial.*
Guuks: Tudo isso por causa dessa besteira? Hmph.
*Guuks libera sua Aura Celestial.*
Guuks: Estou desapontado com vocês dois. Mas já vi que não poderei mudar nada, então irei punir você pelo menos!
*Enquanto isso Ryuna e os outros acabam de chegar à base dos Destroyer. Logo um soldado desmaiado voa na direção deles. Zigilos o rebate para longe.*
Zigilos: Mas que diabos foi isso?
Soldado: Peguem esses quatro!
*Quando vários soldados estavam indo em direção a eles, os dois guerreiros encapuzados aparecem em sua frente e derrotam os soldados.*
????: Não percam tempo aqui. O senhor Guuks já foi em frente. Vocês devem segui-lo.
????: Deixem esses fracotes com nós dois. Vão logo.
*Eles prosseguem para dentro da fortaleza. No meio do caminho eles conversam.*
Zigilos: Quem eram aqueles dois Yuuga?
Yuuga: Não sei Zigilos. Não deu pra ver direito. Mas portanto que eles estejam do nosso lado, está tudo bem.
*Dois vultos surgem e atacam os guerreiros. Zigilos e Yuuga se defendem com a Neo Lótus Sword e reparam que o vulto eram braços mecânicos vindo de lados diferentes.*
Yuuga: Quem está ai?
????: Hehe, já se esqueceram de nós?
*Os dois Sargentos que haviam se encontrado com Guuks se apresentam. Eles já eram conhecidos pelos guerreiros, o que foi uma surpresa.*
Zigilos: Vocês estam vivos?! Francis! John!
Ir para o topo Ir para baixo
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptyQui 19 Set - 8:17

yo fera, passei pra falar que comecei a ler seu roteiro, espero ler 2 caps por dia e postar minha opinião. Espero que n se sinta eskecido por n ter ngm comentado, é que vc ta num ritmo bem diferente daki, continue com essa voracidade de escrever.

Li os 1 e o 2, axo melhor vc falar a idade deles, pq n da de notar a idade. n sei se nos outros caps o Zigilos continua boca-aberta mas no 2 ele foi, falar o nome da espada e entregar a identidade deles n foi uma boa ideia (mas se a personalidade dele for esse de boa, pq só li o 1 e 2 e n sei que ele continua)

De resto ta legal
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
RubensTUI
Membro regular
RubensTUI


Escorpião Búfalo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Brazil

Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptyQui 19 Set - 20:29

Capitulo 26- A revanche, Um novo trabalho em equipe
Narrador: Kyrous conta o que aconteceu após terminar o treino com seu mestre Guuks. Ele, Jin e Lina se separaram e viveram felizes por um tempo, porém assassinos invadiram a vila em que viviam e eles assassinaram Lina, o que deixou Jin e Kyrous furiosos. Então Guuks aceita o desafio de seu discípulo e estão prestes a começar a luta. Enquanto isso, Ryuna, Zuri, Zigilos e Yuuga invadem a base inimiga e se encontram com inimigos do passado, John e Francis. Será que vencerão os dois?
Zigilos: Tch, pensei que tiv←ssemos acabado com vocês. Pelo visto isso ai não foi o bastante. Acho que teremos que fatiar eles mais um pouco, não é Yuuga?
John: Coitadinho. Acha que somos os mesmos de Antes?
Zigilos: Desculpa filhinho da mamãe, mas eu estava falando com a Yuuga.
John: Ah vai se danar! Braço mutante!
*O braço mecânico de John começa a aumentar seu comprimento e se estende rapidamente até Zigilos, o empurrando até a parede e prendendo ele lá.*
Zigilos: Urgh! Mas o que?!
John: Isso é só o começo!
Yuuga: Zigilos!
*Francis fica na frente de Yuuga*
Francis: Calma aí boneca. Eu serei seu adversário.
Yuuga: Droga. Zuri. Ryuna. É melhor vocês irem adiante, nós cuidaremos desses dois.
Ryuna: Ok. Vamos Zuri.
Zuri: Vamos.
*Ryuna e Zuri avançam. John solta Zigilos e se junta a Francis, enquanto Zigilos se junta a Yuuga.*
John: Então, podem dizer o que aconteceu com minha irmã?
Zigilos: Vai ficar que-
Yuuga: Ela foi derrotada por Ryuna.
Zigilos: Ei Yuuga, não era pra você fa-
Yuuga: Cala boca Zigilos.
John: Hahaha! Toma Mané!
Zigilos: Meu deus do céu, até mesmo a Yuuga ta contra mim.
Yuuga: Apenas sou contra as idiotices que você fala.
Zigilos: Ah qual é Yuuga, vai me dar sermão de novo?! Depois tem os exercícios riscados e fica irritada.
*Yuuga olha sombriamente para Zigilos, o deixando assustado. Então ela começa a dizer coisas mais sombrias que sua face, fazendo Zigilos suar.*
Yuuga: Da próxima vez que você ousar riscar meus exercícios novamente, eu te darei tantos socos, que você irá voltar no outro dia todo engessado. Entendeu bem?
Zigilos: Glup! En-entendido!
Francis e John: Hahahahahahahahaha!
Zigilos: Tão rindo do que malditos?!
Yuuga: Ignore-os. São apenas uns miseráveis que estão prestes a serem detidos.
Francis: É mesmo? E o que vocês tem para mostrar para nós?
Yuuga: Vamos mostrar para eles nossas novas técnicas Zigilos.
Zigilos: Hehe, o show começa agora.
John: Ah calem a boca! Vamos acabar com eles Francis!
Francis: Vamos.
*Francis e John usam seus braços mecânicos e eles vão na direção dos dois. Porém Zigilos começa a girar e formar algo semelhante a um tornando, diminuindo a velocidade dos braços e os danificando.*
Francis e John: O que?!
Zigilos: Tornado Esmagador!
John: Maldito!
Yuuga: Não se distraiam facilmente, idiotas.
*John e Francis se viram para tráss e veem Yuuga se aproximando para atacar. Então ela pega sua Neo Lótus Sword e usa sua técnica.*
Yuuga: Múltiplas ferroadas!
*Os dois sargentos são violentamente perfurados pelos ataques dela.*
Yuuga: Agora é hora do ultimo golpe. Pronto Zigilos?
Zigilos: Obvio.
Yuuga e Zigilos: CORTE FINAL!
*Os dois fazem um corte semelhante a uma barra em diagonal (/) na região que vai do peitoral até o abdômen. John e Francis ficam divididos em duas partes.*
John: Como... Ficaram tão fortes... Assim?
Yuuga: Foi porque nós nos preparamos para isso antes com os treinamentos cedidos pelo mestre Guuks. Mas mesmo assim houve uma ←poca em que achamos que tudo estava acabado, mas houve alguém que nos alertasse que nada acabou. Nós entendemos isso e da próxima vez que vier um inimigo mais forte, estaremos mais fortes do que agora.
John: Idiotice...
*Yuuga e Zigilos seguem adiante. Mais para frente Ryuna e Zuri continuam avançando mas são interrompidos por um ataque surpresa.*
Zuri: Cuidado Ryuna!
*Zuri detém o punho de uma mulher que logo recua e se apresenta aos guerreiros.*
????: Olá guerreiros. Eu serei a adversária de vocês, a General Selenia.


Última edição por RubensTUI em Ter 24 Dez - 6:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RubensTUI
Membro regular
RubensTUI


Escorpião Búfalo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Brazil

Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptyDom 22 Set - 20:43

Episódio 27 – As duas peças letais, Os reforços
Narrador:  Os guerreiros avançam em sua jornada para encontrar seu mestre que no momento se encontra enfrentando Kyrous, um de seus antigos discípulos. Yuuga e Zigilos ficam para enfrentar John e Francis que haviam sido resgatados e fortificados pelos soldados de Kyrous. Mesmo mais fortes, eles não foram pareôs para a dupla dinâmica formada pelas duas Neo Lótus Sword.  Enquanto Zuri e Ryuna avançavam, uma inimiga que se denomina Selenia, a general dos Destroyer, tenta atacar Ryuna e é impedida por Zuri. O que acontecerá daqui para frente?
Selenia: Então queridinhos prontos para a diversão? Huhuhu.
Zuri: Urgh! Ryuna avance! Deixe que eu cuido dela!
Ryuna: Tem certeza Zuri?
Zuri: Sim.
Ryuna: Muito bem. Eu te vejo depois.
*Ryuna avança e Selenia tenta impedi-la, mas acaba sendo interrompida por Zuri. *
Zuri: Eu já disse que quem irá enfrenta-la serei EU!
Selenia: Ora, que garotinho safado você. Huhuhu querendo brincar com uma dama. Mas tudo bem, aceito seu convite. Vamos dançar neném.
*Selenia pisca para Zuri e as bochechas deles ficam avermelhadas. Zuri finge não ligar e começa a atacar ela. Selenia desvia continuamente de todos os golpes feitos por Zuri.*
Selenia: Ei garoto, você é muito lento Huhuhu.
*Área da luta entre Kyrous e Guuks*
*Ambos Kyrous e Guuks estão se acertando com socos contínuos. Em um ultimo soco, Kyrous se afasta de Guuks após sentir algo.*
Kyrous: Não sinto mais as energias de John e Francis. Tch, eu sabia que era muito equivocado confiar neles.
Guuks: Está falando daqueles dois que você impediu que me atacassem? Então eles estavam vivos.
Kyrous: Isso mesmo. Foram resgatados pela minha tropa e melhorados. Pelo visto, foi um esforço inútil.
Guuks: Haha, não subestime a minha tropa Kyrous. Eles são bem mais fortes do que você imagina.
Kyrous: É o que veremos. Eles serão derrotados pela General e o Major. São as minhas maiores peças.
*Os dois voltam a briga.*
*Região que Ryuna se encontra.*
*Um inimigo tenta acerta-la, porém ela repara e forma um escudo com seus poderes.*
Ryuna: Quem é você?
????: Sou o soldado mais forte do senhor Kyrous e conhecido como o Major. Estou encarregado de deter você. É melhor se preparar.
*A aura branca sai de dentro de Ryuna.*
Ryuna: Já vim prepara.
*Região da luta de Zuri e Selenia*
*Zuri aparece quase caído no chão, se erguendo com seu braço para não deitar seu corpo lá.*
Selenia: Ora garotinho, isso é tudo? Acho que peguei pesado com você. Bem me desculpe, mas sua hora chegou.
*Enquanto Selenia ia em direção a Zuri, o jovem tigre começa a refletir.*
Zuri: Não... Eu não posso ser derrotado por ela. Eu... Eu tenho que... SUPERAR O MEU IRMÃÃÃÃÃÃÃÃO!
*Zuri se levanta e coloca suas mãos a sua frente, criando entre elas uma espécie de bola de energia.*
Selenia: ?!
Zuri: Tome isso! Tigre demolidor!
*A bola se transforma em um tigre e explode em Selenia.*
Zuri: Mano... Eu consegui...
Selenia: Acho que não, Huhuhu.
*Selenia aparece com parte de suas roupas rasgadas.*
Selenia: Nada mau garoto. Como recompensa, acabarei com você aqui e agora.
Zuri: *Droga. Eu irei morrer? *
*Região da luta de Ryuna e o Major*
*Ryuna se bate em uma parede e se ergue com os braços no chão.*
????: Isso é tudo? Que decepção. Não pensei que a Guardiã Angelical fosse tão fraca. Morra!
*No mesmo instante em que Zuri e Ryuna estão prestes a serem derrotados os guerreiros encapuzados surgem cada um em um local e os protegem.*
*Região da luta de Zuri e Selenia*
Selenia: O que?!
*Região da luta do Major e Ryuna*
????: Quem é você?
????: Porque não vê com seus próprios olhos...
*Os dois tiram os capuzes em seus devidos campos de batalha.*
Ryuna/ Zuri: Você é...
*Região da luta do Major e Ryuna*
Ryuna: Gobs!
*Região da luta de Zuri e Selenia*
Zuri: Jhenny! Mas você não tinha morrido?!
Jhenny: Não me subestime moleque. Não serão algumas pedras que me matarão tão facilmente.
*Região da luta do Major e Ryuna*

Gobs:...  Phenos?!
Ir para o topo Ir para baixo
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptySeg 23 Set - 19:12

Li o 3 e o 4.

Nada de importante a declarar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
RubensTUI
Membro regular
RubensTUI


Escorpião Búfalo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Brazil

Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptySeg 14 Out - 9:41

Capítulo 28 – A Terrível Lembrança, As Presas da Serpente
Narrador: Os guerreiros invadem a base dos Destroyer para ajudarem seu mestre Guuks na batalha contra Kyrous. Zigilos e Yuuga derrotam e John e Francis, então avançam para o próximo local. Enquanto Zuri enfrentava Selenia e Ryuna enfrentava o Major, Os guerreiros encapuzados surgem e revelam serem Jhenny e Gobs. Jhenny aparece na luta de Zuri e vai ajuda-lo a enfrentar Selenia. Do outro lado, Gobs aparece para enfrentar o Major e revela o seu nome para Ryuna, demonstrando já o conhecer.
Ryuna:Phenos? Você o conhece Gobs?
Gobs: Pft. Esse miserável era o mais valentão do colégio.
*Flashback - Colégio Naravina , Quando Gobs se juntou ao Colégio*
*Gobs caminha normalmente no recreio e na hora é impedido por Phenos e seus amigos , que já cursavam o seu último ano no colégio.*
Gobs: Quem é você?
Amigo de Phenos 1: Ei, demonstre mais respeito pelo senhor Phenos.
Gobs: E eu lá sei quem é ele? Acabei de entrar no colégio.
Phenos: Ora, um novato? Terei que dar as saudações do colégio, não acha pessoal?
Amigos de Phenos: Vamos.
*Eles começam a esmurrar Gobs até ele estar quase inconsciente.*
Amigo de Phenos 2: Isso é o que o senhor Phenos faz moleque! Aprenda de uma vez! Hahaha!
*Os três saem andando e Gobs desmaia.*
*Fim do Flashback*
Gobs: E assim continuou durante sucessivos dias até passar 1 ano e eles abandonarem o colégio. Mas após isso tudo só fez piorar, já que não havia ninguém para administrar e controlar a ira dos alunos.
Phenos: Eu não esperava ver você aqui, moleque. Então, já se desenvolveu em 5 anos?
Gobs: Uma coisa eu garanto, estou muito mais forte do que antes.
Phenos: Veremos se o que você diz é verdade.
Gobs: Siga em frente Ryuna. Depois eu irei alcança-la
Ryuna:Ok.
*Ryuna corre em direção a região da luta entre Kyrous e Guuks*
*Região da luta de Jhenny e Selenia*
Selenia: Outra pessoa para me divertir? Fuhuhu.
Jhenny: Ei sinto muito te falar, mas são homens que fazem o meu tipo. Então nem pense em ficar me bajulando.
Selenia: Não se preocupe, serei rápida em acabar com você meu bem.
Jhenny: Será mesmo eu que irei perder?
*Jhenny avança com uma joelhada em direção a Selenia, que defende o golpe facilmente.*
Selenia: Ei, é só isso que tem para me mostrar garotinha?
Jhenny: Até que você é bem forte.
*Jhenny recua*
Jhenny: Então não pegarei leve com você. Irei acabar com esta batalha aqui e agora.
*Uma aura de cor roxa começa a sair do corpo de Jhenny. O mesmo fenômeno que ocorreu com ela na luta contra Ryuna.*
Selenia: *Mas que aura forte é essa?! Sem duvidas isso me matará!*
Jhenny: Presas da Serpente!
*Com essa técnica, Jhenny ataca Selenia e a atinge na região do estomago dela, atravessando a região da coluna e o corpo da inimiga. Selenia começa a cuspir sangue e fica indignada.*
Selenia: Foi... muito rápido! Mas que droga... eu falhei. Mas... vocês dois morrerão comigo! Fuahahahahhahah!
*Selenia revela uma bomba escondida na sua cintura*
Jhenny: O que?!
Selenia: Essa bomba irá explodir essa sala toda em três segundos. Vocês não tem mais escapatória. Morram!
Jhenny: Droga!Não vai dar para sairmos daqui a tempo!
Zuri: Hehe! Tudo isso? É tempo demais.
*Zuri libera a aura alaranjada que desenvolveu durante seus treinos e ela começa a ficar dourada. Além disso, umas marcas que pareciam linhas, semelhantes a de um tigre, ficam redondas.*
Jhenny e Selenia?!
Zuri: Modo Guepardo!
*Zuri agarra o braço de Jhenny e saem a tempo do local*
Selenia: Fuhuhu modo guepardo. Mas que moleque filho de uma...
*A sala explode.*
*Fora da sala Jhenny se impressiona com Zuri.*
Jhenny: Saimos de lá em 1 segundo... Parabéns moleque. Você ficou muito mais forte que antes.
Zuri: Preciso ficar mais forte se eu quiser superar meu irmão!
Jhenny: Essa determinação sua ajuda e muito. Bem, chega de papo. Vamos seguir adiante e encontrar o Gobs e a Ryuna.
Zuri: Meu irmão?! Então ele era o outro que estava encapuzado com você?
Jhenny: Sim. Vamos.
*Os dois correm em direção a Gobs.*
*Região da luta entre Kyrous e Guuks*
*Ryuna chega ao local da batalha de seu mestre e fica chocada ao ver a cena diante de seus olhos. Seu mestre caindo ao chão e a mão de Kyrous ensanguentada com o sangue de Guuks.*

Kyrous: Mestre tolo.


Última edição por RubensTUI em Seg 23 Dez - 5:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RubensTUI
Membro regular
RubensTUI


Escorpião Búfalo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Brazil

Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptyTer 15 Out - 14:57

Capítulo 29 – O Início do Desespero, O Contra-ataque Inimigo
Narrador: Os Guerreiros do Armagedon continuam sua busca pelo seu mestre Guuks que havia invadido a base dos Destroyer. Jhenny derrota Selenia e escapa de seu ataque suicida graças a nova técnica de Zuri, na qual ele adquire características semelhantes a de um Guepardo. Enquanto isso Ryuna finalmente chega ao local onde seu mestre lutava contra Kyrous, porém ela vê o seu mestre caindo no chão após ser derrotado pelo seu ex-discípulo.
*Ryuna continua chocada após ver seu mestre ser morto bem a sua frente.*
Ryuna: Me-Mestre! Não! NÃO MESTRE!
*Kyrous ouve Ryuna e vira-se em sua direção.*
Kyrous: Você deve ser a Guardiã Angelical. Parabéns por ter chegado até aqui, mas já é tarde demais. Tirei a vida do nosso mestre Guuks.
Ryuna: Por quê?... Ele não era seu mestre também?! Por que você o assassinou?!
Kyrous: Se ele tivesse me ensinado a usar a Aura Celestial antes, minha irmã ainda poderia estar viva.
Ryuna: Ele não ia saber que isso iria ocorrer! Você é um cara muito infantil!
Kyrous: Cala boca sua maldita! Você não entende o que é perder uma irmã!
Ryuna: E você por acaso entende o que é perder um mestre?!
Kyrous: Já chega!
*Kyrous pula em direção a Ryuna para ataca-la. Ryuna usa seus poderes e se esquiva do soco de Kyrous.*
Ryuna: Clarão de Luz!
*Um arco de luz vai em cima de Kyrous que o cega e o atinge.*
Ryuna: Consegui?!
*Em meio a fumaça, Kyrous debocha de Ryuna.*
Kyrous: Muahahahaha! Chama isso de ataque?! Você é inferior a seu mestre! Não, Você é inferior aos guerreiros elementares que o Demônio Escarlate derrotou! Agora veja o que é poder de verdade!
*Kyrous pula em direção a Ryuna e a atinge com um soco na bochecha. Ela cai no chão.*
Ryuna: Urgh
Kyrous: Vamos começar *Estala os dedos*
*Região da luta de Gobs e Phenos*
*Gobs e Phenos trocam vários socos entre si e uma hora eles se afastam um do outro.*
Phenos: Nossa , o senhor Kyrous deve tar se divertindo lutando contra seu mestre e a Guardiã Angelical. Hahaha, vocês formam um casal perfeito, o Demônio Escarlate e a Guardiã Angelical. Realmente, os opostos se atraem.
Gobs: Chega dessa idiotice Phenos.
Phenos: É mesmo, eu havia esquecido que você me odeia por ter apanhado demais de mim.
Gobs: Eu não fui o único que apanhei quando criança né?
Phenos: O que disse?
Gobs: Ouve rumores de que você era um fracote e só viva apanhando dos valentões na escola.
Phenos: É , pode ser verdade. Mas, quem se prende ao passado nunca conseguirá se superar.
Gobs: É isso o que você acha? Tenho pena de você.
Phenos: O que disse?!
Gobs: Bem acho que irei acabar com isso. *Gobs se transforma em sua forma demoníaca*
Phenos: Já vai usar isso? Pft.
Gobs: Sim. Preciso seguir e ajudar meu mestre e a Ryuna
*Gobs instataneamente aparece na frente de Phenos e o acerta com uma joelhada na barriga. Phenos tenta se equilibrar, e quando consegue ele é atingido por um soco de Gobs que voou e chegou próximo a ele. Após isso Gobs voa novamente e pega Phenos pelo braço, girando ele e o arremessando. Para concluir sua sequência de golpes, Gobs voa e, enquanto Phenos caia, atinge seu inimigo com um chute na região do estomago.*
Gobs: Preciso me apressar.
*Quando Gobs  vira-se e começa a caminhar, um vulto semelhante a uma Fênix surge atrás de Gobs. No mesmo local, uma pessoa se levanta.*
Gobs:?!
Phenos: Caramba, seus golpes ficaram muito fortes depois desta sua transformação. Mas você está me subestimando Gobs,...
*Gobs vira-se e vê Phenos caminhando diferente em sua direção com características diferentes de momentos atrás. Ele agora está com asas flamejantes e com os punhos pegando fogo.*
Phenos: ... Ou melhor dizendo, Demônio Escarlate!
*Phenos olha para Gobs e o Guerreiro do Armagedon nota que os olhos de seu inimigo ficaram alaranjados, semelhantes a um fogo.*

Phenos: Agora sim, a festa irá começar!
Ir para o topo Ir para baixo
RubensTUI
Membro regular
RubensTUI


Escorpião Búfalo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Brazil

Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptySáb 21 Dez - 8:50

Episódio 30 - A Grande Batalha, A Fênix contra O Demônio
Narrador: Os Guerreiros do Armagedon continuam suas batalhas em busca da vitória contra os Destroyer. Ryuna chega na região que ocorrerá a luta final e lá encontra seu mestre derrotado por Kyrous e o desafia, sendo totalmente derrotada. Enquanto isso Gobs enfrenta Phenos, um conhecido que trazia horríveis memórias. Qual será o resultado desta batalha?
Phenos:Melhor se preparar Gobs, irei com força total a partir de agora.
Gobs: Hmph, Interessante. Venha, Phenos! Iremos decidir logo o mais forte entre nós dois!
*Phenos pula em direção a Gobs rapidamente para lhe acertar um soco*
Gobs: Pft, você acha que com essa velocidade você me derrotará?
*Instantaneamente o corpo de Phenos se transformam em simples labaredas de fogo.*
Gobs: ?! *Mas o que?!*
*Phenos surge atrás de Gobs e o atinge com um golpe nas costas.*
Gobs: Urgh!
*Gobs tenta revidar com um soco no braço de Phenos, que recua após o golpe certeiro em seu inimigo.*
Gobs: Maldito... *Limpa o sangue em seu beiço.*... Fez uma ótima combinação com a técnica,velocidade e ataque.
Phenos: Hahaha, impressionante, não? Tudo isso foi graças ao meu modo Fênix. Ele me permite criar ilusões com o fogo, além de fazer ataques rápidos e poderosos.
Gobs: Hehe, é mesmo?
Phenos: O que está tentando insinuar?
Gobs: Seus ataques podem ser poderosos, mas não tão rápidos como você diz. E uma prova disso é o intervalo que teve para criar que a ilusão aparecesse e você me atacasse. Agora que já entendi sua técnica, será muito mais fácil para eu defendê-los.
Phenos:Tem certeza? Então prove se desviando DISSO!
*Phenos surge ao lado direito de Gobs e tenta atacar em seu rosto, porém o guerreiro segura seu braço.*
Phenos: O que?!
*Gobs olha em para Phenos*
Gobs: Eu lhe disse... Seus ataques não são tão rápidos.
*Gobs da um soco na bochecha de Phenos, que voa um pouco devido ao impacto.*
Phenos: *Como ele consegue ser tão rápido assim... Espera um pouco! Devem ser aqueles olhos!*
Gobs: Então percebeu? Meus olhos demoníacos me permitem enxergar até mesmo um ataque na velocidade da luz. Você não estava achando que a cor era só pra enfeite, não é mesmo?
Phenos: Hehe, então é isso.
*Região próxima da luta entre Gobs e Phenos*
*Jhenny e Zuri continuam avançando para alcançarem Gobs.*
Zuri: Já estamos chegando Jhenny?
Jhenny: Acho que sim, sinto duas auras esmagadoras próximas a nós. Deve ser o Gobs lutando contra o Major dos Destroyer.
Zuri: Espero que ele fique bem...
*Jhenny da um soco na cabeça de Zuri*
Zuri: Ai! Por que...
Jhenny: Confie mais em seu irmão! Você sabe muito bem que ele é forte o suficiente para derrotar esses miseráveis.
Zuri: Eu sei mas...
???:EIIIIIIIIII!
*Zuri e Jhenny viram para trás. Quando olham eram Zigilos e Yuuga que estavam se aproximando dos dois.*
Zigilos: NOS ESPEREM MALDITOS!
Yuuga: Pare de gritar assim no meu ouvido seu louco! *Dá um soco no rosto de Zigilos*
Zigilos: Ai!
Yuuga: Quer me deixar surda?!
Jhenny: Pft, vejo que ainda continuam com essas besteiras.
Zigilos: Cala a boca Jhenny! Afinal o que diabos você está fazendo nos ajudando?!
Jhenny: Resolvi por enquanto me aliar a vocês. Agora cale sua boca e vamos alcançar o Gobs e a Ryuna.
Zigilos: O que?!
Yuuga:Já chega Zigilos. Temos que nos apressar.
*Os 4 se juntam, mas antes de começar a correr Yuuga fala algo para Jhenny*
Yuuga: Não sei o que a fez se juntar a nós, mas estou feliz em ter uma aliada tão poderosa ao nosso lado.
Jhenny: Agradeço o elogio. Agora vamos.

*Os 4 vão em direção a luta entre Gobs e Phenos.*
Ir para o topo Ir para baixo
RubensTUI
Membro regular
RubensTUI


Escorpião Búfalo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Brazil

Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptyDom 22 Dez - 7:18

Episódio 31 - A determinação de Gobs, As memórias de uma superação
Narrador: Os Guerreiros do Armagedon continuam seguindo o caminho para deter os Destroyer e ajudarem seu mestre. Gobs enfrenta Phenos, que lhe demonstra os poderes de sua transformação, mesmo assim Gobs consegue acompanhar os Gobs graças aos seus olhos Escarlates. Enquanto isso Zigilos e Yuuga se juntam a Jhenny e Zuri e os 4 seguem para alcançarem Gobs.
*Gobs e Phenos continuam trocando punhos rapidamente e acertando um ao outro. Após uma continua serie de golpes, os dois se afastam.*
Phenos: *Pant* *Pant* *Mas que droga... Estamos em pé de igualdade. Mesmo que eu o atinja, ele também me atingirá.*
Gobs: *Pant* *Pant**Não posso perder. Tenho que alcançar a Ryuna e o mestre Guuks o mais rápido possível.*
*Os dois vão em direção um ao outro.*
Phenos: Tome essa Gobs!
Gobs: Pode vir Phenos!
Phenos e Gobs: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!
*Jhenny , Yuuga , Zigilos e Zuri chegam ao local e se deparam com a cena do corpo de Phenos de costas para eles na frente de Gobs. Os dois tinham se chocado, porém os danos foram diferentes para cada um.*
*Phenos cai e se ajoelha no chão.*
Phenos: Mal...dito... se desviou no último instante... e me atingiu em cheio *Cospe sangue* mesmo assim... você também sofreu um dano consideravel devido a essa loucura.
Gobs: *Limpa o sangue que estava escorrendo de sua boca* Pode até ser verdade, mas o dano que você recebeu foi muito maior.
Phenos: Hehe, isso é verdade. Você ficou mesmo forte com o passar dos anos Gobs. A vitória é sua. Apresse-se e me mate, o senhor Kyrous é muito mais poderoso do que eu. A qualquer hora ele pode matar a Guardiã Angelical ou até mesmo o seu mestre.
Gobs: ... Não o matarei.
Phenos: Pare com essas brincadeiras! Já disse que você tem que se apressar seu maldito! Você quer que aqueles dois morram?!
Gobs: Em breve eu irei ajudar os dois, mas antes preciso falar algo com você.
Phenos: Que besteira! Abandonar aliados para conversar com um inimigo de longa data!
Gobs: Já calou a boca?
Phenos: Grr...
*Phenos então para de falar e Gobs vira-se de costas para ele e começa a falar.*
Gobs: Você me disse que quem se prende ao passado nunca irá se superar, bem você está enganado. É por causa do passado que nós nos esforçamos para mudar  e melhorar nosso futuro, usar ele para nos superar cada vez mais. Você adquire forças graças ao passado, não só devido a sua determinação como também a ajuda de amigos que me apoiaram a vida toda. E é com essa força que nós devemos seguir em frente e proteger aqueles que nos ajudaram e necessitam de ajuda nas horas necessárias.
*Phenos olha para o lado , frustado.*
Gobs: Deixarei você vivo porque eu sinto que você é igual a mim.
*Phenos olha surpreso para Gobs.*
Gobs: Assim como você, eu uma vez abandonei tudo que eu tinha de bom e me afastei de todos, seguindo apenas o caminho da violencia e do odio. Eu quase perdi até mesmo a pessoa mais importante para mim, mas foi graças a ela e aos meus companheiros que estão aqui que eu me ergui e estou lutando para proteger todas as pessoas neste planeta que ,embora cruel, possui muitas coisas maravilhosas que me da confiança e vontade de proteger.
*Zigilos segura o ombro de Gobs.*
Zigilos: Falou bonito, Senhor Escarlate!
Gobs: Melhor você soltar meu ombro ou eu esmago o seu rosto.
Zigilos: Gah! Desculpa!
Yuuga: O que houve Zigilos, não foi você que estava determinado a enfrentar qualquer perigo.
Jhenny:  Nem em mil anos ele deixará de ser um medroso.
Zigilos: Vocês duas querem calar a boca?! Só sabem falar mal de mim! Por isso não conseguem arrumar um namorado!
Zuri: *Cochicha para sí* Olha só quem fala.
Zigilos: É o que moleque?!
Gobs: Já chega de brincadeira vocês quatro. Temos que ir nos juntar a Ryuna e ao mestre Guuks, Vamos. E Phenos, caso você queira se tornar um de nós, será sempre bem-vindo. Agora vendo melhor, você daria um grande protetor da espada de fogo. Bem, você que decidirá o que fará a partir de agora.
*Os cinco avançam e deixam Phenos caido.*
Phenos: Hehe, vem me dar lição de moral no meio de uma guerra... Mesmo com o passar dos anos, você continua sendo um grande idiota Gobs. Mas o que você falou pode ser mesmo verdade... Foram graças aqueles dois que viviam juntos comigo durante a minha infância que eu fiquei como estou hoje...
*Enquanto Phenos falava, aparece um flashback dele com os seus dois amigos do passado, os mesmos que batiam em Gobs no passado ao seu lado.*
Colega 1: Aqueles malditos irão pagar um dia Phenos, nós com certeza iremos acabar com eles se ficarmos mais fortes!
Phenos: Isso mesmo e iremos ficar mais fortes! Vamos, precisamos treinar muito para isso!
Colega 1 e 2: Sim!

*Fim do Flashback*
Ir para o topo Ir para baixo
RubensTUI
Membro regular
RubensTUI


Escorpião Búfalo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Brazil

Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptySeg 23 Dez - 6:02

Episódio 32 – O Inicio da Batalha Final, A Furia do Demônio
Narrador: Na luta dos Guerreiros do Armagedon para derrotarem os Destroyer , Gobs vence Phenos , o mais forte dos guardiões de Kyrous. Agora ele, Zuri, Jhenny, Zigilos e Yuuga seguem rumo a etapa final da batalha, será que os guerreiros vencerão Kyrous?
*Região da luta entre Kyrous e Ryuna*
*Kyrous atinge um soco em Ryuna e a arremessa contra a parede*
Ryuna: Urgh...
Kyrous: Que pena Guardiã Angelical, mas este será o seu fim. Que tal dizer suas ultimas palavras?
Ryuna: Você pode até me matar aqui, mas garanto que o Gobs lhe derrotará!
Kyrous: Gobs? O Demônio Escarlate? Hahaha que piada. Já chega de graçinhas moça, MORRA!
*Kyrous joga em direção a Ryuna uma bola de energia poderosa , porem ela é repelida por outra bola de energia que veio em sua direção lateral.*
Kyrous e Ryuna: ?!
*Os dois viram pro lado e entendem que quem havia repelido o ataque foi Gobs , que estava com o braço levantado e a mão do outro braço o segurando e atrás deles estavam Yuuga, Zigilos, Zuri e Jhenny.*
Ryuna: Pessoal!
*Zigilos, Yuuga e Zuri correm na direção de Ryuna enquanto Gobs e Jhenny andam calmamente.*
Zigilos: Você está bem, Ryuna?!
Ryuna: Estou...
Gobs: Ryuna, onde está o mestre?
*Ryuna começa a lacrimejar*
Ryuna: Ele...
*Aponta para o local do corpo de Guuks*
Ryuna: Ele foi morto por esse cara!
*Desvia a direção do dedo para Kyrous*
Zuri,Yuuga,Zigilos,Jhenny,Gobs: !!
Zigilos e Yuuga: *choram* NÃÃÃÃÃÃOOOOO!
*Flashback do colégio Shinsuna*
*Ryuna e Yuuga conversavam calmamente e tinha escutado um grito*
????: Ei, vocês
*Quando elas viram, estava Gobs e Zigilos fugindo de Guuks*
Guuks: Seus moleques! Voltem aqui!
Gobs: Corre Zigilos!
Zigilos: Eu sei disso cara!
Yuuga: Que idiotas.
Ryuna: Hi....Hahahahhahahhahahahahahahh!
*Fim do Flashback*
Gobs: Zigilos... Yuuga... Cuidem da Ryuna...
Zuri: Mano?
Jhenny: Gobs?
*Todos olhavam para Gobs que avançava lentamente na direção de Kyrous e de repente parou. Logo foi notado uma gota de lagrima caindo de seus olhos.*
Gobs: Miseravel... Eu irei acabar com VOCÊ!!
*Uma grandiosa fonte de energia sai do corpo de Gobs que deixam a todos, menos Kyrous, assustados.*
Yuuga: Quanta energia é essa?!
Zigilos: Gobs, seu maluco! Você quer matar a gente! Cuidado com esse seu poder!
Jhenny: Então, finalmente apareceu...
*Ryuna, Yuuga, Zigilos e Zuri olham para Jhenny*
Yuuga: Finalmente aconteceu o que?
Jhenny: Huhuhu... O resultado da ira de um demônio. Apesar de ele estar caindo em lagrimas devido a morte de seu mestre, a única coisa que ele está sentindo neste momento é puro odio.
Ryuna: *Não sei o que a Jhenny faz aqui, Mas tudo indica que ela é nossa aliada. Me sinto aliviada por ter ela nos ajudando.*
*De repente todos escutam o barulho de um grande impacto e viram-se para o local do som. Logo reparam que Gobs havia acertado um grande soco no rosto de Kyrous. O barulho foi tão alto que todos ficam surpresos. Logo a seguir Gobs começa a dar dezenas de socos em Kyrous e o chuta para o alto. Após isso ele pula e o chuta novamente em direção ao chão. Para finalizar ele desce e agarra do pescoço de Kyrous.*
Zuri: Ele vai conseguir!
Zigilos: Isso!
Jhenny: Não sejam tão apressados.
*Zuri e Zigilos olham para Jhenny e depois voltam a olhar para a batalha e reparam a mão de Kyrous que acaba de levantar e segurar o braço de Gobs calmamente.*
Kyrous: Isso é tudo, Demônio Escarlate?
Ir para o topo Ir para baixo
RubensTUI
Membro regular
RubensTUI


Escorpião Búfalo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Brazil

Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptyTer 24 Dez - 6:42

Episódio 33 – O Poder Monstruoso, A Resistência do Inimigo
Kyrous: Que golpes fracos. Parece até que estou lutando com bebê
Zigilos: Esse cara só pode estar de sacanagem... Depois de tomar tantos socos assim do Gobs acho nem aquele cara que ele estava enfrentando minutos atrás suportaria...
Jhenny: Obvio que ele suportaria só você que não aguentaria por ser um fraco.
Zigilos: BAH, não me amola Jhenny!
Gobs: He.....hehehe...HAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHHAHA! ENTÃO É UM ATAQUE PODEROSO QUE VOCÊ DESEJA?! MUITO BEM, USAREI TODO O MEU PODER!
*Os olhos de Gobs começam a ficar completamente brancos. Ele solta Kyrous e voa alguns centímetros para cima.*
Gobs: Explosão...
Jhenny: Essa não! Zuri segure Zigilos e Ryuna e use seu Modo Guepardo! Segure minha mão Yuuga!
*Jhenny segura a camisa de Zuri e ele ativa o modo guepardo*
Gobs: SUPREMA!
*Uma gigante bola surge de Gobs e explode completamente o local da batalha em que estavam Kyrous e os Guerreiros do Armagedon*
*Região da luta de Gobs e Phenos*
Phenos: Mas que raios de explosão foi essa?! Foi o Gobs?!
*Entrada da região da luta de Gobs e Kyrous*
Yuuga: Que ataque mais insano!
Zigilos: O Gobs está doido por acaso?! Quase fomos levados pelo ataque dele!
Ryuna: Nunca vi tanta raiva sair assim do Gobs, nem mesmo quando ele esteve na sua equipe Jhenny.
Jhenny: Nem eu... E ele fez tudo isso apenas pela morte de um zelador que era o seu mestre. Imagina se quem tivesse sido morta fosse a amiga de infância e amada dele.
Zigilos: URGH! Ryuna pelo amor de deus não morra!
Zuri: Mas se ele usou isto contra o Kyrous ele absolutamente deve ter vencido.
Yuuga: Vamos verificar.
*Os cinco retornam para o local da explosão e lá eles veem Gobs completamente desgastado na forma de humano suando e respirando sem parar.*
Ryuna: Gobs!
Zigilos: Seu maldito! Ta querendo nos matar, é?!
Gobs: *Pant* *Pant* *Pant*
*Por um instante todos se congelam de medo ao escutar a voz de Kyrous*
Kyrous: Estou completamente decepcionado com você, Gobs.
*Todos olham em direção a ele, que estava atrás de Gobs com o corpo muito ferido devido ao impacto da explosão*
Kyrous: Esperava mais do Lendário Demônio que matou os guerreiros elementares, meus sobrinhos e o meu melhor amigo.
Zigilos:Melhor amigo?!
Yuuga: O Jin?!
Kyrous: Isso mesmo, ele era meu companheiro de luta e se casou com minha irmã um tempo atrás. Voltando a luta, parece que você gastou todo aquele poder para nada Gobs. Apenas me causou algumas feridas... Que Decepcionante!
*Kyrous da uma joelhada na barriga de Gobs e depois o chuta para perto do corpo de Guuks. Gobs, sem energias para lutar, fica deitado no chão sentindo os efeitos da explosão e do golpe de Kyrous. Então Gobs escuta a voz da seu mestre.*
Guuks: É você... Gobs?
Gobs: Mestre?!
*Gobs se levanta e fica sentado, tentando segurar o corpo de seu mestre.*
Zigilos: Mas o que diabos o Gobs está fazendo lá?!
Yuuga: Será que o mestre ainda está vivo?!
Kyrous: Aquele velhote. Continua resistente como sempre.
Zuri: Não consigo ouvir nada que o mestre e meu irmão estão conversando.
Zigilos: Ah que se dane o que eles estão falando. Irei acabar com esse brutamonte aqui. AAAAAAH!
Yuuga: Espere Zigilos!
Zigilos: Tornado Esmagador!
Kyrous: Chama essa simples brisa de tornado? Hahahahaha!
Zigilos: Cala boca!
*Kyrous segura a espada de Zigilos e o acerta com um soco no rosto. Zigilos desmaia*
Yuuga: Tch, idiota. Vamos Zuri!
Zuri: Sim!
*Os dois vão para cima de Kyrous*
Jhenny: É triste, não é mesmo Ryuna?
Ryuna: ?
Jhenny: A Guardiã Angelical, que deveria estar representando a equipe, está sentada dependendo dos seus soldados.
*Kyrous desvia de todas as espadadas de Yuuga e a chuta para longe*
Jhenny: Infelizmente, só vim como aliada e não tenho nenhum direito de me intrometer na batalha final. Por isso, se continuar as coisas do jeito que estão, em breve...
*Zuri usa o Modo Guepardo e atinge diversos socos em Kyrous*
Kyrous: Você é rápido, mas seus socos são muito fracos.
*Kyrous segura a mão do Zuri e o acerta com um soco na barriga, seguido de uma cotovelada nas costas*
Jhenny: ... Todos eles morrerão e você se sentirá solitária. É isso mesmo o que você quer, grande Guardiã Angelical?
*Ryuna se levanta*
Ryuna: Pare com isso Kyrous!
*Kyrous vira-se para Ryuna*
Ryuna: Se você ousar fazer mais algo com eles...
Kyrous: O que acontecerá?
*Kyrous pisa em cima das costas de Zuri*
Ryuna: AAAAAAAAAAHHHHHHH!
*Ryuna é coberta pela Aura Celestial*

Kyrous: Ora, finalmente despertou sua Aura Celestial. Então chegamos no clímax da batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
RubensTUI
Membro regular
RubensTUI


Escorpião Búfalo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Brazil

Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptyQua 25 Dez - 14:31

Episódio 34 – O Poder da Guardiã Angelical, O Último Confronto
Ryuna: Kyrous... Farei você pagar pelo que fez ao mestre e aos outros!
Kyrous: Interessante. Venha, Guardiã Angelical. Mostre-me o quão poderosa você ficou!
Zigilos: Caramba! A Ryuna está muito poderosa!
Jhenny: Então chegamos ao momento crucial da batalha. Ela determinará nossa vitória ou derrota.
Yuuga: Nossas vidas estão em suas mãos... Ryuna!
Zuri: Ryuna!! Derrote-o!
Kyrous: Então os fracassados estão lhe aponhando? Porém...
*Kyrous se teleporta para frente de Ryuna*
Kyrous:... Isso não adiantará nada!
*Kyrous da um soco em direção a Ryuna, mas ela segura seu punho e o aperta a ponto de quase quebra-lo e depois solta a sua mão*
Kyrous: Urgh! *Ela conseguiu acompanhar minha velocidade? *
Ryuna: Não adiantará nada? Você está enganado. Graças ao apoio de meus amigos eu fico mais e mais forte a ponto até mesmo...
*Ryuna aparece atrás de Kyrous*
Ryuna: ... De lhe deter!
*Ryuna chuta as costas de Kyrous e enquanto ele voava devido ao impacto, Ryuna aparece do seu lado e o acertava com um soco na barriga, dando um grande dano a ele*
Kyrous: Não é possível... Como ela ficou tão forte só com a aura celestial? Então esse é o poder...
*Ryuna acerta um soco no rosto de Kyrous*
Kyrous: ... Da Guardiã Angelical.
*Kyrous cai no chão e Ryuna caminha em sua direção até chegar próximo a ele. Enquanto isso ela conversava com seu inimigo*
Ryuna: Não é só meu poder, é a fé dos meus amigos que esta em mim e me deixa mais forte. Eu lhe falei isso. Você ainda pode gostar de seus amigos ou familiares mas você os abandonou e isso o deixou solitário e fraco.
*Kyrous pula e toma uma distancia de Ryuna*
Kyrous: Cale a boca maldita! Morra com o mesmo poder que matou seu mestre! Furia do Titã!
*Kyrous arremessa um grande poder em formato de um titã para cima de Ryuna*
Ryuna: Anjo Divino!
*Ryuna usa um golpe semelhante na direção de Kyrous , só que com um formato de anjo*
Kyrous: Não pode ser! Estou sendo pressionado!
Ryuna: Kyrous isso é por tudo que você fez aos meus amigos e ao meu mestre... MORRA!
*Os dois golpes se aproximam e explodem em cima de Kyrous*
Kyrous: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!
*Após o ataque a energia de Ryuna se esgotae ela senta no chão devido desgasto causado pelo golpe*
Zigilos: Ela conseguiu!
Kyrous:Ainda... Não acabou...
Yuuga: Droga! Ele ainda esta vivo!
Zuri: Não consigo me mover!
Kyrous: Morra maldita! *Atira um golpe de misericórdia em Ryuna.
Zigilos, Yuuga e Zuri: Ryunaaaa!
*No momento que o golpe atingiria Ryuna, alguém entra em sua frente e a protege com o corpo*
Ryuna: Você é... Phenos!
Phenos: Hehehe, prefiro morrer do que ficar vivo graças a compaixão de um inimigo. Urgh!
Ryuna: Phenos, Por quê?
Phenos: Guardiã Angelical, eu não sou do tipo de guerreiro gentil. Então é melhor você cuidar bem do seu amigo Demônio Escarlate, ele possui um poder que será bastante útil no futuro. *Cospe Sangue e morre*
Ryuna: Phenos! Phenos!
Kyrous:*Fala baixo, a ponto de ninguém escutar* Traidor... Miseravel... Mas tudo bem... Essa base irá em breve se desmoronar e explodir graças a grande bomba que eu implantei nela... Hahaha... Aproveitem seus últimos momentos de vida seus inúteis... *Morre*
*Todos vão em direção a Guuks e Gobs*

Ryuna: Mestre!
Ir para o topo Ir para baixo
RubensTUI
Membro regular
RubensTUI


Escorpião Búfalo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Brazil

Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptyQua 25 Dez - 14:32

Episódio 35 – A Despedida, A Nova Geração de Guerreiros
Guuks: Ryuna... Pelo visto você conseguiu derrotar Kyrous... Bom trabalho. Zigilos, Yuuga, Zuri e Jhenny... Vocês também fizeram muito bem... Meus parabéns. A vida deste velho aqui já está indo embora, mas eu confiarei o mundo e as próximas gerações a vocês. Vocês estarão livres para fazerem o que bem entender a partir de agora. Quem sabe vocês arrumam um par perfeito para vocês... Hehehe sendo que alguns já estão praticamente definidos... não é mesmo?*Morre*
Ryuna: *Fica com vergonha e vermelha* Ei mestre, agora não é hora de falar sobre isso. Mestre? Mestre?!
Gobs:Tch!
*Todos, menos Jhenny, começam a chorar pela morte do mestre*
Alarme: A bomba esta para explodir dentro de 5 minutos!
Jhenny: Bomba?!
Gobs: Aquele filho da mãe colocou uma bomba na base caso fosse derrotado?!
Yuuga: Zuri você consegue usar o seu Modo Guepardo ainda?
Zuri: Gastei todas minhas forças. Não consigo mais usar nenhum golpe.
Zigilos: Hehehe *Risada irônica*, então ferrou!
Ryuna: Vamos nos apressar! Urgh
*Gobs carrega Ryuna em seus braços*
Gobs: Vamos Ryuna!
Ryuna: *Fica com vergonha* Obrigada Gobs.
*Os seis correm e enquanto isso Gobs viu o corpo de Phenos caído após sua morte e com uma risada no rosto*
Gobs: *Phenos , seu miserável. Dei-lhe uma segunda chance e você se mata , além de ficar com um sorriso na boca? Pft , você é mesmo um louco.*
*Enquanto eles corriam os soldados sobreviventes tentam impedir eles de passar*
Soldado 1: Peguem eles! Não os deixem escapar!
Soldados: AAAAAAH
Zigilos: Droga! Estamos sem forças para lutar!
Jhenny: Eu cuidarei deles. Sou a que mais esta em condições de lutar.
Zuri: Mas Jhenny, se você ficar aqui você irá...
Jhenny: Eu não ligo. Na verdade, esse mundo não me interessa mais. Já derrotamos todos os inimigos e já perdi todos meus familiares. Ei Ryuna *cochicha tão baixo que nem mesmo Gobs consegue escutar* É melhor você namorar com o Gobs para que minha morte não seja em vão, entendida?
Ryuna: *Fica com vergonha* Ei!
Jhenny: Hehe, brincadeirinha. Você que sabe o que fará com a vida. Podemos ter sido rivais, mas no fim terminamos aliadas. Que obra do destino.
Gobs: ?
Jhenny: Agora vão, antes que o prédio exploda!
*Os cinco conseguem escapar e depois observam a explosão do castelo*
Yuuga: Finalmente acabou.
Zigilos: *Senta rapidamente no chão* Ufa finalmente!
Ryuna: ...
Gobs: Hmph.
Ryuna: *Olha para Gobs* ?
Gobs: Parabens pela vitória, foi uma bela luta... Guardiã Angelical
*Gobs mostra um sorriso que foi nostálgico para Ryuna, que não via ele faz anos. A emoção foi tanta que, estando nos braços dele, puxou o pescoço de Gobs e o beijou na boca*
Zuri: Uou!
Zigilos: UOHOHOOHOHOHOHOHO! Que beijão em Gobs!
*Yuuga da um soco em Zigilos*
Zigilos: Ai!
Yuuga: Pare de falar besteiras, idiota.
*1 mês mais tarde, no colégio Naravina*
*Zuri caminha calmamente e de repente Zigilos aparece correndo*
Zigilos: POR TODO AMOR A DEUS E AMIZADE A MIM, USE SEU MODO GUEPARDO!
Narrador: Zigilos, 15 anos, altura: 1,77
Zuri: ?!
Narrador: Zuri, 13 anos, altura: 1,60
Zigilos: Vish, Tarde Demais!
*Yuuga aparece correndo e acerta uma voadora na cara de Zigilos*
*Zigilos desmaia*
Yuuga: Vê se aprende de vez seu miserável.
Narrador:Yuuga, 16 anos, altura: 1,73
Zuri: Yuuga, você apagou ele!
Yuuga: Problema dele.
*Yuuga sai andando calmamente*
Zuri: Ei Yuuga espera.
Gobs e Ryuna: Hahahahahahh!
Narrador: Gobs, 16 anos, altura: 1,75 / Ryuna, 15 anos, altura: 1,69
Narrador: Esses são os Guerreiros que protegem a terra das ameaças possíveis e serão as pontes para as próximas gerações que estarão diante de seus olhos. Eles são conhecidos como os Lendários Guerreiros do Armagedon!
FIM
Episódio Extra – Especial de Natal
*Casa de Ryuna*
*Yuuga, Zigilos, Zuri, Gobs e algumas amigas de Ryuna foram convidadas para uma ceia em sua casa*
Zuri: Pronto, terminei a árvore de natal!
Amiga de Ryuna 1: Otimo! Como esta a preparação da mesa Zigilos e Yuuga?
Yuuga: Acabamos também.
Zigilos: Isso ai, Eu a Menina-Menino consegui...
*Yuuga da um soco em Zigilos*
Zigilos: AIIIII! Você não cansa disso né?!
Yuuga: Da próxima vez que você me chamar disso de novo, irei dar um chute em um lugar que você não irá gostar.
Zigilos: Glup!
Ryuna: Aqui está o frango de natal!
Amiga de Ryuna 2: que cheiro bom! Você cozinha muito bem Ryuna!
Ryuna: Obrigada. Mas onde esta o Gobs?
Zuri: O mano esta lá em cima do telhado.
Zigilos: Ele continua agindo como um lobo solitário. Que cara anti-social.
Yuuga: Pelo menos ele não é um idiota feito você.
Zigilos: Cala boca!
Ryuna: Irei chamar ele.
*Ryuna sobe no telhado e vê Gobs sentado olhando para a lua*
Ryuna: A luta esta linda não é mesmo Gobs?
Gobs: Sim.
Ryuna: Sei que você não gosta muito de ficar perto das pessoas, mas que tal por hoje? Garanto que vai ser divertido ver seus amigos de infância, seu irmão e os outros. Poranto, por que não se junta a nós?
Gobs: Não quero estragar uma festa importante para você
Ryuna: Estragar? Hahahaha, muito pelo contrario, sua participação é fundamental para a alegria de todos.
*Surgem varias cenas da festa de natal na casa de Ryuna aparecem*
*1ª cena: Zigilos e Zuri disputam o ultimo pedaço da asa do frango de natal e a seguir Yuuga puxa a orelha dos dois*
*2ª cena: Todos se ajoelham perto da árvore e cantam a musica de natal*
*3ª cena: Todos se reúnem e olham para uma fogueira, e Ryuna segura a mão de Gobs para cantarem outra musica de natal.*
FIM!
A série Guerreiros do Armagedon acaba aqui. Agradeço do fundo do coração quem acompanhou desde o inicio ela e devo me desculpar pela grande pausa que teve durante este tempo devido a problemas escolares. Estou pensando em criar outra serie após este roteiro se tornar um mangá. Então é isso, Obrigado, Até a próxima e desejo um Feliz Natal a todos vocês!

- RubensTUI
Ir para o topo Ir para baixo
RubensTUI
Membro regular
RubensTUI


Escorpião Búfalo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Brazil

Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 EmptySeg 12 Dez - 8:19

Futuramente, farei um remake dessa obra. Tentarei pôr mais lógica nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Os Guerreiros do Armagedon - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Guerreiros do Armagedon
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Guerreiros das Saias Jeans. [Roteiro Escroto]
» Uma nova série, faça parte dessa tambem, [Domelsword. Os melhores guerreiros, aqui.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Avaliação Inicial-
Ir para: