Estudio ArSeNal

InícioBlogEdiçõesRegistrar-seContatoConectar-se
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Qua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Seg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Sab 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Qua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Sex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Sex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Seg 30 Maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Qui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Qui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Qua 7 Jan - 16:59
Nossos Parceiros
Blog da Editora

Quer ser um parceiro? Clique aqui.

Os membros mais ativos da semana
Top dos mais postadores
Clock

Carlos Alexandre

Eli

kurorowalker

Pamela

kingkenzo

LLawliet

Matheus Souza

Djalma Marquesani

goldslash

Compartilhe | 

Revenge Spirit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hutzel

Gémeos Macaco

MensagemAssunto: Revenge Spirit   Seg 14 Mar - 21:26

A trama se passa em um faroeste, em uma realidade como se fosse pós apocalíptica(para facilitar a imaginação, assim como desert punk). E inicia-se com o protagonista assistindo a morte de seu pai, para aqueles que eram companheiros da mesma gangue. O protagonista foge e jura vingança aos assassino de seu pai, durante essa fuga ele encontra um mestre que lhe ensina todas as técnicas necessárias para se tornar o homem com o gatilho mais rápido. Ao atingir a sua idade adulta ele sai a procura de realizar sua vingança e matar todos aqueles que se diziam companheiros de seu pai e o traíra. 
O protagonista renuncia seu nome sendo conhecido de apenas pistoleiro sem nome.
Obs:
Como o protagonista será um pistoleiro do nível insano, os duelos com os antagonistas serão nesse nível insano para proporcionar um bom combate.
A história não se passará apenas na busca pela vingança, pois esse é o motivo principal, mas também pensei em desenvolver uma trama onde um dos antagonistas chega a um nível como governador e complica a vida do nosso protagonista deixando as coisas um pouco mais complexas.

Bom, por hora acho que esse é o resumo.

Ver perfil do usuário
kingkenzo

Gémeos Cabra

MensagemAssunto: Re: Revenge Spirit   Ter 15 Mar - 23:28

Faroeste pós apocaliptico... esses caras não tem uma folga hehehehe

A busca por vingança faz com que o mocinho procure um mestre para ensinar ele.
não creio que isso vá atrair muita gente. 
Tem que dar um jeito de tornar essa "sinopse" mais atraente, pq o futuro parece ter coisas interessantes (o coiso virar governador e tal).

Ver perfil do usuário http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Hutzel

Gémeos Macaco

MensagemAssunto: Re: Revenge Spirit   Qui 17 Mar - 0:37

Bom, primeiro irei agradecer a crítica construtiva sobre a sinopse, ajuda muito saber que meu trabalho precisa melhorar um pouco =D...

Agora irei discutir alguns pontos.
 Ideia inicial surgiu pensando no Justice(antagonista do Afro Samurai), a principio, achei o personagem muito foda, então procurei tentar desenvolver um passado para o mesmo...
Nesse desenvolvimento do passado dele, imaginei por que não fazer um roteiro +/- baseado nisso... Onde em vez do protagonista procurar ser o numero 1, ele procurasse por um motivo de vingança ou algo assim... Mas as vezes penso, se o caminho do clichê não possa ser um pouco cansativo, e talvez esse caminho de ter um objetivo igual o do Afro Samurai onde eles chegam a considerados quase como deuses... Então acho que esse o objetivo do protagonista estou bem aberto a sugestões ou a mudanças, para agradar mais ao publico.
Já o futuro que aguardaria o protagonista, procuro uma forma de dificultar um pouco a vida do protagonista, senão seria simples demais, seria só ele saber onde estão os vilões e desafiar-los...

Mas depois irei reavaliar a sinopse para criar uma talvez mais chamativa... Para que seja uma daquelas histórias viciantes =D 
Depois se quiser podemos trocar umas ideias, para talvez definir um melhor caminho para a história...  Gangue

Ver perfil do usuário
kingkenzo

Gémeos Cabra

MensagemAssunto: Re: Revenge Spirit   Sab 19 Mar - 1:29

não assisti Afro Samurai então não conheço esse coiso.

e nada contra o clichê da busca por vingança, só acredito q para desconhecidos como nós é preciso um atrativo maior para sair desse anonimato (fora que buscar coisas diferentes é sempre bom).

por exemplo, não lembro bem da história do filme mas Kill Bill é basicamente isso, a busca por vingança e é um filme bacana. O tchan da coisa é o Tarantino. Se não fosse por ele ali não acredito que Hollywood teria bancado o filme... deu pra entender?

não estou dizendo que você não é um Tarantino, o ponto é que eu não sei quem é você, e se eu não sei quem é você é muito mais provável que eu vá investir meu tempo em uma história de outro amador onde o atrativo está no começo (~se eu não gostar dele pulo fora cedo e não perco meu tempo) do que em uma história de um amador onde o atrativo está mais para frente.

e estamos aq para isso djow, trocar ideias. Agora tá bem parado aq no fórum, mas estou aq (e no chat) para qualquer coisa.

Ver perfil do usuário http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock

Câncer Macaco

MensagemAssunto: Re: Revenge Spirit   Qui 24 Mar - 9:20

Então como o Kenzord disse ai em cima, é daqueles roteiros 'prontos', vingança, um mestre ensinando o personagem principal e depois a busca por vingança, não que o clichê seja algo ruim, deis que seja bem desenvolvido é aceitável.

Fale mais sobre o ambiente do roteiro, em que ano se passa, como foi o 'pseudo-apocalipse', como o mundo está, o comportamento das pessoas neste mundo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Revenge Spirit   

Revenge Spirit
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Revenge (ABC)
» ONESHOT - Revenge
» Who's is the holy spirit?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum