Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Revenge Spirit EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Revenge Spirit EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Revenge Spirit EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Revenge Spirit EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Revenge Spirit EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Revenge Spirit EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Revenge Spirit EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Revenge Spirit EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Revenge Spirit EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
Revenge Spirit I_vote_lcapRevenge Spirit I_voting_barRevenge Spirit I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
Revenge Spirit I_vote_lcapRevenge Spirit I_voting_barRevenge Spirit I_vote_rcap 
Eli
Revenge Spirit I_vote_lcapRevenge Spirit I_voting_barRevenge Spirit I_vote_rcap 
kurorowalker
Revenge Spirit I_vote_lcapRevenge Spirit I_voting_barRevenge Spirit I_vote_rcap 
Pamela
Revenge Spirit I_vote_lcapRevenge Spirit I_voting_barRevenge Spirit I_vote_rcap 
kingkenzo
Revenge Spirit I_vote_lcapRevenge Spirit I_voting_barRevenge Spirit I_vote_rcap 
LLawliet
Revenge Spirit I_vote_lcapRevenge Spirit I_voting_barRevenge Spirit I_vote_rcap 
Matheus Souza
Revenge Spirit I_vote_lcapRevenge Spirit I_voting_barRevenge Spirit I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
Revenge Spirit I_vote_lcapRevenge Spirit I_voting_barRevenge Spirit I_vote_rcap 
goldslash
Revenge Spirit I_vote_lcapRevenge Spirit I_voting_barRevenge Spirit I_vote_rcap 

 

 Revenge Spirit

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hutzel
Novato
Hutzel


Gémeos Macaco
Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 31
Localização : Betim

Revenge Spirit Empty
MensagemAssunto: Revenge Spirit   Revenge Spirit EmptySeg 14 Mar - 21:26

A trama se passa em um faroeste, em uma realidade como se fosse pós apocalíptica(para facilitar a imaginação, assim como desert punk). E inicia-se com o protagonista assistindo a morte de seu pai, para aqueles que eram companheiros da mesma gangue. O protagonista foge e jura vingança aos assassino de seu pai, durante essa fuga ele encontra um mestre que lhe ensina todas as técnicas necessárias para se tornar o homem com o gatilho mais rápido. Ao atingir a sua idade adulta ele sai a procura de realizar sua vingança e matar todos aqueles que se diziam companheiros de seu pai e o traíra. 
O protagonista renuncia seu nome sendo conhecido de apenas pistoleiro sem nome.
Obs:
Como o protagonista será um pistoleiro do nível insano, os duelos com os antagonistas serão nesse nível insano para proporcionar um bom combate.
A história não se passará apenas na busca pela vingança, pois esse é o motivo principal, mas também pensei em desenvolver uma trama onde um dos antagonistas chega a um nível como governador e complica a vida do nosso protagonista deixando as coisas um pouco mais complexas.

Bom, por hora acho que esse é o resumo.
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Revenge Spirit Empty
MensagemAssunto: Re: Revenge Spirit   Revenge Spirit EmptyTer 15 Mar - 23:28

Faroeste pós apocaliptico... esses caras não tem uma folga hehehehe

A busca por vingança faz com que o mocinho procure um mestre para ensinar ele.
não creio que isso vá atrair muita gente. 
Tem que dar um jeito de tornar essa "sinopse" mais atraente, pq o futuro parece ter coisas interessantes (o coiso virar governador e tal).
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Hutzel
Novato
Hutzel


Gémeos Macaco
Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 31
Localização : Betim

Revenge Spirit Empty
MensagemAssunto: Re: Revenge Spirit   Revenge Spirit EmptyQui 17 Mar - 0:37

Bom, primeiro irei agradecer a crítica construtiva sobre a sinopse, ajuda muito saber que meu trabalho precisa melhorar um pouco =D...

Agora irei discutir alguns pontos.
 Ideia inicial surgiu pensando no Justice(antagonista do Afro Samurai), a principio, achei o personagem muito foda, então procurei tentar desenvolver um passado para o mesmo...
Nesse desenvolvimento do passado dele, imaginei por que não fazer um roteiro +/- baseado nisso... Onde em vez do protagonista procurar ser o numero 1, ele procurasse por um motivo de vingança ou algo assim... Mas as vezes penso, se o caminho do clichê não possa ser um pouco cansativo, e talvez esse caminho de ter um objetivo igual o do Afro Samurai onde eles chegam a considerados quase como deuses... Então acho que esse o objetivo do protagonista estou bem aberto a sugestões ou a mudanças, para agradar mais ao publico.
Já o futuro que aguardaria o protagonista, procuro uma forma de dificultar um pouco a vida do protagonista, senão seria simples demais, seria só ele saber onde estão os vilões e desafiar-los...

Mas depois irei reavaliar a sinopse para criar uma talvez mais chamativa... Para que seja uma daquelas histórias viciantes =D 
Depois se quiser podemos trocar umas ideias, para talvez definir um melhor caminho para a história...  Gangue
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Revenge Spirit Empty
MensagemAssunto: Re: Revenge Spirit   Revenge Spirit EmptySáb 19 Mar - 1:29

não assisti Afro Samurai então não conheço esse coiso.

e nada contra o clichê da busca por vingança, só acredito q para desconhecidos como nós é preciso um atrativo maior para sair desse anonimato (fora que buscar coisas diferentes é sempre bom).

por exemplo, não lembro bem da história do filme mas Kill Bill é basicamente isso, a busca por vingança e é um filme bacana. O tchan da coisa é o Tarantino. Se não fosse por ele ali não acredito que Hollywood teria bancado o filme... deu pra entender?

não estou dizendo que você não é um Tarantino, o ponto é que eu não sei quem é você, e se eu não sei quem é você é muito mais provável que eu vá investir meu tempo em uma história de outro amador onde o atrativo está no começo (~se eu não gostar dele pulo fora cedo e não perco meu tempo) do que em uma história de um amador onde o atrativo está mais para frente.

e estamos aq para isso djow, trocar ideias. Agora tá bem parado aq no fórum, mas estou aq (e no chat) para qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Revenge Spirit Empty
MensagemAssunto: Re: Revenge Spirit   Revenge Spirit EmptyQui 24 Mar - 9:20

Então como o Kenzord disse ai em cima, é daqueles roteiros 'prontos', vingança, um mestre ensinando o personagem principal e depois a busca por vingança, não que o clichê seja algo ruim, deis que seja bem desenvolvido é aceitável.

Fale mais sobre o ambiente do roteiro, em que ano se passa, como foi o 'pseudo-apocalipse', como o mundo está, o comportamento das pessoas neste mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revenge Spirit Empty
MensagemAssunto: Re: Revenge Spirit   Revenge Spirit Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revenge Spirit
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crimson spirit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Avaliação Inicial-
Ir para: