Estudio ArSeNal


 
InícioBlogEdiçõesRegistrar-seContatoConectar-se
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Qua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Seg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Sab 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Qua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Sex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Sex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Seg 30 Maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Qui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Qui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Qua 7 Jan - 16:59
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Top dos mais postadores
Clock
 
Carlos Alexandre
 
Eli
 
kurorowalker
 
Pamela
 
kingkenzo
 
LLawliet
 
Matheus Souza
 
Djalma Marquesani
 
goldslash
 

Compartilhe | 
 

 Kenzo (shonen-batalha)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 26
Localização : Campinas

MensagemAssunto: Kenzo (shonen-batalha)   Sex 15 Fev - 11:49

estou postando meu roteiro por ele possivelmente estar dentro da revista (possivelmente porque só falei com o pessoal do DP).
já tenho um desenhista que não quer se apresentar. Também já tenho uma editora. Logo posto aqui por fazer parte da revista... ou não, caso alguém não goste.

sou ruim com sinopses normais, então vou dar uma improvisada.

Sinopse
 Kenzo:  um Reaper (assistente da Morte) está fazendo justiça com as próprias mãos, matando pessoas antes de suas horas. O que é justiça? Desrespeitar as regras de seu criador não me parece certo. Respeitá-las aos olhos da maioria também não. Seph (Deus) me enviou para parar esse Reaper, pois só uma pessoa que convive com Seph é capaz de entender sua situação.

one shot:
 

é isso ai, sentem a lenha nas críticas, e qualquer coisa gritem que ainda há tempo (pouco, então gritem logo).

-------------------------

estou reescrevendo essa bagaça, segue um link com a pasta com os capítulos já reescritos: (a história é a mesma, só aumentei a quantidade de falas e uma coisinha ou outra que não interfere demais)
Kenzo - reescrito

e o link para a pasta com a versão antiga
Versão antiga


Última edição por kingkenzo em Dom 8 Dez - 21:12, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Eli
Desenhista/Roteirista: Veterano
avatar

Leão Cachorro
Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 23
Localização : BH/ Minas Gereis

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Sex 15 Fev - 15:38

e.e
alto nível!
mui bueno contar contigo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hqzista.wordpress.com/
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Sab 16 Fev - 6:13

Se a preguiça deixasse eu lia tudo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
avatar

Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 25
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Sab 16 Fev - 13:41

Dois roteiros focando a Morte, coincidência xD
Me confundi um pouco no inicio em algumas partes, mas não pela ideia da estoria e sim pela escrita mesmo, fiquei imaginando uma rua de asfalto mesmo, ai depois que fui me tocar que era no céu -.- sauhhusa
Mas gostei tem tudo para um shounen, lutas, história, explicações.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 26
Localização : Campinas

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Sab 16 Fev - 16:53

obrigado a todos.

entendo sua preguiça... até agora não fui conhecer meu possível colega de revista (Nukers).

que bom que ficou bom para shonen, esse era o objetivo. Na série eu coloquei casualidade, acha que isso é ruim?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 26
Localização : Campinas

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Qua 6 Mar - 13:19

Passando para deixar a série desse one-shot aqui.
não vai estar na revista, pois o desenhista quer fazer apenas o one-shot e eu quero publicar a série fisicamente (se é que vcs me entendem ($$$).

Link: Série Kenzo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 26
Localização : Campinas

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Sex 5 Abr - 11:02

... eu ia ressuscitar o tópico de Kenzo no DP... mas fiquei com peso na consciencia de fazer isso pela milésima vez.

então decidi ressuscitar aqui para ver se descolo alguns coments
( •_•)σ" [cutuca] "comenta"

são 3 novos capítulos
https://drive.google.com/folderview?id=0BwSiMRoc4WDRYjhURkV4OUJBMmc&usp=sharing

Minha principal preocupação é a falta de ação para os capítulos 11 em diante.
se alguém puder desfazer/aumentar essa preocupação para mim eu ficarei grato (... e nada mais, tá querendo mais o que?)

é isso.

_________________
Portfólio de roteiros - King Kenzo
‎(ノಥ益ಥ)ノ ƃuıʞuɐɹ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Matheus Souza
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Escorpião Rato
Mensagens : 250
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 20
Localização : Duque de Caxias, RJ! u.u

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Sex 19 Abr - 12:36

Finalmente parei para ler o one-shot. Achei muito bom! O.O
Depois eu vou ler a série! parabéns! õ/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 24
Localização : Ijui/Brazil

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Ter 4 Jun - 2:24

Acredito já conhecer, mas vc mudou bastante. Mas vish 18 capítulos hein, não é pra qualquer um, meu maior roteiro chegou a 10...
Também acho q eu deveria fazer isso(ter um roteiro grande), pra aprender levar a história mais doque o cap1 e one shots, q creio ter manjado já bastante desses 2 xD.

Então tá um pouc mudado mas ta bacana.
Eu sei q já tinha ouvido falar em demigod, em jogos... Cronos/tempo, n sabia quem era exatamente , só me lembrou um game chamado chrono trigger...

Mas então , tem mitologia no meio né? xD.

Bem bacana Kenzo ser um heroi peculiar, sem sentimento,diferente doq os shouens atuais mostram, aquele blabla de amigo KKK.

Gostei, vou tentar ler mais caps hj...

_________________
Olá,Convidado se puder visite os tópicos e dê sua opinião! Obrigado ^^

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 26
Localização : Campinas

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Ter 4 Jun - 18:01

18 e ainda em produção.
recomendo a todos ter um projeto longo, força treinar diferentes áreas e passa comprometimento. Fora que é uma diliça imaginar a continuidade.

demigod foi uma tradução mesmo. Eu usava semi-deus e shinigami, mas ter um único termo em japones me incomodou... ai eu mudei os dois para inglês :P
Chrono trigger eu tinha, mas na época que RPG era impossível de entender. Agora escuto falar muito bem dele... quem sabe um dia, num emulador...

... digamos que sim, tem mitologia no meio, mas uma mitologia mais própria do universo... esse Chrono ai só aproveitei o nome mesmo (a velha e boa preguiça de criar nomes :P)

Kenzo é diferente, e eu estou tentando deixar o clima como os shounen tradicionais, mas sem essas tradições de amizade e tudo mais.

no aguardo dos comentários dos outros capítulos... pfv comente, to levando a série baseado em mim apenas T^T

_________________
Portfólio de roteiros - King Kenzo
‎(ノಥ益ಥ)ノ ƃuıʞuɐɹ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 26
Localização : Campinas

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Sex 12 Jul - 0:33

E das profundezas ressurge!... ninguém, pq nessa parte do fórum os tópicos não sobem ¬_¬

Passando para deixar os símbolos que criei para o projeto... ta ai:

Símbolos em Kenzo:
 

_________________
Portfólio de roteiros - King Kenzo
‎(ノಥ益ಥ)ノ ƃuıʞuɐɹ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 26
Localização : Campinas

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Dom 3 Nov - 9:36

King Kenzo usa phoenix down, seu tópico milenar ressuscita... de novo :P

estou reescrevendo toda a série, para tapar uns buracos, mas principalmente pela falta de falas... o que não sei se resolvi (o texto está bem maior, mas não creio que seja por causa das falas, como o capítulo 1 é maior que os outros acho que dá pra apertar e fazer menos pgs do que "imaginei" e resolver a falta de falas)

vou dedicar um cadinho de tempo ao guia Kenzo agora, e talvez escrever outra coisa antes de refazer o capítulo 002.

se preparem que o bixo tá bitelo...
e tome-le texto

Capítulo 001:
 
Mesma coisa no google drive: Link


minhas duvidinhas clássicas caso alguém queira ser um cordeirinho e esclarece-las:

- o problema das falas... to perdidão na quantidade e não sei o que adicionar.
- mudei um cadin meu jeito de escrever. A experiencia com o 526 deve ter mexido no cara lá de cima. O texto não está tão limpo e de rápida leitura como antes, mas acho que "o recheio" ficou melhor, só ficou mais complicado comer o doce. Se puderem confirmar como foi a leitura em velocidade eu ficaria muito grato.
- a história está longa por de muito. Eu lembro que juntei dois capítulos em um nesse primeiro para dar um tchan a mais e fechar o volume num ponto melhor. Mas agora vi que pode ter ficado história demais para um capítulo só (mesmo para um primeiro capítulo).

é isso... qualquer coisa gritem

_________________
Portfólio de roteiros - King Kenzo
‎(ノಥ益ಥ)ノ ƃuıʞuɐɹ


Última edição por kingkenzo em Qua 6 Nov - 20:32, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
avatar

Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 25
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Qua 6 Nov - 20:17

Está legal as falas, ri com algumas. Deu para perceber que fez pensando bem nos quadros de um mangá. 
Quanto a velocidade de leitura, não me importou, e sim o tamanho kkk Mas gostei do que li. 

Nesse 'remake' você se apoiou mais nos detalhe da série, deixou um pouco a luta de lado, fez com que dessa uma curiosidade no que está a vir. 

Seph é malandro, não confio nele e.e
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 26
Localização : Campinas

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Dom 17 Nov - 21:52

beleuza, vlw Clock.
o tamanho é um problema mesmo... mas ¯\_(⌣̯̀⌣́)_/¯ assim fica grande, do outro jeito acho pequeno... fico com esse que deu mais trabalho :P

hum acho que tu tá pensando no one-shot, que não é um capítulo um. Se for isso, sim sim, no one-shot eu taquei uma luta sangue no olho para ficar mais atrativo, aqui foquei mais na história pra dar a liga na série (~o capítulo 1 sempre será a motivação da série), e coloquei um cadin de luta pra mostrar que o bixo pega aqui tbm.

Seph rula! ... se Deus fosse assim eu não seria ateu :P

Segue o capítulo 2 remasterizado.

Capítulo 002: Emergencia hospitalar:
 

Mesma coisa no google drive:Link

sem dúvidas dessa vez... mas me deem respostas ( Ո‿Ո) "ou eu mato vcs"

_________________
Portfólio de roteiros - King Kenzo
‎(ノಥ益ಥ)ノ ƃuıʞuɐɹ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
avatar

Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 25
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Seg 18 Nov - 6:30

"Kenzo, o salvador de maridos." - uhashuashuashusa

Quando eu li uns tempos atrás Kenzo, parei no cap 5, e estava mais ou menos nessa parte, quando Kenzo entra no hospital, você que encurtou ou eu que to confundindo mesmo? hehe


Não lembro se perguntei, mas fora os diálogos que tu ta mexendo, tem algum outro ponto que tu está mudando nessa reformulação? (fora tampar os buracos que tu tinha dito) 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 26
Localização : Campinas

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Seg 18 Nov - 9:34

(ÒДÓױ) mas já um comentário!?

vc tá confundindo mesmo. Os capítulos estão iguais a antes nesse ponto, começam e terminam no mesmo lugar.

to mexendo nos dialogos, os buracos que planejei tapar estão mais pra frente pra falar a verdade... fora isso... acho que mudei muita coisa não (passei a descrever mais as expressões e movimentação dos personagens, mas nada muito sério)... até pq não teve muito o que mudar (não tinha muito o que mexer nos acontecimentos se queria que a história geral continuasse a mesma), nos próximos talvez mude algumas coisas, se for o caso eu aviso o que mudei.

_________________
Portfólio de roteiros - King Kenzo
‎(ノಥ益ಥ)ノ ƃuıʞuɐɹ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 26
Localização : Campinas

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Qua 4 Dez - 22:05

segue mais um capitolozinho ginórmico reescrito... e ainda não revisado (provavelmente vou catar os erros de portugues só).

edit: agora tá revisado... português quase impecável! Yeah!

Capítulo 003:
 

mesma coisa no google drive

_________________
Portfólio de roteiros - King Kenzo
‎(ノಥ益ಥ)ノ ƃuıʞuɐɹ


Última edição por kingkenzo em Qui 5 Dez - 7:21, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
avatar

Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 25
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Qui 5 Dez - 5:57

Meredy era a enfermeira? e.e
Fiquei pensando, Demigods devem ser bem fortes não? Porque tem um num hospital kkkkk sem spoiler -.-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 26
Localização : Campinas

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Qui 5 Dez - 7:56

Meredy é a enfermeira que ficou no hospital com Kenzo.
a enfermeira que proseou com Leneth é só uma enfermeira mesmo.

Demigods são fortes... Silph está no hospital pro um motivo que se tu for ninja consegue chegar perto da resposta... vou colocar em spoiler, pq eu não aguento tenho que falar.

Pq Silph está em coma:
 

arg! eu quero contar o que planejei pro Silph... T^T mas seria spoiler demais e não dá pra deduzir ainda...

_________________
Portfólio de roteiros - King Kenzo
‎(ノಥ益ಥ)ノ ƃuıʞuɐɹ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 26
Localização : Campinas

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Dom 8 Dez - 21:06

Segue o capítulo 4 reescrito... nesse daqui tem umas diferenças maiores, mas nada que influencie significativamente na história. Ficou uma belezura de capítulo, leiam sem moderação.

Capítulo 004:
 

Mesma coisa no Google Drive

a conversa de Leneth e George mais pro final me encuca um cadin, se puderem confirmar com suas opiniões eu ficarei feliz mais que por de muito.
o tamanho me encucou bastante tbm... mas como é um fim de volume, tem bastante descrição e como está fodônicamende fods eu não liguei.

_________________
Portfólio de roteiros - King Kenzo
‎(ノಥ益ಥ)ノ ƃuıʞuɐɹ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Matheus Souza
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Escorpião Rato
Mensagens : 250
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 20
Localização : Duque de Caxias, RJ! u.u

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Dom 8 Dez - 21:58

Esse cap me deu uma animada para ler os remakes Not Bad Ficou bem legal. Não vou falar muito pra vc não ficar se achando. =B
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
avatar

Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 25
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Seg 9 Dez - 7:16

Ação rulez!
Gostei da luta, simples, mas agradável. 
A conversa entre Geroge e Leneth ficou ótima, não sei porque te encucou kkkkk Teve bastante sentido, e fora que esse tipo de diálogo é a cara de mangás. 

O tamanho me impressionou quando abri o spoiler, porém foi bem light ler, mas como é ação, eu penso assim. 'quadros de ação ocupam mais espaço que diálogos', se fosse desenhado esse capítulo, iria ficar muito maior que os outros dois lá atrás. Mas como estamos no roteiro... ai fica a seu gosto. kk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 26
Localização : Campinas

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Seg 9 Dez - 8:49

vlw manows! Estou me sentindo especial agora!

hehehehehehe não precisa falar nada preu ficar me achando... eu sei quando sai ouro do cara lá de cima.

achei que a conversa poderia ter ficado com a lógica um pouco forçada e talvez confusa... sei lá, preocupação de pai com com seus filhos mesmo.

hum... pior que é... vou deixar assim mesmo... por preguiça :P
na hora do desenho eu atocho uma porrada de falas numa pg e o capítulo fica só um pouco maior.

_________________
Portfólio de roteiros - King Kenzo
‎(ノಥ益ಥ)ノ ƃuıʞuɐɹ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 26
Localização : Campinas

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Dom 22 Dez - 9:09

e para contrapor aquela belezura que foi o último capítulo trago a vcs o 5 reescrito.
... tá uma porcariazinha, mas não via outro jeito... ta aí

Capítulo 005 - quatro na lona.:
 

Mesma coisa no drive

tá menor que a média dos reescritos, o que no fundo é bom, pelo ar de filler que esse tem.
una coisita se pudessem dar suas opiniões iria ajudar um cadin. Achei que se colocasse a Leneth tentando dormir e pensando na vida ia pesar no capítulo e não me pareceu necessário até a revisão... e agora fiquei perdido... o q vcs acham?

_________________
Portfólio de roteiros - King Kenzo
‎(ノಥ益ಥ)ノ ƃuıʞuɐɹ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
avatar

Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 25
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Seg 23 Dez - 6:28

Capítulo cheio de piadinhas kkk
O lance da Leneth dormindo não vem ao caso agora, quem sabe quando a situação ficar mais complicada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kenzo (shonen-batalha)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga Vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu
» Expo Batalha 2011 - Hornet Portugal
» crónica exposalão batalha
» postarei pra off grupal a melhor batalha existente

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Roteiros aprovados-
Ir para: