Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_vote_lcapPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_voting_barPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_vote_lcapPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_voting_barPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_vote_rcap 
Eli
Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_vote_lcapPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_voting_barPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_vote_rcap 
kurorowalker
Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_vote_lcapPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_voting_barPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_vote_rcap 
Pamela
Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_vote_lcapPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_voting_barPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_vote_rcap 
kingkenzo
Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_vote_lcapPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_voting_barPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_vote_rcap 
LLawliet
Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_vote_lcapPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_voting_barPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_vote_rcap 
Matheus Souza
Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_vote_lcapPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_voting_barPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_vote_lcapPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_voting_barPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_vote_rcap 
goldslash
Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_vote_lcapPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_voting_barPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) I_vote_rcap 

 

 Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro)

Ir para baixo 
+2
Clock
Inochi
6 participantes
AutorMensagem
Inochi
Novato
Inochi


Capricórnio Dragão
Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 35
Localização : Japão

Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) Empty
MensagemAssunto: Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro)   Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) EmptyQua 21 Jan - 13:20

Yo. . .e comu tá ai ?Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) Usui_hehehe__takumi_usui__by_mariiana_chan-d74aw86
Fazia tempo que não dava as caras por aqui, mudou bastantePode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) Usui_star__takumi_usui__by_mariiana_chan-d74dxv3
Mais bateu uma falta. . . uma falta de não ter o que fazer, resolvi dar alguns chutes por aqui Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) Usui_kick__takumi_usui__by_mariiana_chan-d74dv8i
Quando dei as caras por aqui? eu me chamava Dean, (ninguém lembra kkkkkkkk Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) Laughing_by_ahh_chi-d80dt85)
Mas resolvi mudar já que achei um nick apropriado (acho)..
Então. . . me chamo Moriko Kayiro (po que nick é esse . . kkkkkPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) Usui_hehehe__takumi_usui__by_mariiana_chan-d74aw86)
Mas uso recentemente de May Ino 
Sou péssimo em tudo, até que. . . a luz de sama bate na fuça e eu desenho bem Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) Laughing_by_ahh_chi-d80dt85 
Sobre meu estilo. .? não sei =/ !! meu estilo é variado Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) Usui_think__takumi_usui__by_mariiana_chan-d760nxb


Mah. . . não tenho muito o que me debochar, ¬   ¬, desenho a uns 13 anos se não me engano, aprendi sozinho, ando alterno em evoluir e desevoluir em desenho, enjoo rápido das coisas, mas pelo fato que ainda tenho desenho de 2005 que falta terminar, desenho o que dá telha, tanto os que crio ou de anime, raramente desenho pessoas.
Trabalhava pra uma mina que fazia eventos (até que aquilo era vida boa)Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) Playful_by_ahh_chi-d80dn6t


**************************************

Animes que gosto, são: Tsubaza, Tiger and Bunny, Love Hina, SSC, Clannad, Fate, Kore wa zombie desu ka, Kokoro conect etc
Recentemente estou assistindo HaiKyuu!!!, e Fate/Star Night - Unlimited (os 3)

mah. . . sei que tenho que postar alguns desenhos, mais isso depois. Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) Usui_nom__takumi_usui__by_mariiana_chan-d74jbon


Última edição por May Ino M&K em Qua 21 Jan - 15:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.upmanga.com/perfil.php?id_usuario=4371&mural=1
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro)   Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) EmptyQua 21 Jan - 13:38

Seja re bem vindo, posta ai seus desenhos, antigos e novos e futuros hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
Pamela
Desenhista/Roteirista: Amador
Pamela


Gémeos Cavalo
Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 33
Localização : Brasil

Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro)   Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) EmptyQua 21 Jan - 13:44

Bem vindo

Esperando pelos desenhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://pammella.deviantart.com/
Eli
Desenhista/Roteirista: Veterano
Eli


Leão Cachorro
Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 29
Localização : BH/ Minas Gereis

Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro)   Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) EmptyQua 21 Jan - 16:03

Boas vindas! no aguardo pelos desenhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hqzista.wordpress.com/
Matheus Souza
Desenhista/Roteirista: Amador
Matheus Souza


Escorpião Rato
Mensagens : 250
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ! u.u

Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro)   Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) EmptyQui 22 Jan - 12:53

Olar, Cê bem vindo. :D
Ir para o topo Ir para baixo
LLawliet
Desenhista/Roteirista: Amador
LLawliet


Leão Dragão
Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 23
Localização : Irã

Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro)   Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) EmptyQui 22 Jan - 17:59

Seja bem vindo (novamente talvez) cara \o
Ir para o topo Ir para baixo
Inochi
Novato
Inochi


Capricórnio Dragão
Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 35
Localização : Japão

Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro)   Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) EmptySex 23 Jan - 11:58

Vlw pessoal. . . pelas boas vindas e pela indireta " queremos desenho..." XDc , finalmente postei os rabiscosPode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) Usui_think__takumi_usui__by_mariiana_chan-d760nxb
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.upmanga.com/perfil.php?id_usuario=4371&mural=1
Conteúdo patrocinado





Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro)   Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pode. . .me chamar May Ino (Moriko Kayiro)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos de Moriko Kayiro (May Ino) ¬ ___ ¬ m
» Algm pode me ajudar com o nome da minha história?
» Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Descontração :: Apresentações-
Ir para: