Estudio ArSeNal

InícioBlogEdiçõesRegistrar-seContatoConectar-se
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Qua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Seg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Sab 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Qua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Sex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Sex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Seg 30 Maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Qui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Qui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Qua 7 Jan - 16:59
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Top dos mais postadores
Clock

Carlos Alexandre

Eli

kurorowalker

Pamela

kingkenzo

LLawliet

Matheus Souza

Djalma Marquesani

goldslash

Compartilhe | 

Os Guerreiros do Armagedon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Os Guerreiros do Armagedon   Sab 17 Ago - 14:06

Prólogo
Narrador: Desde Séculos antes, grandes guerreiros lutavam em nome de sua guardiã protetora das forças do mal que a rodeavam.Estes guerreiros eram conhecidos como OS GUERREIROS DO ARMAGEDON!
                                               Capitulo 1- O Destino,O Primeiro Desafio!

Narrador:Três garotos estavam viviam normalmente suas vidas até que certo dia, algo inesperado os aconteceu...
Ryuna: *Avista um Buraco preto enquanto ia em direção ao colégio* : Mas...
Zigilos: *Avista um buraco enquanto andava com seu Skate favorito* que coisa...
Yuuga:*Avista um buraco enquanto estava passeando com suas amigas*
Yuuga: huh? O que será aquele brilho? Ei meu pai está me ligando irei atender o telefone ok?
Amigas: Certo.
Yuuga: *Anda para o beco onde está para o buraco*: ... é Essa?
*Os 3 são sugados por esses buracos e caem em um local parecido como uma base secreta*
Yuuga:Nossa, o que foi isso?!
Zigilos: Ai! O que diabos está acontecendo?!
Ryuna: AHHHHH *cai em cima de Zigilos*
Zigilos:MAS QUE DIABOS! CUIDADO COMIGO!
Yuuga: eu conheço essa voz.
Ryuna: Zigilos! Yuuga! São vocês?!
Zigilos e Yuuga: Ryuna! Como você está?!*Continua Yuuga*: Há tempos não tinha noticias sobre vocês.
*Enquanto eles conversavam uma sombra misteriosa aparece*
?????:Ora, Pelo que vejo vocês ficaram felizes com este reencontro, não é mesmo?
Zigilos: Quem é você?!
?????: Já se esqueceu de mim pirralho? Hahaha se bem que faz um tempo que não nos vemos.*Surge uma imagem através das sobras*
Ryuna: Não pode ser. Você é... Guuks!
Guuks: Sim sou eu, o antigo zelador do colégio Shinsuna no qual vocês estudavam quando crianças. Vocês cresceram e tanto hein?
Yuuga: o tempo passa rápido. Agora explique como viemos parar aqui.
Guuks: Sim, para começo de tudo, eu na verdade estava procurando a hospedeira da guardiã angelical que estava no antigo colégio Shinsuna e logo descobri quem foi , mas resolvi deixar ela amadurecer um pouco mais antes de convocá-la.
Yuuga: Guardiã angelical? Como assim?
Guuks: Desde épocas remotas , houveram vários conflitos que poderiam definitivamente destruir o planeta e todo o universo, mas sempre a guardiã angelical, com a ajuda de seus protetores , defendiam a Terra desses seres malignos.Meu mestre e seus antepassados confiaram a mim o destino de guiar e treinar a guardiã angelical.
Yuuga: Então é isso... Agora me diga, qual de nós duas é a guardiã. Eu ou a Ryuna?
Guuks: A Ryuna. E vocês Zigilos  e Yuuga seram os protetores dela, já que não consegui contato com os outros...Vocês terão que passar por um árduo treino e ficarem mais fortes, ou o mundo correrá um perigo iminente. Então vocês estão preparados para isso?
Todos: SIM!
Guuks: Muito bem que se inicie o treino!Zigilos e Yuuga lhes ensinarei um pouco de tecnicas com espadas e após isso passarei alguns videos com tutoriais sobre o uso adequado para elas, demorará um tempo mas em aproximadamente um mês vocês conseguiram se fundir a elas.
Ryuna:E quanto a mim?
Guuks: Ryuna, seu treinamento irá se prolongar um pouco mais que o deles, já que os poderes da Guardiã Angelical não são tãos faceis de se adquirir.Em aproximadamente 6 meses seria o tempo ideal, mas ja que temos de ser rapidos,faremos o possivel para encurtar 3 à 4 meses. Tudo bem para você?
Ryuna:Ok...Espero que eu consiga isso no tempo minimo possível.
Guuks:Apostei todas as minhas fichas em vocês,Não me desapontem!
Todos:SIM!
Narrador: e assim os jovens guerreiros continuaram treinando durante 1 mês e então foi lhes enviado uma missão importante que jogaria a vida deles em risco.
 Zigilos: hm...
Yuuga: Então, já encontrou algum sinal dele Zigilos?
Zigilos:Ainda não.Tch,Será que o Mestre Guuks pediu para nossos pais que matriculassem no colégio errado?
Yuuga:Não.Você já deveria saber que ele é muito cauteloso no que faz, sendo que já temos 1 mês treinando com ele.
*Flashback*
Guuks:Yuuga!Zigilos!Venham depressa!
Yuuga e Zigilos: Sim mestre. O  que deseja de nós?
Guuks:Sinto que nossa primeira ameaça se encontrar em um colégio um pouco longe daqui, o colégio Naravina.
Yuuga:*surpresa* Naravina?!
Zigilos: Ham? Que diabos de colégio é esse?
Yuuga: é um colégio conhecido como assustador por existir muitas pessoas perigosas por Lá, e palco de muitas brigas, levando em conta a pouca administração que esse colégio possui...
Guuks: Não se preocupem.Solicitei a seus pais que matriculassem a vocês três nesse colégio e inventei que eu também investi na matricula para manter uma segurança maior para vocês.
Zigilos:Falando nisso, onde está a Ryuna?
Guuks:Ela continua treinamento dolorosamente para despertar seu poder de Guardiã Angelical. Devemos evitar perturbá-la.Bem a missão de vocês é identificar essa ameaça e detê-la o mais depressa possível.Ela se inicia amanhã, no começo das aulas.
Yuuga e Zigilos: Entendido!
*Fim do Flashback*
Zigilos: Esse cara deve ter nos descoberto e fugi...
Pessoa:AAAAAAAAAAAAAAAAH!
Zigilos e Yuuga: ?!
*Os dois vasculham o local e veem uma pessoa ferida no chão*
Yuuga:Ei, o que aconteceu por aqui?!
Pessoa: Ele...derrubou...todos nós.*Aponta para a pessoa e desmaia*
*Yuuga e Zigilos se viram imediatamente e aparecem 4 pessoas caídas e outra querendo atacar uma pessoa misteriosa, que cobre seu rosto com um saco e óculos, mas ela se esquiva facilmente dos golpes*
Pessoa que ataca continuamente: SEU MISERAVEL! VAI SE ARREPENDER PELO QUE FEZ COM ELES!
????:Cale a boca seu inseto. Vocês que foram procurar encrenca com quem não deviam, afinal vocês sempre fazem isso com os outros, estão pagando pelo que fizeram.
*Esse personagem misterioso desaparece rapidamente e da um ataque na nuca da vitima, fazendo-a desmaiar.Enquanto isso, ele repara mais 2 pessoas que estavam encarando a ele.*
????:O que estão olhando? É melhor darem a volta se não quiserem apanhar feito estes caras.
Yuuga:*Cochiha para Zigilos* Deve ser ele. Não há motivos para uma pessoa cobrir seu rosto desse jeito.
Zigilos:Heh! Acha que derrotando esses fracotes pode nos derrotar?! Lutarei contra você!
????:Hmph. Parece bem confiante. Está bem , aceitarei o seu desafio.*Os dois preparam-se para lutar*

Última edição por RubensTUI em Seg 19 Ago - 16:07, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Dom 18 Ago - 14:57

Capitulo 2-A Primeira Batalha,O Primeiro Inimigo

Zigilos: *Sinto Algo bem Perigoso quando me aproximo dele, o que será isso?Bah não importa apenas avançarei nele, não quero que esse tempo que treinei tenha sido a toa*.Tome Isso Miserável AAAAAAAAAAAAAAH!
*O Garoto misterioso segura seu soco facilmente e começa a apertar enquanto judia do golpe feito por Zigilos*
????: Você acha que com essa força insignificante você conseguirá me atingir?
*Zigilos é obrigado a tentar tirar o seu punho da mão do garoto e tentar dar um chute nele no qual o sujeito se desvia e revida com outro chute, fazendo o jovem guerreiro voar contra a parede*
Zigilos: BLARGH! Mas o que diabos é isso?! Nunca vi uma pessoa assim tão forte!Nem mesmo meu árduo treinamento está significando nada perante a ele.
????:Lógico, seu treinamento não se compara nem um pouco ao que sofri durante esses 2 anos.
*Yuuga e Zigilos demonstram uma cara de surpresa diante do comentário daquele garoto e no meio disso, Yuuga reflete,enquanto Zigilos resmunga.*
Yuuga:*2 Anos de treinamento...Sem duvida esse garoto é muito mais forte do que nós.Temos que bolar uma boa estratégia se quisermos vencer ele aqui e agora.*
Zigilos: Mas que diabos?! 2 ANOS?! Agora entendi porque desse nanico ter tanta força assim. Ta explicado como ele derrubou todos esses caras aqui e me desmontou.
????:Hmph. Acho que você nunca ouviu o ditado ``Tamanho não é documento´´.Não é porque eu sou pequeno que você me derrotará facilmente.
Zigilos: É vejo que sim. Não me segurarei com você.
*Zigilos tira uma espada de suas costas e segura ela firmemente, apontando para o garoto*
???? : ?
Yuuga:Tch. Ele só tomou um chute e já ira usar ela?Zigilos não mudou nada desde pequeno , continua um cabeçudo, não analisa a situação antes de mostrar sua carta na manga.
Zigilos:Esta é uma replica das 2 espadas sagradas que protegeu a Guardiã Angelical durante gerações, A Lotus Branca.
????: Entendo, Então você é um Guerreiro do Armagedon.Huhuhu, será divertido dilacerar este seu corpo em pedaçinhos.Pode vim com tudo!
*Zigilos Avança para cima do Mascarado e tenta acertar varias espadadas nele, porém o garoto mostra-se mais ágil e se esquiva de todos os golpes, começando a seguir o seu contra ataque com uma serie de socos em Zigilos, que faz o jovem guerreiro ir para os ares. Rapidamente ele surge atrás dele e o chuta para baixo com um impacto imenso, fazendo esse Jovem parecer um Meteoro.Ele novamente aparece atrás de Zigilos e no chão levanta o joelho, deixando-o na direção de onde a coluna dele iria cair.Após isso ele finaliza sua sequencia de ataques dando uma cotovelada na região do estomago.Os gemidos causados por Zigilos são tão altos que acabam atraindo a atenção de todos no colégio*
Zigilos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! MAS QUE DROGA! SÓ ESTOU APANHANDO PARA ESSE CARA!
*Incoscientemente Zigilos enfurecido pega sua espada e ataca o garoto mais rápido que antes e uma das espadadas acerta o óculos do personagem, revelando uma surpresa inesperada*
Zigilos: ?! Não pode ser! Esse cara...
*Zigilos, Yuuga e as testemunhas que se encontravam ao redor da briga, puderam ver algo inesperado.Os olhos do garoto mascarado eram vermelhos cor de sangue e no meio da surpresa, Yuuga completa a frase de Zigilos*
Yuuga: É o Demônio Escarlate!
*Flashback*
Guuks:Yuuga!Zigilos! Esqueci de avisar para vocês sobre uma coisa.Há um criminoso que faz parte de uma gangue e ele tem como característica os olhos avermelhados.Esse marginal ficou conhecido como Demônio Escarlate.Tenham cuidado com ele , pois pode ser um dos nossos inimigos.
Yuuga e Zigilos: Entendido!
*Fim do Flashback*
Yuuga: Então o mestre estava certo. Ele era um de nossos inimigos esse tempo inteiro.
*Yuuga saca a outra Lotus branca e caminha na direção de Zigilos*
Yuuga: Zigilos... Levante-se. Iremos acabar agora com esse cara.
Zigilos: Hehe, a espectadora dando uma de durona agora é? Está bem, é hora de testarmos nosso trabalho em equipe afinal de contas.
????: Até parece que com uma pessoa a mais mudará o curso dessa batalha.
*Antes de começarem a luta um grupo de funcionários do colégio, ao lado da diretora aparece no meio da multidão*
Diretora: Mas o que está acontecendo aqui? Senhor Sogb Kanrs, foi você que feriu gravemente o senhor Zigilos Irieds?
Zigilos: Então esse é o nome desse miserável, Sogb.
Sogb: E se tiver sido eu? O que farão a respeito?
Diretora: Recebemos um pagamento especial para reforçar a segurança deles e você pagará caro por ter ferido ele desse jeito,vocês peguem ele!
*Enquanto os funcionários se encaminhavam na direção de Sogb ele os criticou, apertando  as próprias mãos de raiva, dando pra ouvir os seus dedos estalando*
Sogb: Vocês nunca agiram para resolver nenhum problema ou violência que ocorria nesse colégio, e agora que recebem dinheiro estão dispostos a proteger eles? Vocês são piores que lixos!
*Revoltado, Sogb nocauteia instantaneamente todos os funcionários e a diretora e se volta na direção dos guerreiros*
Sogb:Então, já podem vim.
*Yuuga e Zigilos pulam diretamente em Sogb e fazem contínuos ataques perfeitos em dupla, que os dão esperança para continuar e talvez deter ele, porém...*
Sogb: Muito lentos.
Yuuga e Zigilos: ?!
*Sogb abusa mais uma vez de sua velocidade e aparece entre ambos e os ataca com uma cotovelada na região da costela, e no meio do ataque, Yuuga tenta um ultimo ataque que consegue rasgar o saco no qual ocultava a identidade dele.Após caírem no chão os dois se viram para olhar a verdadeira identidade do inimigo. Quando eles olham, não só os 2 , mas todos no local se surpreendem com a figura dessa pessoa que está na frente de todos eles.*
*Área do quartel general dos Guerreiros*
Ryuna: Mestre, acabei a segunda etapa do treino. Mestre?
*Ryuna olha e vê seu mestre tenso ao observar a imagem de uma câmera que estava ligada ao colégio em que Zigilos e Yuuga estavam fazendo a missão de encontrar o inimigo*
Ryuna: Ei, Não é onde Zigilos e Yuuga estão procurando pelo inimigo? Eles já acharam...
*E antes de concluir sua frase, ela olha diretamente para o inimigo e fica altamente tensa , derrubando a toalha que estava usando para limpar seu suor e começa a lacrimejar*
*De volta ao colégio*
Yuuga: Não pode ser... Vo-Você é...
Zigilos: GOBS!
Narrador: Uma imagem conhecida aparece diante dos guerreiros. Quem será esse Gobs, e qual a relação dele com eles?

EM BREVE O CAPITULO 3

Última edição por RubensTUI em Seg 19 Ago - 18:07, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
LLawliet
Desenhista/Roteirista: Amador

Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Dom 18 Ago - 15:24

Legal o roteiro, só teve algumas partes que a fala fikou estranha, mais a ideia é boa, e mais uma coisa, o capitulo tá muito pequeno, junte os dois capitulos ou deixe o primeiro maior de algum jeito, mai no geral tá bom, gostei. Senti até uma semelhança com o meu roteiro hehe
Ver perfil do usuário
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano

Câncer Macaco

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Seg 19 Ago - 8:26

O que me chamou atenção foram os 3 principais, tem seus papeis diferentes (essa coisa de guardiã e tals) 
Ainda tem que evoluir na parte escrita, tanto para explicar ao leitor e detalhar um pouco mais os cenários, para facilitar a visualização. E concordando com o LL, os capítulos estão pequenos, unifica o 1 com o 2 já é algo. (ainda acho que deve investir mais na introdução)
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Ter 20 Ago - 17:32

Capitulo 3 O Passado, a Antiga Amizade

Ryuna:Guuks, n-não me diga que ele é...
Guuks:Nosso inimigo...
*Ryuna, após ouvir o que seu mestre havia dito, acaba desmaiando.*
Guuks:Ryuna! Droga ela desmaiou.
*Voltando ao colégio Naravina*
*Zigilos continua chocado após a identidade do inimigo mascarado, porém Yuuga toma coragem e pergunta.*
Yuuga: Por que... Por que você se juntou ao lado maléfico Gobs?!
Gobs: Porque descobri o quão sujo é este mundo.
Yuuga: O que disse?!
*Enquanto eles discutiam, as pessoas que estavam ao redor cochichavam continuamente coisas a respeito de Gobs,Zigilos não ouvia devido ao choque , mas Yuuga claramente ouvia o que diziam sobre ele.*
Pessoa 1 : Não é possível que ele seja o Gobs.
Pessoa 2: Como esse fracote derrotou o Korz, um dos mais durões do colégio , juntamente com a sua gangue?
Gobs:Bem, vamos acabar logo com isso.
*Quando Gobs estava prestes a dar o golpe final, 4 pessoas encapuzadas que estavam escondidas entre os arredores do colégio surgem atrás dele.*
????: Espere Gobs.
Gobs: São vocês? O que querem agora?
????: Deixe eles por enquanto.Lembre-se que nosso objetivo desde o começo foi obter informações a respeito dos Guerreiros do Armagedon.
Gobs: Está bem.Zigilos.Yuuga.Pouparei a vida de vocês, mas se quiserem um dia me derrotar, precisam de muito mais do que isso.Quando melhorarem consideravelmente suas forças me encontrem no castelo Dragskull.Adeus.
Yuuga:Espere!
*Antes que Yuuga pudesse fazer algo, os 5 desaparecem.*
Yuuga:Droga!Zigilos, é melhor nós retornarmos para a base o quanto antes.Você está seriamente ferido e muito chocado devido a descoberta de nosso inimigo.Amanhã voltaremos e procuraremos mais informações sobre o Gobs. Pelo visto, parece que os estudantes daqui conhecem ele.
Zigilos: Ok...
*1 hora após o termino da luta, os 2 retornam para a base dos guerreiros*
Guuks:Ainda bem que vocês retornaram vivos.Descansem por hoje. Vocês fizeram um bom trabalho e concluíram sua missão.
Zigilos: Onde está a Ryuna?
Guuks: Ela desmaiou após ter visto o inimigo com seus próprios olhos...
Zigilos: Entendo...
*Quando os 2 estavam se dirigindo ao quarto Ryuna sai do seu, muito triste e aparentando um sentimento de culpa em seus olhos.Yuuga e Zigilos, que estavam vendo ela claramente, nada comentaram, pois sabiam que qualquer palavra poderia afetá-la mentalmente e então entram em seus devidos quartos.*
Guuks:Ei Ryuna então você finalmente acordou.Agora preciso que me explique, qual foi sua relação com o Gobs a ponto de lhe deixar assim tão deprimida?
*Ryuna ignora a pergunta de Guuks e sai correndo, lacrimejando muito*
Guuks: Ei, Espere!
*Yuuga sai de seu quarto*
Yuuga: Deixe-a ir mestre.
Guuks: Yuuga! Você precisa descansar agora! Deixe que eu cuide disso!
Yuuga:Não se preocupe.Apenas estou com uma lesão na região da costela, já tomei um remédio para amenizar a dor.Contarei para você a história detalhada da nossa infância.Há 5 anos atrás, quando ainda estudávamos no colégio Shinsuna cuja localização se encontrava na pacifica cidade Square, Éramos da turma B na 4ª Série e nossa sala tinha 6 alunos.Nós 4 fazíamos parte dela. Eu era conhecida como a menina adulta da sala por ser muito seria e ter sempre boas notas.Zigilos era bagunceiro, sempre arrumava encrencas e era pego em quase todas. Obviamente as que ele não era pego, ele era apontado como a causa de tudo e era descoberto.
Guuks: Hahaha! Sim lembro muito bem. Ele uma vez colocou uma cobra de mentira no meu antigo armário. Eu tomei um baita susto.
Yuuga:Sim, e logo após ele foi pego e acabou tendo que escrever 20 vezes no quadro ``Não colocarei mais brinquedos assustadores no armário do Zelador´´.Continuando...Ryuna era uma garota alegre e considerada uma santa por muitos professores, sempre andando com sua ficha limpa e nunca aprontava nada.Já o Gobs... ele era muito diferente do que é hoje.Ele era um encrenqueiro e acabava sempre sendo pego  mas, diferente do Zigilos, sempre encontrava um meio para escapar delas.Mas apesar disso, ele era honesto, possuía um senso de dever maior que o de praticamente todos na sala, além de possuir uma forte determinação e confiança em si. Estou imaginando a cara da Ryuna após ela ter visto aquele olhar maléfico que ele possuía.Ninguém nunca o viu dessa forma. Ele sempre estava alegre, até mesmo na pior das enrascadas que acabava se metendo.4 anos atrás, 1 anos antes do colégio Shinsuna falir, ele saiu do colégio e desde então não tivemos mais noticias dele.
Guuks:Hm... Entendo.Mas você sabe me explicar qual era a relação dele com a Ryuna e o Zigilos? Reparei que, além dela, ele estava em um estado de choque.
Yuuga: Gobs e Zigilos sempre foram amigos inseparáveis. Ambos eram as causas de todos os problemas do colégio e eram pegos ,mas apesar da sorte dos 2 terem rumos diferentes,eles sempre ajudavam um ao outro e Gobs sempre se arriscava para tentar tirar o amigo das detenções.Já a Ryuna... Ela tinha uma queda por ele desde pequena e havia me contado isso após ele ter saído do colégio. Ela ficou triste com a saída dele e há mais ou menos 2 anos atrás havia superado isso.Mas agora que viu ele dessa forma, Todos os sentimentos dela devem ter vindo a tona.

Guuks:...
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Qua 21 Ago - 17:25

Capitulo 4 Busca por informações, Uma triste história
*1 dia após a luta com Gobs, Zigilos continua se regenerando das feridas causadas pelo seu antigo amigo. Enquanto isso, Yugga volta ao colégio Naravina em busca de informações sobre Gobs.*
Yuuga:Bem, irei procurar as pessoas que estavam ao redor ontem falando coisas sobre o Gobs. Elas com certeza devem saber de algo a respeito dele ou porque dele ter mudado assim. Juntarei todas as informações possíveis.
*Logo após o horário do recreio começar, Yuuga encontra uma pessoa e se recorda de ela estar ontem no meio da multidão.*
Yuuga: Ei você!
Pessoa: Oi?
*A pessoa que ela encontrou era uma menina meio baixa e quieta mas quando se aproximou dela,surgiu uma menina grandona, que servia como amiga e protetora dela.Essa sua amiga se vira e pergunta ironicamente a Yuuga.*
Pessoa 2: O que houve moçinha?Se você estiver pensando em fazer algo com ela, terá que passar por mim primeiro
Yuuga: Deixe de idiotice.Apenas quero conversar com ela sobre um assunto
Pessoa 2: O que você dis...
Pessoa: Espere um momento. Sobre o que você quer falar comigo?
Yuuga: É sobre Gobs Snark, aquele aluno que vocês duas testemunharam ontem na luta que teve contra eu e um amigo meu. Ouvi vocês comentando algo sobre ele no meio da multidão e queria saber que tipo de vida ele levava no colégio.
Pessoa: Bem, eu vivo nesse colégio tem um tempo e entrei junto com essa grandalhona aqui, nunca sofri nada graças a ela e devo muito a ela. Mas com o Gobs...
Yuuga: O que houve com ele?
Pessoa: Ele entrou 1 ano depois que nós duas entramos. Ele era um menino muito agitado e alegre sempre vivia feliz. O problema era o próprio colégio que não dava sustentação nenhuma a segurança do colégio e um dia, e varias pessoas foram vitimas da violência causada pelos valentões do colégio. Gobs foi uma delas. Quanto mais ele apanhava, mais e mais sua felicidade ia sumindo e ele assumia cada vez mais um rosto serio. Teve um momento em que tentamos protegê-lo, porém nunca conseguíamos até que chegou um ano em que o Gobs não suportou mais e deu um grito tão alto que praticamente as aulas foram interrompidas e chamou a atenção de todos os alunos e funcionários da escola inteira. Ainda me lembro de quando ele gritou: ``Farei todos estes malditos pagar, um por um. Prometo que, transformarei meus punhos em uma arma de guerra muito poderosa e com ela derrubarei a todos que um dia me humilharam e me trataram feito lixo.´´ Após isso, ele saiu do colégio e até então estava desaparecido. Isso ocorreu há 2 anos atrás...
Yuuga: Entendo... Com isso tudo ficou mais claro.Pensei que ia demorar a tarde inteira para obter mais informações sobre ele, mas isso foi mais que o suficiente para mudar a causa da mudança repentina de seus hábitos.Muito Obrigada.
Pessoa: Tudo bem, mas você já o conhecia? Pelo que eu saiba você entrou esse ano e supostamente não saberia de nada sobre ele, pois geralmente os que não fazem história com os punhos neste colégio nunca são memorizados e nem mesmo seu nome é mais comentado.
Yuuga:Já que você me contou tudo isso lhe contarei a verdade. Eu e Zigilos éramos amigos de infância de Gobs. Conhecemos muito bem o seu antigo jeito de ser e sabemos o quão honesto ele era naquela época.
Pessoa:Que pena.Agora entendo o do porque o tal do Zigilos ficou tão chocado com a presença do Gobs... Deve ter sido horrível saber que era ele o agressor que vocês levantaram os braços para lutar.
Yuuga: Sim. Alem dos vários ferimentos que sofreu devido a luta contra Gobs, ele está definitivamente abalado com isso. Se eu fosse ele, acho que estaria da mesma forma. Mesmo eu, que sou geralmente calma ate mesmo na pior das hipóteses,estou tremula ao saber disso.Bem estou indo, irei avisar sobre seu depoimento aos outros. Até mais.
*As duas checam a mão dela e reparam o quanto ela esta tremendo.Após a saída de Yuuga, elas comentam.*
Pessoa 2: Coitadinha. Sentiria-me da mesma forma se acontecesse algo assim com uma pessoa dócil como você.
Pessoa: Deve ser uma dor muito insuportável essa...
*Após Yuuga retornar para a base ela encontra Zigilos treinando no casulo gravitacional construído por Guuks*
Yuuga: Mas o que diabos?! Zigilos o que você está fazendo?! Você está gravemente ferido após a luta contra o Gobs!
Guuks: Deixe ele Yuuga.Ele está tentando se soltar do selo de amizade com o Gobs e se afundando no treino para enfrenta-lo novamente.
Yuuga: Mestre, qual o nível gravitacional que ele colocou?
Guuks: 150º...
Yuuga: 150º?! Mas isso é loucura! Tem que para-lo agora!
Guuks: Heh. Não subestime ele Yuuga?
Yuuga: O que disse?!
*Logo então Yuuga nota que Zigilos já conseguia se mover livremente naquele ambiente, que ainda estava um pouco longe de ela alcançar.*
Yuuga:Incrível...
Zigilos: Hum? Yuuga você voltou.Nem tinha reparado.
Guuks: Bem Yuuga, agora que ele saiu, nos conte o que houve para você estar assim tão nervosa. Você nunca ficou tão nervosa assim como agora.Por acaso falaram algo chocante sobre o Gobs que a deixou nesse estado.
Yuuga: Bem contarei aos dois o que aconteceu...
*Yuuga conta a Guuks e Zigilos a história de Gobs, detalhadamente e não repara que havia alguém escondido atrás dela.*
Guuks: Entendo...
Ryuna:Então foi isso Yuuga?
*Yuuga automaticamente faz uma cara de susto, não por ela ter aparecido do nada, mas por reconhecer a voz da amiga e saber que ela tinha escutado a tudo o que ela tinha dito e se vira para ela, gritando seu nome automaticamente.*
Yuuga: Ryuna?!
Guuks: O que faz aqui Ryuna?! Você devia estar treinando o terceiro passo para adquirir o poder da Guardiã!
*Ryuna solta um leve sorriso e diz.*
Ryuna: Eu completei o terceiro passo e logo mostra o quanto ela ficou flexível.
Guuks: Em menos de 2 meses?! Nada mal mesmo!
*Então Ryuna desvia seu olhar para a Yuuga e Zigilos e começa a falar.*
Ryuna: Que ironia...
Yuuga: ?!
Ryuna: A mudança de Gobs não afetou somente a ele como a nós mesmos. A calma Ryuuga encontra-se nervosa, o excêntrico Zigilos se encontra deprimido e eu... a alegre Ryuna... se encontra em um estado pior que os dois...
Zigilos: Ryuna...
Ryuna: Não percam o foco vocês dois! Continuem se esforçando, assim como agora há pouco. Também me focarei em acabar o quarto passo para me tornar a Guardiã Angelical!
Yuuga e Zigilos:* Em um instante, senti que sua voz levantou a minha moral...* SIM!

Guuks:*Nada mal para uma pré-guardiã Hahaha. Com certeza eles derrotarão qualquer obstáculo, nem que para isso tenham que lutar contra um amigo de infância.É melhor você ir se preparando Gobs.*
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Qui 22 Ago - 18:52

Capitulo 5 A Preparação, A Invasão
Narrador:Graças as palavras de Ryuna, Yuuga e Zigilos se recuperam psicologicamente após a batalha contra Gobs e iniciam um novo treinamento para deter o grupo maléfico de seu ex amigo.
Guuks:Pelo que vejo vocês já estão preparados
*Antes que Guuks pudesse pronunciar os seus nomes, os dois sujeitos aparecem diante das sombras*
Guuks:Yuuga e Zigilos.
*Os dois logo se ajoelham após seus nomes terem seus nomes pronunciados*
Yuuga: Sim mestre.
Zigilos:Após 15 longos dias, terminamos o nosso treinamento e estamos prontos para o que der e vier.
Guuks:Excelente. Eu pesquisei mais sobre o castelo Dragskull e houve boatos de ele ser assombrado. As pessoas que vivem por lá, superaram o medo e ficaram conhecido como a gangue Dragskull.Vocês já conheceram e testemunharam a identidade e força de um dos membros desse grupo.Vocês devem invadir neste momento  o castelo deles, que fica localizada na cidade assombrada Ghostland, e não permitir que eles tentem alguma atrocidade para com a Guardiã. Entendidos?
Yuuga e Zigilos: Certamente!
Guuks: Que a sorte esteja com vocês.Vão!
*Em um instante os dois desaparecem e Guuks se impressiona com a velocidade dos dois*
Guuks: Heh , esse treinamento compensou. Eles estão bem mais rápidos do que de 15 dias atrás. Mais rápidos até mesmo que o Gobs.
*Em torno de 5 minutos, os 2 guerreiros chegam ao castelo Dragskull*
Yuuga:Chegamos.
Zigilos: Nossa. Nem pareceu que estávamos a 2 km de distancia desse lugar.
Yuuga: Claro, se esqueceu do treinamento que passamos? Obviamente estamos rápidos como guepardos.
Zigilos: Ah que seja. Mas esse lugar parece mesmo assustador , hein?
Yuuga: É um castelo mal assombrado numa cidade mal assombrada...
Zigilos: Como você é sem graça.
Yuuga: Vamos logo. Não adianta nada ficarmos enrolando aqui.
*Os dois entram no castelo*
Zigilos:Aqui está muito escuro.*Cochicha:E quanto aqueles dois a...?
*Zigilos acaba sendo interrompido por Yuuga enquanto comentava algo importante a ela*
Yuuga:Um lugar perfeito para um ataque surpresa...Ei vocês dois, não tem mais do que se esconderem. Eu e meu parceiro já sabemos onde vocês estão neste exato momento.
*Duas sombras encapuzadas aparecem e tentam atacar aos 2, que se desviam facilmente.*
????:Nada mal. Pelo que vejam , não melhoraram apenas a visão, como também a velocidade de vocês desde a ultima vez que os vi.Mas infelizmente não nos derrotará apenas com isso.
*Os dois rapidamente tiram os capuzes que lhes cobriam.Um deles era gigante e tinha aproximadamente 1 metro e 90. Já o segundo era aproximadamente do mesmo tamanho que Yuuga e Zigilos, entre os 1,75 e por obra do destino, ele os conhecia e vice versa.
Zigilos: Então é você...John.
Yuuga:Que dizer que além de Gobs você, 1 dos 6 da nossa antiga turma, está no grupo dos Dragskull.Isso quer dizer que a ultima de nós 6 também está no grupo.Afinal, onde está a sua irmã?
John:Você está certa como sempre, Yuuga.Minha irmã é a nossa líder e a mais forte entre nós.
Yuuga: Ainda a deixando ficar acima de você. Você ama tanto ela a esse ponto?
John: Cale-se. Nunca fui com sua cara. Sempre intrometida e com o nariz empinado. Vejo que não mudou nada desde 5 anos atrás.Ei primo Francis, vamos acabar com ela.
Francis: Claro. Farei os dois em pedaços.
*Antes que Yuuga fosse atacar, Zigilos ficou na sua frente e se dirige a Francis*
Zigilos: Ei grandão, pode deixar que eu serei seu adversário.Venha!
*Francis começa com um soco inicial e aparenta ser lento, então Zigilos rapidamente aparece atrás dele e saca sua espada Lótus Branca.Quando ele vai acerta-lo acaba sendo impedido por John que o acerta velozmente na região superior do braço direito, perto do ombro.Zigilos não se abala e da um giro no ar, se estendendo no chão após isso.*
Zigilos: Chama isso de soco? Continua um fracote hein John?
Yuuga:Hm...Alta força e baixa velocidade... Baixa Força e Alta velocidade. Entendi já, esses dois combinam força e velocidade um com o outro.
John: Exatamente isso Yuuga. Nosso trabalho em equipe fica perfeito com essa técnica e nem mesmo vocês poderão nos derrotar Hahahahahaha!
Yuuga: Isso é o que você pensa.Vamos Zigilos.
Zigilos: Hehe, o show começa agora.
*Os 2 se teleportaram para atrás dos Dragskull e vão atacar, John detem suas espadas e se abaixa para Francis efetuar seu ataque.*
Yuuga: Agora Zigilos!
*Zigilos desaparece graças a sua velocidade, abandona sua espada e acerta com um soco as costas de Francis.John fica surpreso com isso e se distrai, dando chance para Yuuga pegar as 2 espadas, cortar um dos braços de John e outro braço de Francis enquanto ele caia*
Zigilos: Hehe, Nada mal Yuuga.
Yuuga: Você também fez um bom trabalho Zigilos.
Francis: AAAAAAAAAAAAH MISERAVEISSSSSS!
John: Vocês irão pagar caro por isso!
*Devido ao sangramento os dois desmaiam*
Yuuga: Vamos. Não temos tempo a perder

*Os 2 Guerreiros do Armagedon avançam em busca do próximo inimigo*
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Sex 23 Ago - 18:16

Capitulo 6-O Jovem Tigre, O laço da Lotus Branca

Narrador: Após derrotarem John e Francis, Zigilos e Yuuga seguem adiante na sua missão de invadir e derrotar os Dragskull.Porém eles mal sabem que o próximo inimigo em breve aparecerá.
Yuuga:Hm...
Zigilos: O que houve Yuuga?
Yuuga: Já estamos quase nos aproximando do final do castelo, mas ainda não encontramos sinais dos outros 3...
Zigilos: Uma hora eles terão que aparecer. Estou doido para acabar com eles.
*Após concluir sua frase, Zigilos juntamente com Yuuga percebem que o terceiro de seus inimigos está a sua frente.*
Zigilos:Ora, então você será nosso próximo adversário?
????:Sim.
*A voz do inimigo era de uma criança de aproximadamente 11 anos.E após ele tirar o seu capuz, aparenta fisicamente ter essa idade.*
Zigilos: O que?! Terei que enfrentar um moleque?!Tá zombado de mim Gobs?!Não é porque você me derrotou antes que significa eu estar o mesmo!
????:É melhor não me subestimar. Sou conhecido como o jovem tigre dos Dragskull, Zuri.
Zigilos:Ora , é mesmo? E o que um tigrinho como você vai fazer? Me morder?
* Zuri então mostra suas garras e rapidamente aparece embaixo de Zigilos.O guerreiro se desvia, mas na sua blusa fica as marcas das garras deixada pelo seu veloz inimigo.*
Zigilos: Tch, Maldito. Esse ai é um pouco mais forte que aqueles dois babacas lá.
*Enquanto resmunga, Yuuga dá um soco na cabeça de Zigilos e reclama com ele*
Zigilos: Ai! Ficou doida foi?!
Yuuga: Não é porque ele é um moleque que nós podemos zombar dele, seu idiota.
Zigilos: E precisa me dar um soco tão forte assim?! Meu deus!
Zuri: Que cara patético você é viu?
Zigilos:Cala sua boca moleque!Vou te fazer em pedaços!
Zuri: Por que não tenta?
*Zigilos tenta acerta-lo de qualquer maneira com sua Lótus Branca, mas Zuri consegue segurar ela e contra-atacar com um chute na região da bochecha.O guerreiro acaba indo aos ares, mas é pego por Yuuga.*
Zigilos: Caraca. Que garoto forte.
Yuuga: Eu tentarei agora.
*Yuuga rapidamente aparece nas costas de Zuri e tenta dar um corte circular nele, porém Zuri se abaixa e da uma joelhada nas costas da Guerreira, que cai em seguida e toma um chute, fazendo-a cair em cima de seu companheiro.*
Yuuga: Gurh!Ele é mais forte do que imaginei.
Zigilos: Yuuga...QUER FAZER O FAVOR DE SAIR DE CIMA DE MIM?! MAS QUE COISA! EU MAL APANHO PARA UM PIRRALHO E AGORA SOU ABATIDO POR UM OBJETO VOADOR?!
Yuuga: Tch, você é irritante demais.
*Yuuga se levanta e Zigilos desabafa.*
Zigilos: Hehe.Sempre fomos diferentes e por coincidência do sei la o que estamos lutando juntos.
Yuuga: Fomos escolhidos pelo mestre Guuks...
Zigilos:*Tch essa garota fica estragando o clima.*Bem, o que eu quero dizer é que mesmo diferentes, se quisermos derrotar ele, teremos que trabalhar juntos.Concorda?
Yuuga:Essa foi a coisa mais inteligente que ouvi você dizer até hoje.Pelo que vejo você amadureceu um pouco.Você está certo, vamos para cima dele.
*Os dois somem e aparecem cada um em um lado diferente de Zuri.Logo após isso o trabalho em equipe dos dois melhoram consideravelmente e começam a criar dificuldade com seus diversos ataques aleatórios com as Lótus que funcionavam perfeitamente em equipe até que um dos ataques acerta e abre uma ferida na barriga do inimigo.A seguir Yuuga tentar cortar sua perna, mas Zuri se desvia e só fere ela.Após vários ataques com as espadas, os dois se afastam e tentam finalizar com um golpe duplo. Os dois juntam suas espadas e avançam diretamente a Zuri, que se encontra paralisado devido aos diversos ferimentos gerados pelas espadas Lótus Branca. Quando estavam perto de finalizar , algo parecido como um cometa cai na frente de Zuri.Os dois guerreiros se assustam e recuam.*
Zigilos: Mas o que diabos foi isso?!
????:A brincadeira acabou, seus miseráveis.
Yuuga e Zigilos: Essa voz...!
*Após a fumaça sumir, surge a imagem de Gobs, o antigo amigo de infância de Yuuga e Zigilos.*
Yuuga:Então finalmente deu as caras Gobs!

Gobs: Yuuga.Zigilos.Já estou de saco cheio de vocês. Se querem tanto lutar, muito bem, serei o adversário de vocês. Venham seus vermes!
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Sab 24 Ago - 17:23

Episódio 7- O Desespero, O Demônio Escarlate
Narrador:Zigilos e Yuuga continuaram a avançar na mansão Dragskull e se depararam com um garoto chamado Zuri, que os trouxe problemas.Mas com seu trabalho em equipe, os dois derrotaram ele , porém quando estavam próximos de executa-lo Gobs aparece e impede o ataque final. Agora os dois terão que enfrentar o seu amigo de infância, sem nenhum medo.
Zigilos:GOBS!
Zuri:Mano!Que bom que você veio me ajudar!
Zigilos e Yuuga: Mano?!
Zigilos:Que piada é essa garoto?! O Gobs é filho único!
Zuri: Ele é meu irmão de consideração e devo muito a ele porque foi ele quem salvou minha vida uma vez!
Zigilos: O que?!
Gobs: Chega de conversas.Está na hora de eu acabar com vocês dois
Zigilos: Ora é mesmo? Pois fique sabendo que eu melhorei muito desde aquele nosso ultimo encontro.Vamos Yuuga!
Yuuga: Sim!
*Então os dois começam uma sequencia de ataques com suas espadas em direção a Gobs que não está se desviando direito delas. Zuri estranha isso.*
Zuri:*Não entendo... Ele está muito mais devagar do que quando treinamentos ontem. Será que ele está pegando leve com eles? Parece a mesma velocidade que ele tinha antes...*
Yuuga: Você não treinou nada desde nosso ultimo encontro Gobs?Posso ver que está com a mesma velocidade que de duas semanas atrás.
Zigilos: Achou que não iríamos melhorar? Pois estava enganado.Tome isso seu miserável!
*Os 2 guerreiros conseguem prender suas laminas no peito de Gobs.Mas por algum motivo ele não começa a sangrar e a espada fica presa lá.Após notarem isso, Zigilos e Yuuga recuam, mas não desviam o olhar de Gobs.*
Gobs: É , pelo que vejo melhoraram mesmo. Bem acho que agora terei que ir um pouco mais serio com vocês.
*Logo a seguir, Gobs tira sua camisa e revela uma surpresa inesperada para os seus amigos. Vários pesos estavam presos em seu corpo, fazendo o ficar lento. Isso fez com que as duvidas de Zuri, Zigilos e Yuuga sumissem completamente.*
Yuuga:Desde o começo ele estava usando todos esses pesos para se equivaler a nós...
Zigilos: E são muitos pesos. Que droga!
Gobs: Agora o show irá começar.
*Gobs usa sua força para retirar os pesos.Após todos eles caírem, sua velocidade aumentou bastante e logo surgiu atrás de Zigilos.*
Zigilos: Mas o q...
*Antes de concluir sua frase, ele recebe de Gobs um chute na região da costela e acaba se debatendo em uma parede.Logo a seguir Gobs aparece na frente de Yuuga e a acerta com um soco na região do estomago.A guerreira não suporta o impacto e acaba batendo de frente com a parede.*
Zuri: Nossa! Então essa é a verdadeira velocidade dele?! Meu irmão deve ter maneirado ontem comigo. Terei que treinar mais se eu quiser ficar forte como ele.
*Zigilos e Yuuga mal conseguem se levantar devido a potencia do ataque de seu amigo.*
Gobs: É só isso que vocês têm para me mostrar? Que decepção.
Zigilos:Cala a boca seu maldito!
*Zigilos se levanta e rapidamente tenta atacar Gobs com sua espada, mas de nada adianta e Gobs o acerta com um chute esquerdo e a seguir uma cotovelada na região do peito.*
Zigilos:Urgh...Ele é...Muito forte...*Vomita Sangue*
Yuuga:Zigilos!Essa não ele vai morrer!
Gobs:Hora de morrer, moleque.
????:ESPERE!
Gobs: ?
*Gobs logo reconhece que essa era a voz de sua mãe,a pessoa que ele guardava um certo rancor.Porém esse certo rancor era excessivamente alto.*
Zigilos:Senhora Jan?!
Jan:Eles não são seus amigos de Infância Gobs?! Por que está batendo neles?! Você irá apanhar aqui e agora!
*Sua mãe começar a estapear seu filho, que nada sente ao ser tocado por ela, apenas se sentindo mais irritado.*
*Base dos Guerreiros do Armagedon*
Guuks: Hm... Aqui está os dados dos membros da Dragskull.Francis Bittenchalz, Procurado mundialmente por cometer barbaridades com os outros. 150 Feridos e 49 Mortos. John Bittenchalz, 1 dos primos de Francis, procurado por fazer apologia ao crime.87 feridos e 23 mortos.Zuri:Nenhum dado a respeito dele.Não feriu e nem matou ninguém.Gobs Snark:200 feridos, todos estudantes da mesma escola, e NENHUM MORTO?!
*Guuks se surpreende ao ver que Gobs nunca havia executado ninguém e logo olha para a câmera para visualizar a luta dele contra seus guerreiros.*
*Mansão Dragskull*
Jan: Você está me ouvindo Gobs?! Iremos ter uma conversa após irmos para casa! Agora peça desculpas para se...
*Antes de concluir sua frase, Jan tem sua cabeça cortada pelo próprio filho. Todos ao seu redor, se chocam, até mesmo Zuri e Guuks que estava na base dos Guerreiros.*
Gobs:Vá para o inferno, sua desgraçada.
*Após isso pingos de sangue caem sobre Gobs e dois deles escorrem em seus olhos, dando ideia de que está lacrimejando sangue.*
Yuuga: Por que fez isso?! Ela era a sua mãe! Você odeia até mesmo a sua família, que sempre lhe tratou bem?!
Gobs:Cale a boca...Você não sabe o quanto essa mulher me fez sofrer...
Yuugs:?!
*Após essas palavras, Aparece algo semelhante a um selo em suas costas e ele começa a delirar.*
Zigilos:666?!Mas o que diabos?!
Gobs:FOI ELA QUE ME MATRICULOU NESSA MALDITA ESCOLA E ME FEZ SOFRER DURANTE 3 ANOS IMUNDOS! QUANDO EU PEDIA AJUDA PARA ELA, ELA SIMPLESMENTE ME VIRAVA AS COSTAS E IGNORAVA!EU ODEIO ELA MAS DO QUE QUALQUER COISA NO MUNDO!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
*Asas surgem de Gobs, assim como chifres e uma cauda com algo parecido como uma lança no final.*
Yuuga: O que é isso?!
Gobs: Agora veram o do porque sou conhecido como Demônio Escarlate! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
*A pele de Gobs escurece e ele fica semelhante a um demônio. Todos ficam desesperados após ver essa sua forma.*
Zigilos: A...aah....

Gobs: Vocês foram os primeiros que a viram. Estejam honrados em serem as primeiras vitimas da minha transformação!
Ver perfil do usuário
Luateu
Novato

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Sab 24 Ago - 17:46

Man se manja d+ cara ficou show esperando proximo cap
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Dom 25 Ago - 13:24

Capitulo 8-A chegada de uma nova esperança. As memórias inesquecíveis
Narrador: Zigilos e Yuuga haviam começado a sua luta contra Gobs e achavam que poderiam vencer ele facilmente por aparentar estar o mesmo de 2 semanas atrás.Porém,  Ele revela estar lutando com pesos presos em seu corpo.Após isso, Gobs predomina a luta mas é interrompido por sua mãe, que logo a seguir é assassinada por ele.Então ele mostra uma transformação demoníaca, que aparenta estar muito mais forte que antes.
Gobs: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Yuuga: Mas que energia é essa?!
Zigilos: Meu corpo parece estar formigando... O que é isso?!
Gobs: Huhuhu...O que houve estão com medo?
*Logo a seguir Gobs usa suas asas e voa na direção de Zigilos, dando um chute na sua bochecha.*
Yuuga: Zigilos! Gurh...!
*Gobs acerta um soco no rosto de Yuuga e a seguir faz ela desmaiar com um chute em sua nuca.*
Zigilos: YUUGA!
*Base dos Guerreiros*
Guuks: Droga! Os dois estão em completa desvantagem!É impossível vencer Gobs em seu estado atual!
????:Mestre, eu já acabei.
Guuks: Você?!
*Castelo Dragskull*
Zigilos: Miserável! Vá para o inferno!
*Zigilos tenta dar uma ultima espadada em Gobs, porém ele se desvia e da uma cotovelada na nuca de seu amigo.*
Zigilos:GARH!Gobs...Você... Irá mesmo nos matar?Nós... desde pequenos... éramos amigos inseparáveis... e agora você nos ataca... como se fossemos desconhecidos.
Gobs: Deixa eu lhe explicar uma coisa antes de lhe matar,Eu não tenho amigos.Apenas um irmão e mais nada.
Zigilos:Então... é isso...
Gobs:Adeus Zigilos.
*Gobs faz com que sua mão pareça uma lança e quando ela estava prestes a perfurar Zigilos, Uma luz muito forte aparece na frente dos dois.*
Gobs: O que é isso?
Zigilos:Vo-Você é...Ryuna!
Ryuna: Que bom que cheguei a tempo Zigilos. Pensei que você e a Yuuga iriam morrer.
Zigilos:Hehe, não pense que sou tão fraco assim...*Desmaia*
*Após isso sua cara de satisfeita fica seria ao olhar para Gobs.*
Ryuna: Há quanto tempo, Gobs. Ou devo dizer, Demônio Escarlate
Gobs:Não esperava que você fosse a Guardiã Angelical. Se bem que combina com você a ``santinha´´ do colégio.
Ryuna:E eu não esperava que uma pessoa tão determinada como você tivesse se entregado ao ódio.
Gobs: Tudo isso graças as pessoas desse mundo que não passam de lixos, agredindo e roubando umas as outras.
Ryuna: Está errado. Existem também pessoas que se importam umas com as outras e fazem de tudo para ajudar a alguém.
Gobs: Que seja.O que importa é que acabarei com vocês três aqui e agora.
*Logo Gobs tenta acerta Ryuna com um soco mas quando percebe ela surge atrás dele.*
Gobs: *O que foi isso?A velocidade dela é superior a minha?*
Ryuna: Acha mesmo que o que você esta fazendo é o certo?
Gobs:Cala boca!
*Enquanto Gobs tenta acatar Ryuna, ela se desvia e fica tentando convencer ele de seus erros*
Ryuna: Muitas pessoas sofreram graças a vocês até mesmo pessoas inocentes. Mesmo sabendo disso você ainda continua fazendo outros sofrer.
Gobs:Já mandei calar a boca!
*Ryuna segura o punho de Gobs.*
Ryuno:Gobs, você se lembra de quando nos beijamos há 5 anos atrás?
Gobs:?!
*Flashback- Escola Shinsuna há 5 anos atrás*
Gobs: Você não me pega Hahaha!

Ryuna: AAAAAH você é muito rápido Gobs!
Gobs: Claro que sou, eu sempre vivi correndo dos adultos quando eu pirraçava eles.
*Gobs tropeça em uma pedra e cai*
Gobs:Ai!
Ryuna:Peguei Hihihi.
Gobs: Você deu sorte que eu tropecei na pedra!
Ryuna: Ah, é mesmo?
*Ryuna segura Gobs e o encosta na parede*
Gobs: Ahh ferrou!
*Ryuna da um beijo na boca de Gobs, fazendo ele se espantar.*
Gobs: ?!
*Ryuna faz uma cara feliz*
Ryuna: Quando fiz aquiilo, foi porque eu gostava de você daquele jeito, sempre empolgado e determinado.*Começa a chorar*E não esse agora na minha frente:Um covarde que desistiu de viver como humano e passou a odiar todos.
Gobs: VA PARA O INFERNO! VOCÊS FALAM ISSO PORQUE NÃO SOFRERAM COMO EU!MINHA VIDA FICOU UM LIXO DEPOIS QUE EU SAI DE LA DO SHINSUNA!
*Após isso Gobs entra em desespero e começa a dar socos aleatórios para atingir Ryuna.Nenhum deles consegue atingir ela, fazendo seu desespero ficar maior e ele colocar as mãos na própria cabeça.*
Gobs: AAAAAAAAAAAAAAH!
*Ryuna abraça Gobs, fazendo ele ficar com uma cara de susto.*
Ryuna:Gobs, me perdoe por não ter ficado ao seu lado quando mais precisou de mim mas não precisa mais se preocupar.Agora que estou aqui, ficarei para sempre do seu lado e não deixarei mais ninguém mudar você novamente.
*Gobs continuou espantado e depois se destranformou, além de mostrar um olhar de arrependimento*
Gobs: Pode prosseguir e acabar com nossa líder.
Ryuna:Gobs...Tudo bem.
*Ryuna avança e enquanto isso Gobs fica parado pensando sobre seu passado.*
*Minis Flashbacks do colégio Shinsuna 5 anos atrás*
Gobs:Ei Zigilos, vamos assustar os professores!
Gobs:Yuuga como você é chata!
Gobs:Ryuna, você é uma menina muito legal!
Gobs: Tch... o passado...
*Enquanto isso Ryuna chega ao local da líder dos Dragskull*
????:Ora, vejo que você conseguiu derrotar Gobs, Ryuna. Nada mal, Senhora Guardiã Angelical.
Ryuna: Sim, e vim para acabar de uma vez por todas com essa gangue, Jhenny!
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Seg 26 Ago - 19:32

Capitulo 9- A rivalidade, O inicio de uma reviravolta inesperada
Narrador:Zigilos e Yuuga estavam próximos de serem derrotados por Gobs, que se transformou em um demônio após assassinar sua mãe, porém ele foi interrompido por Ryuna, que conseguiu o convencer dos seus erros. Agora ela avança em direção em sua ultima inimiga e outra de suas antigas colegas, Jhenny.
Jhenny:Mas que maldição do destino não acha?
Ryuna:?
Jhenny:Desde o colégio Shinsuna nós éramos muito diferentes. Enquanto você era gentil com os outros, eu achava que eles não prestavam para nada no mundo e tratava a todos feito lixo. A nossa única semelhança era a nossa queda por Gobs, o que nos afastava ainda mais. E agora estamos cara a cara, prestes a enfrentar uma a outra. Já devia ser o destino.
Ryuna:...
Jhenny: Por que não fala nada, apenas me encara como se me estranhasse?
Ryuna:Sinto pena de você.
Jhenny: O que?
Ryuna: Nunca quis ter uma rivalidade com você, muito pelo contrario, achava você besta pelo que você fazia, ``Grande Jhenny´´.
Jhenny: Ora, se lembrou do meu antigo apelido?Não se preocupe, ele já não significa nada. E acima de tudo, você é muito boba achando que o mundo é bonitinho.Ele é feito para as pessoas destruírem ele, ele foi feito para as pessoas lutarem umas com as outras, ATÉ A MORTE BAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Ryuna: Deixe de falar besteiras!
*Mansão Dragskull, Localização de Gobs*
*Yuuga e Zigilos finalmente acordam.*
Zigilos: Ai que dor... ?! Gobs?! O que você fez com a Ryuna desgraçado!
*Zigilos saca sua espada porém ele é impedido por Yuuga.*
Zigilos: O que foi agora Yuuga?!
Yuuga: Espere Zigilos. Então a Ryuna veio foi? Agora entendo porque estamos vivos. Gobs o que aconteceu com a Ryuna?
Gobs: Ela avançou e provavelmente já deve estar enfrentando a Jhenny...É melhor vocês avançarem também para dar suporte a ela, Jhenny é muito mais forte que eu.
Yuuga:Está certo, vamos Zigilos.
Zigilos:Mais Yu..
Yuuga: Vamos logo!
Zigilos:Tch! Menina chata!
*Enquanto corre Zigilos fala com Gobs.*
Zigilos: Ei Gobs desculpe por agora, mas depois precisaremos bater um papo sobre o que você fez, tudo bem?
Gobs:...
*Zigilos não espera a resposta e sai correndo para alcançar Yuuga.*
Zuri: Mano...
Gobs: Essa garota...
Zuri:?
Gobs: Ryuna Kristal... Ela ficou muito mais forte, tanto física quanto psicologicamente.
*Mansão Dragskull, Localização de Jhenny.*
*Ryuna tenta atacar Jhenny com um soco, porém ela segura facilmente o seu punho.*
Ryuna: Ela é muito rápida!
Jhenny: Então foi com essa velocidade que você derrotou o Gobs. Realmente, é maior que a dele, porém não conseguirá me deter só com isso.
*Jhenny revida com um soco em sua bochecha.*
Ryuna:Urgh!
Jhenny: Irei acabar com você agora!
*Jhenny vai atacar Ryuna, porém duas sombras surgem e impedem-na.*
Ryuna:Vocês...Yuuga. Zigilos.
Jhenny: Ora ora, se não são os dois fracassados. Pelo que vejo estão mais resistentes. Mas o que acham que podem fazer todos machucados desse jeito?
Zigilos: Fique calada! Vamos Yuuga!
Yuuga: Sim!
Ryuna: Esperem!
*Jhenny facilmente segura a espada dos dois.*
Zigilos: Ela deteve nosso golpe?
Jhenny: Acha que conseguiram me matar com essas espadas frágeis?
*Jhenny aperta as espadas e parte as em duas.*
Yuuga: Não pode ser ela conseguiu partir a Lótus Branca!
*Após isso Jhenny vai para trás dos dois e os ataca com chutes nas costas, fazendo os cair a seguir.*
Ryuna: Droga.
Jhenny: Agora acabarei de uma vez por todas com você Ryuna.
*Jhenny pula para atacar ela, porém outra sombra surge e ataca ela, obrigando ela se defender rapidamente.*
Ryuna: ?!

Jhenny:...Por que está me atacando... Gobs?!
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Ter 27 Ago - 19:17

Capitulo 10- A transformação, O fim da batalha
Narrador: Começou a luta que decidirá a vitória dos Dragskull ou dos Guerreiros do Armagedon.Ryuna avança para acabar com Jhenny, que se recorda da sua rivalidade para com ela. Ryuna então começa o ataque, que não surte efeito e é facilmente repelido por sua rival, mas ela é interrompida por Zigilos e Yuuga que também acabam sendo derrotados por ela. Agora Gobs a ataca e não permite ela atacar os seus antigos companheiros. Por que será que ele fez isso?
Jhenny: Gobs, Por que essa reviravolta?
Gobs: Hehe, nem eu sei.Mas de uma coisa eu sei, meu coração diz para eu fazer isso.
Jhenny: Idiota. Já se esqueceu de quem lhe ajudou quando você estava sofrendo? Agora irá ficar ao lado dela? Desde criança você sempre a preferiu e pelo que vejo não mudou nada.
Gobs: Está com ciúmes? Depois sou eu que não mudei nada não é?Mas quer saber de uma coisa, eu descobri que fiquei um lixo após eu ter mudado.
Jhenny: Está delirando.
*Os dois começam a luta e suas velocidades de socos estão perfeitamente iguais.*
Yuuga: Ele está conseguindo deter os golpes dela!
Zigilos: Hehe, só o Gobs mesmo para fazer coisas surpreendentes .Nesse aspecto ele não mudou nada desde 5 anos atrás.
Jhenny: Vamos acabar logo com essa brincadeira.
*Jhenny aumenta ainda mais a velocidade de seus socos e Gobs começa a ser golpeado por eles.Após estar atordoado e tentando se focar nos socos, golpes não repara a perna direita de Jhenny se levantando e leva um chute dela, fazendo o cair.*
Gobs: Gurh!
Jhenny: Então Gobs, você ainda não me respondeu o Por que você resolveu ajudar eles. E não adianta tentar esconde-la.
*Jhenny avança e da outro soco nele enquanto ele levantava. Gobs se bate na parede e depois tenta se recompor.*
Gobs: Então é a verdade que você quer... Hehehe, bem te direi porque.Foi porque a Ryuna, conseguiu derreter o meu coração que tinha se tornado de ferro após eu ter mudado.Graças a isso eu tive uma segunda chance na minha vida e não tenho palavras para demonstrar o quão estou agradecido. Por isso, usarei meus punhos para agradecê-la.
*Ryuna se surpreende ao ouvir tais palavras.*
Jhenny: Pft. Papo furado.
*Jhenny ia atacar Gobs quando de repente Ryuna grita.*
Ryuna: Pare!
Jhenny:O que irá fazer nesse estado tão deplorável Ryuna.
*Do nada, duas asas de energia semelhantes aos de um anjo surgem das costas de Ryuna.*
Jhenny: ?! O que é isso?!
Ryuna: Jhenny, acabarei com você aqui e agora!
Jhenny: Entendo. Essa deve ser sua forma angelical. Mas só isso não me derrotará!
*Quando Jhenny vai para cima dela repara que Ryuna estava a sua frente e acaba levando dela um soco no rosto.*
Jhenny: Droga ela ficou muito rápida!
*Após isso, Ryuna aparece novamente, só que ao seu lado e a ataca com outro soco no rosto.*
Jhenny: Mas que droga!
*Ryuna mal aparece e faz uma sequencia de golpes em Jhenny, deixando a confusa e nervosa.*
Jhenny: Você vai pagar por isso!
*Jhenny gera uma energia com cor lilás em sua mão e esta prestes a tentar socar Ryuna.Porém Ryuna junta uma certa quantia de energia com cor branca e também está preparada para revidar.*
Ryuna:Jhenny, você fez muitas coisas horríveis nesse mundo e tentou corromper uma pessoa muito querida para mim.Nunca irei te perdoar.
*As pulam para tentar socar uma a outra, porem seus murros se chocam causando uma explosão que começa o desabamento da mansão.*
Ryuna:Urgh!Acho que gastei todo meu poder nisso.
Jhenny: Hehehe, o teto desabará e esmagará a todos aqui.Sinta-se feliz, você morrerá junto de seu amado Hahahahaha!*Desmaia*
*Uma parte do teto da mansão se solta e vai em direção a Ryuna.*
Ryuna:Droga...
Zigilos e Yuuga: Ryuna!
*Gobs segura essa parte do teto e impede que caia em Ryuna.Zuri que aparece no local presencia o movimento corajoso de seu irmão.*
Ryuna:Gobs!
Gobs:Yuuga!Zigilos! Peguem ela e o Zuri agora!
Yuuga e Zigilos: Sim!
*os dois correm em direção a Ryuna e enquanto isso Gobs fala algo para ela.*
Gobs:Ryuna...Me desculpe por tudo que fiz a vocês e a todos os outros do colégio. Eu agi errado devido ao meu descontrole mental e fiz uma das piores besteiras da minha vida. Por favor, quero que você lute por mim e limpe o meu nome. Sei que o que fiz foi errado e jamais poderei ser perdoado, mas peço que você faça isso para mim e quero que você.
Ryuna: O que está dizendo Gobs? Você está falando como se fosse morrer. Para de brincar Gobs. Você tem que viver Gobs!
Gobs: Se eu soltar isto aqui, nós dois seremos esmagados!
*Zigilos pega Ryuna e começa a correr junto com Yuuga, que logo pega Zuri e começa a correr.*
Yuuga: Vamos Garoto!
Zuri: Mas e meu irmão
Gobs:*Sorri* Ryuna... Confio todos a você. Por favor, proteja os três. Você é a salvação das pessoas do mundo inteiro.
Ryuna: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBS! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!
Zuri: MANOOOOOOOOOOOOOO!
*Os quatro não conseguem deter suas lagrimas. Após isso toda a mansão desaba e eles conseguem se salvar.Então Guuks fala com eles através do relógio radar criado por ele.*
Guuks:Finalmente essa batalha acabou. Vocês três foram muito bem, estão de parabéns. Retornem e descansem!
Todos: Entendido!
*Ryuna Começa a olhar para o céu e falar.*
Ryuna:Finalmente a paz retornou a esse local. Graças a nossos esforços, conseguimos proteger a vida de varias pessoas que poderiam estar morrendo nesse instante. Claro que houveram muitos sacrifícios importantes, mas nós temos que suportar essa dor e encara-la para supera-la.
Zigilos:Ryuna...
Ryuna:Vamos retornar para a base.
Yuuga:Sim...
*Enquanto os 4 retornavam Ryuna começa a pensar.*
Ryuna:* Gobs, foi isso que você aprendeu e depois nos ensinou nos últimos momentos de sua vida. Muito obrigada. Prometo que usarei esse seu ensinamento de agora em diante para proteger a todos que vivem neste planeta e cumprir a minha promessa!*
                                                                        FIM

Amanhã Começará o Inicio da saga dos Guerreiros Elementares e um novo Aliado chegará para reforçar a equipe dos Guerreiros do Armagedon(Não será o Zuri).
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Qua 28 Ago - 19:46

Capitulo 11- Uma nova batalha, os Guerreiros Manipuladores dos Elementos
Narrador:Três meses se passaram após a batalha contra os Dragskull e durante esse tempo, os guerreiros passaram por um bom sossego contra as forças do mal.
*Colégio Naravina- Horário do Recreio*
Zigilos:*Se encontra deitado em uma escadaria* Ai, ai. Como é bom relaxar, Hehe.
Yuuga: Larga de ser folgado Zigilos. Se continuar assim vai perder todo o potencial que você adquiriu nesses últimos 4 meses.
Ryuna: Ora vamos descansar um pouco Yuuga. Lembra-se de que passamos por uma luta fatal contra os Dragskull?Um descanso não faz mal para ninguém.
Yuuga: Ok.
Zuri: Ei pessoal!
Ryuna: Ola Zuri.Se divertindo muito não é?. Hihi.
Zuri: Sim Ryuna. E você continua alegre como sempre.
Ryuna: É um costume meu.
Zuri: Bem vou continuar passeando por ai, tudo bem?
Ryuna: Tudo bem.
*Enquanto Zuri corria para outro lugar, Zigilos resmunga.*
Zigilos: Hmpf. Esse moleque ta mesmo superando a morte do Gobs. Nada mal para um guri de apenas 11 anos.
*Yuuga da uma cotovelada no braço de Zigilos.*
Zigilos: AU!
Yuuga: *Cochicha* Zigilos! Pare de falar sobre o Gobs na frente da Ryuna. Ela ainda está se recupe-
Ryuna:Está tudo bem Yuuga. Já superei a morte dele também. Bem que tal se nós andarmos por ai?
Zigilos: Pra mim tudo bem. Tou sem nada para fazer mesmo.
????:Sem nada para fazer é? Que tal se divertir conosco?
*Automaticamente todos olham para cima e enxergam o total de 7 pessoas em cima do prédio do colégio.*
Ryuna: Quem são vocês?!
????:Somos os guerreiros que controlam as armas elementares e viemos aqui para executar vocês.
????:Espere. Deixe eles comigo.Eu, Flanix, o Domador da espada de Fogo.
*Flanix tira de suas costas uma espada de aproximadamente 1,50m.*
Zigilos: Mas que droga!  E justo agora que estamos sem nossas espadas!Ah que seja, irei no punho mesmo.
Ryuna: Espere Zigilos!
*Zigilos tenta atacar Flanix, mas rapidamente uma chama surge na ponta da espada e atinge a região do tórax do guerreiro.*
Zigilos: Ah, esse maldito me queimou!
*Zuri se aproxima e vê Zigilos caído no chão.*
Zuri: O que está havendo aqui
Ryuna: Zuri tire todas as pessoas daqui. Iremos impedir esses miseráveis.
Zuri: Ok.
*Ryuna se transforma em sua forma Angelical e começa a tentar atingir com seus poderes o Guerreiro da espada de Fogo, que defende todos os ataques dela.A seguir ele ataca ela e mostra uma de suas habilidades, manipulando diversas labaredas na direção da Guardiã e acaba atingido ela e Yuuga, fazendo as cair no chão.*
Flanix:Esse é o poder da Guardiã Angelical. Bahahaha que fraquinha.
Yuuga: Se eu estivesse com a minha espada Lótus Branca...
Flanix: Tomem isso!
*Zuri protege as duas do golpe do guerreiro.*
Flanix: Nada mal moleque mas, pelo que vejo, você acabou queimando suas mãos ao fazer esse ato tão corajoso.
Zuri:Urgh!
Ryuna: Zuri!
Zuri: Está tudo bem! Irei te proteger, afinal também virei um Guerreiro do Armagedon!
*Flanix atinge Zuri com uma bola de fogo na região dos peitos e o guerreiro cai ao lado das duas.*
Flanix: Mas que coisa. Terei que usar novamente minhas labaredas de fogo para acabar com vocês. Tomem isso!
*As chamas estavam indo em direção aos quatro guerreiros, porém uma imagem impede o ataque e sua identidade fica oculta no meio da fumaça causada pela técnica de Flanix.Após elas saírem um pouco foi revelada uma pessoa carregando duas espadas em suas mãos.*
Flanix: Quem é você?
*Após a fumaça sair, Todos no local ficam surpresos com o que viam e não acreditavam nisso.*
Ryuna: Você...
Zuri:*Começa a lacrimejar. EU SABIA, EU SABIA QUE VOCÊ ESTAVA VIVO!

Flanix: Ora, que surpresa. Achei que você tinha morrido no desabamento da mansão Dragskull... Gobs, O Demônio Escarlate!

Última edição por RubensTUI em Qui 29 Ago - 20:17, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Qui 29 Ago - 20:16

Capitulo 12- As novas Espadas, A batalha começa
Narrador: Os Guerreiros do Armagedon conseguem um prévio descanso após sua jornada mas acabaram encarando uma nova ameaça, os guerreiros das armas elementares. Zuri, Zigilos, Yuuga e Ryuna são facilmentes derrotados pelo primeiro oponente, o detentor da espada de fogo, Flanix. Quando ele iria executar os 4, Uma pessoa inesperada surge e os protege, Gobs o Demônio Escarlate.
Falnix: Então, vai se aliar aos Guerreiros do Armagedon?
Gobs:Quem sabe? Mas de uma coisa eu sei, eu te derrotarei aqui e agora.
Falnix: Haha, um cara que perdeu para esses moleques ta achando que pode me vencer? Vai sonhando.
Ryuna: Mas como?
*De repente alguém aparece em frente aos guerreiros que se encontram caídos no chão.*
????:Eu explico
Ryuna: Mestre Guuks.
Guuks: Se lembra quando eu falei que ia viajar?
*Flashback-Base dos Guerreiros do Armagedon, 1 dia após a vitória dos guerreiros.*
Guuks: Bem pessoal, vocês terão um tempo para descansar! Fiquem felizes!
Yuuga: E quanto ao senhor mestre?
Guuks: Irei para uma viajem. Vocês podem se divertir sem mim. Até mais.
*Fim do Flashback*
Guuks:Bem na verdade eu fui nas ruínas da mansão Dragskull investigar mais e quando vi...
*Flashback-Ruínas do Castelo Dragskull*
*No meio das ruínas, algo se move. Uma mão sai no meio do estrago causado pela batalha e a seguir o corpo de Gobs também se levanta.*
Gobs: Arf...Arf...Arf...
Guuks: Sabia que você não morreria para esse simples desmoronamento. Os boatos são verdadeiros, você tem uma forte confiança em si mesmo.
Gobs: Você é o Guuks?
Guuks: Pelo que vejo ainda se lembra de mim não é malandro? Hahaha.
Gobs:Então o que você quer comigo?
Guuks: Quero que você nos ajude os Guerreiros do Armagedon a combater alguns inimigos, eles mal sabem que há outras pessoas mais perigosas do que os Dragskull envolvidos nisso.
Gobs: Mais fortes até mesmo que a Jhenny?
Guuks:Sim...
Gobs:Tch, que droga, terei que ficar mais forte.
Guuks:Reparei que seu potencial é muito grande e você será uma peça essencial para os guerreiros. Farei um treinamento especial que durará um pouco mais de 20 dias. Conto com você.
Gobs:Ok
*Fim do flashback*
Guuks: E com isso o Gobs ficou muito mais forte que antes, diria até mesmo que ele superou a transformação da Ryuna.
Zigilos: Mais forte que a Ryuna?! Ta de brincadeira comigo velhote?!
*Gobs tira duas espadas que estavam nas suas costas.*
Gobs: Está na hora de começarmos a lutar grande guardião. Está preparado?
Yuuga: Aquelas espadas...
Guuks: São as Neo Lótus Sword, Serão suas novas armas já que as antigas quebraram. Porém vocês só poderão usa-las após treinarem mais Yuuga e Zigilos. Zuri e Ryuna vocês não estão de fora. Terão que ficar mais fortes.
Yuuga,Zigilos,Zuri e Ryuna: Entendido!
Flanix: Me mostre então do que essas espadas são capazes.
*Gobs rapidamente parte para cima de Flanix e faz diversos ataques, obrigando seu adversário a ficar na defensiva.*
Yuuga: Ele está conseguindo combater o tal do Flanix.
Zuri: Ele ficou muito forte.
Zigilos: Ei mestre, que diabos de treino foi esse?
Guuks: Foi um muito pior que o de vocês, ele teve que carregar vários pesos de 100 kg cada e se acostumou com uns 15 presos em seu corpo.
Todos os 4: 15?! Mas como ele aguentou tudo isso?!
Guuks: Nem eu esperava que ele conseguisse. Não é a toa que ele confia tanto em seu potencial Hehehe.
*Os ataques frenéticos de Gobs continua até ele conseguir fazer alguns cortes na região do ombro e da bochecha de Flanix que a seguir deu uma recuada.*
Flanix: Você é bom, mas não reparou uma coisa.
Gobs:?
Flanix: Por que não olha para o chão?
*Gobs olha e repara que há um circulo causado pela grande espada de Flanix*
Flanix:Enquanto você tenta me atingir, eu me defendia e fazia com que parte dessas defesas atingissem o chão, para eu preparar minha invocação, Venha Circulo de Fogo!
*Um circulo coberto por fogo cobre os 2 guerreiros.*
Zuri:Mano!
Guuks: Acalme-se.

Flanix: A segunda rodada começa agora!
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Sab 31 Ago - 17:22

Capitulo 13-O Dragão Flamejante,A Primeira Vitória
Flanix: Está com medo?
Gobs: Medo de uma besteira dessas? Só pode estar brincando comigo.
Flanix: É porque não lhe mostrei tudo que eu tenho.
*Labaredas de fogo surgem de dentro da espada que Flanix carregava, formando uma imagem semelhante a de um dragão.*
Gobs:Esse é seu truque? Fazer coisas com as labaredas. Patético.
Flanix: Quer experimentar?
Gobs: Pode vim.
*Então Flanix pula direto na direção de Gobs que se desvia. Porém o dragão muda de rumo e vai na mesma direção que o demônio escarlate.Após isso uma explosão preenche o circulo de fogo criado pelo Guardião da espada de fogo.*
Ryuna: Gobs!
Zigilos: Droga esse circulo está tapando nossa visão. Mestre faça algo!
Guuks: Confie no Gobs.
*Dentro do Circulo Gobs parece estar bem, apesar de parte da sua camisa ter sido dilacerada pelo golpe do guerreiro elementar*
Flanix: Se desviou no ultimo segundo. Nada mal. Então o que acha disso? Múltiplos Dragões Explosíveis!
*Gobs pula para tentar se desviar dos dragões e checa que cada vez mais que dragões explodiam, a região da explosão se tornava fogo diante do Circulo de Flanix.*
Flanix: Pelo que vejo reparou meu truque, hein? Hehehe. E agora o que fará grande guardião de fogo?!
*Gobs tenta bolar uma estratégia para deter o seu adversário, apesar de ele obter uma técnica tão assombrosa como essa. Então ele analisa ela e pisa no ultimo pedaço que ainda não foi coberto pelo fogo.*
Flanix: Esse é a única parte que não foi atingida pelo fogo. Tch, realmente meus cálculos são horríveis. Mas tudo bem, ei Gobs aproveite agora seus últimos segundos de vida. Dragão Explosivo!
Gobs:*Essa é minha única chance. É tudo ou nada.*
*Gobs pula e agora não tem mais uma área para poder pisar. No entanto ele atira as duas Neo Lótus Sword no chão, uma para distrair seu inimigo e outra para poder apoia-lo. Após isso ele a usa como apoio e pula na direção de Flanix, o acertando com um chute, que o deixa inconsciente por alguns segundos. Nesse tempo Gobs se equilibra e pula na outra espada, que serve também como apoio, e vai novamente à direção de Flanix, o acertando com um soco no rosto. Antes de desmaiar, Flanix comenta.*
Flanix: Como...pode...ter me vencido?
Gobs: Sinto muito, mas meus golpes físicos são mais eficientes do que simples espadas.
*Flanix desmaia.*
????: O fogo está abaixando. O Flanix deve ter vencido fácil essa.
Zuri: O que esta falando seu canalha?! Meu irmão não iria morrer tão facilmente!
????:É o que veremos.
*Quando o fogo desaparece, aparece Gobs em cima de Flanix, se apoiando para não ser atingido pelo fogo, já que seu adversário não é afetado pela própria técnica.*
????: É moleque você estava certo. Seu irmão é de ferro.
Gobs:Está enganado.
????: O que disse?
*Enquanto a espada de fogo estava sendo absorvido por um estranho anel que Gobs usava, ele menciona algo tocante, principalmente para Ryuna.*
Gobs: A única coisa que eu tinha de ferro era meu coração, o que havia me transformado em um monstro. Mas uma pessoa ignorou isso e superou um árduo treino para conseguir derreter ele...
*Gobs olha para Ryuna e vice-versa.*
 Gobs: ...e ela conseguiu.
Ryuna: Gobs...
????: Que história linda. E além do mais, nada mal por deter nosso guardião. Como recompensa poderá ficar com a espada dele. Mas me responda uma coisa, por que não o matou, sendo que você tinha claras chances de fazer isso?
Gobs: Porque eu sei que todos vocês que estão presentes aqui estão sendo controlados por uma pessoa, e essa pessoa será a única que irei matar.
????: E você sabe quem é essa pessoa?
Gobs: Provavelmente um dos antigos discípulos do senhor Guuks.
????: Acertou em cheio. Bem, se você quiser saber mais detalhes, venha nos enfrentar e derrotar a todos. Até mais.
*Então o restante dos guerreiros elementares desaparece. Todos os guerreiros vão falar com Gobs.*
Ryuna: Você conseguiu Gobs.
Zuri: Sabia que meu irmão derrotaria ele.
Zigilos: Que droga! Estamos muito fracos para lutar contra os outros já que perdemos para esse ai.
Yuuga: Sim. Já que ele foi o primeiro, provavelmente era o mais fraco.
Guuks: Agora não é hora de lamentar. Gobs, bom trabalho. Agora quero que você encontre e derrote os demais guerreiros elementares e descubra quem é que estar por trás disso tudo.
Yuuga: E quanto a nós?
Guuks: Vocês terão que aumentar a eficiência de seus ataques, defesas e velocidades. Vocês não foram pareôs para esses aqui, imagine os que estão por vim.
Zigilos: Mas...
Ryuna: Ele tem razão. Vamos gente.
*Enquanto caminham de volta para a base, Ryuna fala algo para Gobs.*
Ryuna: Gobs... Obrigada por ter nos salvo. Por favor não morra.

Gobs: Entendido.
*Então cada um inicia seu rumo. Gobs vai derrotar os guerreiros elementares restantes.E os demais treinam em busca de poder.*
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Dom 1 Set - 20:52

Capitulo 14- A determinação, A fria espadachim
Narrador: Após deter Flanix, Gobs é convidado a lutar com os guerreiros e logo após receber a permissão de Guuks, ele parte para cumprir sua missão. Os demais guerreiros terão que treinar mais e confiar em seu companheiro. Será que o lendário Demônio Escarlate conseguirá derrota-los?
*Gobs Chega em uma montanha.*
Gobs: É aqui.*Grita.* Eu digo isso pelo fato de você estar se escondendo ai atrás.
*Uma pessoa pula de uma certa parte da montanha e logo se apresenta para Gobs.*
????: Eu sou a espadachim do gelo, Freece. E como pode ver, uso duas espadas.
Gobs: Ótimo, você me servirá como guia. Poderia me dizer o trajeto dessa montanha?
Freece: Claro. Durante esse caminho você passará por alguns locais com terreno plano, formado por nós, caso tivermos uma batalha naquela região. Cada um desses terrenos possuirá um guerreiro, com exceção do penúltimo local defendido por um par de guardiões, os da luz e das trevas.
Gobs: Quais são os outros guardiões além de você, esses dois últimos que você mencionou e o do fogo?
Freece:Além de nós 4, você deverá derrotar os guerreiros que controlam Água, Terra, Ar, Trovão, Plantas e o nosso chefe.
Gobs: Agora me recordei que vocês estavam em um grupo de 7 na invasão para executar a Guardiã Angelical e os outros. Mas pelo que vejo, eram 10 no total.
Freece: Ninguém sabe porque, mas o nosso chefe não enviou os guardiões da luz e trevas.
Gobs:... Muito bem, essa explicação já me explicou tudo. Agradeço-a por isso.
Freece: Então vamos começar?
Gobs: Quando você quiser.
*Freece avança para cima do guerreiro e começa a tentar acerta-lo, mas ele se desvia e tenta acerta-la pelo lado. Porém ela se defende da Neo Lótus Sword com uma das suas espadas de gelo. Gobs recua ao reparar que a parte tocada pela espada de Freece acabou congelando.*
Gobs: Então essa é sua técnica. Nada mal.
Freece: E você ainda não viu nada.
*Freece congela todo o terreno ao redor de Gobs.*
Freece: Agora sentirá um pouco de dificuldade para lutar, será que conseguirá me vencer?
Gobs: Hmph. Está zombado de mim? Não é um simples piso de gelo que me derrotará.
Freece: Mas esse piso de gelo me da uma certa vantagem. E é com ela que usarei meu golpe especial. Venha grande Leão Marinho Cortante.
*Um leão marinho formado por laminas de gelo surge diante de Freece.*
Freece: Acabe com ele.
*O leão marinho vai para cima de Gobs, que se desvia dificilmente devido ao chão coberto de gelo. Além disso, o próprio chão aumenta a velocidade do animal feito pela guerreira do gelo e ele faz um ferimento no braço de Gobs.*
Gobs: Então é só isso? Eu esperava mais.
*Gobs solta do anel misterioso a espada usada por Flanix.*
Freece: Essa... é a espada do Flanix! O que planeja fazer com ela?!
Gobs: Acabar com você e esse seu bichinho de estimação que você considera sua arma mais poderosa.
*Gobs concentra seu poder na espada e ela derrete a técnica preparada por Freece.*
Freece: Maldito! Tome isso!
*Freece tenta atacar Gobs, porem ele se defende com a espada de fogo que não se congela devido a sua alta temperatura. Freece se distrai e acaba sendo atingida e ferida na barriga pelo guerreiro.*
Freece: Mal...di...to. Por que... Não me mata?
Gobs: Porque você não está envolvida nesse plano para executar os Guerreiros do Armagedon. Está apenas servindo de peão para o seu chefe, assim como todos os outros. E logo você voltará ao normal.
Freece: Urgh!
*Freece desmaia.*
Gobs: Hora de prosseguir e acabar logo com esses malditos.
*Base dos Guerreiros do Armagedon.*
Flanix: Urgh...
Guuks: Finalmente você acordou.
Flanix: Onde estou?
Guuks: Na base dos Guerreiros do Armagedon. Você foi capturado e manipulado por uma pessoa bem poderosa e foi obrigado a lutar como um guardião elementar. Se recorda de algo agora?
Flanix: Ah lembrei! Era um total de 7 pessoas, incluindo eu que foram capturados por essa pessoa que você mencionou.
Guuks: Você se lembra o nome dessa pessoa.

Flanix: Sim. Ele falou que se chamava...
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Seg 2 Set - 21:37

Capitulo 15-O guerreiro aquático, A lendária criatura
 Narrador: Gobs inicia uma batalha contra Freece, a guardiã e espadachim do gelo e após ver todas suas técnicas, o guerreiro a derrota e agora parte para enfrentar o seu próximo inimigo enquanto Guuks tenta obter mais informações com Flanix, que despertou de volta com sua consciência.
*Gobs caminha tranquilamente na montanha, porém uma voz interrompe a sua jornada. Provavelmente a voz de seu próximo inimigo.*
 ????: Parabéns por ter derrotado Freece e Flanix. Não é a toa que você tem a fama de ser um demônio, olha só esse seu rosto não há nada além de frieza nele. O que me intriga mesmo é como você derrotou os dois sendo tão minúsculo assim?
Gobs: Não importa a altura, mas sim as habilidades do guerreiro.
 ????: E poderia provar isso para mim, Wacean, o guerreiro da água! *Wacean usa algo semelhante a uma sola de sapato nos seus pés.*
Gobs:Então essa é sua arma? Wacean: Isso mesmo, e você ainda não viu tudo que ela pode fazer. Surfe destrutivo!
*Varias ondas se unem e se focam na direção de Gobs. O guerreiro é atingido pelo golpe e cai.*
 Wacean: YAHAHAHA! Toma maldito!
 *Gobs se levanta e aparenta não ter sofrido nenhum dano com a técnica de seu adversário.*
Wacean:?
Gobs: É só isso que você tem para me mostrar? Que decepção.
Wacean : Vai se danar!
*Wacean ataca de novo e é surpreendido. Gobs surge atrás dele.*
Gobs: Use logo sua arma secreta.
Wacean: O que disse?
Gobs: Assim como o Dragão de Flanix e o Leão Marinho de Freece, você e os outros guerreiros manipuladores de elementos restantes deve ter um animal como arma especial.
 Wacean: Do que está falando? Ainda está cedo para isso!
 *Wacean ataca novamente com outro golpe só que Gobs consegue enxergar e segura o seu punho.*
 Wacean:Como ele faz isso?!
Gobs: Eu não estou brincando. Da próxima vez que eu me defender, será letal para você. *Gobs encara Wacean, fazendo-o sentir um temor inexplicável ao olhar para seus olhos vermelhos. Wacean se solta e então começa a falar.*
Wacean: Muito bem grande guerreiro, se você quer tanto que eu mostre meu poder, tudo bem. Mas depois não se arrependa.
*Gobs continua encarando seu inimigo.*
 Wacean:Tch! Que olhar atrevido! Venha grande monstro dos mares! Venha e extermine essa criatura que aterroriza nossos planos!
 *Um grande monstro surge diante do grande e destemido demônio escarlate.*
 Gobs:Ora, por acaso esse é o lendário Kraken?
 Wacean: Isso mesmo e agora o seu fim está para chegar. Acabe com ele Kraken! Ondas Assassinas!
*O Kraken cria diversas ondas que caem rapidamente em Gobs e o fazem sumir no meio daquela enchente.*
 Wacean: Hahahaha! Agora esse miserável já era!
*Gobs surge do meio das águas feitas pelo Kraken.*
 Gobs:Acho que não.
 Wacean: O QUE?!
 *Gobs usa as espadas de gelo de Freece e congela o Kraken e as grandes ondas feitas por Wacean.*
 Wacean: Impossivel!
 *Gobs congela as pernas de Wacean e ele cai no chão. Atordoado e prestes a desmaiar devido a queda, ele questiona uma coisa a Gobs.*
Wacean:Como conseguiu fazer isso?!
Gobs: Apenas usei um dos pontos fracos que a água possui.
*Enquanto Gobs avançava para deter o próximo inimigo, ele menciona algo para Wacean que já estava prestes a desmaiar.*
 Gobs: Ah, eu me esqueci de lhe dizer algo. Não basta só frieza para deter seu inimigo. Você precisa acima de tudo de determinação e confiança para poder enfrenta-lo, ignorando qualquer circunstância tanto negativa quanto positiva.
 *Gobs desaparece da vista do Guerreiro das águas. Então ele começa a refletir sobre o que Gobs fala.*

Wacean: Hehe... Confiança e determinação... Realmente você possui isso. *Wacean Desmaia*
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Ter 3 Set - 19:39

Capitulo 16- O Esforço do Jovem Tigre, O passado de Zuri
*Base dos Guerreiros do Armagedon*
Guuks: Gobs está indo bem, já derrotou 3 dos 9 guardiões.
Zigilos: Mestre!
Guuks: O que houve?! Por que desse pânico?!
Zigilos: O Zuri... Ele está treinando na maquina a 500º de Gravidade!
Guuks: O que?!
*Zigilos e Guuks se dirigem a sala de treinamento e veem Zuri quase caído e tentando se levantar, mas aparentando não conseguir fazer isso. Enquanto Yuuga tenta desativa a máquina. *
Guuks: Zuri!
Yuuga: Que droga, Eu não consigo parar essa maquina!
Guuks: Deixe-me tentar Yuuga!
*Guuks consegue parar a maquina. Os 3 descem para tentar ajudar o garoto, que começa a levantar.*
Zigilos: Você ficou doido moleque?! Ta querendo morrer?!
*Ryuna ouve os gritos e chega ao local.*
Ryuna: O que está acontecendo?!
Zuri:... Desculpa...
*Zuri se levanta e continua andando de cabeça abaixada.*
Zigilos: Espera Zuri!
Guuks: Deixe-o Zigilos. Estou intrigado. Por que ele faria uma coisa dessas?
Ryuna: O que ele fez?
Yuuga: Ele tentou treinar na maquina estando a 500º de Gravidade. Alguém aqui falou algo para ele relacionado a essa maquina ou sobre algum tipo de método para treino?
Guuks: Bem, eu comentei para ele sobre o treino de Gobs...
*Flashback de 2 horas atrás na base dos guerreiros.*
Zuri: Ei, Mestre Guuks.
Guuks: O que houve Zuri?
Zuri: Estou curioso para saber que tipo de treinamento o senhor fez para que meu irmão ficasse tão forte daquela maneira?
Guuks: Bem, durante aquele tempo que eu saí, eu havia resgatado ele como já tinha dito para você e os outros. Após isso ele fez um treino árduo para aprender a manipular armas, enquanto ficava com diversos tipos de pesos presos em seu corpo.
Zuri: E antes de aparecer na nossa frente, o senhor viu o quanto ele conseguia lutar na maquina gravitacional?
Guuks: Sim, ele conseguiu atingir os 500º. Mas por que essas perguntas repentinas?
Zuri: Nada. Estava apenas curioso para saber o de como ele ficou tão forte em pouco tempo. Bem obrigado pela informação, irei voltar ao treino.
*Fim do Flashback*
Guuks: E foi isso. Não pensei que ele fosse imitar o Gobs.
Yuuga: Agora está tudo explicado.
Ryuna: Irei conversar com ele.
Yuuga: Tem certeza Ryuna? Ele tem que relaxar por agora.
Ryuna: Hehe, não se preocupe, eu tentarei acalma-lo.
*Ryuna procura Zuri e o encontra em uma montanha próxima a base.*
Ryuna: Então está um pouco melhor agora?
Zuri:Sim, Obrigado por se preocupar comigo e me desculpe pelo que fiz.
Ryuna: Tudo bem, não precisa se preocupar com isso. Mas poderia me responder algumas perguntas?
Zuri: Tudo bem.
Ryuna: Poderia me dizer o do por que você falar que o Gobs ser seu irmão e o que lhe inspira a ser como ele? Pelo que sei ele era filho único.
Zuri: Tudo começou há uns 3 meses antes da luta que tivemos contra vocês quando nós éramos membros da Dragskull. Ele me deu uma segunda chance na vida.
*Flashback de 3 meses antes da batalha contra os Dragskull*
*Zuri se encontra fugindo de três caras que aparentavam ter entre 16 e 17 anos e ele fica preso em uma área sem saída.*
Valentão 1: Agora você está encurralado moleque. Farei você pagar pelo que fez.
Zuri: Desculpe-me moço! Foi sem querer, eu juro! Não tive a intenção de sujar seu lindo casaco!
Valentão 2: Cala a boca moleque!
*Valentão 2 Chuta o Zuri.*
Zuri: Ai!*Começa a chorar.*
Valentão 3: Acha que só isso basta para o chefe? Você terá que lamber o que sujou! Apresse-se!
Zuri: Não, Por favor!
Gobs: Deixem-no em paz.
Valentão 3: E o que você fará seu lixo? Tome isso!
*O Valentão 3 tenta socar Gobs que segura seu punho e o aperta muito forte, a ponto de quebrar a mão do garoto, que agoniza de dor. Os outros dois tentam atacar Gobs, que se desvia dos socos e os da uma rasteira seguida de um chute com a outra perna, fazendo eles desmaiarem.*
Zuri: Obrigado.
Gobs: Não precisa agradecer. Apenas fique mais forte para poder derrotar esses imprestáveis.
Zuri: Você poderia me treinar?
Gobs: Me siga e se fortaleça a ponto de poder me desafiar um dia. Vamos.
*Os dois caminham para outro lugar.*
*Fim do Flashback*
Zuri: E foi isso. Após esse dia, passei a considera-lo meu irmão e ele não se importou com isso. Desde então venho treinado duro para tentar supera-lo.
Ryuna:Entendo. Fico feliz que mesmo daquele jeito que ele estava antes, ele continuava sendo gentil com algumas pessoas.
Zuri: Você já foi testemunha da gentileza dele?

Ryuna: Sim. Irei lhe contar a minha principal, a de quando eu entrei no colégio Shinsuna pela primeira vez...
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Qua 4 Set - 20:47

Capitulo 17- O belo passado, As boas memorias
*Flashback de Ryuna, quando entrou no colégio Shinsuna*
*Ryuna caminha curiosamente em sua nova escola, mas encontra rabugentos com 4 a 5 anos mais velha que ela tentando intimida-la.*
Ryuna: Quem...Quem são vocês?
Garoto 1: Ora, deve ser a nova menina da escola.
Garoto 2: Que tal se dermos umas boas vindas para ela em? Hihihi.
Garoto 3: Ei garotinha, já tomou alguns socos na vida?
Ryuna: Por favor... Parem com isso.
*Ryuna fica encurralda.*
Ryuna: Não! Por favor!
Garoto 3: Tome isso!
Gobs: Espere!
Os 3 garotos e Ryuna: ?!
Garoto 2: Ah, é você Gobs?
Garoto 1: O que está fazendo aqui? Quer apanhar também?
Gobs: Deixem-na em paz. Se quiserem bater em alguém, batam em mim!
Garoto 1: Muito bem. Você quem pediu.
*Os 3 garotos espancam Gobs e depois saem alegrementes.*
Ryuna: Ei! Você está bem?!
Gobs: Eu que pergunto isso para você. Eles te machucaram?
Ryuna: Não, porque você me salvou. Muito obrigada
Gobs: Haha, não foi nada. Eu me chamo Gobs Snark. E você?
Ryuna: Eu... me chamo Ryuna Kristal.
Gobs: Que nome bonito. Bem Ryuna, Eu irei lhe apresentar alguns amigos meus. Vamos.
Ryuna: Ok... * Ele se arriscou para me proteger e apanhou muito. Mas mesmo assim, ele continua expressando uma cara feliz.*
*Fim do flashback*
Ryuna: Desde então, comecei a me sentir atraída por ele.
Zuri: Entendo. Hehehe, Realmente meu irmão é uma boa pessoa. Não concorda?
Ryuna: Hihi, sim. Bem vamos retornar agora, antes que os outros se preocupem? Farei um bom sanduiche para você.
Zuri: Ok. E muito obrigado
*Os dois caminham de volta para a base e enquanto isso Ryuna reflete.*
Ryuna: *Aqueles tempos eram mesmos bons.*
*Flashback de alguns momentos no colégio Shinsuna*
1ª Lembrança:
Diretora: Gobs Snark e Zigilos Schbempell! Vocês aprontaram mais uma vez hein?! Vou ligar para a mãe de vocês!
Zigilos e Gobs: Não pelo amor de deus diretora Howtkins! Nós somos somente crianças por favor nos perdoe mais uma vez! Por favor!
*Do lado de fora da sala da diretora Ryuna e Yuuga espiam os dois.*
Ryuna: Hahaha, eles se meteram em encrenca de novo.
Yuuga: Vai ter um dia que a diretora vai se irritar e expulsar os dois do colégio.
2ª Lembrança:
Ryuna: Ei Gobs passa a bola!
Gobs: Venha pegar! Bléééé! *Mostra língua*
Ryuna: Hahaha, eu te pego!
Zigilos: Ei Gobs! Volte aqui maldito!
Yuuga: Tch, esse menino é louco.
3ª Lembrança:
*Ryuna derruba seu lanche no chão*
Ryuna: Ah não. Lá se Foi meu iogurte. E agora?
Gobs: Pode ficar com meu sanduiche Ryuna.
Ryuna: Mas Gobs, e quanto a você?
Gobs: Eu sou homem. Tenho que aguentar a fome para provar que sou um. Hehehe
*Fim do Flashback*
Ryuna: *Foram bons momentos que nós passamos juntos. Gobs, para mim... você se tornou um grande herói justo e admirável.*
*Montanha dos Guerreiros Elementares.*
*Gobs continua caminhando e é surpreendido por alguém.*
????: Pelo que vejo você derrotou Wacean e Freece. Parabéns Demônio Escarlate!

Gobs: Você é...
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Qui 5 Set - 20:54

Capitulo 18- O Manipulador da terra, A Besta Pré-Histórica
Gobs: Você é o meu próximo adversário?
????:Sim. Eu me chamo Eartold e protejo o equipamento da Terra.
Gobs: E qual é o equipamento que você usa?
Eartold: Ah sim, deixe eu lhe apresentar minha luva. Ele é o item que você procura.
Gobs: E como sempre, terei que derrotar seu guardião para obter ele.
Eartold: Exatamente. Espero que esteja pronto. Fúria da terra!
*A ao redor dos 2 começa a estremecer e formar montanhas que tentam prender o guardião, ele se desvia de todos, menos o ultimo que consegue prender ele, como um casulo.
Eartold: Não acredito que foi só isso. Mostre-me logo seu verdadeiro poder. Com certeza não foi só isso que derrotou os outros três.
*Gobs destrói facilmente o casulo de terra feito pelo inimigo.*
Gobs: Muito bem. Vejamos o que acontecerá se eu aumentar um pouco minha velocidade.
Eartold:Tome isso novamente. Fúria da terra!
*Gobs começa a se desviar de todos os relevos produzidos pela técnica de Eartold e em seguida acerta o guerreiro elementar na região do ombro esquerdo com sua espada, dando a seguir um chute no braço direito dele. Eartold cai e por pouco escapa de outro ataque de espadas de Gobs.*
Eartold: Droga, esse maldito ficou tão forte de repente.
Gobs: Agora não adianta mais reclamar, afinal foi você quem pediu por isso.
Eartold: Muito bem. Agora usarei outra técnica contra você. Punhos Destrutivos!
*Braços feitos de Terra se juntam aos de Eartold, como uma armadura.*
Eartold: Tome isso!
*Eartold tenta vários ataques em Gobs, que se desvia facilmente de todos os seus socos.*
Eartold: Por que?! Por que não o acerto?!
Gobs: Porque ao colocar isso, sua velocidade reduziu simultaneamente e te proporcionou diversas brechas. Se eu quisesse já poderia ter acabado com esta batalha, porém eu quero que você me mostre tudo que tem.
Eartold: O que disse?!
Gobs: Já não basta essa humilhação? Ainda quer ser mais humilhado? Muito bem então. Mostre-me tudo que tem até perder sua paciência e ter que usar definitivamente o seu golpe secreto. Estou curioso para saber qual o seu bichinho de estimação, mas eu posso esperar.
Eartold: Está ansioso para morrer? É isso?
Gobs: Ora, eu já não derrotei 3 desses seus bichinhos? Acha que me surpreenderei com outro?
Eartold: Mas que determinação a sua garoto. Muito bem então. Mostrarei para você o meu animal elementar. Venha grande rei da era Pré-Histórica!
*Surge no meio do relevo um Tiranossauro Rex, o maior e mais poderoso dinossauro na era pré-histórica.
Gobs: Ora, por essa eu não esperava.
Eartold: Hehe,Está assustado?
Gobs: Muito pelo contrario. Estou bastante ansioso para acabar com isso e ver sua cara em estado de choque.
Eartold: É o que veremos. Vamos Rex, acabe com ele!
*O Tiranossauro vai para cima de Gobs e tenta abocanha-lo, mas o guerreiro surge atrás do grande predador pré-histórico e tenta atingir ele nas costas. Seu ataque é impedido pela cauda do bicho que do acerta no braço e dispara contra ele alguns espinhos feitos de terra. Por sorte, Gobs suporta o impacto e se defende dos golpes com as espadas.*
Gobs: Realmente, você está começando a me dar problemas. Então terei que usar isto aqui.
*Gobs usa as solas de Wacean.*
Eartold: Será que isso irá adiantar algo? Vá Rex!
*Quando o predador foi para cima dele, se deparou com um grande oceano vindo em sua direção em formato de uma lança, que em questão de segundos o ultrapassou e o Tiranossauro começou a desmontar.*
Eartold: Mas... como?
Gobs: Apenas usei seu ponto fraco para lhe deter.
Eartold: Vá para o inferno! Seu demônio!
*Eartold tenta atacar Gobs. Enquanto isso, o guerreiro escarlate menciona algo a ele.*
Gobs: Você está certo, eu sou um demônio. E também um dia eu irei para o inferno, mas antes disso, pagarei por todos os crimes que eu cometi quando eu fui manipulado pelo mal.
*Gobs mostra um olhar frio, que paralisou o ataque do inimigo. Eartold mostra uma face aterrorizada com o que vê*
Eartold: Você... é realmente...
*Quando vai concluir sua frase, Gobs o atinge com um soco na barriga.*
Eartold: Um demônio...
Gobs: Já foram 4. Se continuar assim, derrotarei todos eles rapidamente.

*Gobs pega a luva de Eartold e segue em seu caminho.*
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Sex 6 Set - 23:00

Capitulo 19- O Grande Furacão, A Ave Mutante
Narrador: Gobs luta contra o guardião da terra, Eartold, que usa sua técnica e conjura o pré-histórico Tiranossauro, que não causou tantos problemas para o guerreiro devido a sua experiência em luta, derrotando facilmente ele e o seu criador. Agora o Guerreiro avança em busca do seu próximo adversário.
Gobs: Hm... O fluxo do vento está mudando... então o meu próximo adversário é o manipulador do ar?
????: Exatamente! Permita-me apresentar. Eu me chamo Airsky, o Manipulador do Ar. Minha Arma é esta luva, assim como a de Eartold. A única diferença que você provavelmente reparou foi que a luva dele se encontra no lado esquerdo e representa um tom amarelado, enquanto a minha se encontra na minha mão direita e possui um tom cinza.
Airsky: Realmente, é meio irritante explicar isso, mas tudo bem. Então garoto, melhor ter um pouco de cuidado comigo. Não vou pegar leve com você assim como os outros 4 que você derrotou.
Gobs: É, pelo seu caráter, da para reparar que você está falando serio.
Airsky: E tem mais, se eu quisesse já havia lhe matado faz um tempo.
Gobs: Sério?
Airsky: Por que não olha para sua mão?
*Gobs olha e vê uma ferida em sua mão, semelhante ao corte feito por uma adaga.*
Airsky: Esse corte foi feito com meu vento e se eu quisesse, poderia ter atingido o seu pescoço.
Gobs: Pft. Nada mal. Então você consegue criar armas com a ventania?
Airsky: Você reparou?!
Gobs: Sim. Não devia subestimar meus olhos.
Airsky: Ah sim, os famosos olhos escarlates. Realmente aparentam ser bons. Talvez eu deva arranca-los de você se eu te derrotar. Bumerangue de Vento!
*Gobs se desvia do primeiro ataque, mas devido ao fluxo do golpe, o bumerangue estava retornando para acertar em cheio Gobs.*
Airsky: Você já era Gobs.
Gobs: Será?
Airsky: ?!
*Gobs usa a espada para impedir que o bumerangue o acerte nas costas.*
Airsky: Mas como?!
Gobs: Não sou idiota a ponto de cair num truque idiota de um bumerangue. Além disso, eu treinei diversas vezes para me desenvolver na luta contra adversários invisíveis e reparei que eu obtive um controle maior dos meus sentidos.
Airsky: Isso significa que...
Gobs: Eu desenvolvi um novo sentido ...  E ele me cedeu a intuição.
Airsky: Não pode ser!
Gobs: Você havia me dito no começo que não ia pegar leve comigo, não é mesmo? Então use logo seu animal e seu maior golpe diante de mim.
Arsky: Muito bem então. Tome isso! Furacão Supremo!
*Um furacão parte para cima de Gobs, que consegue ficar em pé por certo tempo. Mas seus adversários não se contem e parte para outro ataque em cima do guerreiro.*
Airsky: Redemoinho Esmagador!
*Gobs é atingido por uma espécie de chute giratório com um mini redemoinho na perna de Airsky. O Demônio Escarlate cai.*
Gobs: Nada mal, realmente são dois bons ataques.
Airsky: Isso é o começo ainda! Tome isso! Conjurar Monstro!
*Uma espécie de ave gigante surge diante dos 2. Trata-se de uma condor.
Airsky: Ó, grande condor, elimine esse ser em nome do nosso senhor!
*A condor utiliza vários métodos de ataques para atingir Gobs, mas apenas lhes causou certos machucados.*
Gobs: Esse é o poder do grande condor? Piada.
Airsky: O que?
*Gobs pega a luva da terra e dispara varias agulhas de terra diante do condor, fazendo-o desaparecer.*
Airsky: Impossível!
Gobs: Só se for para você. Para mim, isso foi o obvio. Usei o seu ponto fraco e detive sua maior técnica.
Airsky: Vai para o inferno!
*Gobs acerta o seu inimigo na nuca, com a parte que não está afiada da espada, fazendo o vilão desmaiar.*
Gobs: Isso está muito fácil. Acabarei com você que está por trás de tudo, grande líder!
*Base dos Guerreiros Elementares*
????: Papai , Airsky falhou.
????: Já foram 5 de nós. Envie o resto da tropa juntamente com vocês, e não me desapontem meninos!

???? e ????: Pode deixar conosco!
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Sab 7 Set - 22:47

Capitulo 20- Uma luta diferente, Um combate em equipe
Narrador: Gobs segue sua jornada para deter os guardiões elementares e luta contra seu quinto adversário, o manipulador do ar, Airsky. Airsky mostra seus truques, porém Gobs utiliza a arma de Eartold para dete-lo. Restam mais 5 inimigos para o guerreiro derrotar. Será que ele conseguirá?
*Gobs caminha e sente algo incrível muito rápido atingindo seu rosto. Quando nota, sangue escorre de sua bochecha. Então ele descobre que seu inimigo está atrás dele e mesmo assim pergunta.*
Gobs: Então foi você?
????:Sim.
Gobs: Você me parece um pouco diferente dos outros 5 que enfrentei. Poderia se apresentar para mim?
????: Sou Sthunder. Uso os poderes da eletricidade para ataque e defesa. Meus equipamentos são essas barras presas em meus braços, que algumas pessoas acham na parecida com tonfas. Isso é tudo que tenho a dizer.
Gobs: Você é direto. Típico de pessoas fortes. Muito bem, lutarei com você.
*Gobs prepara as Neo Lótus Swords contra seu adversário. Uma serie de ataques é utilizada contra Sthunder, que se desvia facilmente dessa sequencia de espadadas feita pelo Guerreiro Escarlate.*
Gobs: Tch.
Sthunder: Você é lento.
*Sthunder surge atrás de Gobs e o acerta nas costas com um chute. O guerreiro do armagedon cai no chão.*
Sthunder: Chega de brincadeiras. Irei acabar com isso logo. Venha grande guepardo!
*Um guepardo feito de eletricidade surge e parte para cima de Gobs. Ele explode em cima do guerreiro e não se vê mais nada alem de fumaça.*
Sthunder: É o fim.
Gobs: Só se for o seu.
*Gobs surge atrás de Sthunder e o atinge com um soco na região da coluna.*
Sthunder: Urgh!
*Sthunder cai.*
Sthunder: Como... fez isso?!
Gobs: Utilizei a arma do seu amiguinho, Wacean para me locomover facilmente. Após isso fiz uma pequena armadura no meu braço com o equipamento do Eartold e o atingi pelas costas. Apesar disso a armadura destroçou devido a eletricidade. Bem agora ficarei com seu equipamento.
*Quando Gobs vai atacar algo semelhante a um cipó o ataca, porém ele automaticamente repara o inimigo e recua.*
Gobs:?
Sthunder: Você é... O guardião dos vegetais, Floreaf.
Florear: Tenha mais cuidado Sthunder. Esse cara não é flor que se cheire. Lembre-se que ele derrotou Flanix e os outros.
Sthunder: Eu sei disso. Mas por que você veio de sua área para cá?
Floreaf: Vim para acabar com isso.
Sthunder: O que?!
*Floreaf vira-se para Gobs.*
Floreaf: Será que você conseguirá deter 2 guerreiros elementares ao mesmo tempo, Demônio Escarlate?!
Gobs: É o que veremos.
*Gobs equipa a espada de Flanix e a luva de Airsky.*
Floreaf: Conjuração Elementar: Gorila!
Sthunder: Conjuração Elementar: Guepardo!
*Os dois animais partem para cima de Gobs. O gorila se desmonta em vários cipós para captura-lo, mas a espada flamejante o destrói facilmente. Na hora que o guepardo explode, O guerreiro repele o ataque com o poder da luva de Airsky em direção aos inimigos, que ficam atordoados com a explosão. Gobs reaparece embaixo deFloreaf e faz um corte na região Abdômen de seu adversário, fazendo o cair e desmaiar em seguida.*
Floreaf: Argh!
Sthunder: Miseravel!
*Sthunder tenta atingir Gobs com um soco relâmpago, mas o guerreiro se esquiva e o atinge com um soco formado com ar, na região do queixo do guerreiro elementar. Sthunder cai.*
Sthunder: Como... Alguém pode ter... Tanta força...  Assim?
Gobs: Porque eu já presenciei vários momentos de vida ou morte e sempre arrisquei tudo o que eu tinha nos meus golpes. Isso me fez aprender novos meios para escapar das garras de meus adversários.
*Sthunder também desmaia e Gobs pega as armas de seus inimigos. A seguir ele avança em direção aos últimos guerreiros elementares, os manipuladores da luz e das trevas. Ao chegar no local, ele presencia os dois lhe aplaudindo.*

????: Maravilhoso Gobs, ou melhor, Demônio Escarlate. Parabéns por ter chegado até aqui. Você derrotou todos aqueles inúteis, mas não conseguirá fazer o mesmo comigo, Daight e meu irmão Darkght. Prepare-se!
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Dom 8 Set - 20:34

Capitulo 21- A luz e a escuridão, O retorno do demônio escarlate
Narrador: Após uma luta esplendida contra Sthunder e Floreaf, Gobs avança para derrotar os dois únicos guardiões restantes, os irmãos Dayght e Darkght.
*Base dos guerreiros do armagedon.*
Guuks: Pessoal, venham agora! Gobs já conseguiu derrotar 7 deles! Agora ele está enfrentando os guardiões da luz e das trevas. Os restantes para depois enfrentar o líder deles!
Zigilos: Hehe, esse miserável ficou muito forte.
Ryuna: * Isso mesmo Gobs. Siga em frente como um grande guerreiro.*
*Parte da montanha em que se encontra Gobs, Daight e Darkght.*
Darkght: Ei maninho, vamos logo acabar com esse maldito.
Daight: Sim vamos. Hehehe se prepare guerreiro, nós não somos como os outros.
*Os dois avançam para cima de Gobs e começam a fazer socos aleatórios, porém o guerreiro defende até o momento todos os golpes.*
Gobs: Admito que vocês realmente tenham uma velocidade superior a dos outros 7. Mas somente com isso não irão me deter.
Daight: É o que você pensa. Remoção da Visão!
*Uma luz sai da pulseira de Daight, sua arma elementar que se encontra no seu braço direito, e cega Gobs por aproximadamente 5 segundos. Nesse tempo os dois irmãos fazem uma sequencia de socos e chutes em Gobs. Darkght o acerta nas costas com uma joelhada e Dayght depois o acerta com um soco no queixo. Gobs voa e os dois pulam para um chute nele, porém o guerreiro recupera a visão e se desvia dos chutes feitos pelos dois.*
Daight: Tch, ele devia recuperar a visão só depois de 30 segundos, devido ao clarão. Como...
Gobs: Eu já disse. Treinei muito para me acostumar em qualquer tipo de batalha, não importando se o inimigo me cegue ou até mesmo me deixe surdo. E também sem me importar com a luz e muito menos com as trevas.
Darkght: É o que veremos. Esfera das trevas!
* Uma barreira escura que saiu da pulseira localizada no braço esquerdo preenche o campo de batalha.  No meio da escuridão, os dois irmãos tentam atacar Gobs com uma cotovelada nas laterais do guerreiro, porém ele se segura o cotovelo dos dois.*
Daight: O que?!
Darkght: Impossivel!
*Gobs puxa os dois em sua direção e acerta em seus rostos um soco, que os fazem cair perto dos rochedos da montanha.*
Daight e Darkght: Urgh!
Gobs: Eu avisei.
Daight: Maldito. Não pensei que seriamos forçados a ter que usar essa técnica contra ele.  Vamos Darkght!
Darkght: Tem certeza, mano?
Daight: Sim. Não temos escolha.
Gobs: Então vão finalmente usar seus bichinhos de estimação.
Daight: Haha, não pense que somos como os outros. Não precisamos disso.
*Darkght fica ao lado de seu irmão e junto os dois estendem suas mãos, mirando elas na direção de Gobs. As duas pulseiras se chocam e formam uma esfera de energia com varias tonalidades de cor.*
Darkght e Daight: Ataque Final, Explosão Elementar!
*Essa esfera se torna um raio e vai à direção de Gobs. O guerreiro tenta se desviar, mas o ataque o atinge. Seu corpo some na fumaça.*
Daight: Hahahahahahaha! Ele deve ter ficado em pedaçinhos!
Darkght: Vamos voltar e avisar ao pai sobre, maninho ele ficará contente!
Daight: Sim, maninho seremos elogiados por ele!
*No meio da fumaça, Gobs dá sinais de vida.*
Gobs: O pai de vocês? Ora, agora entendi porque vocês não invadiram junto com os outros o colégio Naravina. Vocês são os filhos de quem esta por trás disso tudo, não é verdade?
Darkght: Tch! Ainda não morreu. Hehehe, Isso mesmo maldito! Nós também estamos por trás dos planos de nosso pai. O resto não passou de simples marionetes nossas!
Gobs: Hehehe, Então era isso. Nesse caso, não vou pegar leve com vocês. Partirei para a...
*A fumaça desaparece e todos que estavam visualizando a luta ficaram surpresos com a imagem de Gobs, que se encontrava em sua forma demoníaca.*
Gobs:... MATANÇA!
*No momento em que ele fala tal palavra, ele demonstra um sorriso maléfico que mostra prazer ao matar pessoas. Ele voa em direção de Darkght e decepa sua cabeça. Daight olha chocado para a cabeça de seu irmão indo aos ares e se ajoelha e chora diante do demônio escarlate.*
Daight: Não... Mano... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!
Gobs: Não é bom manipular a vida dos outros?
Daight: Maldito! Você não tem compaixão?!
Gobs: Pft. Eu compaixão? Eu perdi esse sentimento a muito tempo atrás. Assim como todos os outros. Eu apenas possuo a determinação para lutar.
Daight: O... Que é você...?
Gobs: Eu sou um demônio escarlate.
*Gobs decepa a cabeça de Daight.*
*Base dos guerreiros.*
Zigilos: Pera ae, forma demoníaca?! Pensei que ele já tivesse se livrado dela!
Flanix: Se ele tivesse usado isso contra mim e os outros, teria nos matado facilmente.
Yuuga: Mestre, o senhor sabia que ele ainda possuía essa forma.
Guuks: Não. Pensei que ele tivesse ocultado ela para sempre.
Ryuna: Gobs...
*Montanha, local que Gobs mata os manipuladores da luz e das trevas.*
*Gobs pega a pulseira dos dois últimos guerreiros e parte para a luta final.*
????: Não sinto mais a presença de meus filhos. Você os matou demônio escarlate?
Gobs: Sim. E agora será sua vez. Prepare-se.

Guuks: Esse rosto! Não pode ser... Jin?!
Ver perfil do usuário
RubensTUI
Membro regular

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   Seg 9 Set - 20:38

Capitulo 22- O inicio da ultima batalha, O poder divino

Narrador: Gobs parte para derrotar os dois últimos guerreiros elementares Daight e Darkight, para depois enfrentar o líder deles. Após os dois afirmarem serem filhos de quem estar por trás de todas essas batalhas, o próprio líder, Gobs friamente utiliza sua forma demoníaca, na qual assusta a todos e até mesmo seus próprios aliados, e derrota os dois guerreiros. Agora o guerreiro parte em busca da sua batalha final contra um dos antigos discípulos de Guuks, Jin.
Ryuna: Você  o conhece mestre?
Guuks: Sim. Ele é um dos meus três primeiros discípulos.
Yuuga: O que?! O senhor teve mais discípulos além de nós?!
Guuks: Sim... E o pior é que eu já sabia que ia ser um deles, já que a guardiã do gelo mencionou isso na luta contra Gobs, mas eu não esperava que fosse justo o Jin, o que mais possui senso de justiça dentre os três.
Flanix: O que?! Você só poder estar brincando!
Guuks:...Estou preocupado com o Gobs. Jin deve ter ficado muito mais forte durante esse tempo. Pode até mesmo estar superior a forma demoníaca de Gobs.
Zigilos: Ah fala serio mestre! Não tem como vencer a forma demoníaca de Gobs!
Ryuna: * Gobs, derrote esse cara. *
*Região da Montanha onde se encontra Gobs e Jin*
Jin: Então grande guerreiro, parabéns por ter chegado até aqui e ter conseguido todas as armas elementares. A espada de Flanix, as duas espadas de Freece, as solas de sapato de Wacean, as luvas de Eartold e Airsky, as navalhas de Sthunder, as braçadeiras de Floreaf e finalmente, as pulseiras de Daight e Darkght. Esplêndido!
Gobs: Pelo que vejo você gostou da morte de seus filhos.
Jin: Isso mesmo. Eles provaram serem homens e aceitaram lutar contra você mesmo depois de saberem da derrota dos outros. Estou orgulhoso deles. E para compensar a coragem deles, matarei você aqui e AGORA! Muahahahaha!
*parte mais baixa da montanha, um pouco antes do território de Freece*
Freece: Vocês também vieram, Sthunder e Floreaf. Otimo agora todos nós 6 estamos reunidos.
Eartold: Aquele maldito vai pagar por ter nos feito de marionete!
Airsky: Acalme-se Eartold! Deixe que o Demônio Escarlate resolva isso. Ele é o único em condições de derrotar ele.
Sthunder: Vamos confiar nele, afinal o poder dele é imenso. Além disso, ele já derrotou os demais guerreiros elementares. Confio no potencial dele.
Wacean: É bom ele ganhar mesmo! Senão darei um soco naquele maldito!
Floreaf: Pare de dizer bobagens e apenas continue torcendo Wacean.
*Parte da montanha da luta de Gobs e Jin*
*Gobs tenta acertar Jin com vários ataques mas, mesmo em sua forma demoníaca, seus socos não são nada diante de seu inimigo, que se desvia facilmente deles.*
Jin: Foi com isso que derrotou meus filhos. Que idiotice.
Gobs: O que?!
*Jin aparece rapidamente atrás de Gobs e o acerta com um chute nas costas. Logo a seguir ele surge embaixo o guerreiro e o acerta com outro chute. Após isso ele pula e ele atira Gobs para baixo com as duas mãos. Gobs cai e Jin após pisar no chão caminha em direção ao guerreiro e põe seu pé em cima da cabeça do guerreiro.*
Jin: Isso é tudo o que você tem guerreiro? Pft que fracote. Esperava mais de alguém como você, mas pelo que vejo me enganei.
Gobs: Grr... Não cante vitória antes da hora, seu bastardo.
*Gobs retira a espada de Flanix do seu anel.*
Jin: Ora, então esse é o anel milenar que selou todas as espadas, Lock? Não pensei que o velhote chegaria a esse ponto, mas usar os equipamentos elementares não irá adiantar em nada...
*Uma aura similar a da explosão elementar feita por Daight e Darkght começa a cobrir o corpo de Jin. Gobs e os guerreiros que assistiam esse fenômeno se impressionaram.*
Gobs:?!
*Base dos guerreiros do armagedon*
Guuks,Ryuna, Yuuga, Zigilos, Flanix e Zuri:?!
*Região da montanha em que se encontra Gobs e Jin*
Jin: Hahaha! Veja o meu verdadeiro poder!
*Essa aura cobre completamente o corpo de Jin.*
Gobs: É o mesmo fenômeno de quando Daight e Darkght juntaram suas energias para formarem a explosão elementar!
*Base dos guerreiros do armagedon*

Guuks: Esse poder... Não pode ser! O poder divino, a Aura Celestial!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Os Guerreiros do Armagedon   

Os Guerreiros do Armagedon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Podcast Revolution #31 - Filme - Os Guerreiros do Armagedon Parte 1
» [Imagens] Thor de Phecda
» Consórcio Grupo 44 - Abril
» [Comentários]XXI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution