Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_vote_lcapELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_voting_barELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_vote_lcapELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_voting_barELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_vote_rcap 
Eli
ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_vote_lcapELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_voting_barELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_vote_rcap 
kurorowalker
ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_vote_lcapELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_voting_barELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_vote_rcap 
Pamela
ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_vote_lcapELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_voting_barELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_vote_rcap 
kingkenzo
ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_vote_lcapELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_voting_barELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_vote_rcap 
LLawliet
ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_vote_lcapELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_voting_barELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_vote_rcap 
Matheus Souza
ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_vote_lcapELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_voting_barELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_vote_lcapELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_voting_barELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_vote_rcap 
goldslash
ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_vote_lcapELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_voting_barELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 I_vote_rcap 

 

 ELISA - Entre Espadas e Sangue

Ir para baixo 
+2
Carlos Alexandre
Djalma Marquesani
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQua 29 maio - 19:27

Relembrando a primeira mensagem :

é a primeira vez que me aventuro com HQ.... gosto muito, mas nunca me arrisquei a ser roteirista de um...mas acredito que possamos fazer uma boa heim....

SINOPSE DO ENREDO:

Spoiler:


ONE SHOT PARCIAL DO PRIMEIRO CAPÍTULO:

Spoiler:

bom....basicamente é assim o desenrolar da história, minha intenção é fazer uma trama psicológica que prenda o leitor logo no primeiro capítulo, e nada melhor que um bom mistério, um pouco de horror e uma dose certa de sensualismo ou nudez não explícita em alguns momentos, para alavancar alguns leitores....pois pode ter certeza que tudo isso na medida certa atrai muita gente para ler uma HQ...ainda mais na leitura on-line...
Minha intenção é de 20 a 23 páginas por capítulo, em escala de preto e cinza, apenas uma página colorida por capítulo... média de 15 a 25 capítulos....mas ainda não sei ao certo...


Última edição por Djalma Marquesani em Seg 10 Jun - 11:03, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptySeg 3 Jun - 18:15

então Tiago, como eu coloquei lá é "parcial" este diálogo está referente a página 06...pretendo que cada capítulo tenha umas 20 a 23 páginas....a casa deles é uma construção ocidental, mas o interior tem muita influência oriental...já que o pai de Elisa vive artes marciais desde criança....
Eu faço o rafe...faço um texto explicando cada detalhes das personagens e faço um outro texto explicando cada quadro sobre a cena.... como é o local, feições das personagens... bem detalhados, para ajudar o máximo quem for trabalhar comigo....
A casa deles será muito legal, lá fora terá um jardim com vários bonsais que a Elisa cultiva como hobby...
Tenho experiência em muita coisa que está na história: Judô, kickboxing, kendo e aikido...e tb estou aprendendo a arte do bonsai!
Ir para o topo Ir para baixo
João Carlos
Desenhista/Roteirista: Amador
João Carlos


Aquário Rato
Mensagens : 146
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyTer 4 Jun - 11:06

Isso é interessante. Quando o autor escreve sobre aquilo que sabe torna o resultado muito melhor e coerente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ilustrend.com
João Carlos
Desenhista/Roteirista: Amador
João Carlos


Aquário Rato
Mensagens : 146
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQua 5 Jun - 6:28

Acho que o subtítulo é dispensável. Mas para deixar somente o nome da protagonista, como já mencionado, deve ser um nome mais marcante.
Vou te passar um link onde você pode pesquisar "alguns" nomes e pegar uma inspiração:
http://books.google.com.br/books?id=vFJ2x6vYVlYC&pg=PA64&lpg=PA64&dq=nomes+femininos+austr%C3%ADacos&source=bl&ots=SMSCuQ1YPJ&sig=uS8cfzJ5lQ6QFQ4wI895uUJWOLY&hl=pt&sa=X&ei=5BGvUZztNLS00AGwkoG4DQ&ved=0CFQQ6AEwBQ#v=onepage&q=nomes%20femininos%20austr%C3%ADacos&f=false
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ilustrend.com
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQua 5 Jun - 7:26

Concordo com esse ponto... para um trabalho que levará o nome de um personagem, é ideal que esse nome seja marcante, como Conan, Indiana Jones... Braddock ¬¬ enfim, quanto mais marcante for o nome (não precisa ser gringo) mais fácil ele marcar...
Ir para o topo Ir para baixo
João Carlos
Desenhista/Roteirista: Amador
João Carlos


Aquário Rato
Mensagens : 146
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQua 5 Jun - 12:11

Tive uma ideia para o título e resolvi produzir pra ver como ficava.
Vou te mostrar aqui.
Spoiler:

É só uma montagem que fiz, e serve apenas para ilustrar a ideia que tive.
OBS: o sangue na katana ficou meio estranho, parece que é a espada do Battousai... rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ilustrend.com
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQua 5 Jun - 18:40

Ficou mto bom esta ELLISA João Carlos...com certeza aproveitarei sim..é claro que deve só mudar os olhos e colocar os olhos dela...qdo ela já estiver sido criada no papel.....pois na minha mente já existe! kkkk

gostei mesmo, usarei esta idéia...
Mas pensarei se seria legal retirar o subtiulo....

mas adorei a sugestão....vai combinar mto com minha idéia de capa para o primeiro cap

valew!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Carlos
Desenhista/Roteirista: Amador
João Carlos


Aquário Rato
Mensagens : 146
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQui 6 Jun - 6:04

Andei pensado e olhando para esse título e acho que realmente um subtítulo logo abaixo ficaria bem interessante e visualmente agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ilustrend.com
João Carlos
Desenhista/Roteirista: Amador
João Carlos


Aquário Rato
Mensagens : 146
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQui 6 Jun - 6:13

Quem vai ser o desenhista? A equipe tá completa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ilustrend.com
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQui 6 Jun - 7:00

Eu gosto muito deste subtítulo...que aliás, surgiu aqui mesmo...rsss....junto com sua idéia do desenho do logo, acho que vai ficar muito bom!

A equipe não está completa não cara...

Na verdade, quem se interessar em fazer parte de ELISA deve entrar em contato com o Carlos Alexandre aqui no fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQui 6 Jun - 7:27

Aew pessoal...

Ainda não se formou equipe para Elisa, não... nossa prioridade será dar conta dos projetos que foram iniciados: Nukers, Sinestesia e CMD

Como resultado de um debate iniciado pelo João, estamos tentando concentrar mais pessoas em menos equipes, para conseguir melhorar a qualidade do nosso material.

Estamos incorporando algumas pessoas a mais nesses 3 projetos mencionados.

Na área de projetos em rascunho, Eus e UCP são apenas áreas formadas para debater os projetos e, se os envolvidos conseguirem, realizá-los, mas não estamos despendendo esforços diretamente nesse sentido.

Um ponto que não deve ser deixado de lado é que Elisa será uma séria com longa duração (para nossos padrões). Então, devemos ser muito cautelosos antes de iniciá-la.

Estamos trabalhando para organizar melhor as equipes para acelerar nossa produção, também.

Comparando a Main Comix com um orçamento familiar, séries e oneshots são como pagar parcelado ou à vista.

Um oneshot usa uma equipe completa, mas, depois de concluído, a equipe está livre para encarar outro projeto.

Uma série vai comprometer a força de trabalho envolvida nela durante um período considerável, assim, não podemos entrar de cara numa série sem ter a certeza de que isso não vai prejudicar nosso planejamento futuro.

Nosso desejo seria que todos os bons roteiros (incluindo séries) fossem realizados. À medida do possível, vamos tentando dar conta de cada um deles.

No momento, precisamos dar conta de Nukers (Série), Sinestesia (minissérie) e CMD (oneshot). Pedimos a todos que tenham paciência e empenho, para que nosso cronograma dê certo e possamos crescer como equipe.

A qualidade do nosso material e a divulgação (e nisso pedimos que todos curtam a página do face e compartilhe o que for postado) vai atrair o interesse mais pessoas (e, cada vez mais, pessoas talentosas).

Vamo trabalhar, meu povo.
Ir para o topo Ir para baixo
João Carlos
Desenhista/Roteirista: Amador
João Carlos


Aquário Rato
Mensagens : 146
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQui 6 Jun - 7:45

Me senti um gerador de polêmica agora... rs
Brincadeiras à parte, eu realmente acho que nós deveríamos agir como uma equipe. Pegar um projeto por vez, começar e terminar. Entretanto o Elienay mencionou que as séries e mini séries seriam prejudicadas dessa forma, mas eu acho que não. Nós precisamos criar nosso próprio processo de produção.
Séries e mini séries são obviamente mais longas que one shots, por isso seria fundamental que toda a parte de roteiro delas estivesse pronta e disponibilizada. Assim nós poderíamos trabalhar cada capítulo separado como se fosse um one shot. Isso iria permitir que produzíssemos todos os projetos.

Ex:
one shot do Zequinha
capitulo 1 do Pedrinho
one shot do Juquinha
capítulo dois do Pedrinho
e assim sucessivamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ilustrend.com
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQui 6 Jun - 8:13

Um problema que temos com os prazos é q como isso é uma atividade lateral pra todos nós, principalmente os desenhistas (que é o grupo com mais adultos), então o tempo fica muito complicado.

Fica dificil finalizar uma página por dia e não temos como finalizar uma mesma história com duas pessoas... daí se o projeto tem 15 paginas, vai pelo menos uns 20 dias pra finalizar... aí mais alguns dias pra fazer a edição final....

Uma ideia q tenho é produzir em prazos mais curtos do que publicamos...

Se vamos publicar a cada 45 dias, vamos produzir em 30.

Enfim... vamos estruturando melhor tudo isso... acho q temos material para duas equipes completas aqui, com algumas pessoas atuando em ambas...

Vamos ver o que conseguimos fazer com isso
Ir para o topo Ir para baixo
João Carlos
Desenhista/Roteirista: Amador
João Carlos


Aquário Rato
Mensagens : 146
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQui 6 Jun - 9:56

Suponho que apesar do contexto do assuntos nos trazer a ideia de "prazo", isso não havia sido levantado antes de maneira mais contundente. Nós, até agora, não temos um cronograma a seguir, muito menos prazos para respeitar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ilustrend.com
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQui 6 Jun - 11:23

talvez qdo tiver pessoas suficientes na main...principalmente desenhistas...

deveria ser dividida...uma equipe cuida das histórias mais curtas, e outra equipe, das séries...

assim quem cuidasse das histórias pequenas, nõa necessitaria de um comprometimento a longo prazo no mesmo projeto....assim teria tempo para "descansar" entre um projeto e outro.

Agora entendo que uma série deve ser mais bem analizada antes de iniciar a produção

E eu me disponho no que for preciso para que possa ser feito de ELISA um trabalho de qualidade....assim como me disponibilizo a ajudar em outros projetos de outros roteiristas...

como sempre digo aqui....adoro escrever....e minhas idéias surgem a mil por hora...kkkk

criatividade é o forte aqui....rs
Ir para o topo Ir para baixo
João Carlos
Desenhista/Roteirista: Amador
João Carlos


Aquário Rato
Mensagens : 146
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQui 6 Jun - 11:44

É. Acho que o maior problema é a escassez de desenhistas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ilustrend.com
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQui 6 Jun - 12:29

Com certeza a falta de desenhistas é nossa maior dificuldade...

Com relação a prazos, eles não existem para os oneshots, q são publicados qdo forem publicados... para séries ou projetos com continuação, entendemos que 45 dias é o limite do que podemos deixar entre uma publicação e outra...

Mas, é isso aí... essa ideia de deixar uma equipe com uma série e outra com historias curtas é mais ou menos o que estamos tentando fazer.

Na verdade, qdo entrei em nukers eu e o eli achamos que seríamos capazes de produzir bem mais rápido e numa janela de 45 dias conseguiriamos fazer um capitulo de nukers e uma boa porção de algum oneshot. Coisa do tipo: a cada dois capitulos conseguiriamos produzir um oneshot extra.

Vamos ver se organizando melhor conseguimos acelerar a produção e nos aproximar disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQui 6 Jun - 13:25

penso que para série poderia ser feito assim:
Somente começaria a produção, após os desenhistas terem 2 ou 3 capítulos prontos para serem desenhados...e os desenhos base dos personagens principais...
levando em conta que cada episódio saia em 45 dias... em 10 dias acho que o roteirista estaria entregando o 4º capitulo, enquanto se estaria desenhando o primeiro...
acredito que assim dificilmente daria errado, pois os desenhistas sempre trabalhariam com capítulos em "estoque", se podemos dizer assim...aí caso acontecesse algo que atrasasse o roteirista, ainda se teria uns capítulos escritos até o roteirista voltar no ritmo.
e para começar a soltar os capítulos prontos na net, eu acho que seria legal que só fizesse isso após terem sido produzidos no mínimo 2 episódios...assim isso ajudaria, caso um desenhista se atrasar.
é bem menos perigoso do que trabalhar sem margem de estoque.
pois todos podemos ter algum imprevisto.
acho que seria algo a se pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
João Carlos
Desenhista/Roteirista: Amador
João Carlos


Aquário Rato
Mensagens : 146
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyQui 6 Jun - 13:27

Concordo plenamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ilustrend.com
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyDom 9 Jun - 6:44

Pq estamos discutindo esse tema aqui?

Sobre o roteiro, até agora nada de muito interessante, vamos ver o resto da história.

:rtr: Challenge Accept
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptyDom 9 Jun - 12:41

somente surgiu aqui...quando o João manifestou interesse pelo projeto...nada demais...
e quanto ao roteiro, nem todos irão achar interessante, pois nem todos temos o mesmo gosto....assim como o João e outras pessoas vieram me falar que está achando interessante a história, tenho consciência que terá quem não goste...e isso nem me preocupa. ...para mim é um hobby, e que pretendo deixar atraente para o maior número de pessoas de meu público-alvo...
logo estarei postando a continuação...as vezes o trabalho não deixa a gente ter o tempo que queremos para nossos hobbys
Ir para o topo Ir para baixo
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptySeg 10 Jun - 6:36

N to falando a história, to falando do Capítulo. A história pode render, se ficar do jeito que vc planeja vai ficar legal. FALEI DO CAPÍTULO!!!! quando surgi os vampiros ou a ação (espero q seja no proximo) acho q vai ficar legal.

Fique Tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptySeg 10 Jun - 7:01

Kuroro-san... acho q essa historia terá mais mistério que ação... a ideia do sobrenatural deve ser imediata, mas a revelação de qual entidade sobrenatural está por trás de tudo deve ser arrastada tanto quanto possível... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptySeg 10 Jun - 7:04

Exatamente Carlos....as vampiras não aparecerão de imediato...dando a impressão que as cabeças encontradas são de mulheres comuns vítimas de um maníaco, mas no entanto são vampiras vítimas de um caçador...
Ir para o topo Ir para baixo
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptySeg 10 Jun - 7:14

Isso que é ação. Cabeças rolando. Quando começar a ter suspense ela vai ficar mais interessante, pq até agora ta meio parado.

N leve pro lado ruim, varias histórias sao paradas no começo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 EmptySeg 10 Jun - 7:16

tranquilo, hj a tarde devo estar colocando mais umas 6 páginas de diálogo no tópico
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ELISA - Entre Espadas e Sangue   ELISA - Entre Espadas e Sangue - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ELISA - Entre Espadas e Sangue
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Avaliação Inicial-
Ir para: