Estudio ArSeNal

InícioBlogEdiçõesRegistrar-seContatoConectar-se
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) EmptySab 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) EmptySeg 30 Maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 149 em Ter 3 Set - 3:41
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Top dos mais postadores
Clock
Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) I_vote_lcapEspadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) I_voting_barEspadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) I_vote_lcapEspadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) I_voting_barEspadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) I_vote_rcap 
Eli
kurorowalker
Pamela
kingkenzo
LLawliet
Matheus Souza
Djalma Marquesani
goldslash

Compartilhe

Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi)

Ir em baixo 
AutorMensagem
LøG™
Membro regular
LøG™

Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) Empty
MensagemAssunto: Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi)   Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) EmptySeg 25 Fev - 19:25

A 12 anos atrás existia um homem do qual seu poder era superior ao de muitos,ele mantia um equilíbrio no mundo,ele evitava a guerra vencendo inimigos poderosos do qual o objetivo variava entre destruir vidas e dominar lugares,porem um dia esse homem se envolveu com uma organização de assassinos de aluguel.

Pagina 1:
(Um homem esta no meio de uma floresta atrás de uma arvore observando uma casa e com uma espécie de comunicador em seus ouvidos e um microfone em sua boca)

Homem:Izuri tem 2 homens a direita da casa,tome cuidado,um deles tem uma grande espada.

Izuri:Bom,se tivermos medo agora não iremos agir,vamos logo antes que nos percebam.

Pagina 2:

Izuri pula do topo de uma arvore com uma espada na mão.

Um dos dois homens salta e vai de encontro com ele.

O homem ultrapassa diretamente pelo corpo de Izuri.

Pagina 3:

Izuri pula de trás de uma outra arvore e atravessa as costas do homem diretamente com uma espada.

O outro homem salta e logo vai para uma ofensiva com a espada.

Izuri bloqueia ela e cada um deles cai para um lado.

Pagina 4:

Izuri tenta cortar o braço do homem,porem o homem segura a espada dele.

O homem puxa a espada e da um soco no rosto de Izuri,que logo voa a cerca de 5 metros.

Homem:Vocês acham mesmo que vão invadir aqui e destruir o nosso armazém de armas assim tão fácil?

Pagina 5:

Izuri da um sorriso.

O homem percebe que existe algo de estranho nisso,ele observa o chão e logo uma bomba de luz explode.

Izuri aparece atrás do homem com uma espada em sua garganta.

Pagina 6:

Izuri:Acabou,você perdeu e agora aceite sua derrota.

Homem:Admito que eu não posso vencer você ainda,mais nem por isso vou fazer oque você quer.

Izuri:Realmente você foi um guerreiro aponto de fazer essa escolha de proteger seu trabalho,lhe darei uma morte digna e indolor.

Izuri corta o pescoço do homem.

Pagina 7:

Izuri coloca suas mãos sobre o chão e se concentra.

Logo estacas flamejantes aparecem do chão e destroem a casa queimando ela.

Pagina 8:

O homem do qual ajudou Izuri sai de trás de uma outra arvore a de Izuri.

Homem:Cara,realmente tem uma grande habilidade.

Izuri:Vamos voltar agora missão cumprida.

Pagina 9:

Um homem aparece atrás de uma arvore observando Izuri e o outro homem.

Paginá 10:

(Um homem aparece sentado em uma mesa com um cigarro na boca)

Homem:Aquele cara vem gerado problemas novamente,já esta na hora de nos desfazermos dele.

(2 assassinos aparecem com 2 foices nas mãos)

Homem1:Ele será liquidado imediatamente,a familia dele toda ira morrer.

Homem:Assim que se diz,agora vão e matem-no.

Pagina 11:

Izuri aparece sentado na mesa com sua mulher e seu Filho de 5 anos.

Izuri:Hoje eu estava pensando,oque vocês acham de um passeio em familia?

(esposa de Izuri)Malis:Claro,que dia podemos ir?

(Filho de Izuri)Makito:La você pode me ensinar aquela nova técnica?

Izuri:Claro!!(responde Izuri com um sorriso no rosto)

Pagina 12:

Os homens com as foices chegam até uma casa encima de uma arvore.

Homem1:Tem certeza que é esta casa aqui?

Homem2:Claro,a casa pode parecer infantil,mas a verdade é que ela so é na arvore porque ele é um dos mais procurados,aqui ele permanece escondido,a fonte dessa informação é confiável.

Pagina 13:

Um dos homens pula no telhado.

Izuri:Estou sentindo um pressentimento estranho.

Malis:Como assim um pressentimento estranho?

Izuri ouve um barulho vindo do telhado.

Pagina 14:

Izuri coloca suas mãos em baixo da mesa.

Malis:Izuri,você também ouviu isso,certo?

Izuri:Eu vou tentar segurar ele por um tempo,fujam daqui.

Malis:Estão não é sua obrigação.

Malis segura a mão esquerda de Makito.

Pagina 15:

Uma foice atravessa do nada o telhado da casa.

Izuri levanta a mesa sobre todos e os defende da foice.

Malis corre até a janela e de la pula com Makito.

O homem do telhado entra na casa e coloca a foice embaixo do ombro direito de Izuri.

Malis:Por favor,não perca esta luta.

Pagina 16:

Izuri segura na foice e puxa ela.

Assim que o homem perde o controle e vem na direção do Izuri,ele leva um chute no rosto.

Izuri:Maldito,aposto que você não veio sozinho.

Assassino:Claro que eu não vim sozinho hahaha.Sua mulher deve estar implorando pela vida dela agora mesmo.

Pagina 17:

Malis corre,ate deparar de frente com um homem vestindo uma capa preta e segurando uma foice.

Homem:Melhor você ser forte,quero brincar um pouco de cortar seu corpo antes de destruir.

Makito:Mãe,por favor temos que sair daqui,vamos fugir mãe.

Malis:Ele deve correr muito rapido,fugir agora não vai adiantar,Makito,corra o mais rapido possível,vou segurar ele pra você fugir.

Pagina 18:

Makito:Não posso fugir assim,tenho que ficar aqui e lutar junto com você.

Malis:Eu sei que você sabe lutar,mais você ainda é jovem,esta luta pode ser sua ultima caso você lute.

Malis pula na direção do homem e saca uma faca do bolso.

O homem segura a mão dela.

Homem:Você é rápida,mais não faz o tipo de luta que gosto,você ataca o inimigo desprevenido.

Pagina 19:

Malis:Olha so quem fala.

Homem:Eu e meu amigo trabalhamos de formas diferentes.

Enquanto isso na casa,continua a luta de Izuri e o outro assassino.

Izuri da um chute nele e logo o assassino voa pela janela.

Izuri pula a janela.

Pagina 20:

Izuri:Esta luta terá que ser o mais rapido possível,um milésimo de segundo pode fazer diferença na vida da minha esposa e do meu filho.

Izuri avança com toda velocidade para cima do homem.

O homem tenta cortar Izuri no meio diretamente.

Izuri salta por cima dele e observa detalhes da sua arma.

Izuri:Essa arma,você não é profissional,seu objetivo nesta luta é de apenas me atrasar,vocês

Última edição por minato namizikague em Sab 2 Mar - 1:38, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://animeslog.blogspot.com.br/
Eli
Desenhista/Roteirista: Veterano
Eli

Leão Cachorro

Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) Empty
MensagemAssunto: Re: Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi)   Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) EmptyTer 26 Fev - 8:52

e.e ainda nao li mas vou informar vc e o kuroro : se querem q seu roteiro concorra na próxima serialização vai ter q colocar ele no tópico > Roteiros para serialização, ok?

deipois eu comento.O
Ver perfil do usuário http://hqzista.wordpress.com/
Clock
Clock

Câncer Macaco

MensagemAssunto: Re: Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi)   Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) EmptyTer 26 Fev - 9:21

"Um homem segura uma esta " - Segura uma estatua? Espada? sahuashuas Acho que falto algo ai eim xD
Senti um pouco distante a sinopse da história, porém é só o primeiro capítulo ai não tem como avaliar os dois.
No início achei confuso por não ter ideia da dimensão que tu criou, mas a partir da página 11 começou a ficar mais empolgante, se tiver como postar mais uns capítulos será legal. Izuri é o homem fodão que cita na sinopse?
Ver perfil do usuário
LøG™
Membro regular
LøG™

MensagemAssunto: Re: Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi)   Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) EmptyTer 26 Fev - 10:31

Onde esta esse meu erro? O.o preciso corrigir ele.

Sim ele e o cara foda da sinopse,mais ainda vai mudar umas coissas ai.
Ver perfil do usuário http://animeslog.blogspot.com.br/
LLawliet
Desenhista/Roteirista: Amador
LLawliet

Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi)   Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) EmptyQui 28 Fev - 8:47

]o roteiro da foda até agora, mais achei que faltou definir o cenário
Ver perfil do usuário
kurorowalker
kurorowalker

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi)   Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) EmptySex 1 Mar - 19:20

"segura uma esta" está na 1ª linha
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
goldslash

Escorpião Macaco

MensagemAssunto: Re: Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi)   Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) EmptySex 22 Mar - 5:56

Muito bom dividir por páginas... Tá bacaninha.

Izuri é tipo aquele "ninja"/fodão, detona tudo mwhaha...Quem sabe no 2 tu possa adicionar uma central dessa tal missão q ele fes, alguns objetivos, só esperando pra ver. A história tá boa cara.

Uma outra dica, seria aumentar um pouco o tamanho das páginas, tem umas bem pequeninhas eu acho... O Mar-kun escreve pakass , ver um texto seu pareceu mini deve ser por isso ou devo estar com sono.

Maneiro história se tiver continuação espero ver.
At

Ver perfil do usuário
LøG™
Membro regular
LøG™

MensagemAssunto: Re: Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi)   Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) EmptySex 22 Mar - 17:41

vishi cara,nem vai ter continuasao,fiz esse roteiro so pra tentar ir serealizar,mais ai nao consegui e dessesti
vo fazer outro agora

goldslash

Escorpião Macaco

MensagemAssunto: Re: Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi)   Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) EmptySex 22 Mar - 19:07

Beleza cara... Pode seguir o modelo, está bacana...

Capricha no próximo hein velho. Q eu vo ler...Usa todas as artimanhas.

Ver perfil do usuário
Clock
Clock

Câncer Macaco

MensagemAssunto: Re: Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi)   Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) EmptySeg 6 Maio - 10:25

Já que foi abandonado o roteiro, topico trancado.
Se for continuar, manda MP pra um dos ADM ou pra mim pra destrancar.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi)   Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi) Empty

Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Avaliação Inicial-
Ir para: