Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_vote_lcapKenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_voting_barKenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_vote_lcapKenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_voting_barKenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_vote_rcap 
Eli
Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_vote_lcapKenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_voting_barKenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_vote_rcap 
kurorowalker
Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_vote_lcapKenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_voting_barKenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_vote_rcap 
Pamela
Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_vote_lcapKenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_voting_barKenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_vote_rcap 
kingkenzo
Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_vote_lcapKenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_voting_barKenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_vote_rcap 
LLawliet
Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_vote_lcapKenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_voting_barKenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_vote_rcap 
Matheus Souza
Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_vote_lcapKenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_voting_barKenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_vote_lcapKenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_voting_barKenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_vote_rcap 
goldslash
Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_vote_lcapKenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_voting_barKenzo (shonen-batalha) - Página 4 I_vote_rcap 

 

 Kenzo (shonen-batalha)

Ir para baixo 
+2
Eli
kingkenzo
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 EmptySex 15 Fev - 11:49

Relembrando a primeira mensagem :

estou postando meu roteiro por ele possivelmente estar dentro da revista (possivelmente porque só falei com o pessoal do DP).
já tenho um desenhista que não quer se apresentar. Também já tenho uma editora. Logo posto aqui por fazer parte da revista... ou não, caso alguém não goste.

sou ruim com sinopses normais, então vou dar uma improvisada.

Sinopse
 Kenzo:  um Reaper (assistente da Morte) está fazendo justiça com as próprias mãos, matando pessoas antes de suas horas. O que é justiça? Desrespeitar as regras de seu criador não me parece certo. Respeitá-las aos olhos da maioria também não. Seph (Deus) me enviou para parar esse Reaper, pois só uma pessoa que convive com Seph é capaz de entender sua situação.

one shot:

é isso ai, sentem a lenha nas críticas, e qualquer coisa gritem que ainda há tempo (pouco, então gritem logo).

-------------------------

estou reescrevendo essa bagaça, segue um link com a pasta com os capítulos já reescritos: (a história é a mesma, só aumentei a quantidade de falas e uma coisinha ou outra que não interfere demais)
Kenzo - reescrito

e o link para a pasta com a versão antiga
Versão antiga


Última edição por kingkenzo em Dom 8 Dez - 21:12, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/

AutorMensagem
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 EmptyTer 26 Jan - 22:44

não... vou disponibilizar o último capítulo desse arco no mercadolivre, 5 pilas... sqn, eu não sou a industria de video games atual.

hum... não quero soltar spoiler... digamos q não é algo sentimental/filosofico ou algo q o Seph viu q aconteceria no futuro, é uma coisa q tá acontecendo agora... e q eu só vou contar no futuro hehehehe

Segue ai o próximo

anteriormente em Kenzo, a patroa e as crianças:

Capítulo 032 - A reunião - Final:
Google Drive


  cabô o arco... teoricamente (não achei um jeito rápido e fácil de tirar eles de lá :P)
  percebi q reunir esse povo todo num lugar gera um problema nos roteiros, pq toda hora eu achava q eles estavam muito quetos. Creio q seja só um problema de roteiro mesmo, quando for desenhado dá pra ver onde dá pra encaixar umas reações do povo q tá queto sem prolongar a coisa (como seriam só reações creio q não faça muita falta no roteiro)

  e o final... eu amei esses "ultimos quadros"... sutil pra caramba, mas dá perfeitamente para entender (sutil a lá, não tem impacto nenhum, só passou a mensagem e foi engraçadinho)

  ps.: vou esperar a coisa aq no fórum esquentar de novo antes de voltar a postar aq, novos capítulos no meu blog/portfólio enquanto isso (link na minha assinatura)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 EmptyQui 28 Jan - 9:05

Kenzo deve ter se sentido o picudo agora huSHUHUSAHUAS
Legal o cap. com cara de decisivo mesmo, mas.... cade o final? u.u
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 EmptySáb 19 Mar - 1:37

o final é aquele... ache q seria um ponto interessante para terminar e tirar eles dali ia quebrar o clima (ou eu ia ter q criar outro clima e o capítulo ia ficar bitelo de muito).

e deu pra entender o final non? ... arg! não posso perguntar o q quero saber... isso tiraria muito da magia da coisa... mas deu pra entender non?

tai o proximo só pq não... falei q ia parar de postar aq para evitar acontecer o q aconteceu no post da GKB... e já q aconteceu lá, vamos deixar acontecer aq tbm pq eu gosto de números pares.

Capítulo 033 - Atraso:
Google Drive
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 EmptyQui 24 Mar - 10:32

Vai chegar mais pessoas, e animais foderosos, não deixa mais confuso do que tá não hasuhsah
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 EmptySáb 21 maio - 1:07

confusão gera conversa Clock... esse é o meu plano o tempo todo ┐(´~`;)┌
e eu introduzi os animais estranhos antes... provavelmente no capítulo 22: animais... tenho quase certeza disso :P

e foi mal, segue mais um bucado de confusão:

Capítulo 34 - O que faltava:
Google drive


Esse capítulo ficou esdrúxulo, mas creio q fez o trabalho dele de abrir a porta pro próximo arco, que já está um bucadin planejado... vou seguir sem planejar aq pq o bixo vai pegar! ... literalmente.

e rapaz, eu vi quanto tempo já faz desde o último capítulo, o tempo voou
maldito romance com viagem no tempo q eu nem to botando tanta fé... tá parecendo uma novela... mas uma novela q eu assistiria ( ͡~ ͜ʖ ͡°) ... só pq eu escrevi
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 EmptySáb 25 Jun - 1:12

kcta... eu escrevo esses capítulos em 3~4 dias no máximo, eu juro... o resto do tempo é só E3 ou enrolação mesmo :P

Capítulo 035 - Jaula:
Google drive


fiz um milagre aqui, q era fazer o q aconteceu no final do capítulo sem q ficasse... muito... esquisito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 EmptyQua 20 Jul - 0:37

~fim de volume... ou não, sei lá

036 - Animais organizados:
Google drive


a magia do não sei o q estou fazendo mas até q ficou bacana continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenzo (shonen-batalha)   Kenzo (shonen-batalha) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kenzo (shonen-batalha)
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
» School Rush (shonen)
» King Kenzo
» Guia Kenzo Definitivo
» Blog - King Kenzo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Roteiros aprovados-
Ir para: