Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
MInha apresentação EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
MInha apresentação EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
MInha apresentação EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
MInha apresentação EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
MInha apresentação EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
MInha apresentação EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
MInha apresentação EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
MInha apresentação EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
MInha apresentação EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
MInha apresentação I_vote_lcapMInha apresentação I_voting_barMInha apresentação I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
MInha apresentação I_vote_lcapMInha apresentação I_voting_barMInha apresentação I_vote_rcap 
Eli
MInha apresentação I_vote_lcapMInha apresentação I_voting_barMInha apresentação I_vote_rcap 
kurorowalker
MInha apresentação I_vote_lcapMInha apresentação I_voting_barMInha apresentação I_vote_rcap 
Pamela
MInha apresentação I_vote_lcapMInha apresentação I_voting_barMInha apresentação I_vote_rcap 
kingkenzo
MInha apresentação I_vote_lcapMInha apresentação I_voting_barMInha apresentação I_vote_rcap 
LLawliet
MInha apresentação I_vote_lcapMInha apresentação I_voting_barMInha apresentação I_vote_rcap 
Matheus Souza
MInha apresentação I_vote_lcapMInha apresentação I_voting_barMInha apresentação I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
MInha apresentação I_vote_lcapMInha apresentação I_voting_barMInha apresentação I_vote_rcap 
goldslash
MInha apresentação I_vote_lcapMInha apresentação I_voting_barMInha apresentação I_vote_rcap 

 

 MInha apresentação

Ir para baixo 
+3
Matheus Souza
LLawliet
carol costa
7 participantes
AutorMensagem
carol costa
Novato
carol costa


Áries Galo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 30

MInha apresentação Empty
MensagemAssunto: MInha apresentação   MInha apresentação EmptySex 30 Jan - 17:11

Olá a todos.

Sou, Ana ou Carol, tanto faz. Fã de quadrinhos desde vertigo, dc aos mangas. Mesmo que a falta de tempo torne um pouco difícil o meu contato contínuo, ainda tenho um grande interesse na área.

Encontrei esse forum por acaso e me interessou a ideia de um grupo que produz quadrinhos, ou que pelo menos tenta. Já tentei algumas series de vezes escrever histórias, criar roteiros e desenhá-los, mas tenho uma imensa dificuldade em terminar histórias que começo. Resultado: inúmeros projetos engavetados. Por isso, acho que seria bom trabalhar em uma equipe numa produção. 

Acredito que desenhe bem, porém não possuo um estilo definido, pois as únicas aulas de desenho que fiz eram mais relacionadas a desenhos realistas, anatomia e volume. O que me tornou bastante viciada em desenhos com referência, o que me dificulta bastante para criar algumas cenas. E no momento estou me adaptando a mesa digitalizadora que comprei à pouco. Não faço design, ou artes gráficas, por isso muitas das coisas que eu sei é a partir de tutoriais e no achismo. Bom, sempre estou disposta para aprender mais.
Ir para o topo Ir para baixo
LLawliet
Desenhista/Roteirista: Amador
LLawliet


Leão Dragão
Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 23
Localização : Irã

MInha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: MInha apresentação   MInha apresentação EmptySex 30 Jan - 17:17

Seja bem vinda! Entre no nosso xat, lá tu pode conversar melhor com todo o povo daqui
 poste algumas histórias ou desenhos ou os dois pra gente ver também
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Souza
Desenhista/Roteirista: Amador
Matheus Souza


Escorpião Rato
Mensagens : 250
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ! u.u

MInha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: MInha apresentação   MInha apresentação EmptySex 30 Jan - 17:20

Olar, cê bem vinda Carol/Ana. :D
No momento temos poucos membros diariamente logados, mas você vai encontrar pessoas online aqui: https://estudioarsenal.forumeiros.com/chatbox
Sobre os desenhos, você poderia postar alguns, assim o pessoal poderia te indicar referências ou só dar dicas mesmo. Fique a vontade. õ/
Ir para o topo Ir para baixo
PauloVicttor
Membro regular
PauloVicttor


Virgem Gato
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 24

MInha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: MInha apresentação   MInha apresentação EmptySex 30 Jan - 18:01

"Ana ou Carol"? Posso te chamar de Opala 67?
Ir para o topo Ir para baixo
carol costa
Novato
carol costa


Áries Galo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 30

MInha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: MInha apresentação   MInha apresentação EmptySex 30 Jan - 19:26

Ah Obrigada Matheus. Vou dar uma olhada. Sobre os desenhos, vou selecionar alguns e vou colocar aqui.

Paulo, bom, eu dei duas opções. Na teoria você pode, mas eu não vou me tocar que sou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
carol costa
Novato
carol costa


Áries Galo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 30

MInha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: MInha apresentação   MInha apresentação EmptySex 30 Jan - 19:28

Ah, eu não tinha visto você Lawliet, vou dar uma olhada por lá e obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

MInha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: MInha apresentação   MInha apresentação EmptySex 30 Jan - 19:41

Bem vinda Carol, bom já falaram quase tudo, com o tempo e conversa no chat você nos conhece melhor.
Sobre os roteiros, poste algum deles para lermos, independente do tema ou estilo. 

Faz um tempo que não criamos uma HQ para divulgação nossa, mas já sairam bastante páginas daqui, deixar algumas delas pra você ver:


Uma das páginas de Nukers. Desenho de Elienay e Carlos
Spoiler:

Essa é de 526 days (desenho de Carlos e pintura do Matheus)

Spoiler:

Página de Last Killer
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
carol costa
Novato
carol costa


Áries Galo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 30

MInha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: MInha apresentação   MInha apresentação EmptySex 30 Jan - 20:31

Obrigada Clock. 
Muito legais as páginas, dá para ver estilos bem diferentes em cada, uma pena que estejam mais parados por agora. Eu não posso prometer muito de mim mesma, agora estou de ferias, mas quando a facul voltar já é outra história. Mas gostaria mesmo de conseguir construir algo assim e fazer parte. 
Olha, sinceramente me sinto mais confortável em mostrar meus desenhos do que meus enredos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eli
Desenhista/Roteirista: Veterano
Eli


Leão Cachorro
Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 29
Localização : BH/ Minas Gereis

MInha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: MInha apresentação   MInha apresentação EmptySáb 31 Jan - 4:41

Boas vindas, Carol!!  :lol:

A gente tem um problema com séries, como a maioria trabalha ou estuda, fica complicado de mante-las ... vc deve saber como é, mas nda impede de vc quiser apresentar uma ideia ou uma proposta rsrsrs
Acho mais viáveis os oneshots, pq nao exige tanto compromisso.

já q vc falou em vertigo ... ja leu Coffin Hill?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hqzista.wordpress.com/
carol costa
Novato
carol costa


Áries Galo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 30

MInha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: MInha apresentação   MInha apresentação EmptySáb 31 Jan - 11:36

Obrigada Vermelhão.

É eu sei que é complicado para quem não vive disso, e tem outras coisas no primeiro plano. Sim, oneshots são ótimas, mas eu tenho um grande problema com terminar histórias.

Sobre Coffin Hill, já tinha visto algo, mas nunca parei para ler. Muito boas as ilustrações, quem sabe eu leia ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Pamela
Desenhista/Roteirista: Amador
Pamela


Gémeos Cavalo
Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 33
Localização : Brasil

MInha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: MInha apresentação   MInha apresentação EmptySáb 31 Jan - 12:08

Seja Bem Vinda Carol
Ir para o topo Ir para baixo
http://pammella.deviantart.com/
carol costa
Novato
carol costa


Áries Galo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 30

MInha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: MInha apresentação   MInha apresentação EmptySáb 31 Jan - 17:50

Kai, Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MInha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: MInha apresentação   MInha apresentação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MInha apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
»  [ Apresentação ] iNew
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Descontração :: Apresentações-
Ir para: