Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_vote_lcapShinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_voting_barShinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_vote_lcapShinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_voting_barShinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_vote_rcap 
Eli
Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_vote_lcapShinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_voting_barShinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_vote_rcap 
kurorowalker
Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_vote_lcapShinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_voting_barShinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_vote_rcap 
Pamela
Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_vote_lcapShinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_voting_barShinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_vote_rcap 
kingkenzo
Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_vote_lcapShinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_voting_barShinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_vote_rcap 
LLawliet
Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_vote_lcapShinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_voting_barShinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_vote_rcap 
Matheus Souza
Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_vote_lcapShinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_voting_barShinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_vote_lcapShinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_voting_barShinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_vote_rcap 
goldslash
Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_vote_lcapShinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_voting_barShinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  I_vote_rcap 

 

 Shinuazu - O tesouro Rakei (One Shot)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  Empty
MensagemAssunto: Shinuazu - O tesouro Rakei (One Shot)    Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  EmptyQua 6 Nov - 20:25

Bem, Shinuazu é um estilo totalmente mangá-shounen. Esse OS é mais para dar uma ideia da serie, se passa depois de algumas temporadas da série. 



Prólogo + Sinopse:
Spoiler:


Shinuazu - O Tesouro Rakei
Spoiler:


Última edição por Tiago Clock em Qui 7 Nov - 12:06, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  Empty
MensagemAssunto: Re: Shinuazu - O tesouro Rakei (One Shot)    Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  EmptyQua 6 Nov - 22:11

okay, vamos lá...

enquanto leio:
- dá uma mexida nessa primeira narração, repetiu a palavra espada e ficou estranho;
- meio bizarra esse primeira fala do coiso falando sozinho... ele pareceu um doido que conta histórias pra ele mesmo em voz alta;
- ali no começo "ele nunca nos colocaria em perigo" logo depois "sem perigo!?". Deu pra entender, mas acho q pode parecer que foi erro de digitação (e nessa mesma fala tem um ":" que eu acho desnecessários)
- "Eles chegam à entrada da cidade, que fica sob uma grande Colina, batizando a cidade como tal"... o nome da cidade é Colina? ... oh tá ki, é Colina mesmo... mesmo assim tem que dar um tapa nessa parte;
- eh... esqueci de comentar enquanto lia... vamo pra matutação geral então :P

matutação geral:
- os nomes... dei uma boiada nos nomes uns par de vez... talvez seja só pq sou ruim com nomes japoneses.
- surgiu meio do nada essa habilidades mágicas... acho que se desse um jeito de mostrar que existe antes ficaria bacaninha... se conseguisse uma explicação de como eles conseguem fazer isso ficaria bacaninha x2.
- não senti muito o ar de one-shot na história, acho que tem que ser mais neutro a série para ficar bacanudo como one-shot (ou num "universo paralelo", ou num tipo de capítulo 1 fechado). O final tbm... tem um final certin, só acho que uma mensagem ali cairia melhor.
- a piada do tempo que a coisa leva para entrar na sala ficaria melhor com algo mais subjetivo (~"antes você demorava menos para me pagar"), com esses números exatos ficou estranho.
- isso do tesouro ficou estranho... sei lá, deve dar pra dar um tapa nisso e colocar uma filosofia por trás.

resumindo
taca uma mensagem e dá um tapa no universo.
talvez apresente melhor o história do universo (de como eram os extintos e como eles ganharam esse apelido) e os personagens (a vilã ficou meio perdida).

demorei demais pra comentar e escrevi correndo pq quero mimi, mas taí

qualquer coisa grita... mas não enquanto eu estiver mimindo! Lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  Empty
MensagemAssunto: Re: Shinuazu - O tesouro Rakei (One Shot)    Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  EmptyQui 7 Nov - 5:33

Valeu o coment Kenzo. 
Essa primeira narração eu tinha tirado a espada, colocado, tirado de novo ai resolvi deixar e tu me vem e fala isso asuhasuhuhas agora vou tirar definitivo u.u

Sobre as habilidades, pelo menos em mangás acho que é desnecessário explicar muito a magia, antes eu ficava com essa preocupação, mas depois de ler alguns nomes famosos, percebi que eles deixam essa parte de lado (geralmente no OS de apresentação)... 

A do tesouro teve uma filosofia tio x.x Taa certo que não foi aquela lição de vida que todo velho conta no final, mas... Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  3069776805  uhasuhasuh 

Valeu o coment Kenzo, ajudou em algumas coisas sim ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Souza
Desenhista/Roteirista: Amador
Matheus Souza


Escorpião Rato
Mensagens : 250
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ! u.u

Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  Empty
MensagemAssunto: Re: Shinuazu - O tesouro Rakei (One Shot)    Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  EmptyQui 7 Nov - 13:51

Cara, o que dizer? Gostei pra caramba. T^T
Bem shounen. Esse ai vai acabar não sendo um oneshot. XD
Discordo do kenzo em relação as magias terem aparecido "do nada", mas concordo em relação aos nomes, pelo menos enquanto ainda estiver em forma de roteiro.
No geral, gostei bastante. T^T
Ir para o topo Ir para baixo
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  Empty
MensagemAssunto: Re: Shinuazu - O tesouro Rakei (One Shot)    Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  EmptySáb 9 Nov - 16:43

Valeu ai Math, quanto aos nomes eu sei que é complicado mesmo, tem alguns que vou mudar. (não desse oneshot x.x) 
E não é one shot não, tenho vários capítulos escritos, porém to passando por uma reformulação dele T.T
Ir para o topo Ir para baixo
LLawliet
Desenhista/Roteirista: Amador
LLawliet


Leão Dragão
Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 23
Localização : Irã

Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  Empty
MensagemAssunto: Re: Shinuazu - O tesouro Rakei (One Shot)    Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  EmptyQui 14 Nov - 12:01

Curti bastante, acho que isso se parece mais com uma saga do que com um one shot pelo modo como começou, como o kenzo disse também, se explicasse melhor poderia até parecer mais um one shot se for sua intenção XD gostei da história em geral e das narrativas, ficou bem feito!
Ir para o topo Ir para baixo
Pamela
Desenhista/Roteirista: Amador
Pamela


Gémeos Cavalo
Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 33
Localização : Brasil

Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  Empty
MensagemAssunto: Re: Shinuazu - O tesouro Rakei (One Shot)    Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  EmptyQui 9 Out - 15:21

Posso dizer que gostei, mais vejo ele mais como uma saga do que um One shot, a narrativa continua boa como sempre(também não e algo que sei avaliar)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pammella.deviantart.com/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  Empty
MensagemAssunto: Re: Shinuazu - O tesouro Rakei (One Shot)    Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  EmptySex 10 Out - 9:12

Valeu ai LL e Pam! 
E sim, o roteiro é para saga, esse One shot fiz por vontade mesmo rsrsrs e para apresentar a história de um modo diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  Empty
MensagemAssunto: Re: Shinuazu - O tesouro Rakei (One Shot)    Shinuazu - O tesouro Rakei  (One Shot)  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shinuazu - O tesouro Rakei (One Shot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shinuazu
» Capítulo único (one shot)
» 526 Days (One-shot, incompleto)
» Red Moon (One-shot, incompleto)
» [One-shot] O Ultimo Criminoso Perfeito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Roteiros aprovados-
Ir para: