Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
People's Mall (sitcom) EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
People's Mall (sitcom) EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
People's Mall (sitcom) EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
People's Mall (sitcom) EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
People's Mall (sitcom) EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
People's Mall (sitcom) EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
People's Mall (sitcom) EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
People's Mall (sitcom) EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
People's Mall (sitcom) EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
People's Mall (sitcom) I_vote_lcapPeople's Mall (sitcom) I_voting_barPeople's Mall (sitcom) I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
People's Mall (sitcom) I_vote_lcapPeople's Mall (sitcom) I_voting_barPeople's Mall (sitcom) I_vote_rcap 
Eli
People's Mall (sitcom) I_vote_lcapPeople's Mall (sitcom) I_voting_barPeople's Mall (sitcom) I_vote_rcap 
kurorowalker
People's Mall (sitcom) I_vote_lcapPeople's Mall (sitcom) I_voting_barPeople's Mall (sitcom) I_vote_rcap 
Pamela
People's Mall (sitcom) I_vote_lcapPeople's Mall (sitcom) I_voting_barPeople's Mall (sitcom) I_vote_rcap 
kingkenzo
People's Mall (sitcom) I_vote_lcapPeople's Mall (sitcom) I_voting_barPeople's Mall (sitcom) I_vote_rcap 
LLawliet
People's Mall (sitcom) I_vote_lcapPeople's Mall (sitcom) I_voting_barPeople's Mall (sitcom) I_vote_rcap 
Matheus Souza
People's Mall (sitcom) I_vote_lcapPeople's Mall (sitcom) I_voting_barPeople's Mall (sitcom) I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
People's Mall (sitcom) I_vote_lcapPeople's Mall (sitcom) I_voting_barPeople's Mall (sitcom) I_vote_rcap 
goldslash
People's Mall (sitcom) I_vote_lcapPeople's Mall (sitcom) I_voting_barPeople's Mall (sitcom) I_vote_rcap 

 

 People's Mall (sitcom)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

People's Mall (sitcom) Empty
MensagemAssunto: People's Mall (sitcom)   People's Mall (sitcom) EmptySáb 20 Abr - 11:20

Segue um projetinho que criei para dar um tempo em Kenzo. gostei muito não, mas estava pronto e não era de todo ruim, então decidi postar. Não vou abandonar esse projeto, vou deixá-lo guardado, pois pode ser que consiga melhor resultado em situações comuns (nesse capítulo tive que apresentar o povo)... e gostei de ficar pensando nas casas lojas do shopping.

Fiz tentando ser fiel a um sitcom americano, como assisto bastante deles pensei "por que não?"... nisso eu descobri que não tenho paciencia para fazer um como planejava, logo fiz "a moda da casa" mesmo.

sinopse:
People's Mall é um shopping que foi transformado em condomínio, agora onde existiam lojas há lares. O sitcom seguirá a vida de Donald o novo contratado para ser "o cara de fora" (um tipo de vendedor) e seus amigos Elroy, um lixeiro bem de vida por aproveitar o que jogam fora, Alfreddy, um antigo "cara de fora" que perdeu seu emprego e agora é um tipo de mordomo de banheiro (já vi em filmes, não sei o nome) e Meriza, a vendedora responsável pela parte financeira e funcional do shopping.

Capítulo 00: Piloto:

Anotações:

é isso.
queria me livrar logo disso e voltar para Kenzo.

(ლಠ益ಠ)ლ⍌ ヽ(■_■) eu: "toma essa joça cérebro"
(⌐■_■) cérebro: "... ok tá liberado"
ε=ε=ε=┌(☆.☆)┘ eu: "estou indo Kenzo!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Eli
Desenhista/Roteirista: Veterano
Eli


Leão Cachorro
Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 29
Localização : BH/ Minas Gereis

People's Mall (sitcom) Empty
MensagemAssunto: Re: People's Mall (sitcom)   People's Mall (sitcom) EmptySáb 20 Abr - 11:43

o.O!

o roteiro é muito bem escrito e a história é deveras interessante! sfgsdgf

não sei vc ainda pensa em concorrer a uma serialização com ela, se sim eu recomendo não ir adiante com um projeto q nao goste tanto rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hqzista.wordpress.com/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

People's Mall (sitcom) Empty
MensagemAssunto: Re: People's Mall (sitcom)   People's Mall (sitcom) EmptySáb 20 Abr - 14:50

obrigado.

(◡ ‿ ◡ )/" não tá bem escrito não bobinho... na real nem esquentei muito a cabeça com isso, fluiu tudo naturalmente.

esqueci de falar isso, mas a ideia surgiu de minhas viagens levadas pelo tédio, onde imaginei como seria se eu comprasse o hipermercado próximo de casa para morar nele. Só juntei com uma antiga vontade de criar um sitcom.

eu não pretendo concorrer a nada com isso não, só achei que poderia interessar a alguém.
e eu gosto desse projeto, só não gostei desse capítulo por ter algumas limitações de criação (pr ter que apresentar o pessoal), daqui para a frente vou ter mais liberdade, mas agora é hora do Kenzo, quero chegar logo a um ponto que planejei a um bocado de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

People's Mall (sitcom) Empty
MensagemAssunto: Re: People's Mall (sitcom)   People's Mall (sitcom) EmptySeg 22 Abr - 10:58

É um one-shot? não importa, ta legal de mais. Gostei muito do lixeiro asuhasuhas
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

People's Mall (sitcom) Empty
MensagemAssunto: Re: People's Mall (sitcom)   People's Mall (sitcom) EmptySeg 22 Abr - 11:04

(☆.☆) obrigado.

não é um one shot, é um sitcom com capítulos independentes um do outro (tem um nome isso?).
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

People's Mall (sitcom) Empty
MensagemAssunto: Re: People's Mall (sitcom)   People's Mall (sitcom) EmptySeg 22 Abr - 12:02

Hmm saquei... Igual cartoon ? kkk
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

People's Mall (sitcom) Empty
MensagemAssunto: Re: People's Mall (sitcom)   People's Mall (sitcom) EmptySeg 22 Abr - 15:03

mesma ideia de cartoon.
mas é sitcom tipo friends, two and a half man, the big bang theory, etc. Acho que cartoon é um tipo de sitcom, mas fiz pensando nos dos exemplos que dei.

sitcom = situação + comédia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

People's Mall (sitcom) Empty
MensagemAssunto: Re: People's Mall (sitcom)   People's Mall (sitcom) EmptyDom 26 maio - 21:10

Só tenho uma coisa a dizer:
Tum dum pá!

Ficaria bacana colocar uma fileira de hahaha embaixo de alguns quadros, pra identificar as piadas, fazendo as vezes das gargalhadas sintéticas das sitcoms...

Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

People's Mall (sitcom) Empty
MensagemAssunto: Re: People's Mall (sitcom)   People's Mall (sitcom) EmptySeg 27 maio - 11:09

... se essas risadas já não ficam muito naturais no sitcom, aqui então :P
hahahahahahahahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

People's Mall (sitcom) Empty
MensagemAssunto: Re: People's Mall (sitcom)   People's Mall (sitcom) EmptySeg 27 maio - 14:12

Seria uma senhora ironia hehehehe um detalhe que indica zelo na referência... como os filmes do tarantino feitos pra parecer coisa antiga, tem alguns efeitos, tipo aquele zoom super rápido, que é horrível, mas que é marca cativa das produções a que ele faz referência
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

People's Mall (sitcom) Empty
MensagemAssunto: Re: People's Mall (sitcom)   People's Mall (sitcom) EmptyQua 29 maio - 16:32

acho que captei o que quis dizer... no texto não vou por isso por ser desnecessário... converso com o desenhista (caso surja algum :P... desse daqui não espero muito isso não), e a gente cria algo mais sutil.

imagina só... ser comparado com Tarantino (não esteticamente falando)... até ovulei agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

People's Mall (sitcom) Empty
MensagemAssunto: Re: People's Mall (sitcom)   People's Mall (sitcom) EmptyQui 30 maio - 9:55

Gostei cara...

Pontos Fortes:
~ Até criativo, nao lembro de algo tão igual(as vezes um pouco parecido até sim), mas com essa ideia envolvida com o consumismo.
~ Explorar o consumismo é uma boa, além de q é bem atual.
~ Os trocadilhos ficaram bons.
Pontos Fracos:
~ Entendo que o sitcom é pra humor, mas é bom juntar o útil ao agradável... Então eu acho que poderia ter tambem algo sobre a cultura nerd(tentando fugir de big bang), ou sei lá, até um dono de uma loja de videogames, acho q ficaria baacna.
~ O tamanho (mas isso é bobagem por enquanto).

Booom Trabalho Kenzo :knlkn:
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

People's Mall (sitcom) Empty
MensagemAssunto: Re: People's Mall (sitcom)   People's Mall (sitcom) EmptyQui 30 maio - 17:27

\o/ vlw Gold!

isso do consumismo eu gostei tbm.
no planejamento inicial pensei em fazer algum tipo de analogia com os moradores, eles moram num shopping, eu iria tentar vende-los ao leitor, para isso eles teriam problemas comuns em humanos (como o consumismo), mas eu ia dar um jeito de contornar e fazer com que o leitor aceitasse esse problema e dissesse "eu seria vizinho dessa pessoa sem problema".
provavelmente vou tentar fazer isso e vou desistir no meio do caminho, mas a ideia tá ai pontuando para mim. Yay!

isso de juntar o útil ao agradável me deu o que pensar... sei lá depois surjo com algo.

tbm achei pequeno... mas como a intenção era mesmo mostrar o projeto, dá pro gasto, nos próximos tento fazer algo mais próximo da duração de um sitcom... não deve ficar tão cansativo como imagino (já q vai estar cheio de piadas)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





People's Mall (sitcom) Empty
MensagemAssunto: Re: People's Mall (sitcom)   People's Mall (sitcom) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
People's Mall (sitcom)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Roteiros aprovados-
Ir para: