Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_lcap{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_voting_bar{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_lcap{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_voting_bar{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_rcap 
Eli
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_lcap{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_voting_bar{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_rcap 
kurorowalker
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_lcap{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_voting_bar{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_rcap 
Pamela
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_lcap{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_voting_bar{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_rcap 
kingkenzo
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_lcap{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_voting_bar{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_rcap 
LLawliet
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_lcap{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_voting_bar{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_rcap 
Matheus Souza
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_lcap{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_voting_bar{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_lcap{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_voting_bar{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_rcap 
goldslash
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_lcap{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_voting_bar{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_rcap 

 

 {Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo)

Ir para baixo 
3 participantes

Melhor Ideia
Me a Zoro?
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_lcap25%{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_rcap
 25% [ 1 ]
Philosophy Light
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_lcap25%{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_rcap
 25% [ 1 ]
Mission Zero
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_lcap0%{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Is War?
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_lcap25%{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_rcap
 25% [ 1 ]
Ahura Mazda
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_lcap0%{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Find the Heal
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_lcap25%{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) I_vote_rcap
 25% [ 1 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) Empty
MensagemAssunto: {Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo)   {Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) EmptyQua 10 Abr - 8:42

Me a Zoro?
Sinopse: O mundo está em caos, tudo aconteceu depois que o sistema capitalista ruiu, as pessoas perderam sua moral, estão desesperadas ocorre crimes por todos os lados. Do outro lado do mundo na ásia central, uma jovem de 20 anos, Zarata, descobre que tem um dom, ela consegue se comunicar com deuses. Agora ela deve cumprir uma importante missão dada por Vohu Manah, procurar e reunir os outros deuses, só assim o mundo voltaria a seu equilibro. E agora será que Zarata será capaz de completar esta missão??


Philosophy Light
Sinopse: Todos perguntam-se será que existe a imortalidade? A pedra filosofial? Quem não quer ser imortal... No afeganistão, uma batalha sangrenta começa, o premio... A pedra filosofal e claro Imortalidade, participantes escolhidos pelo destino, devem lutar entre si pra ver quem será o merecedor, com seus Spents(algo como deuses que possuem poderes), agora é lutar ou morrer, não espaço pra covardia e então, quem será o último a ficar de pé??


Mission Zero
Sinopse: Pérsia, século VI a.C . Nasce uma criança,Zorotus, em um pequeno clã de uma pequna cidade, só que poucos saberiam que a ela foi dada uma missão. A criança cresce, tudo parece simples, sua vida éra pacata, até que aquele ser finalmente aparecer.Tudo mudaria, tomaria outro rumo, agora ele deve fazer as pessoas saberem da verdade, só ele poderia lhe oferecê-las tal conhecimento e agora seria ele capaz de cumprir essa missão??

Is War?
Sinopse: Equilíbrio, isso define o mundo que vivemos, porém essa paz, quanto tempo ela duraria? Até que uma guerra estivesse formada, dois países entram em conflito, era só o que bastava, numa cadeia de eventos como um dominó, duas facções são formadas, as que apoiam Coréia do Norte, se intitulam Aura(Athomical Use-Right by Asia) e os outros se intitulam Arima(Allied Reigns of America), formada por países que apoiam os EUA, muita gente morre, mas no meio de tanta escuridão, dá se a luz.No irã um país aliado a Arimã, pessoas com incríveis poderes conhecidas por Amesha Spentas, tentam terminam sobreviver a tudo e virar uma guerra que parece perdida.
As siglas acho q seria algo como:
Aura(Correto uso atômico pela Asia.
Arima(Reinos aliados da America)

Ahura Mazda
Sinopse: Equilíbrio, isso define o mundo que vivemos, porém essa paz, quanto tempo ela duraria? O mundo se abala, no Irã, aconteceria um golpe militar, comandados por um novo ditador, conhecido por Arima Nazak,que junto dos militares, tomaria as principais partes do país, assim emanando uma perigosa guerra civil. Em outra parte, jovens distintos com diferentes habilidades, se unem em um grupo chamado Ahura Mazda, com o objetivo de contraatacar e provocar a renuncia de Arima.

PS: A cópia do início é q eu queria 2 versões disso mesmo.

Find the Heal
Sinopse: Num lugar pobre e que não tem contato externo, onde a miséria é grande. Esse é o país que nasceu Samir Haleb, um historiador obstinado por desvendar um mistério, buscar entender o passado oculto de seu país, que fez com que ele se encontrasse nesse estado e assim ajudar a salvar as diversas pessoas que morrem de fome todos os dias. Agora ele corre atrás de um mito, reconstituir um livro sagrado onde estaria todas as informações sobre este passado, através dos 17 Gathas, documentos escritos por Zoroastra, um antigo escritor da época, juntos eles formariam o Avesta, onde encontraria a resposta que deseja. Será ele capaz de transformar a sua realidade??
Ir para o topo Ir para baixo
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) Empty
MensagemAssunto: Re: {Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo)   {Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) EmptyQua 10 Abr - 9:19

É pra votar em uma delas pra tu escrever?
Tu gosta de guerra eim kkkk

Philosophy Light ta bem parecido com Fate Zero a essencia, porém lendo as outras sinopse creio que terá uma dinâmica diferente. O que mais me chamou atenção foi o primeiro Me a Zoro, mesmo eu não curtindo muito essa ideia de deuses e tals kkk
Ir para o topo Ir para baixo
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) Empty
MensagemAssunto: Re: {Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo)   {Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) EmptyQui 11 Abr - 6:49

n tenho a minima ideia de qual escolher
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) Empty
MensagemAssunto: Re: {Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo)   {Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) EmptyQui 9 maio - 4:13

Deve ter terminado os votos ficaram bem distintos mwhaha.

Eu tbm fiz uma história juntando tudo, eu tava fazendo parceria...
Aí ele queria juntar tudo e one shot é tipo um carro caber numa garagem de papelão...
Na verdade, tentando pensar inicio, meio e fim com tanto personagem(juntando todos as sinopses numa só história), não deu certo, nunca consigo fazer algo tão apertado com tanta informação , teria q ser mta coisa pulada...

Então não cheguei a continuar, ele deve estar esperando, só q sei lá, as ideia q ele tem pro roteiro é uma, o q eu quero escrever parece ser outra qnd eu converso com ele, não temos conexão, acho.

A ideia era one shot, mas é mta coisa pra um, não consegui montar ele.

E acabei não falando pro cara, q era melhor escolher 1 doq usar a ideia dele, ou seja o q ele realmente quer nao vai da pra fazer, mas vou falar uma hora pra ver como fica KKK.

Dessas aí, a primeira e a ultima acho q + agradou no geral e guardarei-as, pra no futuro montar algo sepa xD.
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) Empty
MensagemAssunto: Re: {Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo)   {Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) EmptyQui 9 maio - 4:14

Ah outro fator tbm fiquei com preguiça de estudar zoroastrismo, é tipo uma religião e tau...

Acho q pode ser algo q ngm curta, por ser desconhecido, pensei em varias coisas, nesse sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) Empty
MensagemAssunto: Re: {Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo)   {Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) EmptyQui 9 maio - 12:22

ahsuhusahuas
Mas tu pode usar um pouco de ficção com os elementos do zoroastrismo.
Ajuntar tudo isso numa one-shot é complicado, se fosse uma série até daria, ficaria gigante talvez, mas só assim.
Pruma one-shot, pegue os melhores elementos de cada história, use um universo diferente dessas ai (semelhante) e um personagem novo, ai acho que da, mas depende desse teu amigo ai também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) Empty
MensagemAssunto: Re: {Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo)   {Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
{Roteiros} Mitologia Zoroastra(Zoroastrismo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fases de Roteiros
» roteiros de mangás legais :)
» De volta, meus antigos roteiros..
» Além do cotidiano (tutos para roteiros)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Roteiros aprovados-
Ir para: