Estudio ArSeNal


 
InícioBlogEdiçõesRegistrar-seContatoConectar-se
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Qua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Seg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Sab 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Qua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Sex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Sex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Seg 30 Maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Qui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Qui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Qua 7 Jan - 16:59
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Top dos mais postadores
Clock
 
Carlos Alexandre
 
Eli
 
kurorowalker
 
Pamela
 
kingkenzo
 
LLawliet
 
Matheus Souza
 
Djalma Marquesani
 
goldslash
 

Compartilhe | 
 

 Capitulo 2: Mensageiros... Novas vidas...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mar-Kun
Membro regular
avatar

Áries Búfalo
Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 21

MensagemAssunto: Capitulo 2: Mensageiros... Novas vidas...   Sex 29 Mar - 5:34

Aqui está a primeira parte do capitulo, eu ainda vou discutir com o editor a segunda parte, logo mais devo ta postando ela...

-------------
Capitulo 2: Mensageiros... Novas vidas...

Natasha apenas olhava para Merle e Hans Junior esperando o primeiro movimento deles, não queria se pega de surpresa e por isso deixaria eles começarem atacando.

- Bem, acho melhor começamos... – Diz Merle segurando suas duas Browning Hi-Power, ele ainda estava com os ombros caídos e segurava sem vontade as armas, ele fechou os olhos por um segundo e os abriu como se fosse outra pessoa pronta para matar.
- Ai, ai, é triste quando as coisas ficam assim. – Comenta Hans Junior com suas duas mini UZI em mãos apontadas para Natasha.
- Não pretendo pegar leve com vocês. – Natasha sorri ao dizer isso e a tinta se expandiu de seu corpo formando uma aparecia similar a um urso negro ao redor de todo seu corpo.

Renata, Kristen e Rick olhavam a luta que estava tendo na pirâmide ao lado e se esquecem de lutar, até que Renata olha para eles e diz.

- Se importam de assistimos a luta antes de começamos? – Perguntou a garotinha olhando a eles que concordaram e todos voltaram sua atenção à luta enquanto o fogo aquecia a arena lá controlando os movimentos de Kristen e Rick impedindo-os chegarem perto.

Zero andava com os dois vultos das capas em direção a Júlia e os outros, seguiam caminho, Júlia estava meio afastada e recuava com as crianças em direção a casa, ela atirava contra Zero e o mesmo bloqueava os tiro com uma parede roxa, isso parecia fazer parte de seu poder das pirâmides. Natasha e Merle começavam a lutar para valer.

- Senhor, vá atacar-la pelo outro lado enquanto eu a distraio. – Diz Hans Junior falando baixinho para Merle.
- Okay. – Merle responde correndo para o outro lado dela, Hans Junior atirava com o braço direito levantado e atirando sem parar com a UZI.
- Urrrrrrrrrrrrrrgh. – Rugiu Natasha como se fosse um verdadeiro urso e foi andando em direção a Hans que não tinha para onde correr, e logo acerta um golpe em seu braço direito que o arrancar por completo, e ela já estava pronta para dar o golpe final em Hans quando Merle a interrompe.
- HANS... – Merle se desespera e pula nas costas de Natasha e começa a atirar sem parar a queima roupa, ela se irrita e tira as tintas de seu corpo prendendo Merle dentro, parecia que iria destruir-lo por completo.
- Merle... – Hans estava meio fraco mais levantou o braço esquerdo em direção a Natasha e começou a atirar sem parar, ela cai morta e as tintas marcam o corpo morto de Merle com um corvo, aonde os braços dele eram as asas. – Merle... Me desculpe, não consegui ajudar-lo...

Tudo fica parado na pirâmide da primeira luta e Hans tentava estancar o sangramento e logo consegue usando um pedaço da roupa de Merle.

- Parece que a primeira luta acabou... – Dizia Renata olhando para lá e volta a atenção a eles dizendo. – Aqui por dentro é bem maior do que parece por fora...
- Aonde quer chegar com essa conversa? – Perguntou Kristen já meio que sem paciência.
- Ei, ei, já estou me irritando aqui... Vamos logo com isso, sim? – Rick parecia não ter muita paciência.

Renata logo faz o fogo ficar dando voltas ao seu redor enquanto ela sorria. Rick já estava com a SPAS 12 em mãos e atira, só que o fogo para o tiro facilmente, Kristen ao ver isso perdeu todas as esperanças de acertar-la com uma arma e puxou sua faca.

- Rick, acho que dessa vez balas não adiantaram. – Diz Kristen correndo com a faca para cima de Renata, ambas não desistiam, Renata fazia seu fogo dançar atrás de Kristen que desviava a cada golpe dado do fogo, até que uma hora foi mais rápido que ela e queimou-a um pouco.
- Hahahaha, não há como fugir de meu fogo. – Dizia Renata a sorri com uma criança, parecia gostar disso.
- KRISTEN. – Grita Rick tentando avançar e ajudar-la, mas não consegue graças a alta temperatura que estava perto das chamas, Kristen teria que conseguir se virá sozinha.

Kristen conseguia correr das chamas, mas assim que ficou a centímetros de Renata foi pega e soltou a faca, ela caiu na mão de Renata que a pegou a faca pelo cabo e ficou a segurando com a mão esquerda.

- Minhas chamas são impiedosas. – Comentou Renata acertando a faca no estomago dela, assim que a acertou uma lamina de fogo ultrapassou seu corpo e logo Kristen começou a se incendiar e queimar viva, ela ficava apenas olhando para Renata até que estava quase morta.
- Renata... Essa faca, aceite como um pressente... – Falou Kristen um pouco antes de morrer e então sorriu como ultimo feito.

Zero e os outros finalmente haviam chegado a Júlia e os outros, Zero prendeu Júlia e Nicole numa pequena pirâmide e vou caminhando até Saul e Brandon.

- Saul, Brandon, por favor, venham conosco. – Diz Zero de forma baixa porem clara.
- Não, não vamos, Brandon, acabe com eles... – Saul disse desinteressado mandando o irmão brigar.
- Vou proteger a todos, não posso deixar-lo continuar. – Brandon fala isso correndo contra Zero segurando a moto-serra e logo Zero acerta um soco nele o jogando longe, mas ao fazer isso uma luz deixa tudo branco por segundos e a moto-serra de Saul liga.
- Minha moto-serra está carregada. – Sorri e olha para Brandon que estava desacordado após aquele golpe de luz – Acho que foi demais para ele, então cuidarei do resto...

Saul levanta sua moto-serra e corta em dois Zero, Saul continuou em pé após dar o golpe e fumaça negra saia de seu corpo, logo a pessoa da capa branca vira uma espécie de lobo branco e foge correndo, enquanto o da capa preta vira um corvo e sai voando, Saul cai no chão sem forças e via as pirâmides desaparecendo antes de perder a consciência.

- Renata. – Diz Rick correndo até ela e a abraçando, esta tinha perdido o controle do fogo após a pirâmide sumir, e apesar de tudo ela era só uma garotinha, ele olha para ela e comenta baixinho – Acho que ela perdeu a consciência, parece que apesar de tudo está tudo bem.
- HANS. – Grita Júlia ao ver o amigo ferido sem todo o braço direito e foi ajudar-lo.
- Devemos nos separar... – Rick disse pegando Saul e o carregando – Eu irei cuidar dele, decidam-se entre os outros... Hans, cuide de Renata...
- Concordo, até qualquer dia Hans, Rick. – Júlia pega Nicole e sai por um caminho sem destino.
- Renata, Brandon, acho que fiquei com dois. – Diz meio que feliz esperando um deles acordar, nessa hora Rick já estava longe e Júlia também.
- O que está acontecendo? – Pergunta Renata confusa com tudo.
- Eu, você e Brandon agora seremos uma família. – Falou a sorri e então colocou Brandon em suas costas e o segurava com seu único braço e foi a caminhar com Renata.

Todos se despediram e assim seguram por 10 anos em que passaram as crianças já esqueceram uns dos outros, mas os mais velhos lembravam daquele dia, era quase impossível esquecer-lo.
-------------

Basicamente é isso, a segunda parte vou começar a passar-la por computador amanha... Hoje terei que sair e não poderei digitar '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
avatar

Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 33
Localização : Para lá

MensagemAssunto: Re: Capitulo 2: Mensageiros... Novas vidas...   Sex 29 Mar - 8:46

Mar...

Acho que isso da mais que suficiente para um capítulo... Acho até que dá pra cortar um pouco antes do fim, pra deixar um clímax....

Foi a luta toda de uma vez só, daí o que vem depois fica meio sem graça..

Sugiro, por exemplo, fazer o corte de capítulo entre a queda de Kristen e a abordagem de zero aos gêmeos...

Terminar o capítulo com Kristen acabando de ser ferida poderia ser um bom clímax pra transitar de um capítulo para outro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mar-Kun
Membro regular
avatar

Áries Búfalo
Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: Capitulo 2: Mensageiros... Novas vidas...   Sex 29 Mar - 15:02

Devo editar-lo então? Ou alguém o fará? (Eu não sei, entrou uma pessoa nova para LK e não sei mais o que devo fazer O.o)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matheus Souza
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Escorpião Rato
Mensagens : 250
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 22
Localização : Duque de Caxias, RJ! u.u

MensagemAssunto: Re: Capitulo 2: Mensageiros... Novas vidas...   Sex 29 Mar - 16:49

Concordo com o Carlos, é preciso sempre terminar um capitulo com algo que chame atenção para o próximo! Assim, as pessoas ficam curiosas para saber o que vem a seguir!
Acho que você mesmo deve editar, o Editor só mesmo fala o que deve mudar. Acho que pode cortar na parte em que o Brandon cai no chão, ou então a que Saul liga a motoserra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mar-Kun
Membro regular
avatar

Áries Búfalo
Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: Capitulo 2: Mensageiros... Novas vidas...   Sex 29 Mar - 22:00

Eu vou editar-lo amanha mesmo u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Capitulo 2: Mensageiros... Novas vidas...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Capitulo 2: Mensageiros... Novas vidas...
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Livro de Kraus - Capitulo I
» Blog Episódio G, eventos.
» Vendo figurinhas dos álbuns Dragon Ball Z 3 e Cavaleiros do Zodíaco 1 ( Navarrete ), pergunte a disponibilidade.
» FANFIC - Fruto do Mal - Comentários
» [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Estudio ArSeNal :: Discussão de name e arte.-
Ir para: