Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Um destino, uma escolha (romance/mangá) EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Um destino, uma escolha (romance/mangá) EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Um destino, uma escolha (romance/mangá) EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Um destino, uma escolha (romance/mangá) EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Um destino, uma escolha (romance/mangá) EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Um destino, uma escolha (romance/mangá) EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Um destino, uma escolha (romance/mangá) EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Um destino, uma escolha (romance/mangá) EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Um destino, uma escolha (romance/mangá) EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
Um destino, uma escolha (romance/mangá) I_vote_lcapUm destino, uma escolha (romance/mangá) I_voting_barUm destino, uma escolha (romance/mangá) I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
Um destino, uma escolha (romance/mangá) I_vote_lcapUm destino, uma escolha (romance/mangá) I_voting_barUm destino, uma escolha (romance/mangá) I_vote_rcap 
Eli
Um destino, uma escolha (romance/mangá) I_vote_lcapUm destino, uma escolha (romance/mangá) I_voting_barUm destino, uma escolha (romance/mangá) I_vote_rcap 
kurorowalker
Um destino, uma escolha (romance/mangá) I_vote_lcapUm destino, uma escolha (romance/mangá) I_voting_barUm destino, uma escolha (romance/mangá) I_vote_rcap 
Pamela
Um destino, uma escolha (romance/mangá) I_vote_lcapUm destino, uma escolha (romance/mangá) I_voting_barUm destino, uma escolha (romance/mangá) I_vote_rcap 
kingkenzo
Um destino, uma escolha (romance/mangá) I_vote_lcapUm destino, uma escolha (romance/mangá) I_voting_barUm destino, uma escolha (romance/mangá) I_vote_rcap 
LLawliet
Um destino, uma escolha (romance/mangá) I_vote_lcapUm destino, uma escolha (romance/mangá) I_voting_barUm destino, uma escolha (romance/mangá) I_vote_rcap 
Matheus Souza
Um destino, uma escolha (romance/mangá) I_vote_lcapUm destino, uma escolha (romance/mangá) I_voting_barUm destino, uma escolha (romance/mangá) I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
Um destino, uma escolha (romance/mangá) I_vote_lcapUm destino, uma escolha (romance/mangá) I_voting_barUm destino, uma escolha (romance/mangá) I_vote_rcap 
goldslash
Um destino, uma escolha (romance/mangá) I_vote_lcapUm destino, uma escolha (romance/mangá) I_voting_barUm destino, uma escolha (romance/mangá) I_vote_rcap 

 

 Um destino, uma escolha (romance/mangá)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Um destino, uma escolha (romance/mangá) Empty
MensagemAssunto: Um destino, uma escolha (romance/mangá)   Um destino, uma escolha (romance/mangá) EmptyTer 9 Jun - 1:21

"Ethan recebe um pacote enviado do futuro contendo um jornal, uma foto de Ethan casado com Olivia (sua chefe e herdeira da fortuna da família), uma arma e uma foto de Charlotte, a mulher por quem virá a se apaixonar."


Um destino, uma escollha:
google drive



  Criei esse projeto para participar de um concurso que pede uma história para 160 pgs. Não vou escrever tudo agora pois acredito ter o suficiente para dar uma ideia de como a coisa vai ser, e pq quero continuar meus outros projetos fora que só preciso das 8 primeiras pgs desenhadas para participar do concurso. 
  Já tenho a história toda planejada e vou deixar o link desse plano aqui (não dá para postar aqui pq fiz uma tabelinha muito doida e ia ficar complicado complicado entender). É mais um lembrete para mim do que uma história fechada, mas se ficarem curiosos creio que vai ser a única forma de saber o resto da história, pois mesmo se escrever mais vou guardar para mostrar só depois do concurso.

  É isso.
  Não tenho desenhista ainda, então se alguém ver potencial e quiser participar do concurso comigo é só gritar.

  O planejamento:
  Um destino, uma escolha

  O site onde fiquei sabendo do concurso:
  link
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Pamela
Desenhista/Roteirista: Amador
Pamela


Gémeos Cavalo
Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 33
Localização : Brasil

Um destino, uma escolha (romance/mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Um destino, uma escolha (romance/mangá)   Um destino, uma escolha (romance/mangá) EmptyTer 9 Jun - 15:26

Já me conquistou pela sinopse. e o roteiro como sempre está ótimo(visto da minha mente de desenhista)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pammella.deviantart.com/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Um destino, uma escolha (romance/mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Um destino, uma escolha (romance/mangá)   Um destino, uma escolha (romance/mangá) EmptySex 26 Jun - 13:43

Ta bem legal mesmo, mas seila o que falar kkkkk 
Boa sorte no concurso!
Ir para o topo Ir para baixo
Eli
Desenhista/Roteirista: Veterano
Eli


Leão Cachorro
Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 29
Localização : BH/ Minas Gereis

Um destino, uma escolha (romance/mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Um destino, uma escolha (romance/mangá)   Um destino, uma escolha (romance/mangá) EmptyQua 8 Jul - 14:52

Seriam as 8 primeiras pages?
 
agr sobre o texto, me lembrou muito comédias românticas e um pouco de novela, bacana!
Acho q dá para aprofundar um pouquinho mais no comportamento, personalidade e tal dos personagens, eles me pareceram um pouco iguais. Talvez nao tenha isso pq é só uma apresentação ou vc abreviou para facilitar a leitura e, seja birra minha HUEHUEHE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hqzista.wordpress.com/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Um destino, uma escolha (romance/mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Um destino, uma escolha (romance/mangá)   Um destino, uma escolha (romance/mangá) EmptyQui 9 Jul - 0:03

vlw Pamm.
quando eu to escrevendo eu não penso nos desenhistas, sempre bom saber que o jeito q escrevo não assusta vcs hehe

vlw clock
não sei o q falar do seu comentário tbm... bão saber q não te assustou tbm hehe (~vc não deve ser o público alvo)

vlw eli
nope, só escrevi até o ponto q achei q faria sentido parar, sei quantas pgs tem ali não.
... novela e bacana na mesma frase... kkkkkk zuera, fez sentido.
meus personagens costumam sair assim mesmo... não sou muito fã de exageros em personalidade então eles acabam parecendo parecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Um destino, uma escolha (romance/mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Um destino, uma escolha (romance/mangá)   Um destino, uma escolha (romance/mangá) EmptyDom 19 Jul - 23:25

eu não aguentei... escrevi um cadinho mais... só um cadin... sqn :P

parte 2:
Google drive


sai um bucado do plano (como era de se esperar :P), mas a ideia continua a mesma.
parei nesse ponto por achar q já tava bão, por ser um ponto bacana pra parar e pq não sei o q fazer depois (até sei, só não tenho certeza como ainda).


não to pensando mais no concurso (~"não esquentava a cabeça com eles antes e era feliz, pq esquentar agora"), vou escrever por escrever mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Um destino, uma escolha (romance/mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Um destino, uma escolha (romance/mangá)   Um destino, uma escolha (romance/mangá) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um destino, uma escolha (romance/mangá)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anjo do destino (minha nova ideia, titulo provisório)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Avaliação Inicial-
Ir para: