Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Algumas sugestões EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Algumas sugestões EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Algumas sugestões EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Algumas sugestões EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Algumas sugestões EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Algumas sugestões EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Algumas sugestões EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Algumas sugestões EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Algumas sugestões EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
Algumas sugestões I_vote_lcapAlgumas sugestões I_voting_barAlgumas sugestões I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
Algumas sugestões I_vote_lcapAlgumas sugestões I_voting_barAlgumas sugestões I_vote_rcap 
Eli
Algumas sugestões I_vote_lcapAlgumas sugestões I_voting_barAlgumas sugestões I_vote_rcap 
kurorowalker
Algumas sugestões I_vote_lcapAlgumas sugestões I_voting_barAlgumas sugestões I_vote_rcap 
Pamela
Algumas sugestões I_vote_lcapAlgumas sugestões I_voting_barAlgumas sugestões I_vote_rcap 
kingkenzo
Algumas sugestões I_vote_lcapAlgumas sugestões I_voting_barAlgumas sugestões I_vote_rcap 
LLawliet
Algumas sugestões I_vote_lcapAlgumas sugestões I_voting_barAlgumas sugestões I_vote_rcap 
Matheus Souza
Algumas sugestões I_vote_lcapAlgumas sugestões I_voting_barAlgumas sugestões I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
Algumas sugestões I_vote_lcapAlgumas sugestões I_voting_barAlgumas sugestões I_vote_rcap 
goldslash
Algumas sugestões I_vote_lcapAlgumas sugestões I_voting_barAlgumas sugestões I_vote_rcap 

 

 Algumas sugestões

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Andarilho
Novato
Andarilho


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/04/2014

Algumas sugestões Empty
MensagemAssunto: Algumas sugestões   Algumas sugestões EmptySeg 14 Abr - 21:21

Fala turma, tudo bom?!

Antes de qualquer coisa, sei que a primeira coisa que podem pensar é que um cara que acabou de se registrar já sair opinando deve ser bastante folgado, mas e juro que nem é isso. Na verdade eu li vários tópicos por aqui e curti bastante o conteúdo e a forma como assunto é levando, então achei que poderia contribuir de alguma forma. 

- A primeira dificuldade que encontrei, foi que de início, o fórum não tem o seu foco muito bem explícito para o visitante. Se o objetivo for atrair novos membros, talvez fosse melhor repensar os elementos visuais e a disposição de alguns itens pra que os visitantes sintam mais interesses em se registrar. Agora, se o objetivo for um fórum mais fechado, aí ta ok. 
- Logo que tentei me registrar, o botão CADASTRAR está direcionando para a página de login (www.../login) e não para a página de REGISTRO (www.../register). Provavelmente algumas pessoas que não estão habituadas com fóruns tentaram se cadastrar por lá e desistiram por não encontrar o caminho. 
- O tema do fórum é bem bacana, traz um ar minimalista, mas, ele passa a sensação de "incompleto". Essa crítica pode parecer bastante vaga, mas fóruns seguem uma relação próxima entre sucesso e simplicidade. Na teoria, quanto mais simples (ou direto) for o fórum, melhor. 
- Como um novo membro, eu sinto que existe falta de informação por aqui. Talvez, se vocês tivessem alguns tópicos fixos, seguindo um modelo de formatação padrão, que expliquem cada sessão do fórum, e um tópico global que fala "SOBRE O FÓRUM", tornaria as coisas mais claras e, consequentemente, atrairia mais registros. 

Acho que por hora é isto turma! 

Mais uma vez deixo claro que estou curtindo bastante o espaço, e apesar de ainda pouca participação, já vi muita coisa boa por aqui!

Um grande abraço a todos! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Algumas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões   Algumas sugestões EmptyTer 15 Abr - 8:23

Tentarei explicar algumas coisas e outras pensando aqui no que fazer rsrsrs

- Hoje em dia esse espaço é nada a mais que um fórum. Mas na sua origem e no ideal era ser uma editora com lançamentos próprios de quadrinhos, tantos mangás como HQ's. Porém como todo amador, tivemos tantas dificuldades ao decorrer (e olha que nos mantemos em pé por bom tempo) que o fórum acabou ficando um pouco deserto, mas ainda há quem goste e acredite na ideia de fazer quadrinhos e aqui estamos, oferecendo esse espaço e ajuda para isso.

- Nessa do registrar eu vi lá, e realmente quando clica em Registrar te manda para o login kkkk Mas tem um 'registre-se' logo abaixo', que funciona!! Mas vamos resolver isso sim rsrs 

- Uma simplicidade no fórum? É algo válido, da ultima vez que organizei os tópico foram para a produção, mas acho que deixar algo mais simplificado agora é uma boa. 

- Sobre as informações, essa eu boiei rrsrsrs Porque logo de cara tem a área 'Entenda a Editora Arsenal', lá você encontra todos os tópicos para explicações do funcionamento da bagaça rsrs 


E obrigado pelas sugestões, serão bem aproveitadas. ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho
Novato
Andarilho


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/04/2014

Algumas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões   Algumas sugestões EmptyQui 17 Abr - 20:08

Clock escreveu:
- Sobre as informações, essa eu boiei rrsrsrs Porque logo de cara tem a área 'Entenda a Editora Arsenal', lá você encontra todos os tópicos para explicações do funcionamento da bagaça rsrs 
Hum, na verdade, pode ser falta de atenção minha, mas se não me engano, só da pra ver este tópico quando se está logado. Seria legal que o mesmo fosse visível para os visitantes!

Agradeço a atenção brother, estarei sempre presente!
Ir para o topo Ir para baixo
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Algumas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões   Algumas sugestões EmptyTer 22 Abr - 7:19

É tem algumas coisas que só logado pode ser visto. Mas como é um tópico de informações é justo estar visível a todos. Valeu pelo toque ai. \o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões   Algumas sugestões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões
» [Sugestões] Música para o clipe
» Sugestões para a Main Comix
» Deem Sugestões pro Nome Desse Roteiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: REGRAS E INFORMAÇÕES :: Avisos, enquetes e sugestões-
Ir para: