Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Longshot Future EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Longshot Future EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Longshot Future EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Longshot Future EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Longshot Future EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Longshot Future EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Longshot Future EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Longshot Future EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Longshot Future EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
Longshot Future I_vote_lcapLongshot Future I_voting_barLongshot Future I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
Longshot Future I_vote_lcapLongshot Future I_voting_barLongshot Future I_vote_rcap 
Eli
Longshot Future I_vote_lcapLongshot Future I_voting_barLongshot Future I_vote_rcap 
kurorowalker
Longshot Future I_vote_lcapLongshot Future I_voting_barLongshot Future I_vote_rcap 
Pamela
Longshot Future I_vote_lcapLongshot Future I_voting_barLongshot Future I_vote_rcap 
kingkenzo
Longshot Future I_vote_lcapLongshot Future I_voting_barLongshot Future I_vote_rcap 
LLawliet
Longshot Future I_vote_lcapLongshot Future I_voting_barLongshot Future I_vote_rcap 
Matheus Souza
Longshot Future I_vote_lcapLongshot Future I_voting_barLongshot Future I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
Longshot Future I_vote_lcapLongshot Future I_voting_barLongshot Future I_vote_rcap 
goldslash
Longshot Future I_vote_lcapLongshot Future I_voting_barLongshot Future I_vote_rcap 

 

 Longshot Future

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Longshot Future Empty
MensagemAssunto: Longshot Future   Longshot Future EmptyQui 16 Jan - 19:36

Segue o tópico do projetinho que vinha trabalhando e mostrando no chat.

A intenção inicial era fazer algo para um concurso que, por umas pesquisinhas sem vergonha, deduzi que precisaria de uma história mais artística e filosófica. Esse intenção foi sendo esquecida enquanto escrevia, mas continuei mesmo assim para testar um freguenete. Vou reescrever tudin, só que agora com uma base e um universo já bacanudamente formado em minha cabeça, bastando incrementar a parte filosófica da coisa (que existe no roteiro atual, mas tá um totozinho).

Descrição:
 Um grupo de crianças pegou prédios não terminados e transformaram em países. Eles usaram o encontravam nas ruas para montar as cidades.
 A seriedade das crianças brincando de montar os países ficou tão completa que guerras são travadas. Elas sabem que tudo não passa de uma brincadeira, mas isso não impede que elas finjam que é real, e que os elásticos e bexigas usados na guerra sejam como armas de verdade.
 A intenção era mostrar como as crianças convivem com temas direcionados aos adultos e como os problemas adultos seriam resolvidos por crianças que brincam de leva-los a sério.

Sinopse:
  "A primeira dama é sequestrada por um terrorista. O Capitão é chamado para resgatar ela. O grupo do Capitão é derrotado, e apenas o soldado Longshot consegue sobreviver ao massacre após fugir covardemente"

Longshot Future:
Mesma coisa no googledrive

Como disse vou dar uma mexida monstro ainda pra deixar mais filosófico, mas não acho que esteja de todo ruim... só não serve para o concurso da intenção inicial.

é isso... qualquer coisa, huh?... ●~*... Bomba! ε=ε=ε=┌(; ̄◇ ̄)┘
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Longshot Future Empty
MensagemAssunto: Re: Longshot Future   Longshot Future EmptySeg 20 Jan - 21:18

nah, desisto, vou mexer mais nesse daqui não... pelo menos não tão cedo (hehehehe gosto de imaginar esse universo)... quem sabe assim aprendo a não improvisar em algo que era pra ser filosófico :P

os significados que queria por na história não encaixam, e já perdi muito tempo nisso, então vai ficar assim mesmo.

os significados eram:
- guerra como ~mercado de trabalho (~o mais preparado vence)
- a falsidade no trabalho em equipe (~mesmo em equipe o seu desempenho pessoal é que vai determinar seu futuro)
- dinheiro rula (~Future cobra uma fortuna)
- o que coloquei nesse que esta aí (seja você mesmo)

é isso... fiquei um cadin borocoxo... mas isso faz parte do ofício de um roteirista T^T
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Longshot Future Empty
MensagemAssunto: Re: Longshot Future   Longshot Future EmptyQua 5 Fev - 13:10

Tiro ambidestro torcido especial!!
uhsuhasuhas Só de ouvir o nome desse tiro eu já me borrava todo rsrs

Ficou bom Kenzo, acho que se tacasse mais comédia ficaria mais apropriado, mas tem esse sentido filosófico que tu quis deixar...

Só os lugares que fiquei meio boiando, tentei imaginar tudo isso nos andares de um prédio abandonado, ficou meio difícil, mas engraçado ao mesmo tempo hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Longshot Future Empty
MensagemAssunto: Re: Longshot Future   Longshot Future EmptyQui 6 Fev - 9:35

tbm acho... mas a intenção inicial tomou conta de mim e acabei focando meus pensamentos na filosofia... se não fosse por isso o projeto ia ficar pelo menos 27% mais engraçado.

achei que para uma brincadeira de criança desse nível ser plausível não poderia acontecer em uma vila abandonada ou coisa assim. Precisaria de um lugar bem grande e não muito distante da cidade, algo como terreno baldio ou lixão não ia funcionar, nisso bateu a ideia do prédio... acho que fica bem bacanudo se for um prédio-estacionamento, ou um prédio mesmo... essas crianças tem sangue no olho, elas transformariam numa coisa bacanuda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Longshot Future Empty
MensagemAssunto: Re: Longshot Future   Longshot Future EmptyTer 25 Mar - 8:52

... perdi todo o texto que tinha escrito... vai seco agora e que se dane... só os fortes entenderão a série que fiz dessa bagaça.

um mapa do novo lugar que a brincadeira acontece:
https://i.imgur.com/0mKnFH5.jpg
uma vila abandonada (um lado dos pentágonos = ~uma rua), são 4 países e a central administrativa (aka Prédio Branco)

o logo do projeto:
https://i.imgur.com/TWeP9ty.jpg

Sinopse
"Kid's Zone é um lugar livre de adultos onde crianças vão se divertir guerreando e realizando seus sonhos."

001 - Bem vindos a Kid's Zone:
google drive

não tá com cara de primeiro capítulo, tentei consertar isso no finalzinho... não consertou 100% mas acho que tá bão... não vi como deixar com cara de primeiro e gostei do efeito que o conserto causou.


Última edição por kingkenzo em Qui 27 Mar - 0:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Longshot Future Empty
MensagemAssunto: Re: Longshot Future   Longshot Future EmptyQua 26 Mar - 13:55

'Fim de tarde. Tarte' 
kkkkkk Bugou o cérebro quando li.

Ta montadin, mas seila vou ter que criticar nesse aqui Kenzo u.u
Não sei qual foi sua intenção neste capítulo, se foi a Kid's zone, os 4 principais ou as duas brechas, de que, na kid's zone acontecem as guerras (conflitos dos países) e o "vilão". Você deu uma misturada nas coisas, e olha que eu já sabia sobre o tema antes (li a one shot antes), acho que se você se focar em uma coisa neste 1º capítulo você consegue produzir mais.

Neste capítulo se concentrar mais na estrutura da Kid zone (pode ser mostrando trechos da palestra)
E dentro disso dos personagens falarem mais de si. 
(eu tacaria esse final do entregador e colocaria uma conversa dos 4) É você fez isso, mas acho que dava pra melhorar)

 - Pode ser que deixar o vilão e os conflitos para o segundo capítulo (introdução deles)

E senti falta das piadas, as poucas que teve não deu impressão de algo comediante. 
Quantos capítulos tu pretende?
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Longshot Future Empty
MensagemAssunto: Re: Longshot Future   Longshot Future EmptyQua 26 Mar - 23:09

T^T a preguiça me pegou, o capítulo ficou xoxo mesmo.

é esse rodízio... achei que acordando cedo eu conseguiria escrever mais e poderia colocar mais coisas nele... grave engano, já que ao acordar cedo eu fico cansado e escrevo menos de manhã do que quando acordava tarde... mas tenho uma ideia, vou tentar fazer algo mais mecanico de manhã e deixar os roteiros pra noite mesmo (e diminuir o rodízio)

vou dar um jeito nesse capítulo... não me parece algo complicado.

a intenção do capítulo era introduzir a base do que é a Kid's Zone e reunir os 4 coisos, nem pretendia mostrar o vilão no plano original (foi isso que fiz para dar um ar de primeiro capítulo).
a guerra no roteiro ficou mal explicada, acho que desenhado ia ficar mais claro. A guerra na vdd são as crianças saindo a noite para atirar umas nas outras "por diversão", os conflitos entre países quase não acontecem (desenhado as crianças iam estar tudo sorrindo no meio da guerra).

hum as piadas... a desculpa é que queria fazer algo mais casual, para dar um ar mais de realidade, deixando a "piada" na situação (~as crianças levando a proposta da Kid's Zone muito seriamente).

tenho planos pra quantos capítulos não... iria até onde fosse.

agora xeu arrumar esse capítulo... T^T por minha honra

----------------------------------------------------------

edit: prontin, coloquei um breguenite pra ver se resolve. o que coloquei tá em negrito, o resto tá igual, então não precisa ler.
acho que tá bão... mas tá na hora da naninha, de manhã eu vejo se precisa fuçar mais... e vou fazer outra coisa mais mecanica... pq escrever de manhã não rola :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Longshot Future Empty
MensagemAssunto: Re: Longshot Future   Longshot Future EmptySeg 21 Abr - 23:46

hey segura essa!

tai o capítulo 2.
a coisa tá começando a tomar a forma que eu queria (~seriedade em uma atmosfera divertida) e montei as armadilhas para chegar na parte que planejei (q é o q faz com q continue com esse projeto).
... não é uma obra prima, mas acho que tá bão... daqui a pouco as coisas esquentam... e vou ver no que dá :P

capítulo 002- Inauguração.:
google drive
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Longshot Future Empty
MensagemAssunto: Re: Longshot Future   Longshot Future EmptySeg 28 Abr - 9:27

eu to tentando imaginar o 'morto' deles aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que por ser um roteiro 'infantilizado', um cadim de situações engraçadas, ou mais piadas para deixar mais atraente essas partes de descontrações.

Quando cheguei na parte do carinha que quer dominar a orra toda, o texto fluiu melhor, por ser mais interessante.  (pode ser que meu gosto influencie também, pelo assunto ter ficado mais sério)

Então creio que a jogada desse roteiro vai ser um bom equilíbrio de comédia e ação. Mas não sei se é esse o objetivo também rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Longshot Future Empty
MensagemAssunto: Re: Longshot Future   Longshot Future EmptySáb 24 maio - 10:29

tendi... a coisa é que to tentando deixar com um ar mais relax, a situação no geral já é engraçadinha (~crianças levando as coisas a sério) então... sei lá... relax.

a ação vai ficar pra depois... o q não devia acontecer, mas não to achando as deixas. Até tem umas, mas ia ficar muito gratuita e na cara que foi para tapar esse buraco.
então priorizarei a história até uma abertura bitela que tenho em mente daqui... sei lá quantos capitulos :P

... escrevi um capítulo, mas achei que o começo e final ficaram bisonhos para um capítulo só... então adivinhem? 2 capítulos pelo preço de 1! Yay!
o primeiro ficou uma cuticutizisse de pequeno, mas tem umas cenas que dá pra fazer um drama e esticar algumas pgs, e tá agitadinho tbm... e mais algumas desculpas pra justificar ter cortado o capítulo em 2 :P
o segundo tá do tamanho normal (talvez uns 10% menor) 

capítulo 003 - Vizinhos assassinos:
google drive


capítulo 004 - Tiramisù para 500:

google drive
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Longshot Future Empty
MensagemAssunto: Re: Longshot Future   Longshot Future EmptySeg 26 maio - 8:18

Depois leio o capitulo 4, mas não posso deixar batido essas sábias palavras
" a sabia coruja nada pode contra chamas, mas ela permanece no calor para saborear um rato assado no caos que iniciou." 
ahuashshahsahsah
Ir para o topo Ir para baixo
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Longshot Future Empty
MensagemAssunto: Re: Longshot Future   Longshot Future EmptySeg 26 maio - 17:43

Parte 4:

Longshot morreu ou é só um esquema? T.T Ninguém sentiu falta, falou nada... num tendi xD
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Longshot Future Empty
MensagemAssunto: Re: Longshot Future   Longshot Future EmptySeg 26 maio - 21:34

kkkkkkkkkkkkkkk
ele morreu (e não sentiram a falta pq achavam q ele estava ocupado como presidente por causa do rolo e da reunião)... e sim, só percebi a falta de ração do povo depois :P
mas já bolei um jeito para resolver isso, e vou spoilar agora pq... até lá já esqueci disso de novo :P²

"Tarte: vim para Kid's Zone sabendo que pessoas morreriam [disse ao End que se afogava em lágrimas]"
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Longshot Future Empty
MensagemAssunto: Re: Longshot Future   Longshot Future EmptyDom 28 Set - 0:42

yo I'm back!
cabo o Projeto Herói, então é hora da guerra de vdd continuar.

resolvido a falta de reação... mais ou menos do jeito que planejei... e sim, eu esqueci daquilo ali... e só lembrei agora (sorte q fiz praticamente a mesma coisa) :P

segue o próximo:

Capítulo 005 - Acordem!:
Google Drive
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Longshot Future Empty
MensagemAssunto: Re: Longshot Future   Longshot Future EmptySeg 29 Set - 9:29

Eita, esse negócio de eleição, manifestação deu um tchan nos roteiros por aqui ashuashuhusah
Foda que não lembro muito do que tava acontecendo antes desse capítulo, rola um resumin não? uheuhasu

E o que dizer desse Salvatori que mal conheço e já considero pakas? ashusauhuhas
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Longshot Future Empty
MensagemAssunto: Re: Longshot Future   Longshot Future EmptyQui 13 Nov - 8:41

... nem eu lembro direito :P
teve o rolo lá dos moradores atirando em outras pessoas dos mesmos países que eles, uma semana depois o Salvatore chegou, comprou um doce q leva café pra todo o país (preles "acordarem") e tacou umas verdades na apresentação dele como novo Presidente.

e segue o próximo:

Capítulo 006 - Estou dentro.:
Google Drive


resolvi dar uma "corrida" na história pra terminar e ficar livre para fazer histórias independentes desse povo (~mais puxado pra comédia mesmo, a lá sitcom). Acho que vai combinar mais... e fiquei com dó de não terminar a história antes de fazer isso :P

outra coisa é q vi o one-shot e percebi que viajei bunito na atmosfera da coisa... e não consigo lembrar pq fiz isso :P
nisso tive a ideia de fazer uma série com o Future antes da Kid's Zone virar uma empresa, com a atmosfera do one-shot. Mas a ideia ainda está verde, então... sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Longshot Future Empty
MensagemAssunto: Re: Longshot Future   Longshot Future EmptySeg 17 Nov - 7:58

Da pra fazer bastante coisa com esse universo Kenzo, vários personagens com histórias independentes, mas finalmente agora to vendo um destino pra esse roteiro em questão, no caso o destino da Kid's zone. 

E eu ri muito na parte 'agora ele vai cozinhar a colher antes de comer' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Só não fica um século para postar outro capítulo, pq fica difícil lembrar do que aconteceu antes uhashuashu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Longshot Future Empty
MensagemAssunto: Re: Longshot Future   Longshot Future Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Longshot Future
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Roteiros aprovados-
Ir para: