Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Um novo roteiro-ciruco do tempo EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Um novo roteiro-ciruco do tempo EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Um novo roteiro-ciruco do tempo EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Um novo roteiro-ciruco do tempo EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Um novo roteiro-ciruco do tempo EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Um novo roteiro-ciruco do tempo EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Um novo roteiro-ciruco do tempo EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Um novo roteiro-ciruco do tempo EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Um novo roteiro-ciruco do tempo EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
Um novo roteiro-ciruco do tempo I_vote_lcapUm novo roteiro-ciruco do tempo I_voting_barUm novo roteiro-ciruco do tempo I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
Um novo roteiro-ciruco do tempo I_vote_lcapUm novo roteiro-ciruco do tempo I_voting_barUm novo roteiro-ciruco do tempo I_vote_rcap 
Eli
Um novo roteiro-ciruco do tempo I_vote_lcapUm novo roteiro-ciruco do tempo I_voting_barUm novo roteiro-ciruco do tempo I_vote_rcap 
kurorowalker
Um novo roteiro-ciruco do tempo I_vote_lcapUm novo roteiro-ciruco do tempo I_voting_barUm novo roteiro-ciruco do tempo I_vote_rcap 
Pamela
Um novo roteiro-ciruco do tempo I_vote_lcapUm novo roteiro-ciruco do tempo I_voting_barUm novo roteiro-ciruco do tempo I_vote_rcap 
kingkenzo
Um novo roteiro-ciruco do tempo I_vote_lcapUm novo roteiro-ciruco do tempo I_voting_barUm novo roteiro-ciruco do tempo I_vote_rcap 
LLawliet
Um novo roteiro-ciruco do tempo I_vote_lcapUm novo roteiro-ciruco do tempo I_voting_barUm novo roteiro-ciruco do tempo I_vote_rcap 
Matheus Souza
Um novo roteiro-ciruco do tempo I_vote_lcapUm novo roteiro-ciruco do tempo I_voting_barUm novo roteiro-ciruco do tempo I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
Um novo roteiro-ciruco do tempo I_vote_lcapUm novo roteiro-ciruco do tempo I_voting_barUm novo roteiro-ciruco do tempo I_vote_rcap 
goldslash
Um novo roteiro-ciruco do tempo I_vote_lcapUm novo roteiro-ciruco do tempo I_voting_barUm novo roteiro-ciruco do tempo I_vote_rcap 

 

 Um novo roteiro-ciruco do tempo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
thiw20
Membro regular
thiw20


Sagitário Dragão
Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 23
Localização : Guarulhos/sp

Um novo roteiro-ciruco do tempo Empty
MensagemAssunto: Um novo roteiro-ciruco do tempo   Um novo roteiro-ciruco do tempo EmptyQua 20 Nov - 6:06

Quero ver se público essa obra para vcs quero ver se vcs aceitam para eu publicar no ano que vem
um garoto do 8° ano namora uma garota do 9° ano e ela vai se forma e vai para um colégio em outra cidade,com isso ele quer continuar o namoro mas a mãe dele não sabe que ele está namorando e ela n concorda com namoros nessa idade.Então ele começa a pensar como ele poderia mudar isso então ele lembra que seu avô quando morre fala vc vai precisar disso tome, ele pensa que aquilo era só conversa furada mas ele pensa eu não tenho mais nada pra tentar vo tenta então ele ativa a maquina e descobre que aquilo é uma maquina do tempo e tem um ser estranho que vai ajudar ele nisso o resto eu não posso contar veja se esta bom editores
Ir para o topo Ir para baixo
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Um novo roteiro-ciruco do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo roteiro-ciruco do tempo   Um novo roteiro-ciruco do tempo EmptyQua 20 Nov - 6:46

Então, movi o tópico para conceitos e ideias por ser mais apropriado.
Quanto sua ideia, se tratando de um romance proibido, colocar uma máquina do tempo somente para um romance não fica bom, não há combinação.

Agora se tratar de outros assuntos como geek, superdotados, algo com conexão com uma máquina do tempo, se encaixa mais, ai sim tu inseri um romance como tempero. 

Mas você não disse qual gênero irá ser, eu supus que seria romance rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
thiw20
Membro regular
thiw20


Sagitário Dragão
Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 23
Localização : Guarulhos/sp

Um novo roteiro-ciruco do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo roteiro-ciruco do tempo   Um novo roteiro-ciruco do tempo EmptyQua 20 Nov - 8:40

vlw clock vou tentar melhorar
Ir para o topo Ir para baixo
SOSA
Membro
SOSA


Leão Rato
Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/11/2013
Idade : 27
Localização : Brasília-DF

Um novo roteiro-ciruco do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo roteiro-ciruco do tempo   Um novo roteiro-ciruco do tempo EmptyQua 20 Nov - 11:15

cara isso é promissor, sério mesmo. clock deu um bom conselho, a máquina do tempo só pra ter fica meio fora de contexto mas há outras formas de contornar isso ainda usando esse conceito, pode ser algo como pedir ajuda para os nerds da escola ou do tipo: eu conheço um cara que conhece um cara...
mas ainda dá pra esquecer o lance de viagem temporal e colocar o personagem pra pensar em coisas mais criativas ainda ligadas ao sci-fi (que pessoalmente foi o que me encantou e também o que abre possibilidades).
Ir para o topo Ir para baixo
thiw20
Membro regular
thiw20


Sagitário Dragão
Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 23
Localização : Guarulhos/sp

Um novo roteiro-ciruco do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo roteiro-ciruco do tempo   Um novo roteiro-ciruco do tempo EmptyQua 20 Nov - 12:54

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
thiw20
Membro regular
thiw20


Sagitário Dragão
Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 23
Localização : Guarulhos/sp

Um novo roteiro-ciruco do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo roteiro-ciruco do tempo   Um novo roteiro-ciruco do tempo EmptyQua 20 Nov - 12:55

depois vou postar o roteiro com as mudanças para vcs verem se ficou bom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um novo roteiro-ciruco do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo roteiro-ciruco do tempo   Um novo roteiro-ciruco do tempo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um novo roteiro-ciruco do tempo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ausente por um tempo
» sou novo aki
» Olá, sou novo aqui...
» [testando] chat novo
» O mais novo da Arsenal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: APRESENTAÇÃO DE ARTE :: Conceitos, ideias e planos-
Ir para: