Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_vote_lcap[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_voting_bar[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_vote_lcap[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_voting_bar[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_vote_rcap 
Eli
[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_vote_lcap[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_voting_bar[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_vote_rcap 
kurorowalker
[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_vote_lcap[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_voting_bar[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_vote_rcap 
Pamela
[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_vote_lcap[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_voting_bar[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_vote_rcap 
kingkenzo
[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_vote_lcap[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_voting_bar[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_vote_rcap 
LLawliet
[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_vote_lcap[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_voting_bar[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_vote_rcap 
Matheus Souza
[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_vote_lcap[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_voting_bar[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_vote_lcap[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_voting_bar[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_vote_rcap 
goldslash
[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_vote_lcap[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_voting_bar[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters I_vote_rcap 

 

 [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters

Ir para baixo 
+2
Clock
kurorowalker
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptySáb 13 Jul - 21:15

Devoradores de Corações



Resumo:


Roteiro:



Esquema das Classes:

Arma do Elienay:


Última edição por kurorowalker em Sex 4 Jul - 7:50, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptySeg 15 Jul - 8:47

Viciado em crack? ASHUASHUASUHUHASHUAS nem se brinca com isso manow e.e fica até feio hehe
O começo foi o que me chamou atenção, chamativo.
Em relação com o shingeki, achei que tem semelhanças, mas nada comprometedor. 
Esse treinamento ai me lembrou daquele filme de como criar seu dragão, algo assim rsrs
Duas sugestões, troce esse droga do nome e a parte do crack kkk
Ir para o topo Ir para baixo
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptySeg 15 Jul - 8:52

q paia vei, no final o crack eh importante. Isso era o diferencial do roteiro. Quando se ve algm fumando ou bebendo em algum lugar ngm fala nada, agora so pq eh crack o povo vem com essa. Vo pensar em uma alternativa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
Matheus Souza
Desenhista/Roteirista: Amador
Matheus Souza


Escorpião Rato
Mensagens : 250
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ! u.u

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptySeg 15 Jul - 14:08

Eita!!!!!! Legal tio, mas crack é meio hilário cara!
Quero ver o resto! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptySeg 15 Jul - 18:18

Outro roteiro bacana Kuroro....parabéns....a chuva de flechas esta show de bola

Mas por que sempre ou quase sempre os títulos tem que ser em inglês???

Pense nisso.......rs
Ir para o topo Ir para baixo
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptyTer 16 Jul - 6:20

Ai que ta, a uma divergência: Gold defendendo titulo em inglês e vc em  português.

Só pra lembrar que Eus ta em português, ortografia errada mas ta.

Vamos adicionar as 2 opções.


Vlw Djalma, toda vez que leio um elogio seu eu me sinto importante
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptyTer 16 Jul - 6:42

Você não acha que seria mais legal o título:

Devoradores de Coração

Eu acho que atrairia mais, não sei, sou old school...rsss
Ir para o topo Ir para baixo
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptyTer 16 Jul - 7:00

realmente fica mais legal. agora estamos com as contas acertadas
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptyTer 16 Jul - 7:23

Em relação ao nome eu prefiro em ingles, mas tem algumas que o título traduzido se encaixa bem melhor, por exemplo, se a história tem uma cultura diferente e tals, ai até vale a pena investir no inglês, porém isso é um detalhe, o nome "Devoradores de coração" ficou muito bem encaixado, eu votaria em PT mesmo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Senior Lee
Novato
Senior Lee


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2013

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptyTer 16 Jul - 11:32

Tenho uma pequena impressão que conheço os personagens da história :sfbdfbf:

Ah , quase esquecia-me de comentar o roteiro ... Eu diria que esta supimpa  :)' ( Não consigo fazer criticas construtivas ) :('
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptyTer 16 Jul - 13:32

Porque é a língua universal se ainda vivêssemos uns séculos atrás indicaria o francês.
A princípio se um japa passar por aqui não vai entender, apenas os que estão em inglês(uma imensa maioria lá, sabe essa língua).

Mas não exclui a possibilidade de fazer bons nomes em português, como eu disse inglês é só uma conveniência, depende de quão pra frente você está pensando.
Eu achei mediano... Só que tá errado.
"Devoradores de corações",seria o correto senão teria um erro de concordância(estaria correto se o de coração fosse adjetivo(muito) e não substantivo)

Enfim o nome está bacana. Quem sabe eu tentaria mudar o devoradores pra outra coisa, parece muito trivial.
Sedentos por Corações
Caçadores de Corações
Algo do tipo.

Muito boa a estória parabéns kuroko.
Ir para o topo Ir para baixo
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptyQua 17 Jul - 7:04

Bllz então gold, mas n eh Kuroko, eh kuroro :( 

Vo editar o nome
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptyQui 18 Jul - 19:22

Gold...mas mesmo que passe aqui um japa ou um americano, tanto faz...não irá entender nada além do título (se for inglês) e o restante em português...

Por isso prefiro deixar tudo que for possível nossa lingua nativa, na questão de título...
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptySex 19 Jul - 20:45

Djalma Marquesani escreveu:
Gold...mas mesmo que passe aqui um japa ou um americano, tanto faz...não irá entender nada além do título (se for inglês) e o restante em português...

Por isso prefiro deixar tudo que for possível nossa lingua nativa, na questão de título...

A ideia não é só entender, o título serve para chamar atenção, caso ele consiga entender e quem sabe gostar do título, ele pode dar um jeito de ler a história, google tradutor.

Um título inglês abrange maior público.

Lembrando também que usar de uma sinopse em inglês ajudaria muito também, é tipo em artigo, você usa as duas. Pois a princípio uma obra normal ou científica você espera que o mundo todo leia.
Tipo no que tu diz, dá-se a ideia que o título só serve pro nome e mais nada. Acho que é mais que isso.
Um título bem feito me chama muito a atenção.

Como eu disse depende muito da pretensão inic
Ir para o topo Ir para baixo
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptySáb 20 Jul - 3:59

Claro que sei que o título não é apenas um nome....concordo com você....apenas defendo que eu particularmente não gosto muito de escrever em inglês, tendo em vista que para mim, não é um público que pretendo atingir...o que fiz, foi passar ao Kuroro minha forma de pensar...

Se um dia eu mudar de opinião, teria que contratar algum tradutor e passar o texto todo para inglês...mas no momento, brasileiro lendo pra mim, está ótimo! rsss

Ah, e concordo com você sim...um título em inglês abrange mais público, afinal é quase uma língua universal... com certeza....mas ainda prefiro apostar no português...(por enquanto)
Ir para o topo Ir para baixo
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptySáb 20 Jul - 6:21

Falar do roteiro que eh bom ngm quer falar :sei...: 
 
 Arma do personagem Elienay postada. Ela tem um ar complexo pois serve de lança, espada e uma espécie de chicote-espada.
Depois postarei ela na forma de chicote
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptySáb 20 Jul - 11:31

Foi inspirado um pouco no personagem de Castlevania do PS3? pois me lembrou bastante...tirando a parte da espada....ele tem uma cruz que solta uma espécie de corrente chicote....
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptySáb 20 Jul - 20:07

Okay cada tem um jeito de pensar. Mas tipo se algum dia precisar, tem muita gente do fórum que sabe, por exemplo o Carlos... Tipo eu posso tentar dar uma mão se precisar algo com tradução.
Eu acho bom se interessar por inglês, nunca se sabe né...Até para caso alguma oportunidade apareça, é bem importante...
Tenho um professor que fica puto, quando seus alunos de computação não vão atrás do inglês, que utiliza-se.


@Kuroro KKKKKKKKKKK é o togashi nesse avatar?????
Ir para o topo Ir para baixo
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptyDom 21 Jul - 6:28

Já joguei castlevania de nintendo 64 e foi 2 minuto.
N conheço nada.

Axo q me inspirei na Signum a parte que é tipo u chicote, mas o resto eu tirei da cuca.


SIM GOLD, EH O TOGASHI AUSHAUHSUAHSUAHSUASHAUSHAUHSAUSHUHSAUSH
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptySeg 22 Jul - 4:17

é bem parecido Kuroro...dá um pesquisada e veja....de repente você pode querer mudar, para não terem esta associação com a arma do jogo como eu tive....

ou não...rsss...pode deixar como está!
Ir para o topo Ir para baixo
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptySeg 22 Jul - 12:05

Forma chicote postada.
Axo que ja devem ter pecebido, mas no centro existe um buraco, Elienay o usará opara arremessar a espada que se fixara pelos dentes, tipo uma lança
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptyQua 25 Set - 20:03

cap II postado, vo mudar o vicio, ao inves de fumo ele usará uma injeção de "adrenalina"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptyQua 23 Out - 9:44

O personagem do Eli ta engraçado nas situações kkkkk  
Ficou um pouco confuso em algumas partes, principalmente na do javali.
Eu to mais achando parecido com Fairy Tail do que com SNK... Tipo, não pela humanina x dragões e sim pela mesclagem de comédia e ação e outros pontos também. 

Achei que os eventos se passaram rápidos demais, porém depende do quanto de capítulos tu pretende fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptyQua 23 Out - 18:10

N sou o melhor em descrever algumas situações, principalmente situações desconhecidas pela maioria.
Cara, vai ter muito cap, vai rolar muita coisa ainda.

vlw pelo comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters EmptySáb 28 Jun - 18:21

Yo galera o/ quanto tempo hein. Agora que estou com uns dias livres vou voltar a ativa. To deixando o capítulo 3. Mudei algumas coisas do pensamento original então pode ter alguns buracos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
Conteúdo patrocinado





[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters   [Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Roteiro] Devoradores de Corações - Heart Eaters
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Roteiro] Thǝ Chɐngǝr
» [roteiro] Galáxia
» [ROTEIRO] - Grimório -
» [ Roteiro ] System of Orb
» [Roteiro] Explorer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Roteiros aprovados-
Ir para: