Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
School Rush (shonen) EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
School Rush (shonen) EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
School Rush (shonen) EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
School Rush (shonen) EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
School Rush (shonen) EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
School Rush (shonen) EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
School Rush (shonen) EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
School Rush (shonen) EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
School Rush (shonen) EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
School Rush (shonen) I_vote_lcapSchool Rush (shonen) I_voting_barSchool Rush (shonen) I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
School Rush (shonen) I_vote_lcapSchool Rush (shonen) I_voting_barSchool Rush (shonen) I_vote_rcap 
Eli
School Rush (shonen) I_vote_lcapSchool Rush (shonen) I_voting_barSchool Rush (shonen) I_vote_rcap 
kurorowalker
School Rush (shonen) I_vote_lcapSchool Rush (shonen) I_voting_barSchool Rush (shonen) I_vote_rcap 
Pamela
School Rush (shonen) I_vote_lcapSchool Rush (shonen) I_voting_barSchool Rush (shonen) I_vote_rcap 
kingkenzo
School Rush (shonen) I_vote_lcapSchool Rush (shonen) I_voting_barSchool Rush (shonen) I_vote_rcap 
LLawliet
School Rush (shonen) I_vote_lcapSchool Rush (shonen) I_voting_barSchool Rush (shonen) I_vote_rcap 
Matheus Souza
School Rush (shonen) I_vote_lcapSchool Rush (shonen) I_voting_barSchool Rush (shonen) I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
School Rush (shonen) I_vote_lcapSchool Rush (shonen) I_voting_barSchool Rush (shonen) I_vote_rcap 
goldslash
School Rush (shonen) I_vote_lcapSchool Rush (shonen) I_voting_barSchool Rush (shonen) I_vote_rcap 

 

 School Rush (shonen)

Ir para baixo 
+2
Clock
kingkenzo
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptyQui 2 maio - 14:25

Segue mais um de meus projetinhos antigos queridos do meu coração que estou pensando em reviver (eu: "pq não"). sou assim, minha cria não sai de minha saia até completar a maioridade.

-------------------------------------------------

Sinopse: (ps.: ainda não aprendi a fazer uma que presta :P)
 Suzuku, um nerd em uma escola conhecida pelas atividades esportivas, tem um plano de mudar a escola usando estratégias de RPG.

nota: cada capítulo seria equivalente a 1 dia. duração estimada, um mês. Posto agora os dois capítulos que tenho em mãos.

01:

02:

Capítulo 03 - Entrevista:

Capítulo 04 - Modo ninja:

----------------------------------------------------

Capítulo 05 - As cartas dos adversários:

Capítulo 06 - As nossas cartas:

Capítulo 07 - Bem vindos ao clube:

08 Domingo - Amistoso ornitológico.:
-------------------------------------------------


parei de escrever esse roteiro para pesquisar sobre estratégias de xadrez... o que não fiz.
agora que decidi reviver, decidi tbm reviver uma antiga vontade minha de criar um tcg, e substituir o xadrez por esse tcg.
já tenho a ideia base do jogo e na minha cabeça ficou bacanudo, mas falta balancear e mais algumas coisas.
Estou escrevendo as mais ou menos as regras e dando umas mexidas depois posto aqui.


Última edição por kingkenzo em Qui 12 Dez - 9:29, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptySex 3 maio - 10:34

o.O Fala pro ce, esse foi o roteiro teu que eu mais gostei man. Quem disse que nerd não da perigo? ashusahuasuh Se tu se empenhar, é uma boa disputa para a serialização.
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptySáb 4 maio - 11:43

(☆.☆) obrigado!
... mas eu ainda prefiro Kenzo.

cheguei a conclusão que não preciso ter 100% do tcg pronto para prosseguir com o projeto. Segue a base do jogo... sei lá, decidi postar.

Fusion Battle
Base: Cada jogador controlaria 3 personagens típicos de RPG (guerreiro, arqueiro e o escambau), cada um com seus marcadores de HP e MP (personagens fixos durante a partida). Os personagens teriam ataques e para usá-los devem pagar HP e/ou MP. o Primeiro que perder todos personagem perde. Cada jogador tem um deck como todo tcg (com algumas variedades de tipos de carta (ex.: equipamento, personagem de suporte, objeto de suporte, mágica, etc)), mas os personagens são colocados em campo antes do jogo começar.

Diferencial: as fusões. Para tentar deixar as coisas mais dinâmicas coloquei as fusões na mistura. Funcionaria assim: o jogador tem seu campo montado com os 3 personagens, ele pega uma carta de fusão da mão e coloca entre dois personagens (respeitando algumas regras). A carta fusão funciona como uma normal de personagem, mas usaria os marcadores de HP e MP dos personagens usados na fusão. O jogador poderia transferir marcadores de um material para o outro de uma mesma fusão.

essa é a base, tenho uns par mais de coisas pensadas, mas tá complicado me contentar com o que tenho até agora.
acho que funcionaria bem com o projeto, pois tem as estratégias (quais 3 personagens cada um usa) e as contra estratégias bem fáceis de criar (quais 3 personagens funcionam bem contra os do adversário).
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Matheus Souza
Desenhista/Roteirista: Amador
Matheus Souza


Escorpião Rato
Mensagens : 250
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ! u.u

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptyQui 23 maio - 20:55

De inicio eu gostei bastante, ideia legal bem estruturada. Mas ao continuar lendo eu fui me cansando, não a ponto de parar, claro. Tipo, eu me confundi muitas vezes com o nome dos personagens e tbm não ví motivos para a história se passar em um lugar tão especificamente estrangeiro. Mas acho q isso e só cmg. Precisa de um fim melhor p/ cada capitulo.
A história é bem legal, continue! ;w;
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptyQui 23 maio - 21:05

Eu terminei a 1...

Gostei tbm, a ideia do grupo é boa...E sendo grupo, n fica aquele negócio de protagonismo e taus...
Só fiquei em duvida no tcg, eu n manjo nada disso KKK. Aí da parte das fusoes, fiquei meio boiando...

Uma vez eu joguei o tal do Magic KKK, eaí é com mana.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptySex 24 maio - 7:16

Bem interessante....

Realmente precisa ter tudo planejado antes de começar...

Vais ser algo muito complexo, mas vejo bastante potencial...

É sempre interessante trabalhar com ideias como a força do trabalho coletivo o quanto algumas formas de entretenimento são transportadas pelas pessoas para a vida delas...

No caso, um grupo de nerds jogadores de rpg vão converter a vida deles num jogo e tentar alcançar algo com isso, iniciando num universo restrito, com expectativa de prosseguir com essa prática num campo maior...
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptySex 24 maio - 10:35

Valew pelos comentários manows!

... se cansou ao ler... não sei pq disso... eu li trocentas vezes e ainda não me cansei :P
talvez seja a falta de ação ou de piadas... tá anotado aqui, depois dou um jeito.

ok... não sou bom em decorar nomes japoneses tbm... mas aqui não tive problemas (tum dum pá!)... agora fica difícil pra mim mudar os nomes... mesmo tendo escolhido eles sem motivo algum, já estão cravados no meu cérebro.
a história no exterior foi pq acho o sistema de estudo daqui muito chato e pq acho que nerd combina com um bando de japones.

o fim melhor eu parei para pensar... vai ser complicado fazer os ganchos em certos momentos (pois minha proposta é um capítulo = um dia), pensei em não criar ganchos, ficaria algo meio sitcom com uma continuidade mais corrida... o que acham?

na real nem pensei nisso do grupo... só não queria que o guri ficasse fazendo tudo sozinho :P
depois falo mais do tcg, calma ai.

eu pretendia planejar 100% antes de começar a escrever... mas ai encheu o saco e comecei a escrever e cai no buraco do xadrez :P

... ok vou pular essa parte do Carlos... não sei o que falar e já estou a tempo demais escrevendo isso :P

aqui vou falar do tcg... nem precisam ler se não quiserem... nem eu leria tudo :P

Spoiler:

... kkkkkk me empolguei um bucadin, mas tai.
qualquer coisa gritem.

edit: esqueci una coisita... pronto já arrumei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptySáb 25 maio - 11:05

segue o terceiro capítulo.

segui o esquema sem ganchos que falei.
se alguém quiser confirmar a estratégia que usei aqui ficaria grato.

Sr. Sugiro:

Glossário:

é isso ai. Qualquer coisa gritem... pfv.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptyQui 30 maio - 10:04

Olha eu gostie bastante do tcg...

Como eu comentei uma vez, isso pruma editora estilo Jump seria bom, pois tcg dá muita grana creio eu.
Acho q fcaria bem legal, pois a parad de fusão é massa.

Alguma inspiração vinda de yugioh de PS1??

Até me passou uma duvida agora, a fusão ocorre 1 pra 1 né?? Aí essa carta fusionada pode ir pra outra fusão??
Tbm tem um MMO coreano/australiano nem sei ao certo, se chama MixMaster, aí tu funde monstros pra criar novos, tipo um pokemon mais com fusões KKK.

Olha pode dar certo sim, será q n tem fazer algo assim pra pC? Tipo desenhar as cartas, com editores de imagens, aí programar, sei lá, um pequeno server q o cara se conecta e escrever as funcionalidades...xD

Maneiro, logo eu leio o cap novo.
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptyQui 30 maio - 17:08

sim sim, um tcg é uma ótima fonte de money, mas o coiso tem que ser fódão.
tbm gosto da ideia, mas o resultado real mesmo para o jogo vai vir do balanceamento... que está no lvl 100 na habilidade complicação.

do jogo de ps1 exatamente não, mas de yugioh sim.
yugioh é de longe o melhor tcg que conheço (recomendado jogos de Ds e talvez online, TCGs reais são caros pra chuchu x.x), queria trazer um pouco do dinamismo dele para meu jogo, dai me vieram as fusões.

sei lá djow, essa dúvida sobre a fusão vai ser respondida no balanceamento, já que os dois casos parecem interessantes.
conheço esse jogo não... nem pretendo, MixMaster não me soa como algo muito bom :P

deve dar para fazer um jogo de pc, e não deve ser tão complicado. Mas não manjo nada disso... quem sabe no futuro.

aguardo ansioso seu comentário \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptyTer 4 Jun - 1:37

Hum, eu vi que quando entrou a parada de fusão, poderia ter-se alguma referecia do forbidden memories, realmente a fusioning de lá ficou muito foda...
E só pegar essa ideia da fusão da pra fazer varias diferentes, bah da pra pensar em bastante coisa.

Terminei o 2...Tá bacana, to vendo as estratégias xD.

To vendo o 3..Massa q jogo rpg e n sabia desses conceitos KKKK.
Meatshield pra mim era o tanker, knight.
E magia em area, sempre foi em pt.
É bom conhecer coisas novas...

"Suzuku: sim.
Daichi: sim.
Saiko: não."
Gostei dessa parte KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Tá legal mano, vou ficar acompanhando, teu shounen tá muito criativo, n lembro de nada parecido, vai q um dia vira referencia xD.

Vou tentar ler os 9 cap de kenzo o.OO.
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptyTer 4 Jun - 17:11

agora que falaram eu lembrei desse yugioh de ps1, mas realmente não foi a intenção... e sim, aquele sistema era legal, mas o oficial é muito mais doido /(>.<)\

Tank pra mim é mais o nego que vai sozinho pro braço e o resto fica no fundo dando suporte.
Meatshield é o cara que vai apanhar enquanto os outros atacam sem serem incomodados.
AoE sempre foi em ingles pra mim... prefiro me enfiar nos papos americanos nessa área, tem muito mais conteúdo.

e a piada ainda tem um tom de enredo, pois Saiko é voltado a RPGs onde o mais forte ganha, por isso não tem muito conhecimento em estratégias.

virar referencia... a-m-e-i... estarei nos livros de história! Yay!

vlw pelo comentário!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptyTer 18 Jun - 15:58

próximo capítulo tá froids de fazer... mas se sair do jeito q eu quero vai ficar muito legal em conjunto com o quinto.

para me ajudar a escrever decidi criar as estratégias do tcg dos integrantes do clube alvo.
a intenção é que os decks e estratégias combinem com as personalidades dos personagens.
já tenho um plano mais ou menos bolado para vencer essas estratégias, mas isso fica pro capítulo 5.
Falta um ainda, mas acho que com isso já consigo avançar na história, então vou deixar para depois.

segue os dito cujos:

Fussion Battle:

Tentei combinar as personalidades, pois os coisos são amigos.

é isso. Qualquer coisa chiem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptyDom 23 Jun - 15:26

segue a estratégia do coiso q faltava.


Fusion Battle:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptySeg 1 Jul - 11:02

combo 4 posts seguido... T^T

segue o próximo capítulo... só agora caiu a ficha que posso editar os posts... mas vou colocar aqui mesmo assim :P

Capítulo 04 - Modo ninja:

eu mudei o esquema dos nomes dos capítulos, não tava dando certo o antigo não. Depois mudo os dos outros capítulos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptySeg 11 Nov - 20:57

segue a continuação do combo.

T^T tive que sair do "1 capítulo = 1 dia", pq senão esse capítulo ia ficar bitelo que por demais... se comparado aos outros (agora estou achando ele pequeno :P)

Capítulo 5:


Última edição por kingkenzo em Qua 20 Nov - 19:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Matheus Souza
Desenhista/Roteirista: Amador
Matheus Souza


Escorpião Rato
Mensagens : 250
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ! u.u

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptySeg 11 Nov - 22:10

Uou! Não lembrava muito bem dessa história, mas foi bom reler ela é boa. Se deixar algumas estratégicas mais aparentes fica perfeita, já que sou meio lento para isso. XD
Vê se não demora a postar novamente... e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptyQui 14 Nov - 7:45

Rapaz, nunca vi tanto diálogo asuhuhas 
Ideia bacana de implantar teu tcg no meio da história, já que combina com ela.
No mais não tenho muito que dizer. Já rolou alguma ideia ai de usar essas estrategias em ação? Tipo... contra um ladrão, gangues, seila rssrsr
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptyDom 17 Nov - 21:29

opa rapaz, esqueci de responder.

Math
complicado deixar as coisas mais aparentes, já que todos naquela rodinha são jogadores de RPG e conhecem as manhãs.
o meu plano temporário é fazer uma seção (~cartas de leitores) no mangá com explicações mais detalhadas... nisso eu já aproveitava para dar uma vendida do tcg.
e se tiver qualquer dúvida grita ai que nóis tenta responder.

Clock
são nerds Clock... então é o oposto de "menos papo, mais ação" :P
hum... tenho nada bolado disso ainda não (vou levar a história central no planejamento e as adjacentes meio no improviso), mas com certeza vai ter mais pra frente... não faria sentido não ter :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptySex 22 Nov - 8:06

Mais um capítulo... e humildemente devo dizer que esse arco foi digno de OMG!

apreciem com moderação

caso alguém prefira to colocando no drive essa série tbm:
School Rush

Capítulo 06::

o final eu achei que ficou um bucado estranho o jeito que fechei (no caso o próximo capítulo vai ser o outro dia já), se puderem comentar isso eu ficaria grato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Matheus Souza
Desenhista/Roteirista: Amador
Matheus Souza


Escorpião Rato
Mensagens : 250
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ! u.u

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptySex 22 Nov - 14:34

Hmm, gostei, não sei o que falar mas gostei. '-----' Não ficou estranho o final. (hmm...)
Ir para o topo Ir para baixo
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptySeg 25 Nov - 7:44

Hmm... Não achei o final com cara de fim arco (não sei se é a palavra certa...) ... Mas tipo, se botar eles comemorando os feitos ganho no fim da tarde ou indo embora da escola, tipo um 'resumo' (em formas de diálogo) ficaria com mais cara de final, e creio que deixaria o leitor menos confuso (não que fique confuso, mas imagine se fosse um anime onde não saberíamos que seria um fim de arco)...

No mais é issoaê. \o
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptySex 6 Dez - 21:25

Segue mais um

07 Sábado:

mesma coisa no google drive

o final me encuca de novo... digo... os últimos 20% do capítulo me encucam... mas fazer o que... ¯\_(⌣̯̀⌣́)_/¯ eu tinha que falar isso nesse capítulo... só faltou sutileza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Matheus Souza
Desenhista/Roteirista: Amador
Matheus Souza


Escorpião Rato
Mensagens : 250
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ! u.u

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptySex 6 Dez - 21:57

Gostei deste cap, também gostei do rumo que a história está levando. Daqui a pouco está no cap 10 hein. XD
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) EmptyQui 12 Dez - 9:26

segue mais um capítulo... e devo admitir que esse foi bem no improviso e ficou daqui ó [puxa a pontinha da orelha].

08 Domingo - Amistoso ornitológico:
mesma coisa no google drive

ficou um bucadinho maior... mas acho que não dá em nada não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





School Rush (shonen) Empty
MensagemAssunto: Re: School Rush (shonen)   School Rush (shonen) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
School Rush (shonen)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kenzo (shonen-batalha)
» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
» Zinmber School

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Roteiros aprovados-
Ir para: