Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
oque acham!!! - Página 2 EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
oque acham!!! - Página 2 EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
oque acham!!! - Página 2 EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
oque acham!!! - Página 2 EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
oque acham!!! - Página 2 EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
oque acham!!! - Página 2 EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
oque acham!!! - Página 2 EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
oque acham!!! - Página 2 EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
oque acham!!! - Página 2 EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
oque acham!!! - Página 2 I_vote_lcapoque acham!!! - Página 2 I_voting_baroque acham!!! - Página 2 I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
oque acham!!! - Página 2 I_vote_lcapoque acham!!! - Página 2 I_voting_baroque acham!!! - Página 2 I_vote_rcap 
Eli
oque acham!!! - Página 2 I_vote_lcapoque acham!!! - Página 2 I_voting_baroque acham!!! - Página 2 I_vote_rcap 
kurorowalker
oque acham!!! - Página 2 I_vote_lcapoque acham!!! - Página 2 I_voting_baroque acham!!! - Página 2 I_vote_rcap 
Pamela
oque acham!!! - Página 2 I_vote_lcapoque acham!!! - Página 2 I_voting_baroque acham!!! - Página 2 I_vote_rcap 
kingkenzo
oque acham!!! - Página 2 I_vote_lcapoque acham!!! - Página 2 I_voting_baroque acham!!! - Página 2 I_vote_rcap 
LLawliet
oque acham!!! - Página 2 I_vote_lcapoque acham!!! - Página 2 I_voting_baroque acham!!! - Página 2 I_vote_rcap 
Matheus Souza
oque acham!!! - Página 2 I_vote_lcapoque acham!!! - Página 2 I_voting_baroque acham!!! - Página 2 I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
oque acham!!! - Página 2 I_vote_lcapoque acham!!! - Página 2 I_voting_baroque acham!!! - Página 2 I_vote_rcap 
goldslash
oque acham!!! - Página 2 I_vote_lcapoque acham!!! - Página 2 I_voting_baroque acham!!! - Página 2 I_vote_rcap 

 

 oque acham!!!

Ir para baixo 
+8
Matheus Souza
Barão
kurorowalker
Mar-Kun
kingkenzo
Eli
Clock
lord chaos
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

o que acham!!
devemos substituir 2 titulos(havera ranking semanal)
oque acham!!! - Página 2 I_vote_lcap50%oque acham!!! - Página 2 I_vote_rcap
 50% [ 5 ]
nao devemos substituir e sim acumular mais(nao haverá ranking semanal)
oque acham!!! - Página 2 I_vote_lcap30%oque acham!!! - Página 2 I_vote_rcap
 30% [ 3 ]
nao to nem ai !!
oque acham!!! - Página 2 I_vote_lcap20%oque acham!!! - Página 2 I_vote_rcap
 20% [ 2 ]
Total de votos : 10
 
Votação encerrada

AutorMensagem
lord chaos
Desenhista/Roteirista: Amador
lord chaos


Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/01/2013

oque acham!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: oque acham!!!   oque acham!!! - Página 2 EmptyQua 6 Mar - 11:11

Relembrando a primeira mensagem :

queria saber a opiniao de vcs sobre o criterio de substituição de titulos,a intenção no começo era subistituir oos 2 roteiros menos votados pela galera,como fazem na jump,mas alguns nao concordam com essa ideia,eu como tambem tenho minha historia,corro o mesmo risco que todos de ssair,mas se eu saisse,nao me importaria,iria me esforçar pra fazer algo melhor e mostrar pra todos que consigo,mas o que vcs acham.qual a opiniao de vcs,votem
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
LLawliet
Desenhista/Roteirista: Amador
LLawliet


Leão Dragão
Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 23
Localização : Irã

oque acham!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham!!!   oque acham!!! - Página 2 EmptySeg 18 Mar - 8:12

segunda alternativa
Ir para o topo Ir para baixo
Eli
Desenhista/Roteirista: Veterano
Eli


Leão Cachorro
Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 29
Localização : BH/ Minas Gereis

oque acham!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham!!!   oque acham!!! - Página 2 EmptySeg 18 Mar - 8:31

Sei...mas deste modo tudo indica a criação de uma 2ª revista, já q seria mais difícil de sair algum título e parece ter outras pessoas dispostas a entrar pra MC.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hqzista.wordpress.com/
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

oque acham!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham!!!   oque acham!!! - Página 2 EmptySeg 18 Mar - 11:06

Eli...

Como pelo menos inicialmente não haverá tiragem, sou favorável à publicação das histórias em unidades independentes. Talvez agrupar histórias de mais páginas com de menos páginas pelo critério de semelhança no público alvo...

Assim, cada projeto pode se desenvolver de forma mais independente, atendendo a prazos próprios e a descontinuidade se da por decisão da própria equipe :)
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

oque acham!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham!!!   oque acham!!! - Página 2 EmptySeg 18 Mar - 11:18

ELIENAY' escreveu:
Sei...mas deste modo tudo indica a criação de uma 2ª revista, já q seria mais difícil de sair algum título e parece ter outras pessoas dispostas a entrar pra MC.

yup, devemos abrir vagas para novos bons roteiros que provavelmente aparecerão depois do lançamento da primeira edição.
O quanto antes melhor. 2 edições parece sacanagem, mas são 3 meses (se não me engano o combinado foi de 45 em 45 dias) contra 7,5 meses carregando um projeto ruim.

eu sou a favor de 2 edições com resultados insatisfatórios (a quantidade depende de quantos bons roteiros batem a nossa porta). Uma conversa é iniciada com o roteirista dos que não vão tão bem para ver se a coisa vai melhorar, se não for melhorar (ou não conseguirmos faze-la melhor) traseiros serão chutados temporariamente, pois a segunda revista poderia abrigá-los novamente.

resultados insatisfatórios = pesquisa de comentários dos leitores + comentários sinceros da equipe da revista toda + (ranking... só que não)
comentários dos leitores: nem precisa ter tempo para pesquisar, já que é algo que devemos acompanhar naturalmente.
comentários sinceros nossos: ¬_¬ sejam sinceros ao comentar os outros projetos, dane-se os sentimentos dos outros (vcs tem o poder, usem a internet!).
ranking: não confio nessas ****** ("vota no meu amigão!"), fora achar que evitaria que algumas pessoas comentarem (~"gostei desse, mas pra que comentar, basta votar")
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Mar-Kun
Membro regular
Mar-Kun


Áries Búfalo
Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 26

oque acham!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham!!!   oque acham!!! - Página 2 EmptySeg 18 Mar - 11:58

kingkenzo escreveu:

resultados insatisfatórios = pesquisa de comentários dos leitores + comentários sinceros da equipe da revista toda + (ranking... só que não)
comentários dos leitores: nem precisa ter tempo para pesquisar, já que é algo que devemos acompanhar naturalmente.
comentários sinceros nossos: ¬_¬ sejam sinceros ao comentar os outros projetos, dane-se os sentimentos dos outros (vcs tem o poder, usem a internet!).
ranking: não confio nessas ****** ("vota no meu amigão!"), fora achar que evitaria que algumas pessoas comentarem (~"gostei desse, mas pra que comentar, basta votar")

Hmmmmm, acho que devemos deixar o ranking, mas fazer-lo diferente, em vez de todos votarem vamos sortear só alguns para votar... Por exemplo, na primeira são sete títulos se não me engano, entre todos os leitores seriam sorteados 27 sem nós desenhistas, roteirista, capistas e etc sabemos, apenas os líderes saberiam e tirariam o resultado de pesquisa, isso reduziria bastante as chances de "roubo de votos", claro que devemos fazer o que o King disse, não seria certo levar em consideração apenas o rank, teria que levar os comentários... Mas, francamente, não a opinião dos outros que estão com seus trabalhos na revista, me diga uma pessoa que ache que seu trabalho é inferior a outro...
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

oque acham!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham!!!   oque acham!!! - Página 2 EmptySeg 18 Mar - 16:41

(~^.^)~ dança feliz
~(^.^~) dança feliz
não foi 100% anti ranking, mas já é um avanço.

agora é sério...
¬_¬ sorteio não.

eu acho que os comentários de geral é uma boa. mas, na dúvida, uma opção que deixo é nomear as pessoas que vão escolher, pessoas não relacionadas com os projetos, ou com bom caráter e que vão fazer uma escolha sincera (kkkk agora quem recusar não tem bom caráter), sei lá, Chaos e Eli por motivos óbvios, alguns editores por não ter uma relação tão grande com os projetos, e moi... eu por já mostrar que sou sincero (e tenho bom caráter :P)... e o meu projeto é um one-shot, logo já estou fora dos próximos... ಠ_ಠ por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

oque acham!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham!!!   oque acham!!! - Página 2 EmptySeg 18 Mar - 16:53

Galera... seguinte...

Ao que parece, não haverá nenhum corte para a edição #2, certo?

São 40 dias até o lançamento da #1... ou seja, quase 90 dias...

Três meses, infelizmente, é tempo pra uma penca de gente nova chegar e mais um tanto de entusiasta desanimar...

Vamos trabalhando cada um no seu projeto, investir tempo em divulgação e produção...

É doloroso, mas o kingkenzo está banhando em razão... estamos produzindo conteúdo de natureza artística e, se temos qualquer pretensão de qualidade, a verdade deve ser dita sem ressalvas... principalmente se ela for cruel... quão mais doloroso for para o outro ouvir, aqui, mais necessário será que seja dito...

E não é questão de criticar pra derrubar o trabalho do outro e manter o seu...

É dizer... falta isso, sobra aquilo... a trama está fraca, a página está muito clara... ou muito escura... e por aí vai...

Não acho que todos os que estão aqui se manterão por muito tempo... mas, tenho certeza de que dessa "brincadeira" sairá uma equipe muito competente, capaz de brigar (ainda que não financeiramente) no cenário do quadrinho nacional...

E com uma coisa de diferente... pq as obras que ganham espaço no cenário brasileiro são fruto do trabalho de uma única pessoa... pq é difícil reunir geograficamente pessoas com talentos distintos e complementares...

Nós, entretanto, estamos driblando isso e podemos atingir um novo nível... sei que soa utópico, sonhador... mas, há o potencial... quem quer participar disso? Eu quero heheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Eli
Desenhista/Roteirista: Veterano
Eli


Leão Cachorro
Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 29
Localização : BH/ Minas Gereis

oque acham!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham!!!   oque acham!!! - Página 2 EmptySeg 18 Mar - 17:08

carlosalesouza escreveu:

, mas o kingkenzo está banhando em razão...
Kenzo -----> :vbv:

agr sério, concordo contigo mano!
comentários valem mais q votos desde q estejam dispostos e preparados para ouvir.

bom, creio q podemos deixar o ranking em assunto secundário, não dar essa importância toda, pois nenhuma história é "forever" , da mesma forma q não iremos substituir em pouco tempo.

pois bem, o ranking será de conhecimento somente meu e do chãos(como disseram antes isso pode diminuir os votos trolls), se nos enxergar-mos uma necessidade de mudança ,será convocado o conselho main para um reunião.

relembrando q nada é definitivo até q o chãos de sua aprovação ou mantenha a discussão.

té!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hqzista.wordpress.com/
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

oque acham!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham!!!   oque acham!!! - Página 2 EmptyTer 19 Mar - 7:00

[quote="ELIENAY'"]
carlosalesouza escreveu:

relembrando q nada é definitivo até q o chãos de sua aprovação ou mantenha a discussão.

Ainda mais agora que sabemos que o chaos tá vivo hihihihi....

O kenzo ranhetou até a verdade (eu) ir para o seu lado uhauhuahuhauhauhauha

Agora, parando de brincadeira... vamos trabalhar... o resto é resto
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

oque acham!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham!!!   oque acham!!! - Página 2 EmptySex 22 Mar - 2:31

Bem eu acompanhei boa parte dessa discussão, não quis meter o bedelho antes, ficaria feio, mas agora q deu uma "acalmada" haha.

Vamos lá. Bem eu acho q sobre história continuar e cair fora, ainda deveria ser deixado de lado, não é algo q precisa ser decidido já, o importante é o pessoal focar e ir fazendo seu trabalho e como o ale falou, agora é a hora, dar o seu melhor...

Mas só pra comentar, votos podem ser conseguidos facilmente, seja através de proxy/fakes/amigos qualquer coisa do tipo.
Então comentário conciso com voto no fim. Tipo:
"blablalblabla"
Voto: Derpino

Ficaria bem mais interessante contar um voto assim. Só q mesmo assim é complicado, pois é como torcer pra um time, mesmo q ele seja podre/ruim vc inventa desculpa pra dizer q ele é o melhor.
O próprio voto pra ter valor, teria q ser INÙMEROS, tipo mto mesmo, aí sim dá pra ter uma margem, pois quanto mais votos, mais correto uma "pesquisa" fica digamos assim.

Acho q não daria pra implementar nada do tipo.
O melhor mesmo é "CONVERSA". Isso mesmo...

Faz um tópico fechado só pros editor , cabeçada em geral e aproveita q tá fechado e desse o pau em tudo, no bom sentido, mas tem q ter comprometimento dos editores,etc. Aí depois de uma penca de discussão nesse tópico, vcs chegam a uma conclusão, democraticamente ou não KK
Estilo JUMP mesmo qnd eles se juntam, é a mesma coisa, vcs q tem decidir entre veto e fica.

Votação geral, acho q n funciona ainda, só mais num futuro distante.
Ir para o topo Ir para baixo
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

oque acham!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham!!!   oque acham!!! - Página 2 EmptySex 22 Mar - 6:44

O cara falou bonito.

Desde o Inventaku o povo fala pra mim avaliar roteiros. Não sei se é sério ou um deboche. Parece que minha opinião conta muito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

oque acham!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham!!!   oque acham!!! - Página 2 EmptySex 22 Mar - 7:02

goldslash escreveu:

Faz um tópico fechado só pros editor , cabeçada em geral e aproveita q tá fechado e desse o pau em tudo, no bom sentido, mas tem q ter comprometimento dos editores,etc. Aí depois de uma penca de discussão nesse tópico, vcs chegam a uma conclusão, democraticamente ou não KK

Eli... é isso que eu tava te falando outro dia...

A função dos editores é ter a percepção artística e decidir o que é ou não interessante pro resultado final da revista...

Vcs, nem que seja só Eli e Chaos, conversam francamente sobre o que está bom ou não... depois expande a conversa com o editor responsável por cada projeto...

Daí vai fazendo o trabalho de controle de qualidade e seleção...

Outra coisa, tem uma penca de projeto sendo levado "às escuras", pq uma só pessoa tá fazendo, daí vcs não acompanham o resultado gradativamente...

Depois, faltando uma semana pra acabar o prazo o pessoal começa a entregar os trabalhos e e vai aparecendo aquelas "surpresinhas"... rs

Eu vou colocar isso como assinatura, pra não ter que ficar repetindo: Vamo trabaiá! kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oque acham!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham!!!   oque acham!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
oque acham!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual vocês acham melhor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: REGRAS E INFORMAÇÕES :: Avisos, enquetes e sugestões-
Ir para: