Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Estilo da Pepps EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Estilo da Pepps EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Estilo da Pepps EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Estilo da Pepps EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Estilo da Pepps EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Estilo da Pepps EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Estilo da Pepps EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Estilo da Pepps EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Estilo da Pepps EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
Estilo da Pepps I_vote_lcapEstilo da Pepps I_voting_barEstilo da Pepps I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
Estilo da Pepps I_vote_lcapEstilo da Pepps I_voting_barEstilo da Pepps I_vote_rcap 
Eli
Estilo da Pepps I_vote_lcapEstilo da Pepps I_voting_barEstilo da Pepps I_vote_rcap 
kurorowalker
Estilo da Pepps I_vote_lcapEstilo da Pepps I_voting_barEstilo da Pepps I_vote_rcap 
Pamela
Estilo da Pepps I_vote_lcapEstilo da Pepps I_voting_barEstilo da Pepps I_vote_rcap 
kingkenzo
Estilo da Pepps I_vote_lcapEstilo da Pepps I_voting_barEstilo da Pepps I_vote_rcap 
LLawliet
Estilo da Pepps I_vote_lcapEstilo da Pepps I_voting_barEstilo da Pepps I_vote_rcap 
Matheus Souza
Estilo da Pepps I_vote_lcapEstilo da Pepps I_voting_barEstilo da Pepps I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
Estilo da Pepps I_vote_lcapEstilo da Pepps I_voting_barEstilo da Pepps I_vote_rcap 
goldslash
Estilo da Pepps I_vote_lcapEstilo da Pepps I_voting_barEstilo da Pepps I_vote_rcap 

 

 Estilo da Pepps

Ir para baixo 
AutorMensagem
SugarPepper
Membro
SugarPepper


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/07/2013
Localização : SP

Estilo da Pepps Empty
MensagemAssunto: Estilo da Pepps   Estilo da Pepps EmptyTer 16 Jul - 14:05

Bom, estilo. Estilo é algo que renderia uma boa discussão. Um artista mais comercial não pode se dar muito ao luxo de ter UM estilo, principalmente no Brasil. Há quem dê sorte de ter seu traço único reconhecido, mas a verdade é que na maioria das vezes, temos que ser versáteis.

Meu caso não é muito diferente. Para conseguir trabalhos eu me esforço para fazer o que o cliente quer, seja qual for o traço. A não ser que ele queira algo feio. Nesse caso, eu passo adiante, heueheuehueheueheuheue... Eu gosto de fazer coisas agradáveis aos olhos, mesmo um monstro gosmento, para mim, tem que ser bem feito...

Eu já postei algusn trabalhos meus aqui no fórum:
https://estudioarsenal.forumeiros.com/t368-ilustras-da-pepps#4344

E vcs podem conferir outros aqui:
http://www.pepper-ilustradora.com/

Sendo que tbm estudo outros estilos pra sempre ter uma carta na manga. Tenho um álbum no facebook onde posto WIPs (while in progress) e algumas coisas diferentes:
https://www.facebook.com/sugarpepper/media_set?set=a.358950424144837.83092.100000896468032&type=3
(esse link eu não sei se vai funcionar XP)

Eu acho que é visível meu gosto por desenhar mulheres, rsrsrsrs...
Trabalho com ilustrações, mas não com quadrinhos, por isso me ofereci para fazer capas. Tbm posso trabalhar aqui como colorista, mas como o tempo é curto e eu administro um site de tutoriais, a lineart precisa ser boa o suficiente para eu não perder tempo retocando ou tentando entender o que é o que. Eu digo isso pq já peguei uns trampos assim e a experiência não foi muito boa. Rsrsrsrs...

Acho que é só...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Estilo da Pepps
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu estilo
» Meu Estilo
» Pepps
» Ilustras da Pepps

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: APRESENTAÇÃO DE ARTE :: [Desenhos] Ilustrações-
Ir para: