Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_vote_lcapGhost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_voting_barGhost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_vote_lcapGhost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_voting_barGhost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_vote_rcap 
Eli
Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_vote_lcapGhost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_voting_barGhost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_vote_rcap 
kurorowalker
Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_vote_lcapGhost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_voting_barGhost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_vote_rcap 
Pamela
Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_vote_lcapGhost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_voting_barGhost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_vote_rcap 
kingkenzo
Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_vote_lcapGhost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_voting_barGhost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_vote_rcap 
LLawliet
Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_vote_lcapGhost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_voting_barGhost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_vote_rcap 
Matheus Souza
Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_vote_lcapGhost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_voting_barGhost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_vote_lcapGhost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_voting_barGhost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_vote_rcap 
goldslash
Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_vote_lcapGhost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_voting_barGhost Detetive (Sinopse) - Página 2 I_vote_rcap 

 

 Ghost Detetive (Sinopse)

Ir para baixo 
+2
Pamela
Youshim-Kum
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Youshim-Kum
Membro regular
Youshim-Kum


Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Praia Grande - SP

Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 EmptyDom 2 Jun - 17:45

Relembrando a primeira mensagem :

Com alguns acontecimentos estranhos que começaram a acontecer em Tokyo, um cara cuja as habilidades estão além de nossa compreensão humana é o único que pode descifrar estes casos de assassinatos que estão acontecendo com frequência na cidade. A única informação que ele obtêm a princípio é que "os responsáveis pelos assassinatos não são humanos", para este caso a polícia de Tokyo só conhece um cara na face da terra capaz de resolver este caso. Porém não será fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/

AutorMensagem
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 EmptyTer 3 Set - 2:04

Li o capítulo 1 indo para o cap 2. Eu achei mediano. 
Pontos Fortes:
Velocidade do roteiro, acho que não está rápido, nem lento.
Descrições do cenário, deu pra imaginar.
Coerência: Tipo Tokyo, nomes japoneses.
 
Pontos Fracos:
Título do Roteiro: Olha o título está meio nem lá nem cá. Seria como The Ataque of Kyojins.
Além de: http://www.amazon.com/THE-GHOST-DETECTIVE-ebook/dp/B003RISOZK
http://en.wikipedia.org/wiki/Ghost_Trick:_Phantom_Detective
Livro e jogo com o mesmo nome, além de que tá errado mesmo, seria ghost detective. Mas eu acho que se pode ajeitar isso, como achar um substantivo semelhante a detective
Ex: Ghost Inspector(resolveria vários problemas, não?)
Final: Achei fraco e faltou o baque(tipo um pequeno climax) ou aquilo que segura o leitor pro proximo.
O detetive gostar de doces, é fácil saber pq não gostei dessa.
Estrutura policial bem fraca, mas pode ser melhorado nos outros caps.

Ponto Neutro(não faz muita diferença):
Ortografia: Está entendível mas tem alguns errinhos.

Vou ler o 2, aí só falo de roteiro.
Nota: 6


Última edição por goldslash em Ter 3 Set - 2:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 EmptyTer 3 Set - 2:27

Só uma observação"máquina de DNA" é meio tenso(eu li é tipo isso, mas deve ter um nome específico, acho que pro leitor fica ruim) acho que também dá pra comparar com microoscópio(pois o DNA é da moléculas, mas especificamente um filamento).
Acho que você não precisa descreever esses passos, pode parar na parte que o perito recolhe, apartir dali fica claro que ele vai fazer o serviço. Outro problema que DNA é comparado com dois tecidos, logo não existe não dar resposta, é feito pra dar resposta(sim ou não)ou o DNA caso não for comparação. E depois deu contradição, não achou resposta mas era um híbrido(então teve resposta).
Os papeis são feitos pelo próprio perito já que são seu relatório.
Também acho bacana, dar algum conceito de híbrido no mesmo cap(seria bacana ser por alguém que vc quer considerar inteligente na história).
Misa, doces. Omg.
E ta um pouco confuso os caps, por não serem por post, achei que tava no 3, mas qnd vi, tava no 2.

Cap 2 = 6.5

PS: Eu pegar valendo nas notas pra ter uma tendência/padrão.(5 é o início, apartir da soma de pontos positivos e negativos, vou chegar no resultado, maior que 5 ja é ficar no lucro,ou seja é diferente de uma notação normal de 0 a 10, onde a media costuma ser 7, ou seja aí teria ficado 8.5.)
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 EmptyTer 3 Set - 2:50

No início não tinha sakado o cap 3 , parecia um flashback sei lá, porque tava repetindo tudo e eu li ainda...Mas era tudo no mesmo spoiler, mas tenta colocar assim, 1 spoiler por capítulo, ou seja se eu estou no 3 eu vou direto para o 3, se alguém por exemplo está no 2, vai para o 2, pra não ter que ficar se achando no meio do spoiler único.
Cap 3 tá bem mais curto que o normal o.O.
Acho que de mangá já daria vários(uns 5 pra mais).
Na minha opinião falta uma definição, Ghost Detective(detetive fantasma, na verdade é um lobisomen?) Qual o objetivo? Eles estão resolvendo um caso, mas ele não faz relatório nem liga para o chefe(aham...)
Tipo já passou bastante e falta informações.(One Piece vc sabe desde o 1 cap q Luffy quer se tornar o rei dos piratas obter OP, Death Note você sabe no 1 cap que ele tem um caderno assassino e quer matar todos os criminosos, Naruto que ele sua própria doutrina(tô certo) e quer ser hokage e seu passado).
O objetivo não é comparar, mas sim mostrar que precisa uma definição nesses capítulos iniciais, o que está meio confuso.

Cap 3: 6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ghost Detetive (Sinopse)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sinopse
» Killer romance (Sinopse)
» Guerreiro Místico (Sinopse)
» [Serie] - Okaruto Igaku - Sinopse e Capítulo 1
» Memories Sinyster [Sinopse e Possivel roteiro]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Avaliação Inicial-
Ir para: