Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Ghost Detetive (Sinopse) EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Ghost Detetive (Sinopse) EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Ghost Detetive (Sinopse) EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Ghost Detetive (Sinopse) EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Ghost Detetive (Sinopse) EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Ghost Detetive (Sinopse) EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Ghost Detetive (Sinopse) EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Ghost Detetive (Sinopse) EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Ghost Detetive (Sinopse) EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
Ghost Detetive (Sinopse) I_vote_lcapGhost Detetive (Sinopse) I_voting_barGhost Detetive (Sinopse) I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
Ghost Detetive (Sinopse) I_vote_lcapGhost Detetive (Sinopse) I_voting_barGhost Detetive (Sinopse) I_vote_rcap 
Eli
Ghost Detetive (Sinopse) I_vote_lcapGhost Detetive (Sinopse) I_voting_barGhost Detetive (Sinopse) I_vote_rcap 
kurorowalker
Ghost Detetive (Sinopse) I_vote_lcapGhost Detetive (Sinopse) I_voting_barGhost Detetive (Sinopse) I_vote_rcap 
Pamela
Ghost Detetive (Sinopse) I_vote_lcapGhost Detetive (Sinopse) I_voting_barGhost Detetive (Sinopse) I_vote_rcap 
kingkenzo
Ghost Detetive (Sinopse) I_vote_lcapGhost Detetive (Sinopse) I_voting_barGhost Detetive (Sinopse) I_vote_rcap 
LLawliet
Ghost Detetive (Sinopse) I_vote_lcapGhost Detetive (Sinopse) I_voting_barGhost Detetive (Sinopse) I_vote_rcap 
Matheus Souza
Ghost Detetive (Sinopse) I_vote_lcapGhost Detetive (Sinopse) I_voting_barGhost Detetive (Sinopse) I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
Ghost Detetive (Sinopse) I_vote_lcapGhost Detetive (Sinopse) I_voting_barGhost Detetive (Sinopse) I_vote_rcap 
goldslash
Ghost Detetive (Sinopse) I_vote_lcapGhost Detetive (Sinopse) I_voting_barGhost Detetive (Sinopse) I_vote_rcap 

 

 Ghost Detetive (Sinopse)

Ir para baixo 
+2
Pamela
Youshim-Kum
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Youshim-Kum
Membro regular
Youshim-Kum


Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Praia Grande - SP

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptyDom 2 Jun - 17:45

Com alguns acontecimentos estranhos que começaram a acontecer em Tokyo, um cara cuja as habilidades estão além de nossa compreensão humana é o único que pode descifrar estes casos de assassinatos que estão acontecendo com frequência na cidade. A única informação que ele obtêm a princípio é que "os responsáveis pelos assassinatos não são humanos", para este caso a polícia de Tokyo só conhece um cara na face da terra capaz de resolver este caso. Porém não será fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Pamela
Desenhista/Roteirista: Amador
Pamela


Gémeos Cavalo
Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 33
Localização : Brasil

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptyDom 2 Jun - 19:15

Youshim-Kum escreveu:
Com alguns acontecimentos estranhos que começaram a acontecer em Tokyo, um cara cuja as habilidades estão além de nossa compreensão humana é o único que pode descifrar estes casos de assassinatos que estão acontecendo com frequência na cidade. A única informação que ele obtêm a princípio é que "os responsáveis pelos assassinatos não são humanos", para este caso a polícia de Tokyo só conhece um cara na face da terra capaz de resolver este caso. Porém não será fácil...

não humanos, tambem nao e historias de vampiros né, pela sinopse parece interessante agora falta os capitulos
Ir para o topo Ir para baixo
http://pammella.deviantart.com/
Youshim-Kum
Membro regular
Youshim-Kum


Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Praia Grande - SP

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptyDom 2 Jun - 19:17

bom eu ainda tava pensando no que seria melhor, mais vc acabou de me dar uma ideia fantástica

agora eu já sei o que faltava na ideia de como fazer está história desenrolar, nossa se sair como eu estou pensando ficará muito show
Ir para o topo Ir para baixo
http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Pamela
Desenhista/Roteirista: Amador
Pamela


Gémeos Cavalo
Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 33
Localização : Brasil

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptyDom 2 Jun - 19:32

Youshim-Kum escreveu:
bom eu ainda tava pensando no que seria melhor, mais vc acabou de me dar uma ideia fantástica

agora eu já sei o que faltava na ideia de como fazer está história desenrolar, nossa se sair como eu estou pensando ficará muito show

E serio não ponha vampiros, nao faça isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://pammella.deviantart.com/
Youshim-Kum
Membro regular
Youshim-Kum


Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Praia Grande - SP

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptyDom 2 Jun - 19:34

fica tranquila, não vou colocar vampiros
Ir para o topo Ir para baixo
http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Youshim-Kum
Membro regular
Youshim-Kum


Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Praia Grande - SP

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Primeiro Capitulo - Ghost Detetive   Ghost Detetive (Sinopse) EmptyDom 2 Jun - 20:48

Nesta primeira cena aparece a cidade de Tokyo a noite, e logo em seguida aparece uma garota correndo com uma cara de desespero, e ela corria gritando "SOCORRO". Logo após entrar em um beco por engano ela foi cercada por algo nada humano, cujo os dentes eram muito afiados e grandes. Ela anda para trás até chegar na parede, e começar a dizer:

Ela diz: Por favor me deixa ir embora, por favor. - Ela disse em um tom de choro junto com desespero.
Porém não tem resposta nenhuma da coisa que está na sua frente, a única coisa que ele faz é dar um sorriso macabro para ela. Depois de dar o sorriso, começou a se aproximar dela que começou a gritar.

No dia seguinte, no DP de Tokyo, um jovem corre como um abestado até a sala do delegado, logo que chega na sala ele diz ofegante:

Ele diz: Senhor Delegado Kuroto, mais uma jovem foi assassinada perto do centro em um beco, e foi do mesmo jeito que a última garota morreu.
Kuroto: Ok Shin, muito obrigado por me falar. - Ele cossa a cabeça - Meu Deus, o que será que está acontecendo últimamente.
Shin: Senhor... - Diz ele interrompendo o delegado - O que vamos fazer, já temos alguns homens lá, porém os peritos não estão conseguindo identificar qual foi o motivo da morte.

O delegado Kuroto começa a colocar sua pistola em seu cinto suspensório, e olha pela janela:

Kuroto: Shin, chame o detetive Yuretsu, só ele pode resolver este mistério.
Shin: Sim senhor. - Disse, e logo em seguida saiu da sala do delegado que continuava olhando pela janela com um ar de pensamento.

Não muito longe dali, o detetive estava fazendo o que sempre fazia quase todos os dias, foi comprar doces para si mesmo (ele é uma daquelas pessoas viciadas em doces), quando entrou na loja de doces o dono da loja olhou para ele e disse:

Dono da loja: Ohayo Detetive.
Yuretsu: Ohayo. tem aqueles doces que gosto tanto de comprar?
Dono da loja: Sim temos sim.

Depois de pegar seus doces e pagar saiu da loja e começou a caminhar até a delegacia, no meio de sua caminhada ele avista Shin de longe, após avista-lo esconde seus doces no bolso de sua jaqueta. Após uma caminhada lenta, Shin chega perto o suficiente para falar com o detetive, porém como correu muito ficou alguns segundos retomando o ar perdido na sua corrida, o detetive olha para ele e diz:

Yuretsu: Calma rapaz, - ele da um tapinha em suas costas - diga logo o que quer, pois eu tenho um monte de papeladas para preencher lá na minha sala, e olha, boata papelada nisso.- ele diz com um sorriso debochado na cara.
Shin: Senhor, - ele respira fundo - temos um grande problema.

O detetive faz uma cara de tensão ao ouvir isto, pois não era sempre que o delegado o chamava para investigar algo, a não ser que fosse necessário sua presença. Pouco tempo depois ele já se encontrava na sala do delegado que estava inquieto em sua sala, andava para lá e para cá. Depois de um breve momento de reflexão o detetive quebra o silêncio com uma pergunta:

Yuretsu: Senhor Delegado, o que você quer que eu faça?
Kuroto: Simples, suas malditas habilidades que nunca acreditei serem reais, preciso delas para um caso tenebroso.
Yuretsu fez uma cara de suspense que foi quebrada com a explicação do caso da parte do delegado, o detetive ficou pensando ao decorrer da explicação do delegado, que depois de alguns minutos falando, perguntou:
Kuroto: Suas habilidades especiais, - ele fez uma pausa para dar uma risada debochada do detetive - desculpe. Suas habilidades são de suma importância para esta operação.
Yuretsu: Entendo senhor, porém não é um caso muito fácil. - O detetive faz uma cara de cansaço - Bom tenho uma ideia que quem ou o que possa ter assassinado a garota ontem a noite, porém não sei se estou certo, então vou precisar de tempo. - Ele coça a cabeça - Pelo menos uns dois dias para eu começar a investigar mais afundo isto.

Depois da longa conversa com o delegado o detetive arruma suas pistolas, em seu cinto suspensório, coloca sua jaqueta e sai da delegacia. Quando estava chegando perto de um beco não muito longe da delegacia, ele começava a encostar nas paredes dos muros que cercavam o beco, até encostar em um tijolo meio solto no muro e uma porta escondida em um dos muros abrir r ele entrar. Logo após entrar na porta, ele se depara com uma mesa com algumas marcas misteriosas desenhadas na madeira da mesa, examinando-a com cuidado até ver um pedaço de papel no chão com um nome escrito. "Keiko Miiura" . Este nome suou como uma flecha em sua mente que começava a trabalhar com muita velocidade. Enquanto examinava o papel, ele avista um vulto vindo da porta que ele avia entrado:

Yuretsu: Quem é que está ai. - Ele diz ao olhar a porta aberta, quando ele olha melhor ele vê um rastro de sangue no chão e escuta um barulho de alguém correndo. - Ei Espere!!!!!!

Mais não adiantou muita coisa ele não conseguiu alcançar o suspeito encapuzado que avistou após sair da sala escondida. A única pista que ele tinha era o sangue que estava no chão, ele agachou até o rastro para coletar o sangue no chão com um pano que estava em seu bolso. Depois ele se dirigiu até a Delegacia novamente, porém foi surpreendido por Shin que estava correndo loucamente pelo corredor da delegacia, pediu desculpas para o detetive e continuou a correr.

Bom povo eu termino o primeiro capitulo amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptySeg 3 Jun - 4:03

Parece que vai ficar bem legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptySeg 3 Jun - 7:59

Teve alguma inspiração de L nesse detetive? kkk
Ainda está sendo digitada então?... Você já tem boa parte dela planejada? Se tiver, conte-nos mais.
No mais a ideia parece ser interessante, mais um roteiro policial chegando kkkk Se esforce bem nele
Ir para o topo Ir para baixo
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptySeg 3 Jun - 12:12

Também me lembrei de L nessa sinopse....rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Youshim-Kum
Membro regular
Youshim-Kum


Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Praia Grande - SP

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Continuação Capitulo 1 - Ghost Detetive   Ghost Detetive (Sinopse) EmptySeg 3 Jun - 22:56

Ao chegar na ala de pericias da delegacia, se deparou com uma desorganização brutal, pessoas indo para várias direções ao mesmo tempo e muitos papeis, foi difícil chegar ao perito que o ajudaria neste caso. Porém quando chega ele vê seu amigo dormindo em pleno expediente , ao ver esta cena ele fica nervoso e dá um tapa na cabeça do colega, que com um baita susto acorda meio desnorteado por causa do sono.
Yuretsu olha para ele com um olhar macabro, porém seu amigo não demonstra nenhum tipo de medo ou receio ao olhar para o detetive, muito pelo contrario ele devolve o olhar macabro com um sorriso diabólico para o amigo, e diz:

Perito: Tomara que você tenha uma boa razão para me acordar deste jeito, - Disse ele com um olhar de sátira - Pois eu estava num sonho muito bom, se é que você me entende.
Yuretsu: Não tenho tempo para isto Fubuke, tenho algo para você. - Ele tira o pano manchado de sangue do bolso e entrega para o perito - Bom preciso saber de quem é, o mais rápido possível.
Fubuke: Relaxa meu caro amigo, em dez minutos estará lá na sua mesa. - O perito pega o pano e começa a examina-lo com seu olhar sério e depois coloca na máquina de DNA para averiguar melhor.
Yuretsu: Ok, estarei esperando lá na minha sala - Ele toca em seu saco de doces que está escondida em um de seus bolsos - Seja rápido, sabe como eu sou.
Fubuke: Sim sei - Ele diz coçando a cabeça, mais em seguida fica sério - Finalmente pegou um caso ein meu amigo, será que desta vez você não falhará - ELe olha fixamente para o detetive, que fica imóvel a frente do amigo - Bom mesmo assim, boa sorte neste novo caso.

Porém o perito não recebe uma resposta, Yuretsu se vira e começa a caminhar até sua sala, como se fosse inundado por lembranças que não gostaria que voltasse a lembrar. Ao chegar na sua sala, ele avista uma carta ainda lacrada em sima da sua mesa, ele pega a carta na sua mão e começa a examinar somente com seu olhar curioso. Quando ele abre a carta, uma aura vermelha inunda sua sala e ele é levado a um lugar que tinha achado o rastro de sangue, porém quando ele percebe que não há mancha de sangue no chão ele começa a desconfiar de algo. Ao olhar para o lado direito, ele avista um Hibrido que está completamente fora de controle.
Quando pode visualizar a cena melhor ele vê que o Hibrido está feito um louco dentro daquele quarto, ao visualizar melhor o que estava acontecendo ali ele percebe que aquele quarto contem uma câmara que levava até um nível mais baixo do quarto, ao ir até lá ele encontra uma fileira de corpos, sendo três garotas e quatro garotos completamente dilacerados. Ao olhar está cena uma lembrança vem em sua mente, "Estes jovens aqui são alguns desaparecidos, que a policia não conseguiu encontrar nem localizar alguma pista". Quando se virou teve um susto, pois do nada apareceu um velho de aparência macabra que estava olhando para o detetive.

Velho: Detetive, - Disse o velho olhando fixamente para o detetive. - você tem só mais está chance para desvendar este mistério, pois não será fácil como você pensa, - O velho estica uma das mãos na direção do Yuretsu - fuja daqui antes que ele te ache.

Depois de ouvir estás palavras do velho macabro, ele olhou ao seu redor e percebeu que tinha voltado para a sua sala, eo perito estava em pé na frente da sala dele com uma pequena papelada, que obviamente seria o resultado de DNA que o detetive pediu para o perito fazer. Olhando para o detetive, Fubuke diz:

Fubuke: No que você se meteu ein cara, - Disse o perito olhando fixamente para Yuretsu, e em seguida entregou a papelada para o detetive - O resultado vai te deixar com uma pulga atrás da orelha.

Yuretsu pegou o resultado do exame, abriu e leu. Ao ler ficou com uma cara de medo misturado com um sorriso medonho. O resultado mostrava que o sangue erá de um Hibrido adulto, porém não constava em qualquer arquivo da policia, mais para o detetive que com um ar de vitória olhou para o amigo e disse:

Yuretsu: Eu sabia que seria isso, porém tem algo que me intriga neste caso, - Ele olhou para o amigo, porém quando foi olhar para a carta que estava em suas mãos uma surpresa, a carta tinha sumido - Cade a carta!!!!!
Fubuke: Que carta. - Disse o perito olhando com uma cara de espanto para o amigo.
Yuretsu: A carta que estava nas minhas mãos agora mesmo, - Ele diz revirando tudo em sua mesa, mais não conseguiu achar nada - droga, droga DROGA!!!!!!!!!

Fubuke assustado com o colega se afastou um pouco e saiu sem que o detetive tivesse chances de explicar ao amigo o que tinha acontecido naquela sala antes dele chegar. Yuretsu meio desnorteado com o sumiço eminente da carta que estava em suas mãos, ficou procurando por horas para tentar acha-lo mais não adiantou de nada. Depois de muito tempo depois, ele desiste de sua busca pela carta desaparecida, pega os papeis do exame do DNA colocou em sua maleta preta junto com seus papeis um pouco mais antigos que este exame, fechou e começou a se dirigir até a saída da Delegacia.
Ao chegar na rua começou a andar em direção de sua casa que não era muito longe dali, não dava umas dez quadras do DP até sua casa, após uma breve caminhada sem problemas algum chegou até o protão de sua casa, colocou a chave em seu portão e abriu, quando entrou em seu quintal teve uma surpresa de certo modo desejada. Ele avistou a frente de sua casa o velho macabro que estava ali parado como seu fosse uma estatua, ao se aproximar do velho teve a desagradável visão, o pescoço do velho estava cortada e ele começava a cair para o lado, o detetive com uma rapidez incrivel pegou o velho no colo que conseguiu falar uma última coisa:

Velho: Tome... cuidado, - após falar isto, muito sangue começou a sair da boca do velho, mesmo assim conseguiu dizer uma ultima coisa - Ele sabe sobre você e sabe... - Está foi a última tentativa de falar algo, mais acabou morrendo ali mesmo.
Yuretsu: Não!! - Gritou ele - Como assim velho desgraçado, - ao falar isto ele olhou para cima e avistou algo, um Hibrido em cima do telhado de sua casa, olhando para ele como se fosse atacar, porém o Hibrido saiu dali com um pulo como nunca na vida ele tinha vista alguém dar.

Sem conseguir ter alguma reação instantânea no momento que estava lá, ficou ali parado com o velho em suas mãos, suas roupas já estavam cheias de sangue quando a ambulância chegou para resgatar sem sucesso o velho. Yuretsu ficou ali parado sem reação alguma por alguns minutos, quando conseguiu se mexer, andou até sua casa e entrou com tanta rapidez que quase quebra a porta. Depois de tomar um banho e jantar, pelo menos o que conseguiu comer naquela noite, ficou ali parado a noite toda refletindo.


Agora é só esperarem pelo segundo capitulo pessoal. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptyTer 4 Jun - 8:34

Envolve magia pelo que entendi?
O que ser um hibrido? xD No mais ainda não teve ao que as pessoas esperavam: Alguma solução rápida e inteligente do detetive, porém ele não ficou encurralado, só aquela situação da carta mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Youshim-Kum
Membro regular
Youshim-Kum


Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Praia Grande - SP

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptyTer 4 Jun - 12:07

um Hibrido é uma mesclagem de Vampiro com Lobisomem, e a história está no começo, tem muita coisa para acontecer kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptyTer 4 Jun - 12:40

tem um tipo de "regrinha" para essas misturas de raças, se assim podemos dizer:
Nem todo ser Híbrido é a mistura de Vampiro + Lobisomem...
Mas toda mistura de Vampiro + Lobisomem é Híbrido...

Ou seja, praticamente todas as misturas de raças são chamadas de híbridos, por exemplo:
Homem + Cavalo = Centauro
Homem + Touro = Minotauro
Por isso devemos especificar as raças que são resultantes do ser híbrido, senão fica difícil identificar.
Ir para o topo Ir para baixo
Youshim-Kum
Membro regular
Youshim-Kum


Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Praia Grande - SP

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptyTer 4 Jun - 13:14

sim eu sei, porém te um mistério na história que vocês vão descobrir mais para frente
Ir para o topo Ir para baixo
http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptyTer 4 Jun - 13:18

É então, estava imaginando que era um meio cavalo com homem asuhuauha
Ir para o topo Ir para baixo
Youshim-Kum
Membro regular
Youshim-Kum


Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Praia Grande - SP

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptyTer 4 Jun - 22:43

entendi, porem vocês iram descobrir muitas coisas ainda nesta história com muito mistério
Ir para o topo Ir para baixo
http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Youshim-Kum
Membro regular
Youshim-Kum


Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Praia Grande - SP

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Segundi Capitulo (Ghost Detetive)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptyQui 6 Jun - 21:22

No dia seguinte, yuretsu que passou a noite inteira acordado, estava começando a ficar sonolento, porém não podia para. Ele se levantou e foi tomar seu café da manhã com aquela imagem que vira na noite passada, logo que terminou seu café da manhã, começou a sentir dores no corpo inteiro, saiu correndo pelo corredor até seu quarto, chegando lá ele abre a gaveta de seu armário, arranca um fundo falso que estava escondida no fundo da gaveta, ao abrir ele vê quatro seringas com um líquido vermelho, ele pega um e injeta em si mesmo. Após fazer isto, com um pouco de dores pelo corpo, sentou em sua cama e pensou:

Yuretsu: "Caramba quase que acontece aquilo de novo, se tivesse acontecido mais uma vez, eu não sei o que eu teria feito."

Ao se levantar, alguém bate em sua porta, ele corre até a porta e abre, e tem uma leve surpresa, uma jovem muito bonita chamada Misa que trabalhava com ele estava frente a frente com ele. Ele quebrou o silencio com uma pergunta:

Yuretsu: O que te traz aqui Misa-Cham?
Misa: Bom dia para você também, Yuretsu. - Diz ela encarando o detetive.
Yuretsu: Minhas desculpas, bom dia para a senhorita também. - Disse ele fazendo uma reverencia para a moça.
Misa: Agora sim, - Disse ela - Bom vou direto ao assunto, o delegado me colocou como sua parceira neste caso. - Disse ela por fim, porém o detetive fez uma cara como que se não tivesse gostado da ideia.
Yuretsu: Hum... - Disse ele olhando para ela - Mais você sabe que este caso é perigoso não é?
Misa: Sim sei sim, - Disse ela com um olhar de desconfiança para o colega de trabalho - Foi por isso que ele me colocou, ele ainda não confia em você, pelo menos não completamente. - Disse ela com um sorriso em seu rosto.
Yuretsu: Ok então, - Disse ele coçando a cabeça - bom estarei te esperando na minha sala em mais ou menos uma hora e meia.
Misa: Ok. - Disse ela se virando e saindo andando da casa do detetive que pensou para si mesmo:
Yuretsu: Uma mulher em um caso deste, ainda mais como minha parceira? - Disse ele olhando para o céu - Bom, pelo menos ela não sabe meu segredo, ou melhor ninguém sabe.

Depois da conversa que teve com sua nova parceira (que particularmente ele a achou muito linda) se arrumou e saiu para a delegacia, logo após sair de sua casa ele senti algo chegando atrás dele, que por impulso se abaixa, quando se abaixou uma faca fincou na parede, ele pegou a faca e começou a olhar para os lados, mais sem sucesso ao tentar encontrar algo ou alguém suspeito focou mais uma vez seus olhares para a faca. Depois de caminhar com uma velocidade exageradamente rápida, entrou em sua sala e começou a examinar com seus olhos a faca, utilizando algo que quase nunca usava, sues poderes. Seus olhos começaram a ficar todo negro e sua visão foi melhorada de um modo que conseguia superar o olhar de uma Águia, ao olhar a faca percebeu que não havia nenhuma digital, mais sim um pedaço de um pelo de algum animal. Pensou ele consigo mesmo:

Yuretsu: "Será que foi usada em algum animal, ou será que foi aquele Hibrido imbecil?"

Ao fazer seu olho voltar ao normal, levou um susto que o fez cair da cadeira, era sua parceira que chegara na hora exata que tinha combinado com ela, quando ela entra na sala se depara com o detetive espatifado no chão resmungando algo que ela não conseguiu entender. Depois de ajuda-lo a se levantar, ela olhou para ele e dissa:

Misa: Tenho algumas novidades para você sobre este caso. - Disse ela lhe mostrando um envelope que estava em suas mãos.
Yuretsu: Ok, - Disse ele olhando para ela e depois olha para o envelope - o que é este envelope?
Misa: Aqui está o resultado da autópsia que mandei fazer naquele velho que morreu em seus braços ontem - Disse ela, quando começou a abrir o envelope, Yuretsu colocou sua mão em cima das mãos dela e perguntou:
Yuretsu: Como você ficou sabendo da morte daquele velho? - Perguntou ele com um ar furioso.
Misa: Simples meu filho, - Disse ela com uma cara de raiva para o parceiro - o velho era meu avo.
Yuretsu: Sinto muito. - Disse ele tirando as mãos dele de cima das delas, e foi se sentar em sua cadeira, apontando para ela a outra cadeira disse - Sente-se.

Ela se sentou e começaram a conversar sobre as informações que ela tinha obtido pela autópsia se seu avo que morreu nos braços do detetive que nada pode fazer, algum tempo depois depois de trocarem informações ele disse:

Yuretsu: Bom, precisamos investigar algumas coisas, preciso que você faça algo para mim o mais rápido possível. - Disse ele com uma cara séria.
Misa, Ok pode falar. - Disse ela encarando o detetive.
Yuretsu: Preciso que você vá até o centro e procura pelo Maiuia Shirimo, ele tem algumas informações que podem ser útil para achar o responsável pela morte de seu avo e pela morte das outras vitimas.
Misa: Não sei quem é mais ok, onde posso encontrá-lo? - Disse ela olhando para o lado e viu a faca que ele tentava esconder mais não falou nada.
Yuretsu: Não se preocupe ele ira até você. - Disse ele se levantando e começou a andar até a janela de sua sala - Vá rápido, pois tem algumas coisas que pretendo resolver neste mistério o mais rápido possível.

Ela fez um sinal de positivo e saiu da sala com rapidez, logo após a saída de sua nova parceira, Yuretsu pegou sua pistola e colocou em seu sinto suspensório e logo em seguida colocou sua jaqueta e saiu. Ao andar até o beco que tinha encontrado aquela porta secreta, olhou para os lados para ver se não tinha ninguém ou se estava sendo seguido, por fim começou a vasculhar os muros até achar novamente o bloco meio solto que abria a porta, após abrir a porta viu o lugar que da última vez que foi lá estava tudo bagunçado, numa ordem de dar inveja. Ele vasculhou mais nada achou, até o sótão que ele tinha visto naquela visão que teve depois de abrir aquela carta estava tudo vazio e não tinha nenhum vestígio de nada, nenhuma prova, simplesmente nada.

Bom povo termino mais tarde ou amanhã mesmo, estou meio ruin ainda, fui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Youshim-Kum
Membro regular
Youshim-Kum


Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Praia Grande - SP

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptySáb 15 Jun - 23:35

Bom povo desculpe a demora para eu postar mais coisa aqui no Ghost Detetive, mais estive resolvendo uns BO's por aqui mais já ta tudo resolvido e prometo que até terça-feira sem falta eu posto mais conteúdo deste meu roteiro ok. Foi maus para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Gushi
Membro
Gushi


Gémeos Dragão
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 35
Localização : Litoral

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptySeg 17 Jun - 19:57

O roteiro e interessante, mas me perdi tentando ler tudo, coloque os capítulos em spoiler pra facilitar a leitura, não irei dar criticas já que ainda sou uma aprendiz
Ir para o topo Ir para baixo
Youshim-Kum
Membro regular
Youshim-Kum


Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Praia Grande - SP

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptySex 9 Ago - 17:41

Pesso desculpas ao povo do Main Comix pois fiquei um bom tempo sem postar nada em nenhum dos roteiros que eu tenho aqui, mais prometo que a partir de hj eu retomarei meu empenho, o problema que eu enfrentei foi o Maldito do meu PC que deu pane geral na fonte, e tive que trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Youshim-Kum
Membro regular
Youshim-Kum


Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Praia Grande - SP

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Continuação Capitulo 2 - Ghost Detetive   Ghost Detetive (Sinopse) EmptySex 9 Ago - 18:31

Youshim-Kum escreveu:
            No dia seguinte, yuretsu que passou a noite inteira acordado, estava começando a ficar sonolento, porém não podia para. Ele se levantou e foi tomar seu café da manhã com aquela imagem que vira na noite passada, logo que terminou seu café da manhã, começou a sentir dores no corpo inteiro, saiu correndo pelo corredor até seu quarto, chegando lá ele abre a gaveta de seu armário, arranca um fundo falso que estava escondida no fundo da gaveta, ao abrir ele vê quatro seringas com um líquido vermelho, ele pega um e injeta em si mesmo. Após fazer isto, com um pouco de dores pelo corpo, sentou em sua cama e pensou:

Yuretsu: "Caramba quase que acontece aquilo de novo, se tivesse acontecido mais uma vez, eu não sei o que eu teria feito."

            Ao se levantar, alguém bate em sua porta, ele corre até a porta e abre, e tem uma leve surpresa, uma jovem muito bonita chamada Misa que trabalhava com ele estava frente a frente com ele. Ele quebrou o silencio com uma pergunta:

Yuretsu: O que te traz aqui Misa-Cham?
Misa: Bom dia para você também, Yuretsu. - Diz ela encarando o detetive.
Yuretsu: Minhas desculpas, bom dia para a senhorita também. - Disse ele fazendo uma reverencia para a moça.
Misa: Agora sim, - Disse ela - Bom vou direto ao assunto, o delegado me colocou como sua parceira neste caso. - Disse ela por fim, porém o detetive fez uma cara como que se não tivesse gostado da ideia.
Yuretsu: Hum... - Disse ele olhando para ela - Mais você sabe que este caso é perigoso não é?
Misa: Sim sei sim, - Disse ela com um olhar de desconfiança para o colega de trabalho - Foi por isso que ele me colocou, ele ainda não confia em você, pelo menos não completamente. - Disse ela com um sorriso em seu rosto.
Yuretsu: Ok então, - Disse ele coçando a cabeça - bom estarei te esperando na minha sala em mais ou menos uma hora e meia.
Misa: Ok. - Disse ela se virando e saindo andando da casa do detetive que pensou para si mesmo:
Yuretsu: Uma mulher em um caso deste, ainda mais como minha parceira? - Disse ele olhando para o céu - Bom, pelo menos ela não sabe meu segredo, ou melhor ninguém sabe.

               Depois da conversa que teve com sua nova parceira (que particularmente ele a achou muito linda) se arrumou e saiu para a delegacia, logo após sair de sua casa ele senti algo chegando atrás dele, que por impulso se abaixa, quando se abaixou uma faca fincou na parede, ele pegou a faca e começou a olhar para os lados, mais sem sucesso ao tentar encontrar algo ou alguém suspeito focou mais uma vez seus olhares para a faca. Depois de caminhar com uma velocidade exageradamente rápida, entrou em sua sala e começou a examinar com seus olhos a faca, utilizando algo que quase nunca usava, sues poderes. Seus olhos começaram a ficar todo negro e sua visão foi melhorada de um modo que conseguia superar o olhar de uma Águia, ao olhar a faca percebeu que não havia nenhuma digital, mais sim um pedaço de um pelo de algum animal. Pensou ele consigo mesmo:

Yuretsu: "Será que foi usada em algum animal, ou será que foi aquele Hibrido imbecil?"

                Ao fazer seu olho voltar ao normal, levou um susto que o fez cair da cadeira, era sua parceira que chegara na hora exata que tinha combinado com ela, quando ela entra na sala se depara com o detetive espatifado no chão resmungando algo que ela não conseguiu entender. Depois de ajuda-lo a se levantar, ela olhou para ele e dissa:

Misa: Tenho algumas novidades para você sobre este caso. - Disse ela lhe mostrando um envelope que estava em suas mãos.
Yuretsu: Ok, - Disse ele olhando para ela e depois olha para o envelope - o que é este envelope?
Misa: Aqui está o resultado da autópsia que mandei fazer naquele velho que morreu em seus braços ontem - Disse ela, quando começou a abrir o envelope, Yuretsu colocou sua mão em cima das mãos dela e perguntou:
Yuretsu: Como você ficou sabendo da morte daquele velho? - Perguntou ele com um ar furioso.
Misa: Simples meu filho, - Disse ela com uma cara de raiva para o parceiro - o velho era meu avo.
Yuretsu: Sinto muito. - Disse ele tirando as mãos dele de cima das delas, e foi se sentar em sua cadeira, apontando para ela a outra cadeira disse - Sente-se.

               Ela se sentou e começaram a conversar sobre as informações que ela tinha obtido pela autópsia se seu avo que morreu nos braços do detetive que nada pode fazer, algum tempo depois depois de trocarem informações ele disse:

Yuretsu: Bom, precisamos investigar algumas coisas, preciso que você faça algo para mim o mais rápido possível. - Disse ele com uma cara séria.
Misa, Ok pode falar. - Disse ela encarando o detetive.
Yuretsu: Preciso que você vá até o centro e procura pelo Maiuia Shirimo, ele tem algumas informações que podem ser útil para achar o responsável pela morte de seu avo e pela morte das outras vitimas.
Misa: Não sei quem é mais ok, onde posso encontrá-lo? - Disse ela olhando para o lado e viu a faca que ele tentava esconder mais não falou nada.
Yuretsu: Não se preocupe ele ira até você. - Disse ele se levantando e começou a andar até a janela de sua sala - Vá rápido, pois tem algumas coisas que pretendo resolver neste mistério o mais rápido possível.

                Ela fez um sinal de positivo e saiu da sala com rapidez, logo após a saída de sua nova parceira, Youshim pegou sua pistola e colocou em seu sinto suspensório e logo em seguida colocou sua jaqueta e saiu. Ao andar até o beco que tinha encontrado aquela porta secreta, olhou para os lados para ver se não tinha ninguém ou se estava sendo seguido, por fim começou a vasculhar os muros até achar novamente o bloco meio solto que abria a porta, após abrir a porta viu o lugar que da última vez que foi lá estava tudo bagunçado,estava numa ordem de dar inveja. Ele vasculhou mais nada achou, até o sótão que ele tinha visto naquela visão que teve depois de abrir aquela carta estava tudo vazio e não tinha nenhum vestígio de nada, nenhuma prova, simplesmente nada.

Bom povo termino mais tarde ou amanhã mesmo, estou meio ruin ainda, fui.
               Porém enquanto ele esperava algo acontecer na sala secreta onde estava, uma onda de ideias inundou sua mente, que como se por alguma magia desconhecida aquela sala quisesse  mostrar algo para ele. Enquanto ele ficava parado ali olhando um misterioso feixe de luz que tremeluzia entre uma das paredes do sótão, ele se aproximou para ver se conseguia olhar pela fresta que estava diante dele.
               Ao olhar pela fresta uma surpresa que para ele foi uma das experiencias mais nojentas que já teve na vida, uma fileira de corpos amontados um por cima do outro. Corpos decapitados, com cortes profundos no pescoço dentre outros tipos de fraturas grotescas que você pode imaginar, com uma expressão nojo ele disse:

Yuretsu: Nossa!!!! Mais que banquete!

              Ao falar isto ele avistou algo que lhe chamou a atenção, uma chave pendurada em um dos corpos que estavam pendurados longe dali com apenas a metade do corpo, ao ver esta cena pensou consigo mesmo:

Yuretsu: "É uma pena que esteja longe demais, droga!

               Alguns instantes depois de ficar observando ele escutou um barulho vindo de cima da sala superior, como um gato que faz tudo silenciosamente se escondeu atrás das escadas. Ao ficar ali parado esperando apareceu algo que foi como um baque, pelo menos para ele, sua nova companheira Misa apareceu sobre uma manta negra com um emblema que indicava que ela era uma hibrida. Mais para a infelicidade dele ela percebeu a presença de mais alguém ali na sótão e perguntou:

Misa: Vamos Yuretsu, sei que você está ai, apareça!!!!

                Quase que por impulso ele saiu por debaixo da escada onde se escondia se revelando, ao fazer isso ela disse:

Misa: Não queria que fosse você aqui, não quero ter que mata-lo agora. - ela fez uma expressão de surpresa ao ouvir a resposta que seu companheiro deu a ela:
Yuretsu: Misa, Misa!- ele não consegue se conter e começa a dar risadas- Sinto muito...
Misa: Do que é que está rindo posso saber?- disse ela ao interromper ele.
Yuretsu: Pois bem, esperava que fosse alguém com mais..- ele feiz uma pausa pensativa, mais por fim respondeu- atributos do que você.
Misa: Não ache que só por que sou uma garota sou menos perigosa!- respondeu ela abrindo os braços.
Yuretsu: Não, Não.- ele estendeu a mão para ela- Só quero não machucar você.

                  Misa deu de ombros como resposta para o seu "amigo", porém ela não estava com muita paciência para ficar conversando com ele, liberando uma raiva descomunal de dentro de si mesma, ele revelou sua verdadeira forma para ele, uma Lobisomem com enormes garras e presas, e com uma velocidade que ele nunca tinha visto na vida e com ataques de fúria que o derrubaram com tanta violência que ele quase desmaia. Quando ele se recuperou do golpe que levou, viu que era quase tarde demais, ela estava quase para partir, porém ele não conseguiu evitar que ela fosse embora levando alguns papeis que ela segurava em uma das mãos.
                   Após um bom tempo deitado ali para se recuperar dos ferimentos que sofrera na luta, luta não massacre que acontecera com ele naquele sótão, ele sai da sala escondida e ao sair percebeu que tinha um mendigo olhando para ele, o mendigo disse:

Mendigo: Tem uma esmolinha para um pobre coitado senhor?- disse ele estendendo a mão para Yuretsu.
   
                    Yuretsu puxou um punhado de moedas que estavam alojadas em seu bolso e entregou ao homem, e o homem disse:

Mendigo: Obrigado senhor, muito obrigado.- disse e logo após saiu correndo pela rua a fora.
Yuretsu: Eu ein.- disse ele com uma expressão de dor ao mexer um pouco os braços- Caramba, eu a subestimei, até que ela é bem forte.- Ele abre sua boca e percebe que seus dentes caninos tomaram um formato de presas- Tenho que me apressar, tenho que tomar meu soro.

                     Ao falar estas palavras ele se virou e saiu correndo para casa com uma velocidade descomunal até sua casa.

Bom pessoal até uma próxima com mais um capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptySeg 12 Ago - 18:40

Relaxa parceiro...todos nós temos contratempos...
Ir para o topo Ir para baixo
Youshim-Kum
Membro regular
Youshim-Kum


Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Praia Grande - SP

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Capitulo 3   Ghost Detetive (Sinopse) EmptyDom 1 Set - 23:32

Spoiler:


Última edição por Youshim-Kum em Dom 1 Set - 23:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Youshim-Kum
Membro regular
Youshim-Kum


Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Praia Grande - SP

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptyDom 1 Set - 23:34

Ta ai Spolier para todos verem uma parte do terceiro capitulo, qualquer coisa eu atualizo vocês se escrevi algo no meu roteiro beleza
Ir para o topo Ir para baixo
http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) EmptySeg 2 Set - 13:09

O enredo é bom.
Mas ainda falta evolução, tanto na ortografia quanto no roteiro. 
Eu tinha o mesmo costume que tu tem, de tentar deixar o mais nítido possível, mas em roteiro não é preciso, fora que acontece uns pleonasmo. e.e

Te aconselho treinar mais e ler outros roteiros para que se adapte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ghost Detetive (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost Detetive (Sinopse)   Ghost Detetive (Sinopse) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ghost Detetive (Sinopse)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sinopse
» Killer romance (Sinopse)
» Guerreiro Místico (Sinopse)
» [Serie] - Okaruto Igaku - Sinopse e Capítulo 1
» Memories Sinyster [Sinopse e Possivel roteiro]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Avaliação Inicial-
Ir para: