Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
My Style ,Uoohaah EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
My Style ,Uoohaah EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
My Style ,Uoohaah EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
My Style ,Uoohaah EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
My Style ,Uoohaah EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
My Style ,Uoohaah EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
My Style ,Uoohaah EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
My Style ,Uoohaah EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
My Style ,Uoohaah EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
My Style ,Uoohaah I_vote_lcapMy Style ,Uoohaah I_voting_barMy Style ,Uoohaah I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
My Style ,Uoohaah I_vote_lcapMy Style ,Uoohaah I_voting_barMy Style ,Uoohaah I_vote_rcap 
Eli
My Style ,Uoohaah I_vote_lcapMy Style ,Uoohaah I_voting_barMy Style ,Uoohaah I_vote_rcap 
kurorowalker
My Style ,Uoohaah I_vote_lcapMy Style ,Uoohaah I_voting_barMy Style ,Uoohaah I_vote_rcap 
Pamela
My Style ,Uoohaah I_vote_lcapMy Style ,Uoohaah I_voting_barMy Style ,Uoohaah I_vote_rcap 
kingkenzo
My Style ,Uoohaah I_vote_lcapMy Style ,Uoohaah I_voting_barMy Style ,Uoohaah I_vote_rcap 
LLawliet
My Style ,Uoohaah I_vote_lcapMy Style ,Uoohaah I_voting_barMy Style ,Uoohaah I_vote_rcap 
Matheus Souza
My Style ,Uoohaah I_vote_lcapMy Style ,Uoohaah I_voting_barMy Style ,Uoohaah I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
My Style ,Uoohaah I_vote_lcapMy Style ,Uoohaah I_voting_barMy Style ,Uoohaah I_vote_rcap 
goldslash
My Style ,Uoohaah I_vote_lcapMy Style ,Uoohaah I_voting_barMy Style ,Uoohaah I_vote_rcap 

 

 My Style ,Uoohaah

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Arestelees
Membro
Arestelees


Sagitário Tigre
Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

My Style ,Uoohaah Empty
MensagemAssunto: My Style ,Uoohaah   My Style ,Uoohaah EmptyTer 9 Abr - 18:39

Eae galera desse forum zika!

Bom, como podem ver sou novo aqui mas logo de começo ja estarei me candidatando a desenhista.

este é o meu desenho que fiz para ser meu avatar, mas tirei uma foto para ser rapido

Aqui está

[My Style ,Uoohaah Foto0796


Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Souza
Desenhista/Roteirista: Amador
Matheus Souza


Escorpião Rato
Mensagens : 250
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ! u.u

My Style ,Uoohaah Empty
MensagemAssunto: Re: My Style ,Uoohaah   My Style ,Uoohaah EmptyTer 9 Abr - 20:43

Ficou bom, só tem que firmar mais o traço. : D
Fez baseado em algo ou saiu tudo da mente?
Ir para o topo Ir para baixo
Arestelees
Membro
Arestelees


Sagitário Tigre
Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

My Style ,Uoohaah Empty
MensagemAssunto: Re: My Style ,Uoohaah   My Style ,Uoohaah EmptyQui 11 Abr - 14:33

É que eu tirei uma foto por isso que saiu assim, e tirei da minha mente, nunca gostei de copiar desenhos

tudo original, kkkk


Ares.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

My Style ,Uoohaah Empty
MensagemAssunto: Re: My Style ,Uoohaah   My Style ,Uoohaah EmptyQui 11 Abr - 15:45

Ares,

pensar assim é muito bacana hehehehe

Eu mesmo cresci pensando assim.

Se você aprende a desenhar copiando, fica limitado a ter um modelo pra conseguir desenhar e não desenvolve sua criatividade.

Como eu sou muito radical, não gostava de copiar absolutamente nada.

Depois de um tempo eu percebi que há uma diferença entre cópia e referência heheheh

Então, se vc estiver precisando desenhar algo que ainda não saiba ou que não desenha muito bem, não sinta que está traindo seus princípios por usar uma base para seu desenho kkkkk

Mas, sempre q vc for usar uma base, certifique-se de dar seu próprio toque ao resultado final.

Assim, não será uma cópia, será um desenho seu, ainda que inspirado ou baseado em outro. :P
Ir para o topo Ir para baixo
Arestelees
Membro
Arestelees


Sagitário Tigre
Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

My Style ,Uoohaah Empty
MensagemAssunto: Re: My Style ,Uoohaah   My Style ,Uoohaah EmptyQui 11 Abr - 16:26

Vlw pela dica carlos,kkkk

Tentarei fazer isso



Ares.
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPepper
Membro
SugarPepper


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/07/2013
Localização : SP

My Style ,Uoohaah Empty
MensagemAssunto: Re: My Style ,Uoohaah   My Style ,Uoohaah EmptyTer 2 Jul - 13:45

Bom, eu vou recomendar para você o mesmo que me recomendaram quando eu tava começando e que eu ignorei e tomei no nariz por isso. Heueheuehue é o que recomendo para todos. Comece a estudar desenho acadêmico (realístico) antes de mais nada. Você vai aprender a desenhar corretamente, e só depois vai estudar estilizações, seja qual área for, cartoon, mangá, comic americana...

Eu sei que é um porre, pq quem gosta de desenhar, quer desenhar aquilo que tem vontade, na hora que tem vontade. Mas é o melhor caminho pra evitar ser um Rob Liefeld da vida. O cara desenha, trabalha, mas a maioria, se não todos os desenhos dele são impossíveis. Quando começamos com desenhos já estilizados, não temos noções das proporções corretas, acabamos pegando hábitos que podem nos trapalhar mais para frente.

Mas é claro que esses conselhos só servem se vc estiver realmente pensando em levar a sério o negócio. trabalhar com isso futuramente, entende. Essa é uma área muito concorrida, não é desenhar por desenhar. Então o meu conselho é esse. Aproveite que vc é jovem e estude seriamente. =D

Ah, sim. Tem as excessões. Algumas pessoas desenvolvem um trabalho bem estilizado e não passaram por essas etapas que mencionei. É claro que isso existe. Eu só não recomendo pq no Brasil o ilustrador tem que ser muito versátil. Ter apenas um traço e ele ser estilizado vai fazer você depender muito da sorte pra arrumar trampos. Não existem muitos Maurícios de Souza por aí, não é mesmo? ^^

Bom, se precisar de alguma coisa, estamos aí ^^ Continue produzindo e estudando bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My Style ,Uoohaah Empty
MensagemAssunto: Re: My Style ,Uoohaah   My Style ,Uoohaah Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Style ,Uoohaah
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: APRESENTAÇÃO DE ARTE :: [Desenhos] Ilustrações-
Ir para: