Estudio ArSeNal


 
InícioBlogEdiçõesRegistrar-seContatoConectar-se
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Qua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Seg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Sab 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Qua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Sex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Sex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Seg 30 Maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Qui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Qui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Qua 7 Jan - 16:59
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Top dos mais postadores
Clock
 
Carlos Alexandre
 
Eli
 
kurorowalker
 
Pamela
 
kingkenzo
 
LLawliet
 
Matheus Souza
 
Djalma Marquesani
 
goldslash
 

Compartilhe | 
 

 Last Killer (Capitulo 1: Recomeço)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mar-Kun
Membro regular
avatar

Áries Búfalo
Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Last Killer (Capitulo 1: Recomeço)   Sab 2 Mar - 15:38

Merle andava com seu filho pelo cemitério, ele buscava algo, não era todo dia que se via um cara branco, alto, de cabelo castanho claro e olhos escuros andando pelo cemitério com seu filho no começo do dia a procura de algo, o filho dele se chamava Brandon, tinha 5 anos, possuía cabelos negros e usava roupas normais de criança, enquanto o pai dele já usava calça comprida e botas militares, um casaco marrom fechado e um colar preso em seu pescoço. Merle ver algo ao longe, mas uma leve neblina o impedia de identificar o que era e decide chegar mais perto para ver do que se tratava o que fosse que tivesse a sua frente.

- Garoto, você está bem? – Merle perguntou finalmente o achando, o garoto estava em cima de um tumulo, usava uma mascara, era novo, tinha cinco anos, mas seus cabelos eram estranhos, meio compridos e totalmente brancos, usava uma mascara que era dividida no meio e era preto e branco, o lado esquerdo preto com a boca e olho branco e o lado direito branco com olho e a outra metade da boca preta e segurava uma motor-serra preta, o nome dele era Saul, o irmão gêmeo mais velho do filho de Merle, Brandon.
- Estou. – Saul disse olhando para Merle, a mascara sorria, ela mudava de acordo com os movimentos faciais dele, mas não marcava seu rosto, apenas mudava expressões faciais, era um tanto quanto estanha.
- Papai, posso? – Pergunta Brandon ao pai se referindo a outra mascara que completava a que Saul usava, eram cores inversas que se completavam e a moto-serra branca, ele não achou que faria diferença, então deixou ele usar-la, mas as mascaras e motos-serra não combinavam com as roupas dele que eram bastante normais, mas a mascara ficou bem em Brandon e seus cabelos negros.
- Você é o Senhor soldado lendário? – Saul havia perguntado para seu pai Merle, ele se surpreendeu com tal pergunta.
- Sou Ex-soldado lendário da divisão “Soldiers X” e um dos únicos sobreviventes de minha divisão. Tem assuntos comigo garoto? – Respondeu a assim para assustar-lo, mas não deu certo, ele apenas começou a sorrir e falou.
- Apenas está carta senhor. – Saul a entrega e Merle começou a ler ela pensando o que poderia ser.

"Olá Ex-soldado X, ou seria melhor dizer Merle, eu só gostaria de lhe informar que seus filhos Saul e Brandon estão no meio do fim do mundo, graças a tal mascara que deixou Brandon usar nesse momento ele será arrastado junto a Saul, não, você não deve me conhecer, só estou aqui basicamente, pois posso ver o futuro e previ tais acontecimentos, você pegou essa carta exatamente sete minutos após eu deixar-la com seu filho, Saul está com Blaacks Maskeeds e Brandon com o irmão de Blaacks, White Maskeeds, cuidado, em alguns anos explodirá a guerra, esteja preparado para matar e morrer...
PS: Um mensageiro que significa o começo dos 10 anos de pré-escuridão os atacará em exatamente 4 horas 36 minutos e 17 segundos após você terminar por completo de ler essa carta. E Saul está com perda de memória, não se lembrará de você e dos outros pro algum tempo.
ASS: Anonymous"


Terminando de ler tal carta Merle não sabia o que esperar, mas em todo caso teria que se preparar para o pior, não seria a primeira vez que algo assim acontece, na verdade o mundo vem desandando desde 2017 quando ele tinha dezesseis anos, e agora vinte anos depois, porque teria que ser diferente. Então ele marcou no relógio a hora da chegada de tal mensageiro e deixou Brandon usar a outra mascara e a moto-serra branca, agora Merle teria que lidar com Blaacks e White Maskeeds os gêmeos da luz e trevas usuários das mascaras e serras, após pegar seu equipamento de soldado ele estava pronto para lutar com o mensageiro que tentaria matar-lo. Pois, sua vida, ela que é o equilíbrio do mundo, vem sendo assim desde que ele salvou o mundo da escuridão e da luz há vinte anos, mas agora, um velho de trinta e seis anos não pode fazer muito contra dez anos de pré-escuridão, teria que treinar Saul e Brandon para usarem Blaacks e White, assim eles podem salvar esse mundo após sua morte.

- Vamos, Saul, Brandon, temos que encontrar uns amigos. – Sorriu ao dizer isso e Saul olha nos olhos de Merle, olhava como se soubesse que ele era o pai dele, como se ele se lembrasse de quando era apenas um bebê, mas a cor dos olhos era diferente, agora eram vermelhos.

Depois de um longo caminho eles conseguem chegar com um pouco mais de uma hora sobrando para a chegada de tal mensageiro, logo entram na base deles sem avisar e Merle começa a falar.

- Krister, treinou bem eles? – Perguntou Merle aparecendo do nada e continuo a falar sorrindo – Preciso deles para um trabalho.
- Líder? O que faz aqui. – Kristen ficar olhando Merle por alguns segundos e então ele resolve responder a pergunta, Kristen era linda, cabelos escuros, olhos negros, belo busto, pele branca e usava uma roupa similar a de Merle só que ficava mais sexy nela.
- Vim fazer a alegria de uma velha de 38 anos chamada Kristen e trouxe até meus filhos. Saul e Brandon. – Eles se apresentam após Merle mencionar-los e Kristen decidiu apresentar os outros lá.
- Bem, só eu e você sobrevivemos dos “Soldiers X” e tem alguns descendente aqui. – Diz ela como se fosse para eles se apresentarem.
- Rick, tenho 21 anos e sou filho de Dirk, ele já me tinha quando entrou para seu grupo, se não me engano ele foi o primeiro a morrer, não me comparem com ele, não sou tão fraco. – Diz o garoto serio, ele tinha coragem, era de ser admirar ele usava roupas normais de soldado, cabelos verdes, pele branca, era de altura media, mas parecia ser forte e tinha olhos negros que demonstravam coragem e confiança.
- Julia, tenho 16 sou filha da Kristen, acho que só ser filha dela e ser treinada pro ela já diz tudo. – Confiança, isso sim é necessário para tempos assim, e ela tinha bastante, os cabelos dela eram dourados, olhos azul claro, pele branca, belo busto igual o de sua mãe, alta, e parecia ser forte e delicada ao mesmo tempo, era linda e roupa de soldado também, parecia obrigatória usar elas lá.
- Hans Junior, tenho 18 anos, sou filho de Hans, fui treinado para lutar no lugar de meu pai que foi morto ao meu nascimento. –Diz ele indiferente, não ligava, e isso era bom, quem não liga para a morte não tem medo do campo de batalha, usava a roupa igual a dos demais, cabelos castanhos, pele branca, alto e tinha olhos quase que totalmente brancos.
- Nicole, tenho 6 anos e sou irmã de Julia. – Diz uma garotinha mostrando a idade nos dedos das duas mãos, ela era bastante fofa, tinha cabelos rosa claro, como um lilás, pele branca como a neve e olhos avermelhados.
- Bom, desculpe, mas só temos eles, quarto crianças, e com esses dois são seis. – Sorriu Kristen como se Merle fosse lhe entregar seus filhos.
- Tudo bem, temos três horas para contar a eles a historia dos “Soldiers X” antes de nosso inimigo chegue. – Merle diz serio e começa a contar a historia do meu antigo grupo.

Em 2017 a Alemanha tinha algumas drogas que podiam matar ou fazer algo ao ser humano, algumas nunca encontradas antes, drogas desconhecidas, e depois de milhares de testes em presos, delinquentes e pessoas que se ofereceram todos morrem menos 13 e ganharam algumas habilidades por meio as drogas, o mais fortes deles era Brandon, um garoto de dezesseis anos que lideraria o grupo, pois sua habilidade é renascer, considerado um Deus foi dado como líder dos “Soldiers X”. Depois de dois anos de guerra a Rússia roubou uma das drogas e a deram para uma garota, Natasha, ela ganhou um poder um tanto quanto especial e se juntou a nós que estávamos em fuga.

- Essa é a historia verdadeira sobre nós. – Merle fala triste e Kristen vai andando em direção a ele.
- Não irá contar os detalhes a eles não? – Sussurra Kristen a Merle e ele se espantou com tal pergunta.
- Bem, vocês tem alguma pergunta? – Perguntou Merle a eles, ignorando a pergunta dela e pegando um par de Browning Hi-Power, Kristen ao ver ele as pegando ela guarda consigo um Colt Grizzly escondido sobre a jaqueta.
- Nenhuma. – Eles respondem e Merle os ver ficarem lhe olhando com as armas em mãos.
- O inimigo está chegando, temos uns 5 minutos para nosso encontro com eles, vamos. – Diz Merle e eles se armam e saem, Júlia ficaria lá atirando com uma HSG1, Nicole, Saul e Brandon ficariam perto dela, a única coisa que tinham era o par de motos-serra que parecia não funcionar.

Eles estavam há uns 80 metros da casa onde Kristen e as crianças ficaram, e o relógio de Merle começou a apitar, chegou à hora, ao longe podia se ver cinco figuras andando em direção a eles, não dava ainda para vê-los bem. Quatro pessoas indo de encontro a cinco, Kristen segurava um soco-inglês com faca e uma LAR Grizzly, Hans Júnior tinha um par de Mini-UZI em mãos e Rick uma SPAS 12. Pareciam fortes o bastante, ainda mais com uma sniper gelando por eles, já tinha distancia para matar-los, com a mira dela, mas parecia que eles queriam vê-los nos olhos antes disso. Logo as figuras que vinha ao encontro deles eram, uma garotinha de uns 5 anos, ela devia ser forte para está com eles, um velho meio estanho e magro demais com uma pirâmide pequena em forma de colar em seu pescoço, duas figuras todas cobertas uma com manto todo preto e o outro branco, com mesma altura, não se via nem a cor de seus olhos, e por último, uma garota de cabelo castanho, quase que vermelho, um pouco de busto, tinha um corpo perfeito, ela tinha marcas de tinta em seu corpo como se fossem tatuagens, algumas linhas sem sentido em seus braços que ligavam em alguma figura em suas costas.

- Natasha... – Merle deixa escapar surpreso ao ver quem era que estava a sua frente, ele ficou meio que com um misto de medo e nervosismo, teria uma chance de ter que matar sua esposa para salvar seus filhos – Querida, você... Está contra nós? Você que é o inimigo? Como pode ir contra até mesmo nossos filhos?
- Saul agora é Blaacks e Brandon é White, eles são os irmãos Maskeeds, temos que matar-los ou algo ruim pode acontecer. – Ela disse fria e calma enquanto ainda caminhava em direção a Merle com os outros.
- Natasha... Se assim quiser vamos lutar pelo destino de nossos filhos. – Ele tinha um pouco de medo, ela era uma soldada russa que roubou um dos poderes Alemães, o poder dela é o controle sobre as tintas pintadas em seu corpo, não se sabia quem iria ganhar, os poderes de Merle são bons, mas há um peço a se pagar.

Assim que eles chegaram perto se podia ver marcas no chão, Merle e Hans Júnior ficaram presos numa espécie de pirâmide junto a Natasha, e Kristen e Rick em outra junto a garotinha e os outros três seguiram caminho por entre nós em direção a casa. A luta estava dividida em três partes, as duas pirâmides e o caminho rumo a Blaacks e White Maskeeds.

- Desculpe Merle, querido... – Natasha sorriu meio triste ao falar isso e as tintas em seu corpo começam a descolar de sua pele.
- Boa sorte... – Sorriu também meio triste e se preparou para o combate.
- Acho que estou sobrando aqui. – Hans fica em posição de luta após dizer isso.

A luta na primeira pirâmide estava prestes a começar e na segunda, as coisas estavam meio paradas até que algo resolve acontecer.

- Bem... Uma garotinha pode ser tão forte assim? – Pergunta Rick acendendo um cigarro com um isqueiro, mas o cigarro se queima por completo.
- Seu erro foi fumar. – Ria a garotinha e a chama do isqueiro ia por chão o incendiando por completo – Sou Renata, o recomeço, tudo que feio irá recomeçar com o fogo... Lembre-se que foi a “Huntress of the Fire” quem lhe matou.
- Quem sabe quem irá ganhar... Minha visão diz que você morrerá antes de Rick, e tem pouco tempo de vida, acho que o destino já escolheu um vencedor. – Kristen viu o tempo em cima da cabeça de Renata que marcava “RANK S” enquanto a de Rick marcava “10 years +/-” com certeza iriam ganhar com poder de ver a media de vida das pessoas, mas nunca havia visto isso antes, sabia que só podia ver a força de usuários de poderes, mas nunca viu alguém mais forte que “Rank A” o que poderia significar isso – Nossa está realmente quente aqui...
- Quem sabe... Estou preparada para morrer pelos meus líderes, meu controle das chamas irá queimar-los a morte. – Renata sorrir feliz, enquanto a chama crescia ao queimar a grama e para controlada no chão – Bem, vamos começar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LLawliet
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Leão Dragão
Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 17
Localização : Irã

MensagemAssunto: Re: Last Killer (Capitulo 1: Recomeço)   Dom 3 Mar - 7:27

o.o tá muito bom isso! acho que concerteza vc será serializado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mar-Kun
Membro regular
avatar

Áries Búfalo
Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Last Killer (Capitulo 1: Recomeço)   Dom 3 Mar - 13:00

Obrigado, valeu mesmo... Espero ser serializado, quero trabalhar duro na historia para que seja um ótimo mangá *---*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eli
Desenhista/Roteirista: Veterano
avatar

Leão Cachorro
Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 23
Localização : BH/ Minas Gereis

MensagemAssunto: Re: Last Killer (Capitulo 1: Recomeço)   Seg 4 Mar - 18:33

1 dica pra continuação na história: em certos momentos o seu roteiro fica confuso ao acumular muitas informaçoes, tente deixar ele o mais claro possível.
ja estamos correndo atras do desenhista, conto contigo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hqzista.wordpress.com/
Mar-Kun
Membro regular
avatar

Áries Búfalo
Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Last Killer (Capitulo 1: Recomeço)   Seg 4 Mar - 23:09

Obrigado pela dica. Vou melhorar-lo em alguns momento eu notei isso também quando estava relendo... Eu ainda devo corrigir uns detalhes para deixar mais claro. Obrigado pela chance de está na revista e darei meu melhor pela historia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eli
Desenhista/Roteirista: Veterano
avatar

Leão Cachorro
Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 23
Localização : BH/ Minas Gereis

MensagemAssunto: Re: Last Killer (Capitulo 1: Recomeço)   Ter 5 Mar - 6:51

e.e ninguém é immune a erros...em breve estarei criando um área reservada a LK, aí seria bom vc deixar claro os parentescos, armas, poderes e etc...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hqzista.wordpress.com/
Eli
Desenhista/Roteirista: Veterano
avatar

Leão Cachorro
Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 23
Localização : BH/ Minas Gereis

MensagemAssunto: Re: Last Killer (Capitulo 1: Recomeço)   Ter 5 Mar - 14:36

HI!
Tem uma pessoa interessado em desenhar LK, seu nome...ou melhor seu nick é Hikki, sou fã da arte dele ,se vc nao o conhecer eu pósto algumas imagens pra vc decidir se aceita ou não.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hqzista.wordpress.com/
Mar-Kun
Membro regular
avatar

Áries Búfalo
Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Last Killer (Capitulo 1: Recomeço)   Ter 5 Mar - 14:43

Eu não o conheço '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 24
Localização : Ijui/Brazil

MensagemAssunto: Re: Last Killer (Capitulo 1: Recomeço)   Sex 22 Mar - 5:46

Opa essa história foi serializada mwhaha.

Realmente acho q é sua melhor Mar das q tu postou, posso estar errado, mas bem. Tem bastante coisa diferente, ja tá criativa e taus.
Como o Elli falou, teve mta informação oq deixou um pouco confuso, mas nada q não possa ser digerido com o tempo hehe.

Queria ter começado antes como vc, na sua idade eu até escrevia direitinho, criatividade não sei se tinha, mas não escrevia nada, até lia bastante coleção Vagalume mwhaha...
Tem uma boa oportunidade. Agora é se esforçar.

Espero mais informações sobre a história.

_________________
Olá,Convidado se puder visite os tópicos e dê sua opinião! Obrigado ^^

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
avatar

Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 25
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

MensagemAssunto: Re: Last Killer (Capitulo 1: Recomeço)   Seg 6 Maio - 10:29

Mar sumido eim? kkk
AI já foi serializada a One-shot, e tem o mesmo roteiros na seção de LK (projetos finalizados). Então vou bloquear, qualquer coisa MP.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Last Killer (Capitulo 1: Recomeço)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Last Killer (Capitulo 1: Recomeço)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Capitulo 1
» O Livro de Kraus - Capitulo I
» CORAÇÃO ABATIDO - CAPITULO 13
» Beira-Mar || Capitulo 64
» Blog Episódio G, eventos.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Avaliação Inicial-
Ir para: