Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
526 Days News (tirinhas) EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
526 Days News (tirinhas) EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
526 Days News (tirinhas) EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
526 Days News (tirinhas) EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
526 Days News (tirinhas) EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
526 Days News (tirinhas) EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
526 Days News (tirinhas) EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
526 Days News (tirinhas) EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
526 Days News (tirinhas) EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
526 Days News (tirinhas) I_vote_lcap526 Days News (tirinhas) I_voting_bar526 Days News (tirinhas) I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
526 Days News (tirinhas) I_vote_lcap526 Days News (tirinhas) I_voting_bar526 Days News (tirinhas) I_vote_rcap 
Eli
526 Days News (tirinhas) I_vote_lcap526 Days News (tirinhas) I_voting_bar526 Days News (tirinhas) I_vote_rcap 
kurorowalker
526 Days News (tirinhas) I_vote_lcap526 Days News (tirinhas) I_voting_bar526 Days News (tirinhas) I_vote_rcap 
Pamela
526 Days News (tirinhas) I_vote_lcap526 Days News (tirinhas) I_voting_bar526 Days News (tirinhas) I_vote_rcap 
kingkenzo
526 Days News (tirinhas) I_vote_lcap526 Days News (tirinhas) I_voting_bar526 Days News (tirinhas) I_vote_rcap 
LLawliet
526 Days News (tirinhas) I_vote_lcap526 Days News (tirinhas) I_voting_bar526 Days News (tirinhas) I_vote_rcap 
Matheus Souza
526 Days News (tirinhas) I_vote_lcap526 Days News (tirinhas) I_voting_bar526 Days News (tirinhas) I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
526 Days News (tirinhas) I_vote_lcap526 Days News (tirinhas) I_voting_bar526 Days News (tirinhas) I_vote_rcap 
goldslash
526 Days News (tirinhas) I_vote_lcap526 Days News (tirinhas) I_voting_bar526 Days News (tirinhas) I_vote_rcap 

 

 526 Days News (tirinhas)

Ir para baixo 
AutorMensagem
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

526 Days News (tirinhas) Empty
MensagemAssunto: 526 Days News (tirinhas)   526 Days News (tirinhas) EmptyQua 16 Dez - 22:21

Lian: boa noite mundo, no tópico de hoje.
Date: surge o novo spin off do best seller 526 Days.
Lian: 10 anos depois, roteirista da cabeleira maneira continua cagando para o impeachment da Dilma.
Date: morre gente no transito.
Lian: e na seção de variedades, Meg ensina como fazer combustível para carro com óleo de soja usado e bicarbonato de sódio.

Date: spin offar um best seller, genialidade ou loucura?
Lian: autor de 526 Days cria um novo projeto derivado de sua obra, uma série de tirinhas de 4 quadros cada mostrando as notícias de um telejornal durante o toque de recolher da Lua azul.
Date: ao que parece a intenção desse sujeito maravilhoso é contar uma notícia por tira, sendo que cada tira equivale a um dos 526 dias do teste divino.
Lian: espere, tenho novas informações... uh hum, entendo... esse cara não para de me surpreender. Acabo de ser informado que não serão apenas notícias, reportagens ao vivo, crônicas e variedades como culinária e artesanato também farão parte desse telejornal.
Date: retiro minha pergunta no título dessa notícia, isso é obviamente uma genialidade.
Lian: com certeza, só tenho pena do pobre coitado que vai ter que criar 526 tiras, cada um com uma piada diferente, com um tema tão estranho como "um telejornal durante o teste divino do toque de recolher da lua azul", principalmente se ele continuar com essa regra tosca de não fazer tiras com acontecimentos reais.
Date: eu também, mas sei que ele dá conta... vai demorar pra kct do jeito que ele faz as coisas, mas devagar ele chega lá.
Lian: temos que ter fé, e lembrar que ele não está recebendo nada para fazer isso. Nada. E o preço dos jogos estão custando os olhos puxados da cara.
Date: nem me diga Lian... nem me diga.
Lian: ... comerciais por favor... preciso ver se o inferno do preço do xenoblade chronicles x já baixou o suficiente.

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Roteiro para as tirinhas: 526 Days News

Não vou colocar o texto aq pq do jeito q tô fazendo o potencial para vira uma bagunça dos infernos é alto.
Eu tô fazendo fora de ordem, pq se eu fizer na ordem de dias a coisa não flui... e não se preocupem estou mantendo um "calendário" pra saber que dia já usei e com o que. 
Calendário

... hum... eu esqueci que "não tem" mais o tópico do 526 days ... vou tacar só a sinopse então:


"Deus avisa pelo papa que a humanidade passará por um teste. A partir do dia que a Lua se tornar azul todos aqueles que saírem por completo a sua luz será instantaneamente desintegrado. Sama é um agorafóbico que recebe a capacidade de não sentir fome nem sede durante esse teste, mas o que parecia fácil se tornam os 526 dias mais intensos de sua vida.


-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

A ideia é basicamente essa mesmo, um telejornal durante os 526 dias, sendo 1 tira = 1 dia.
Se quiserem dar sugestões pra temas fiquem a vontade... provavelmente vou precisar :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
 
526 Days News (tirinhas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tai-me (comédia - tirinhas)
» Tirinhas - Levi(ano)
» Tirinhas do titio Walker
» 526 Days (One-shot, incompleto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Avaliação Inicial-
Ir para: