Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Devil Hero - O herói demoniaco EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Devil Hero - O herói demoniaco EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Devil Hero - O herói demoniaco EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Devil Hero - O herói demoniaco EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Devil Hero - O herói demoniaco EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Devil Hero - O herói demoniaco EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Devil Hero - O herói demoniaco EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Devil Hero - O herói demoniaco EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Devil Hero - O herói demoniaco EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
Devil Hero - O herói demoniaco I_vote_lcapDevil Hero - O herói demoniaco I_voting_barDevil Hero - O herói demoniaco I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
Devil Hero - O herói demoniaco I_vote_lcapDevil Hero - O herói demoniaco I_voting_barDevil Hero - O herói demoniaco I_vote_rcap 
Eli
Devil Hero - O herói demoniaco I_vote_lcapDevil Hero - O herói demoniaco I_voting_barDevil Hero - O herói demoniaco I_vote_rcap 
kurorowalker
Devil Hero - O herói demoniaco I_vote_lcapDevil Hero - O herói demoniaco I_voting_barDevil Hero - O herói demoniaco I_vote_rcap 
Pamela
Devil Hero - O herói demoniaco I_vote_lcapDevil Hero - O herói demoniaco I_voting_barDevil Hero - O herói demoniaco I_vote_rcap 
kingkenzo
Devil Hero - O herói demoniaco I_vote_lcapDevil Hero - O herói demoniaco I_voting_barDevil Hero - O herói demoniaco I_vote_rcap 
LLawliet
Devil Hero - O herói demoniaco I_vote_lcapDevil Hero - O herói demoniaco I_voting_barDevil Hero - O herói demoniaco I_vote_rcap 
Matheus Souza
Devil Hero - O herói demoniaco I_vote_lcapDevil Hero - O herói demoniaco I_voting_barDevil Hero - O herói demoniaco I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
Devil Hero - O herói demoniaco I_vote_lcapDevil Hero - O herói demoniaco I_voting_barDevil Hero - O herói demoniaco I_vote_rcap 
goldslash
Devil Hero - O herói demoniaco I_vote_lcapDevil Hero - O herói demoniaco I_voting_barDevil Hero - O herói demoniaco I_vote_rcap 

 

 Devil Hero - O herói demoniaco

Ir para baixo 
+2
PauloVicttor
Matheus Souza
6 participantes
AutorMensagem
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Devil Hero - O herói demoniaco Empty
MensagemAssunto: Devil Hero - O herói demoniaco   Devil Hero - O herói demoniaco EmptyQui 27 Nov - 19:17

Gênero: HQ, ação e violência. 
Sinopse: Devil Hero é um falso herói que faz sua cidade de refém cobrando por seus serviços, fazendo o que bem entender. 


São 7 capítulos. 
 
Devil Hero – O herói demoníaco
Capítulo 1 – Meu nome é Devil Hero!
Spoiler:

Capítulo 2 – Espalhando o medo.
Spoiler:


Última edição por Clock em Seg 1 Dez - 13:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Souza
Desenhista/Roteirista: Amador
Matheus Souza


Escorpião Rato
Mensagens : 250
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ! u.u

Devil Hero - O herói demoniaco Empty
MensagemAssunto: Re: Devil Hero - O herói demoniaco   Devil Hero - O herói demoniaco EmptySáb 29 Nov - 13:52

Oh mds, que maneiro. :D
Já pode postar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
PauloVicttor
Membro regular
PauloVicttor


Virgem Gato
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 24

Devil Hero - O herói demoniaco Empty
MensagemAssunto: Re: Devil Hero - O herói demoniaco   Devil Hero - O herói demoniaco EmptyDom 30 Nov - 6:30

nao li mas pelo nome ta legal, continue assim!   afro afro afro afro afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Devil Hero - O herói demoniaco Empty
MensagemAssunto: Re: Devil Hero - O herói demoniaco   Devil Hero - O herói demoniaco EmptyDom 30 Nov - 20:19

hum... parece ter futuro, principalmente pq tu já tem até um final programado.

mas tá cedo pra chiar.

só una coisita q sei lá... achei q devia falar.
tenha calma jovem gafanhoto. Uma das vantagens de começar uma série nova é não ter q se preocupar com a demora. Tu podia ter demorado mais para ter começado a escrever para criar um capítulo 1 bem mais especial. (e sim... agora vi q não fiz isso em projeto herói :P)

... agora q falei... isso tem mais cara de mangá... mas sei lá, dá para pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Eli
Desenhista/Roteirista: Veterano
Eli


Leão Cachorro
Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 29
Localização : BH/ Minas Gereis

Devil Hero - O herói demoniaco Empty
MensagemAssunto: Re: Devil Hero - O herói demoniaco   Devil Hero - O herói demoniaco EmptySeg 1 Dez - 10:35

Gostei, 

realmente tá um cadim rápido, esse devil hero nao tem paciência nenhuma hueheuhe ... só nao sei o pq do interesse dele em ouro, já q ele é um demônio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hqzista.wordpress.com/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Devil Hero - O herói demoniaco Empty
MensagemAssunto: Re: Devil Hero - O herói demoniaco   Devil Hero - O herói demoniaco EmptySeg 1 Dez - 13:57

Capítulo 2 postado, no 1º post do tópico.
Esse capítulo 2 é meio morninho, mas Devil sempre ta lá pra marcar a cena kkk

Quanto a rapidez do roteiro é proposital, como acham que consegui fazer em 7 capítulos? hasUHasuhasuhasuh 
To indo rápido porque botei uns objetivos nos capítulos, reparem nesse 1º e no 2º e nos demais futuramente... 
- Uma participação do "herói" 
- Uma participação da polícia.
Ai acaba o capítulo.

Vlws Math, Kenzo e Ely por lerem.
Quanto ao ouro Eli... só no ultimo capítulo kkkkk
E quanto ao 'demônio' só saberão o que é um nesse universo no último capítulo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Devil Hero - O herói demoniaco Empty
MensagemAssunto: Re: Devil Hero - O herói demoniaco   Devil Hero - O herói demoniaco EmptySeg 8 Dez - 6:01

Capítulo 3 – A poderosa Consuelo.
 

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

Devil Hero - O herói demoniaco Empty
MensagemAssunto: Re: Devil Hero - O herói demoniaco   Devil Hero - O herói demoniaco EmptyDom 14 Dez - 21:41

mal a demora... bateu uma preguiça de escrever... quando ela vem a preguiça de ler se eleva ao quadrado... e a de desenhar ao cubo.

non non non, com rapidez quis dizer a sua, não a do roteiro.
tipo, o capítulo 1 é algo especial, com aquela hype q te obriga a ler todo o resto do projeto... e pareceu q vc teve pressa e começou a escrever sem parar para criar um jeito hypudo para apresentar o projeto.

quanto aos capítulos:
acho q está apostando muito no carisma do devil
seria algo como "se o leitor não se apegar bastante a ele o resto (até agora) não vai ser nada demais" 
... eu não me apeguei a ele, então num to achando nada demais até agora, mas como sei q tem tudo planejado vou continuar lendo e vamo vê no q dá.

outra coisa q acho é q falta o aprofundamento no universo do projeto
sei q tem o coiso ruim q veio lá do marmore do inferno q tá atrás de ouro, policiais atrás do coiso ruim, um cara com um nome bacana q morreu tão xoxamente q não to nem ai pra ele e uma macumbeira... e já foram 3 capítulos.
hum... não sei explicar... acho q está pondo muitas fichas na curiosidade do leitor e deixando pouco para q eles possam imaginar. Por exemplo o "por que ele quer ouro?" não foi muito explorado, já q pelo q temos agora pode ser só frescura dele isso (~se mostrasse q ele está guardando o ouro já pareceria q ele está tramando alguma fazendo o leitor matutar).
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Devil Hero - O herói demoniaco Empty
MensagemAssunto: Re: Devil Hero - O herói demoniaco   Devil Hero - O herói demoniaco EmptyQui 18 Dez - 12:08

É Kenzo, o Devil é o lustre do roteiro, mesma coisa se alguém não gostar do Batman não irá ler suas história, então seila o que fazer quanto a isso. (quando tu se referiu a carisma)
A parte do aprofundamento do universo do roteiro, como assim tu diz? boiei aqui também.
Mas valeu pelo comentário, ajuda muito mesmo! ;D 

Agora capítulo 4... é um dos meus preferidos, ah, estreiando os novos seguranças com nomes bem familiares. 

Capítulo 4 – Uma lição para os policiais.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Devil Hero - O herói demoniaco Empty
MensagemAssunto: Re: Devil Hero - O herói demoniaco   Devil Hero - O herói demoniaco EmptyQui 22 Jan - 7:55

Postando tudo... se alguem terminar de ler da um sinal -.-

Capítulo 5 – Rebeldia e possessão.

Spoiler:

Capítulo 6 – O senhor do medo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Devil Hero - O herói demoniaco Empty
MensagemAssunto: Re: Devil Hero - O herói demoniaco   Devil Hero - O herói demoniaco EmptyQui 22 Jan - 8:02

Capítulo 7 – Demons.

Spoiler:


Pós-créditos
 

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
LLawliet
Desenhista/Roteirista: Amador
LLawliet


Leão Dragão
Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 23
Localização : Irã

Devil Hero - O herói demoniaco Empty
MensagemAssunto: Re: Devil Hero - O herói demoniaco   Devil Hero - O herói demoniaco EmptyTer 27 Jan - 7:31

Não sou o melhor entendedor de roteiros mas vou comentar o que achei estranho chomp 

 Achei que o modo como os policiai deduziram tudo no começo do segundo cap achei que ficou estranho, sei que se tratam de policiais, mas me pareceu muito forçado

eles falando ''vamos todos dormir'' também achei estranho ashuahau acho que se fosse vamos pra casa ficaria melhor

Eu gostei da idéia, é muito boa, só acho que os humanos se conformaram rápido demais pra quem está lidando com demonios, e achei estranho que os policiais optaram por macumba contra o demonio uahsuahs. Também achei que ficou com um ar bem sombrio, por não envolver muito a população e mais a treta em si, mas gostei do enredo, tá muito bom, achei a personalidade do Devil hero  bem original. esse pós-creditos ai ficou louco, dá até pra imaginar...

é isso \o
Ir para o topo Ir para baixo
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Devil Hero - O herói demoniaco Empty
MensagemAssunto: Re: Devil Hero - O herói demoniaco   Devil Hero - O herói demoniaco EmptyTer 27 Jan - 14:23

VAAAAAAAAAAAAAAALLLEUU LL, sério, brigadão por ler xD, juro que comento nos seus desenhos uahsuhas

Pelo teu comentário vi que preciso dar um tapa mesmo, e eu reli Devil hero e confirmei.
Mas em questão dos humanos se conformarem rápido por lhi dar com um demonio, o negócio é que Devil se disfarça de herói, ai o povo acha que é um humano super poderoso (que é deveras estranho também)

Teu comentário ajudou bastante cara, valeuzão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Devil Hero - O herói demoniaco Empty
MensagemAssunto: Re: Devil Hero - O herói demoniaco   Devil Hero - O herói demoniaco Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Devil Hero - O herói demoniaco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Herói
» Espadas de sangue[o nome ainda pode mudar](Capitulo 1 :A historia de um heroi)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Avaliação Inicial-
Ir para: