Estudio ArSeNal


 
InícioBlogEdiçõesRegistrar-seContatoConectar-se
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Qua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Seg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Sab 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Qua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Sex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Sex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Seg 30 Maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Qui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Qui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Qua 7 Jan - 16:59
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Top dos mais postadores
Clock
 
Carlos Alexandre
 
Eli
 
kurorowalker
 
Pamela
 
kingkenzo
 
LLawliet
 
Matheus Souza
 
Djalma Marquesani
 
goldslash
 

Compartilhe | 
 

 Metarumasuku - Metal Masks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SaitoSagatori
Novato
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2014

MensagemAssunto: Metarumasuku - Metal Masks   Sex 7 Fev - 13:16

Roteiro Oficial do mangá Metal Masks
Saga 01 (Face Of Metal)
 
Autor: Rafael Silva dos Santos
Direçao Artística: Rafael Silva dos Santos
Co-Direção:
 
 
 
 
 
Tema: Romance, Drama, Ecchi, Fixão Científica, Luta, Investigação Policial, Mistério, comédia, suspense.
 
 
 
OBS: O TEXTO ENCONTRA-SE COMO UMA NARRATIVA
 
 
 
                                                              Sinopse
 
          Ano de 2006 Osaka – Japão.
 Esta é a história de León Yura. Um jovem de dezesseis anos. Estuda no ensino médio e depois de oito anos afastado de Keyra Hakenchi ela retorna a Osaka.
  Este é um momento marcante para os dois. Mas muita coisa estaria por acontecer apartir daquele instante.
   Secretamente uma sociedade maligna da ciência chamada de COUW Cyentific Organization Under World. Está realizando experiências com humanos. Na verdade presidiários que estavam condenados. O governo vende estes presidiários para a realização destas experiências. O objetivo da COUW é dominar completamente o mundo.
Atravez desta citação um homem sem identidade conhecido como KOD surge. Com o ideal de destruir a COUW e impedir que os cientistas perversos dominem o mundo. E desvendar a rota comercial de presidiários para a realização destas experiências.
      Irá Kod impedir que a COUW governe o mundo?
      Como ele fará isto?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Capítulo 01- O Reencontro.
 
Ano de 2006 – Osaka / Japão
    León Yura. Mais conhecido como Yura-san é um jovem de 16 anos que acaba de ingressar no ensino médio. Junto há Kiito Nazki, Tayoko Katsuiama, Kaito Oshida, Shisaki Onari e Shihiro Shukima. Eles formam uma banda de Heavy/Power Metal chamada Phoenix Mitology (Mitologia da Phoenix).
     Há mais ou menos oito anos atrás Keyra Hakenchi. E agora ela está de volta. Atualmente Keyra Hakenchi também chamada Key-chan tem quinze anos. No passado Key-chan e Yura-san tiveram uma historia “amorosa” tipo... Coisa de criança. E há exatamente oito anos atraz eles foram separados. Pois a família de Key mudou-se para Tókyo. Será que este sentimento resistiu há todo este tempo?
Ao ver uma bela garota de longos cabelos pretos e um sorriso impar. Shisaki-san não tem duvida. Aquela garota era Keyra Hakenchi. É muito notável que Keyra ficou muito mais bonita que já era em sua infância. Mas, Yura-san ainda tem dúvidas se aquela garota é mesmo a Key-chan que teria retornado há cidade de Osaka ou se não passava de uma brincadeira de seus amigos. Depois de muito observar Tayoko-san tem a certeza. Sem duvida aquela garota é Keyra Hakenchi!
          Yura então congela. E não sabe ao certo o que fazer. Pois oito anos se passaram e muita coisa mudou. Talvez Keyra nem se lembre dele.
  Kaito Oshida tem uma ideia e diz então há Yura-san. Se ele não fosse falar com a Key-chan ele nunca saberia o que aconteceria. Então Yura deveria ir falar com a Key. Mas, se passaram oito anos e eles mudaram muito será que Keyra-chan ainda se lembrava dele?
Yura-san fica apreensivo. Muito nervoso. Shihiro-san então diz que Yura-san deveria dizer há Keyra-chan que ele ainda gostava dela e a queria em sua cama. Imediatamente Yura diz há Shihiro-san que jamais ele deveria repetir estas palavras. Pra finalizar Tayoko Katsuiama dá a ideia. Yura deveria convidar a Keyra-chan para ver o próximo ensaio da Phoenix Mitology. Aparentemente é uma boa ideia, e não há porque não tentar.
Um de seus amigos o lembra que muitas garotas são interessadas no León Yura. E pensando nisto ele deveria tomar coragem e chegar na Keyra porque ela também é só uma garota.
Yura então toma coragem e começa há andar em direção há Keyra-chan. E ele diz que está indo por sua própria vontade, não por mera pressão de seus colegas.
Key-chan vem conversando com Samai –chan. Passa por ela um garoto chamado Kiio Yashimada. Um skatista do colégio. Um garoto no qual Samai-chan não pode ver que se derrete toda. Não necessariamente pelo Kiio, mas sim pelo fato dele ser um skatista. Key-chan se diverte com esta situação.
Pouco a pouco Yura-san vai se aproximando de Keyra-chan. Um pouco nervoso quando ele fala com ela, ele fica sem palavras então pergunta se ela é a Keyra Hakenchi. Ela então confirma. Mas não se lembra dele e pergunta quem era ele. Então Yura-san se apresenta. León Yura!
Imediatamente Keyra lembra de uma tarde no parque. Yura-san pedindo para ela ser sua namorada ainda na infância. E emocionada Key-chan o abraça.
Todos os seus amigos impressionaram-se com o que acabaram de ver.
Shihiro-san diz que o Yura tem um Record!
Shisaki-san fica muito surpreso.
Tayoko-san fica orgulhoso de seu amigo.
Kaiito-san não acredita no que acabou de presenciar.
Kiito fica muito empolgado.
Então Shisaki-san exclama: quem quiser ser bem sucedido com as garotas seria só seguir o Yura-san.
Enquanto isto, Yura-san continua a sua conversa com Keyra-chan. E Yura-san fica muito feliz por Keyra Hakenchi ter retornado há Osaka. É notável o quanto os dois mudaram. Keyra-chan ficou ainda mais atraente. Aproveitando o clima de emoção Yura-san convida a Keyra para assistir ao próximo ensaio da Phoenix Mitology. Keyra então pergunta se ela pode levar duas amigas com ela. Yura não ver porque não então Keyra escolhe Samai-chan e Ysumi –chan.
Enquanto Key se afasta, de longe os colegas de Yura san comemoram. Ainda que sem um motivo para tanta empolgação, alguém ficou muito triste, Keoni-chan. No meio desta empolgação toda acaba sobrando ate mesmo para Tayoko-san. Shisaki-san acaba perguntando há Yura-san como ele conseguiu beijar a Keyra em tão pouco tempo. Sendo que na verdade Yura san não beijou Keyra, mas tudo o que aconteceu foi um abraço.
No meio do caminho Shisaki-san despede-se da sua turma e toma seu caminho pra casa, os outros colegas de Yura seguem a Shisaki-san. Mas não que todos estejam indo para um lugar em comum. Eles seguem há Shisaki porque Fátma Yura estava chegando logo atraz. Sua personalidade irritante é insuportável. E todos os amigos de León Yura a odeia. Eles não queriam andar ao lado dela. E há até uma frase que eles dizem “Fátma Yura, maldade pura”.
E tão rápido quanto a velocidade da luz a história da Keyra ter abraçado o León chega aos seus ouvidos. Este é mais um motivo para ela encher o saco do Yura-san. E assim ela faz em tido o resto de seu caminho para casa. Até que Fátma Yura acaba lembrando a León da promessa que Keyra fez há ele no passado. Ao lembrar daquela tarde o semblante de Yura-san muda. E sua irmã não tem duvidas. Yura-san está mesmo apaixonado por Keyra-chan. Por mais que ele negue com palavras seu olhar não mente.
Finalmente Yura-san e sua irmã chegam em casa. Como sempre, discutindo. A Fátma diz o motivo de seu irmão estar “nervosinho”. Tudo isto porque a Keyra-chan  está de volta há cidade de Osaka, estuda no mesmo colégio deles e porque seu irmão está apaixonado pela Keyra-chan. E que em pouco tempo Keyra-chan poderia passar há se chamar Keyra Yura. Então é a gota d’agua. Leon Yura arremessa seu sapato com toda a sua força contra a cabeça de sua irmã. Então sem dizer nada León Yura sobe para o seu quarto.




 
                               Capitulo -02 – Lembranças!
 
1998 Osaka – Japão. Véspera do dia que Keyra-chan sairia de Osaka com sua família que se mudaria para Tókyo. Depois de muita conversa ela com lagrimas em seus olhos faz uma promessa há Yura-san. Um dia retornar há Osaka e se casar com ele.
Voltando aos dias atuais. Keyra foi visitar aquele parque onde ela fez a promessa há Yura-san e se pergunta se Yura-san ainda se lembraria daquela tarde. E depois ela pensa consigo que é obvio que não. E que era apena s uma coisa que ela disse há ele na infância. Enquanto isto Léon em seu quarto lembrava da mesma tarde. Inspirado ele resolve compor uma musica especial para Keyra. Uma canção que remetesse àquela tarde e hás coisas que ele ainda lembrava daquela época. Então dirige-se ao seu teclado e começa há tocar.
Sua irmã nunca gostou de seu jeito de fazer musica. Mas esta canção parecia diferente das outras. Esta era doce e suave. Nem parecia que era o Yura que estava tocando.
Enquanto isto. Na casa da família Hakenchi Keyra está em seu quarto. Sua porta estava aberta. Enquanto Nidda-chan sua irmã mais velha passava resolve entrar. Pelo jeito de Keyra falar Nidda percebe que a Keyra estava mais feliz que de costume. Keyra estava fazendo um desenho. Um retrato de um garoto. Nidda olha e aquele desenho lhe faz lembrar alguém mas permanece na duvida. Até que Keyra diz ter se reencontrado com Yura san. Então Nidda-chan sai do quarto de Keyra-chan. E exausta vai para seu quarto.
Tarde da noite, Yura-san sente fome e decide descer há cozinha e preparar algo. Sua irmã ouve um barulho na cozinha e decide descer e infortunar seu irmão mais uma vez. Yura fica tão irritado com ela que acaba chorando.
Voltando há casa da família Hakenchi. Key resolve ir ao quarto de sua irmã para perguntar o porque Nidda odeia o Yura san desde sempre sendo que ele não fez nada. Neste momento Yura termina de escrever as tablaturas da sua obra.
Longe dali Tatori Tsuginaji se preparava para acabar definitivamente com Léon Yura. Por vários motivos.  Por Yura ter mais destaque em tudo que ele. Nos festivais de musica a banda de Yura san sempre se saiu melhor que a dele. Yura san é querido por todos enquanto ele é só um brigão. O Yura conseguiu até mesmo ganhar o coração de Keoni Kíshimma. Nagai Kiwarushi irá ajudar Tatori-san em sua vingança.
Mei Hishiuri é uma antiga amiga de Nagai e Tatori. Mas ela não apoia eles nesta vingança. Tatori então se revolta contra Mei e pergunta se ela está do seu lado ou do lado do Yura-san.
Ela se cala e diz que não há só a Keoni-chan de garota no mundo. E naquela garagem tinha uma garota que gosta dele, mas ele é tão cego que nem foi capaz de enxergar. Tratava –se de Saiumi Higari.
Dia seguinte, Instituto Educacional Kurosao. Yura san convoca há todos os seus companheiros de banda para comparecerem há biblioteca durante o intervalo. E assim é feito. Cada um deles recebe uma tablatura. E assim Shihiro nota que é muito diferente de tudo feito até hoje. E ´pergunta se Léon Yura virou emo. E começa toda a zoação de novo. Irritando Yura san mais uma vez.






                                Capitulo 03 – Monsutã
 
Keyra-chan recebe uma ligação de suas amigas Samai-chan e Ysumi-chan. Elas querem saber se Keyra-chan irá ao ensaio da Phoenix Mitology. Pois é chegado o dia. Keyra então confirma sua presença. Ela tinha esquecido do convite que o Yura san fez há ela. Mas agora que suas amigas lhe lembraram ela iria sem duvida!
Laboratório 1Th COUW. Dr. Hich Yügarikan acaba de ter criado uma criatura a partir de um vírus mortal geneticamente manipulado. Para que ao invés de matar este vírus causar mutação em seu hospedeiro. Transformando seu DNA e transformando em um ser totalmente diferente ao não infectado. Os seres infectados com este vírus chamam-se Monsutã. Nos laboratórios podem-se criar monstros terríveis usando presidiários e pessoas compradas de países subdesenvolvidos para serem usados como cobaia. Assim surgem os Monsutãs.
Em um Rock Bar do outro lado da cidade estão Mei e sua amiga Saiumi bebendo e fumando. Quando chegam quatro rapazes fortes e tentam intimidá-las quem acaba levando desvantagem são eles. Então Saiumi e Mei saem do Rock Bar e decidem deixar os rapazes para lá. E esquecerem esta história de maus pressentimentos.
Enquanto isto Yura-san está no auditório com o restante da Phoenix Mitology. Preparando-se para mais um ensaio. Shihiro san ainda não acredita que irá tocar aquela musica emo que o Yura-san compôs para agradar a Keyra-chan. Então Shihiro-san pergunta há Yura-san o que ele faria caso Keyra-chan não gostasse da canção melosa, chata e monótona que ele compôs com todo amor e carinho para ela?
Yura-san não responde nada. Então Shihiro-san diz há Yura-san que ele só está ainda na Phoenix porque ele foi reprovado nos testes da Black Stone e na Storm Eyes. 
Então ao ver que Yura-san não se importou com seus comentários ele resouvevoutar para seu teclado e continuar se preparando para o ensaio.
Do lado de fora do colégio Tayoko-san e Tanaka-san sabem que Yura-san e seus amigos estão no colégio se preparando para mais um ensaio assim como todos os sábados has tardes. Então eles saltam o muro e seguem rumo ao auditório. Mas antes que pudessem chegar ao auditório onde estavam Yura-san e seus amigos eles são Surpreendidos por um monsutã.
No momento Tanaka fica assustado. Tatori-san então parte pra cima do monstro e o monstro acaba matando Tatori-san. Atravessando-lhe a mão pelo peito até as costas. Vendo esta cena Tanaka-san  tenta fugirmas o monstro segura pelos seus braços e empurra suas costas com os pés. Quebrando-lhe os dois braços. Então o monsutã o divide ao meio. Vendo que Tatori anda se meche o monsutã caminha em direção há ele e começa há devorá-lo. Este monsutã tem uma numeração 1399-E34S´K. devido ao prefixo (K = Killer) deduz se que aquele monsutã quando era humano tratava-se de um assassino.
Keyra-chan, Samai-chan e Ysumi-chan estavam entrando no auditório naquele instante. Então a Poenix começa há tocar a musica que Yura-san fez para Keyra Hakenchi.
Persebe-se que a musica que a Phoenix toca é muito diferente de tudo o que já foi feito antes. Esta musica era suave e delicada ao contrario do som pesado e agressivo que eles costumam fazer. Esta canção falava de um paraíso, bons momentos que ficaram na infância e se acabou quando keyra-chan foi embora. Todas as garotas ficam emocionadas ao ouvir a musica.
Do nada surge uma criatura bizarra na porta do auditório. Era o monsutã que vai direto em cima da Keyra Hakenchi. Key-chan se assusta então León Yura não mede as consequências e parte para cima do monstro.
Assustada Ysumi-chan pede ajuda há policia. Mas como já é de costume a policia da cidade não a atende. Então ela faz uma segunda tentativa. E então ela é atendida. Ysumi conta o que estava acontecendo no colégio. Um monstro invadiu o colégio e está atacando um colega dela. A atendente não acredita nela por ela ter dito a palavra monstro. E diz que se ela passar trote mais uma vez ela seria presa.
Yura manda que todos fujam. E pessam ajuda. Ele então fica lutando com o monstro. Keyra não quer abandonar León Yura. Mas os amigos de Yura a levam para fora para que ela não se machucasse. Então todos vão para fora para pedir ajuda.


 
Capítulo-04 - Aparição
Todos estão saindo do local onde Yura está lutando. Key-chan há todo momento quer voltar. Mesmo que ela não possa fazer nada, mas só para ficar do lado de Yura-san. Quando estão para sair do colégio se deparam com Tatori e Tanaka mortos. Uma cena chocante para os oito jovens.
Keyra desesperadamente começa há chorar dizendo: - se aquela coisa fez isto com estes dois rapazes que aparentemente seriam fortes, imaginem só o que não fará com o Yura-san? Então todos assustados resolvem voltar e dizer ao Yura-san o que viram. Com certeza Tatori e Tanaka foram mortos por aquele monstro, aquela coisa que parecia um Lobisomem.
Tudo parecia estar perdido. Eles percebera, que não havia nada que pudesse ser feito. Eles todos morreriam assassinados por aquela criatura. Então do nada surge no meio de todos um homem com longos cabelos verdes uma capa preta e uma mascara de ferro. Seu nome é KOD.
Yura já estava cansado de lutar, nenhum de seus amigos tinha coragem de ajuda-lo com o monstro. Nem Tatori conseguia se aproximar. KOD então dá um tiro certeiro na cabeça da criatura. Que cai morta no chão.
Alguns achavam que aquela criatura fosse algum alienígena, outros diziam ser um demônio encarnado, outros pensavam ser um lobisomem, alguns imaginavam ser um vampiro, e tinha que dissesse que aquele monstro fosse uma besta criada em laboratório.
Yura-san estava muito ferido, e agora que o monstro foi abatido, Yura-san só quer saber Quem era aquele homem de mascara e o que era aquele monstro que agora estava morto no chão do auditório.
Vendo a gravidade dos ferimentos de Yura-san. KOD pega uma seringa e enche a com um liquido azul. Trata-se do antidoto contra o vírus Metamorphicus o que transforma qualquer ser em uma aberração em um monsutã. E para Yura não se tornar um monstro mais tarde KOD ministra o antidoto nele. Mesmo que Yura tenha medo de agulha. Mas aquela era a única alternativa para qur Yura não virasse um monstro e KOD fosse obrigado há mata-lo mais tarde.
De algum jeito Yura tinha a plena certeza que KOD sabia o que era e de onde veio aquela coisa.
Então KOD vira as costas e sai do auditório. Yura e seus colegas resolvem seguir KOD. Eles precisam de respostas.






Capítulo 5 – Convocação!
Depois de Yura-san e seus colegas perseguirem KOD eles chegam ao seu esconderijo. Então KOD admira a coragem e a persistência dos seis jovens. E propõe há eles tornarem-se Metal Masks.
Casa se Yura-san. Fátma Yura está em seu quarto e percebe que já é tarde e seu irmão ainda não apareceu. Ela imagina que seu irmão foi bem sucedido com Keyra-chan, e que ele está com ela.
Enquanto isto a policia está investigando a cena do crime. Vendo a besta morta. E interrogando as três testemunhas Samai, Keyra e Ysumi. Sobre tudo o que aconteceu e o que elas viram. Depois de interrogadas o Capitão Anidamaru libera as testemunhas. E elas vão para casa.
Nem a policia sabe ao certo o que é aquela coisa. Tão pouco o que matou aquela criatura. Isto ainda era um mistério para a policia. Que agora só precisa saber quem era o homem de mascara que as testemunhas disseram.
Em casa. Keyra-chan se tranca em seu quarto. Em estado de choque quando Nidda-chan sua irmã entra em seu quarto e vê o semblante perplexo e assustado de Keyra. Nervosa e furiosa Keyra muda seu aspecto e manda em voz alta e agressiva sua irmã se retirar de seu quarto. Quando Nidda está por sair Key-chan sussurra:- Yura-san, por quê?  Então Nidda Hakenchi volta para traz e diz que tinha certeza que o León Yura tinha alguma coisa há ver com o estado dela. Se ela está assim apenas por ter saído com ele imagine só se Key e León namorassem. Então Keyra explica que do nada apareceu um monstro. Nidda interrompe dizendo que ela sabe que o Yura-san é um monstro. Keyra explica tudo o que aconteceu. Surgiu um monstro que a atacou, parecia um gomem mas não tinha olhos, tinha dentes afiados, sua boca e mãos estavam sujas de sangue. Este monstro matou dois garotos no pátio do colégio e o mesmo iria mata-la mas Yura-san enfrentou o monstro.
Depois de tanta discussão Yura-san acaba aceitando junto aos seus colegas se tornar um mask e lutar contra estes monstros e impedir que os responsáveis por isto tudo domine o mundo.
Mas antes exige explicação para todas as suas perguntas. Então KOD conta aos jovens tudo o que sabe sobre as criaturas. Sobre a COUW e sabendo o que está por trás destes monstros e qual o objetivo maligno de seus criadores.
Sabendo tudo o que está envolvido Yura- san e todos os outros concordam e em breve tornariam-se Metal Masks.
 
 
Capitulo (6)- KOD
Ano – 2004 – Fujikawa – Japão. Laboratório Project Zero da Associação Policial Cientifica e Política Under World. 
Quinze prisioneiros condenados foram vendidos para servirem de cobaia aos cientistas da (COUW) Cyentific Organization Under World – Organização Científica do Submundo. Os quinze estavam algemados e presos por cordas para força-los há andar juntos e dificultar qualquer chance de fuga, ainda estavam escoltados por policiais fortemente armados. Um deles é preso há uma cadeira. E injetam nele um liquido de aspecto fluorescente. Então ele estava sendo levado para uma cadeira-elétrica. Caso ele sobrevivesse à experiência teria sido um sucesso. O objetivo desta experiência seria fazer com que o corpo daquele homem fosse capaz de produzir carga elétrica assim como nas enguias elétricas. E usá-lo não só como uma arma, mas também como uma bateria que manteria funcionando todo o galpão onde funcionava o laboratório.
Um dos cientistas que acabou por assistir a realização do experimento acabou ficando chocado com tudo que presenciou. E chegou há questionar até que ponto a ciência chegou. E no mesmo instante ficou mentalmente perturbado.
Aquele prisioneiro se chamava Kenzo Kawasaki. Seu numero de presidiário era A357-543S´H. ele era um Mercenário caçador de recompensas. E agora ele atende pelo nome de Unagi. Que significa Enguia.
Há dois anos atrás DR. B resolveu abandonar a (COUW). Pois percebeu com o que estava mexendo e qual era o objetivo da COUW. O cientista que ficou chocado lembrou de seu irmão que abandonou a COUW e ele há algum tempo atrás pensou que seu irmão fosse um desertor. E agora este cientista DR.K “Kuji Ojiramma D´afonce” foge em choque e visivelmente perturbado. Ele percebe que apenas ele poderia fazer algo para impedir que a COUW concluísse seu plano Governar o mundo.
Ao chegar em casa ele tenta pensar em um plano. No que ele poderia fazer para impedir que o mundo fosse governado por esta organização pra qual ele tem trabalhado.
Ele então resolve viajar para a China com sua filha. Por lá ele contata mafiosos com quais aprende há atirar e há intimidar. Depois treina com um antigo mestre Ninja. E com Hakers aprendeu há invadir e manipular redes de comunicação.
Um ano depois ele retorna há Fujikawa.com todo o conhecimento necessário agora ele só precisava de um disfarce. Com um material anti-chamas, isolante elétrico e há prova de balas, e o mais importante leve e resistente ele cria uma roupa especial. E para não ser reconhecido ele usa uma mascara de ferro. Para carregar todo o peso de suas armas. Então ele resolve reformar e polir sua velha Halley. Então Kuji Ojiramma D´afonce, conhecido até então como DR.K se torna KOD. O primeiro Metal Mask.
KOD então sai há pilotar até o galpão onde funcionava o Laboratório Project Under World. Ao chegar lá ele percebe que os experimentos continuaram. já haviam dez aberrações. Os cientistas da COUW não esperavam pelo ataque de KOD então eles fogem e soltam as dez aberrações. Estas aberrações recebem o nome se Shüsa. A primeira Shüsa há atacá-lo era uma Karniiwaru uma espécie de lobisomem que o ataca. E com um ligeiro golpe de espada golpeia o monstro que cai em agonia. Logo varias Shüsas vem para cima dele e todas caem. E por ultimo resta Unagi o ultimo dos Shüsas.
Unagi consegue se dos ataques de KOD. A luta é muito difícil para KOD e Unagi está em uma grande vantagem. Quando ele resolve concentrar uma grande carga de energia e liberar em KOD um megashock. Mas ele não contava com a capa de borracha.
Durante o shock a borracha queima e o vapor que sobe proveniente da carga intoxica Unagi. Esta é a chance de KOD exterminar a besta. Quando ele saca a espada e se prepara para matar a criatura.
Neste momento centenas de policiais que davam cobertura há COUW cercam o galpão. Então KOD se vê sem saída e acaba fugindo.
Então K acabou se lembrando dos planos da COUW implantar um laboratório em Osaka para transferir as experiências de Nivel 2 e 3.
Para que há qualquer momento o gatilho fosse pressionado e o mundo todo curvarse-se em nome da COUW.

Então Kod resouve mudar com sua filha para Osaka. E pretende lutar contra a COUW e impedir que cientistas, políticos, e militares corruptos governem o mundo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Metarumasuku - Metal Masks
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Outras Coleções] S.H. Figuarts Metal Hero Gaban!!!
» [Comentários] Metal Club Toys - Saga de Gêmeos EX
» Figuras metal
» [Comentários] Metal Club - Aiolia de Leão EX Soul of Gold
» [Alternativos]Metal Club

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Avaliação Inicial-
Ir para: