Estudio ArSeNal


 
InícioBlogEdiçõesRegistrar-seContatoConectar-se
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Qua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Seg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Sab 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Qua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Sex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Sex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Seg 30 Maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Qui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Qui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Qua 7 Jan - 16:59
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Top dos mais postadores
Clock
 
Carlos Alexandre
 
Eli
 
kurorowalker
 
Pamela
 
kingkenzo
 
LLawliet
 
Matheus Souza
 
Djalma Marquesani
 
goldslash
 

Compartilhe | 
 

 Green giant guardian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Megushion
Novato
avatar

Sagitário Búfalo
Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/10/2013
Idade : 19

MensagemAssunto: Green giant guardian   Seg 21 Out - 18:39

Introdução 


Há noticias sobre aberturas de portais interdimencionais nesses últimos tempos, cientistas sempre publicavam em diversas mídias que tinha visto certa coisa, mas eles desapareciam de uma hora para outra e nunca mais eram vistos novamente. Alguns falavam de fracasso, uma mentira contada para ganhar fama, já os nerds falavam que tinha sido abdução alienígena ou coisa do tipo que envolve seres sobrenaturais.
Com o desaparecimento de muitos cientistas, outros do mesmo cargo não tiveram certa coragem para contar uma historia de tal assunto, mas já foram encontrados em sites secretos depoimentos de alguns contando sobre ter visto um portal no qual nos leva a outro mundo.
Meses depois, Veinz, o interior de uma cidadezinha, foi os bastidores de vários noticiários do mundo. Um massacre misteriosamente foi feito, todas as pessoas mortas ali tiveram um estranho término da vida. Algumas queimadas de um jeito cruel, outras afogadas e devoradas por vários tipos de animais aquáticos, sem contar as que tinham sido enterradas vivas e por fim a pior de todas foi o retiro dos órgãos delas, seis no total não tinham mais nenhum de seus órgãos.
Após várias análises descobriram que todos aqueles 23 corpos eram de cada cientista que havia dito ter visto um portal, sobre os seis últimos mortos mencionados e de punição altamente severa, foram os cientistas que alem de ter visto o fenômeno, publicaram ou relataram ter visto alguém sair dele...
- Alguém? Haha! Nunca vi essa parte da lenda. - Um dos alunos da sala ria do meu texto sobre o folclore da minha pequena cidade.
Sou Higetsu Meiko, curso 2°ano do ensino superior e moro em Veinz a cidade que mencionei no texto e os ataques acontecidos na mesma. Sou uma aluna qualquer na escola, tenho poucos amigos, mas isso não me importa, todos tendem a me olhar estranho quando menciono a lenda dos portais, porém ao contrário deles não acho que seja apenas uma lenda.
Acostumei a visitar o lugar do massacre por meses e havia manchas de queimado no chão, aterros em certas partes da área e um lago que não existia até 1984, creio que o acontecido foi feito naquele mesmo lugar, todos os cientistas mortos no massacre tiveram a morte no mesmo ano, dia e mês, mas  foi somente isso que encontrei num documento altamente confidencial que graças ao meu tio policial o conseguir escondido por uma hora dentro de seu trabalho.
Enfim, todo meu trabalho para descobrir se isso só passa apenas de uma lenda ou não guardo para mim mesma. Não é necessário outras pessoas saberem do caso que venho a estudar, ou no meu pensamento, serei considerada mais uma cientista louca como disseram dos outros e conhecerei um futuro sequestrador e assassino.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
avatar

Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 25
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

MensagemAssunto: Re: Green giant guardian   Ter 22 Out - 8:43

Muito bem digitado e uma leitura leve. 

Apesar de essa parte não ser bem um "roteiro" está mais centralizado na narração, para um começo de história é legal e mantem o suspense no ar junto vem o interesse da parte do leitor o prendendo na leitura. 

É um conto, livro, história (mangá) ...? deve ser manga pelos nomes hehe. Mas falta ser adaptado para quadrinhos (se sonha em fazer), mas eu adoto o mesmo método, começo escrevendo em forma de narrações, livros e depois adapto.  

E quanto a história gostei bastante do que li, alienígenas é um assunto que da pra explorar vários gêneros, espero ler mais sobre essa história.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Green giant guardian
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Wajhot
» Varathar the dark guardian
» [Galeria] - Guardian

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Avaliação Inicial-
Ir para: