Estudio ArSeNal


 
InícioBlogEdiçõesRegistrar-seContatoConectar-se
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Qua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Seg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Sab 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Qua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Sex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Sex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Seg 30 Maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Qui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Qui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Qua 7 Jan - 16:59
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Top dos mais postadores
Clock
 
Carlos Alexandre
 
Eli
 
kurorowalker
 
Pamela
 
kingkenzo
 
LLawliet
 
Matheus Souza
 
Djalma Marquesani
 
goldslash
 

Compartilhe | 
 

 Yaban ikari 野蛮怒り

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Monkey D. Luffy
Novato
avatar

Escorpião Búfalo
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 19
Localização : Rj

MensagemAssunto: Yaban ikari 野蛮怒り   Dom 23 Jun - 15:10

Vou reescrever a história por causa de algumas criticas, por isso quando estiver pronto botarei nesse mesmo post


Última edição por Monkey D. Luffy em Ter 10 Set - 23:49, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
avatar

Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 25
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

MensagemAssunto: Re: Yaban ikari 野蛮怒り   Seg 24 Jun - 9:11

Eae Monkey.
Já assistiu Hunter x Hunter? Tem uma saga que é bem parecida com sua ideia (saga das formigas) se quise, da uma assistida quem saiba não te inspire nos personagens xD
Porém a ideia dos sete pedaços bate muito com a busca de Inuyasha. 
Um conselho da minha parte, seria mudar essa busca dos sete pedaços por alguma outra coisa.
Agora sobre o capítulo, quem sabe se você explorar mais esse mundo dos animais-humanos, a cidade, vila seila...
Acho que uma boa revisão seria legal, na ortografia também e.e
No mais, é isso ai.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Monkey D. Luffy
Novato
avatar

Escorpião Búfalo
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 19
Localização : Rj

MensagemAssunto: Re: Yaban ikari 野蛮怒り   Seg 24 Jun - 10:42

Vlw pelo conselho, apesar de nunca de Nunca de visto hunter vs Hunter nem Inuyacha, vou ver se conseigo inventar uma coisa mas criativa :fvd:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crismonlord
Membro
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/04/2013

MensagemAssunto: Re: Yaban ikari 野蛮怒り   Seg 24 Jun - 11:19

Hey josubamanga posta seu desenhos quando der ai VLWS!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crismonlord
Membro
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/04/2013

MensagemAssunto: Re: Yaban ikari 野蛮怒り   Seg 24 Jun - 12:51

Hey monkey-man se lembra do que eu falei pra vc sobre diminuir as risadas e falas repetitivas, e outra coisa se a Arisu podia se defender sozinha fica meio estranho ela precisar da ajuda do lyon no começo.. depois eu reviso o roteiro de Metamorfose com vc pra vc mudar um pouco a historia, mas de olha pelo lado bom ate aki ta legal vamos ver daqui pra frente!!! espero q vc n me decepcione. daqui pra frente nada mais de mestre e aluno, só haverá Rivais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
avatar

Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 25
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

MensagemAssunto: Re: Yaban ikari 野蛮怒り   Seg 24 Jun - 13:48

Hhahahaha 
Esse ponto do Cris ele tem rasão, não teve motivo para ela ser defendida, já que ela sabe se defender. Cuidado para não forçar as situações, como nessa e.e
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rithi*
Membro regular
avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/12/2012

MensagemAssunto: Re: Yaban ikari 野蛮怒り   Ter 25 Jun - 16:18

A eh neh safado ! Nem avisa pros amigos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Monkey D. Luffy
Novato
avatar

Escorpião Búfalo
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 19
Localização : Rj

MensagemAssunto: Re: Yaban ikari 野蛮怒り   Ter 25 Jun - 19:23

Pow vc quase num entra mais :fvd:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crismonlord
Membro
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/04/2013

MensagemAssunto: Re: Yaban ikari 野蛮怒り   Ter 25 Jun - 21:10

III olha ai eim to de olho!!:bvb:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rithi*
Membro regular
avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/12/2012

MensagemAssunto: Re: Yaban ikari 野蛮怒り   Qua 26 Jun - 11:44

KKKK era so avisar po' depois leio o roteiro e venho dizer o que eu achei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crismonlord
Membro
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/04/2013

MensagemAssunto: Re: Yaban ikari 野蛮怒り   Qua 26 Jun - 15:14

Josuba posta a minha page aki pra mim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Monkey D. Luffy
Novato
avatar

Escorpião Búfalo
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 19
Localização : Rj

MensagemAssunto: Re: Yaban ikari 野蛮怒り   Qua 26 Jun - 21:46

Ai postei o segundo captulooooo :ere:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Yaban ikari 野蛮怒り   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Yaban ikari 野蛮怒り
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Avaliação Inicial-
Ir para: