Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Apresentando-me: Liev EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Apresentando-me: Liev EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Apresentando-me: Liev EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Apresentando-me: Liev EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Apresentando-me: Liev EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Apresentando-me: Liev EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Apresentando-me: Liev EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Apresentando-me: Liev EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Apresentando-me: Liev EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
Apresentando-me: Liev I_vote_lcapApresentando-me: Liev I_voting_barApresentando-me: Liev I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
Apresentando-me: Liev I_vote_lcapApresentando-me: Liev I_voting_barApresentando-me: Liev I_vote_rcap 
Eli
Apresentando-me: Liev I_vote_lcapApresentando-me: Liev I_voting_barApresentando-me: Liev I_vote_rcap 
kurorowalker
Apresentando-me: Liev I_vote_lcapApresentando-me: Liev I_voting_barApresentando-me: Liev I_vote_rcap 
Pamela
Apresentando-me: Liev I_vote_lcapApresentando-me: Liev I_voting_barApresentando-me: Liev I_vote_rcap 
kingkenzo
Apresentando-me: Liev I_vote_lcapApresentando-me: Liev I_voting_barApresentando-me: Liev I_vote_rcap 
LLawliet
Apresentando-me: Liev I_vote_lcapApresentando-me: Liev I_voting_barApresentando-me: Liev I_vote_rcap 
Matheus Souza
Apresentando-me: Liev I_vote_lcapApresentando-me: Liev I_voting_barApresentando-me: Liev I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
Apresentando-me: Liev I_vote_lcapApresentando-me: Liev I_voting_barApresentando-me: Liev I_vote_rcap 
goldslash
Apresentando-me: Liev I_vote_lcapApresentando-me: Liev I_voting_barApresentando-me: Liev I_vote_rcap 

 

 Apresentando-me: Liev

Ir para baixo 
+4
Pamela
Carlos Alexandre
Eli
liev
8 participantes
AutorMensagem
liev
Membro regular
liev


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/06/2013
Localização : Mystic River

Apresentando-me: Liev Empty
MensagemAssunto: Apresentando-me: Liev   Apresentando-me: Liev EmptyQui 20 Jun - 11:38

Bom dia a todos!
Me interessei muito pela maincomix porque sempre tive ideias para mangás, mas nunca consegui levá-las a cabo porque não desenho. A princípio, gostei da estrutura da editora e do modus operandi daqui.
Tenho ideias para todo tipo de mangá (aventura, drama, comédia, tudo junto...) em vários cenários (medieval, cyberpunk, apocalíptico, atual, escola, etc); como particularidade, não gosto de trabalhar com elementos sobrenaturais que envolvam alguns conceitos de religião e espiritualidade (demônios, anjos, espíritos, reencarnações, etc.). Tenho sérias dificuldades para desenvolver roteiros a partir de minhas ideias, e gostaria de aprender bastante com vocês conceitos e sistemas para elaboração de roteiros. Gosto, também, de contribuir com ideias para projetos alheios.
Para situar, algumas das minhas referências:
* entre meus animes preferidos estão: Death Note, Fullmetal Alchemist, Wolf's Rain, Cowboy Bebop, Now and Then, Here And There, One Piece, entre outros.
* entre meus mangás preferidos estão: Believers, Gamaram, Eden no Ori (Cage of Eden), Fullmetal Alchemist, One Piece, entre outros.
* entre meus filmes preferidos estão: Okuribito (A Partida/Departures), Forrest Gump, Mystic River (Sobre Meninos e Lobos), O Lenhador, A Ilha, Moulin Rouge, entre (muitos) outros.
* entre minhas séries favoritas estão: Star Trek (Jornada nas Estrelas), MacGyver, Two and a Half Man, Futurama, NCIS, Desaparecidos, Cold Case (Arquivo Morto) - não assisto muitas séries, infelizmente.
* entre meus livros de ficção preferidos estão: O Senhor dos Anéis, O Hobbit, As Crônicas de Nárnia, todos do Julio Verne (Vinte Mil Léguas Submarinas, Cinco Semanas em um Balão, Volta ao Mundo em Oitenta Dias, etc), vários da Agatha Christie, vários policiais, História Sem Fim, entre outros.
* Música: curto rock de vários sub-estilos, um pouco de metal, de pop, de jazz, de blues, muita MPB. Entre minhas bandas/cantores preferidos estão: Remy Zero, U2, Queen, Aerosmith, Johnny Cash, Milton Nascimento, Elis Regina, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Petra, Fruto Sagrado, Foo Fighters, Amy Winehouse, The Beatles, Sara Vaughan, entre outros.
* comics: leio pouco, principalmente X-Men. Curto mais Marvel que DC. Meu personagem preferido é o Deadpool.
* desenhos: sim, eu gosto de assistir. Não desprezo Ben10, mas podia ser melhor. Curto Hora da Aventura, Regular Show, Gormit, e tenho paixão pelo antigo Megas XLR, fora os pré-históricos Scooby-Doo, Looney Tunes - especialmente os do Coyote/Road Runner), etc.
* RPG's: nunca joguei vampiro, já joguei um pouco de D&D, algumas sessões esporádicas de outros (BESM, Star Wars D20, quase nada de storytellers) e rpg de fórum de Saint Seiya. Adoro jogar rpg.
* Games: me prendo na história de todos; admiro Shadow of Colossus, Prince of Persia (a saga nova), Chrono Trigger, Legend of Zelda - Ocarina of Time; não joguei muitos games de rpg. Tenho um play2, eventualmente jogo um jogo ou outro, mas não tem jeito: o que eu mais jogo mesmo é PES.

É isso! Espero aprender muito, se possível contribuir com ideias e, mais pra frente, apresentar minhas ideias para análise visando publicação, além de fazer amizades. Estou ao dispor de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://liev.zip.net/
Eli
Desenhista/Roteirista: Veterano
Eli


Leão Cachorro
Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 29
Localização : BH/ Minas Gereis

Apresentando-me: Liev Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me: Liev   Apresentando-me: Liev EmptyQui 20 Jun - 12:01

Boas vindas!

caramba! apresentou o currículo, hein? rsrs

Participe do chat para si enturmar com a galera, conheça-nos um pouco mais: https://estudioarsenal.forumeiros.com/t289-a-sobre-a-editora

sinta se a vontade para comentar os tópico e postar seus roteiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hqzista.wordpress.com/
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

Apresentando-me: Liev Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me: Liev   Apresentando-me: Liev EmptyQui 20 Jun - 12:35

Meu caro...

Faltou dizer a idade. hehehe

Seja muito bem vindo. Tenho a impressão de que você é alguém por quem estou esperando há um bom tempo.

Como você mencionou a aptidão em trabalhar com histórias que não sejam necessariamente suas, talvez você seja útil em algumas das nossas ambições.

Leia este tópico que o Eli linkou aí que vai te dar uma ideia legal de como são as coisas.

Aqui tem muita descontração, como em todo ambiente criativo. E de cada bagunça costuma sair coisas muito boas e úteis.

Participe do chat que é ali que a maior parte de tudo acontece. É nossa ágora.

Vc falou em Star Trek... conhece BSG?

Qualquer dúvida, pode contactar os adms (vermelhinhos) pelo chat, q a maior parte do tempo tem pelo menos um de nós online ou por MP, se estivermos ausentes ou se quiser privacidade.

Sinta-se em casa. E se tiver alguma proposta já pronta, posta lá na categoria Avaliação Inicial (Inscrição), na sessão de roteiros.

Procure apenas enquadrar seu texto ao que se pede nas regras, que é meio caminho.

Obrigado por vir fazer parte da Main.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pamela
Desenhista/Roteirista: Amador
Pamela


Gémeos Cavalo
Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 33
Localização : Brasil

Apresentando-me: Liev Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me: Liev   Apresentando-me: Liev EmptyQui 20 Jun - 12:41

Bem Vindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://pammella.deviantart.com/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Apresentando-me: Liev Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me: Liev   Apresentando-me: Liev EmptyQui 20 Jun - 13:42

Bem vindo Liev. 
Você disse que não tem muita aptidão para fazer roteiros? 
De uma lida nesses tópicos, quem saiba não te ajude a construir algo. Tutoriais Roteiros
No mais, sinta-se em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
LLawliet
Desenhista/Roteirista: Amador
LLawliet


Leão Dragão
Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 23
Localização : Irã

Apresentando-me: Liev Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me: Liev   Apresentando-me: Liev EmptyQui 20 Jun - 19:17

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Weiss
Membro
Weiss


Leão Cachorro
Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 29

Apresentando-me: Liev Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me: Liev   Apresentando-me: Liev EmptyQui 20 Jun - 19:21

Okaeri ~
Ir para o topo Ir para baixo
liev
Membro regular
liev


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/06/2013
Localização : Mystic River

Apresentando-me: Liev Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me: Liev   Apresentando-me: Liev EmptyQui 20 Jun - 20:37

Caramba! Não esperava 6 mensagens já no primeiro dia! Agradeço a todos pelas boas-vindas, me sinto muito bem recebido. ^^
Na verdade, confesso que já havia lido o tópico que o Elienay me passou mesmo antes de me registrar. Confesso que minha ansiedade é grande por encontrar este fórum, visto que parece ser algo pelo que procurava há muito tempo... Espero ser útil.
Carlos Alexandre, eu já ouvi falar de Galactica, mas ainda não assisti um mísero episódio. Não tenho tempo pra televisão, e tenho muita preguiça de procurar pra baixar ou pra assistir online. De todo modo, é uma referência que procurarei - e me disponho sempre a pelo menos me interar sobre quaisquer referências e/ou assuntos que forem influenciar os projetos em que eu for ajudar.
Ah, tenho 27 anos - ou melhor, faço em outubro. E, aproveito pra citar uma aptidão que esqueci de listar: gosto de revisar textos quanto a ortografia, gramática, etc.
Tiago, estou lendo com interesse ávido o tutorial. É muito bom! Creio que vai ajudar bastante, obrigado.
pammella, llawliet - adoro Death note! lol - e Weiss, obrigado pelas boas vindas.
Agora vou pro chat! /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://liev.zip.net/
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

Apresentando-me: Liev Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me: Liev   Apresentando-me: Liev EmptyQui 20 Jun - 21:35

Cara... se vc gosta de revisar texto... acabou de se tornar (quase) meu melhor amigo hehehehe

Eu estou desempenhando esse papel. Mas, como tem muitos outros papéis que desempenho, se eu tiver alguém com quem contar para qualquer um deles será ótimo.

Continua participando no chat. Hoje, infelizmente / felizmente tinha mais gente no chat q nas ruas de São Paulo. Mas, vamos ter oportunidades melhores de conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
liev
Membro regular
liev


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/06/2013
Localização : Mystic River

Apresentando-me: Liev Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me: Liev   Apresentando-me: Liev EmptyQui 20 Jun - 22:21

Hahahahahah ficarei feliz em ajudar. Participarei, quando possível. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://liev.zip.net/
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

Apresentando-me: Liev Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me: Liev   Apresentando-me: Liev EmptySex 21 Jun - 6:26

yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :)

Meu nome é Eneas, 56!!!oO
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
liev
Membro regular
liev


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/06/2013
Localização : Mystic River

Apresentando-me: Liev Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me: Liev   Apresentando-me: Liev EmptySex 21 Jun - 8:46

yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://liev.zip.net/
Conteúdo patrocinado





Apresentando-me: Liev Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me: Liev   Apresentando-me: Liev Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentando-me: Liev
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  < < < < Apresentando-me Novamente . > > > >

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Descontração :: Apresentações-
Ir para: