Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_vote_lcapPrimeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_voting_barPrimeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_vote_lcapPrimeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_voting_barPrimeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_vote_rcap 
Eli
Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_vote_lcapPrimeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_voting_barPrimeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_vote_rcap 
kurorowalker
Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_vote_lcapPrimeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_voting_barPrimeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_vote_rcap 
Pamela
Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_vote_lcapPrimeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_voting_barPrimeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_vote_rcap 
kingkenzo
Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_vote_lcapPrimeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_voting_barPrimeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_vote_rcap 
LLawliet
Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_vote_lcapPrimeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_voting_barPrimeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_vote_rcap 
Matheus Souza
Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_vote_lcapPrimeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_voting_barPrimeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_vote_lcapPrimeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_voting_barPrimeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_vote_rcap 
goldslash
Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_vote_lcapPrimeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_voting_barPrimeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 I_vote_rcap 

 

 Primeiros Rabiscos do Djalma

Ir para baixo 
+8
juanito
Pamela
Eli
kurorowalker
João Carlos
Carlos Alexandre
Clock
Djalma Marquesani
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptyTer 11 Jun - 11:31

Relembrando a primeira mensagem :

Confesso que nunca pensei em desenhar, mas peguei uns tutoriais na net e não me pareceu tão complicado de praticar...aí ontem peguei um lápis e um papel e deu nisso aí:
A qualidade da imagem deve estar embaçada, pois é foto de celular...

Esse foi o primeiro que tentei:
Spoiler:

Depois fiz este outro em um ângulo diferente:
Spoiler:

Por último, peguei o primeiro que fiz, usei a base dela, mudando por minha conta os olhos, cabelos e um pouquinho da boca, acrescentei um brincos e ficou assim:
Spoiler:

No fim das contas foi divertido....para quem só tinha desenhado palitinho....rsss....acho que se eu tiver um tempinho tentarei mais algum amanhã....

Pode criticar, pois gostaria de saber de quem manja a arte como que está esses rabiscos....
Valew!!!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Pamela
Desenhista/Roteirista: Amador
Pamela


Gémeos Cavalo
Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 33
Localização : Brasil

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptyQua 26 Jun - 16:01

Menino, ela ta linda e daria uma boa historia isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://pammella.deviantart.com/
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptyQua 26 Jun - 16:55

Cara... muito bom...

Eu não consigo deixar de perguntar se usou referência ou se fez 100% do desenho...

A perspectiva do chão tá boa demais... a guria então, nem vou falar nada

Ficou bem suckerpunch isso aí... bem HQ rs
Ir para o topo Ir para baixo
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptyQua 26 Jun - 17:03

Valew, pessoal, com certeza usei uma referência sim...eu não consigo ainda criar nada...rss...pego um desenho que gostei e mudo de acordo com meu ponto de vista...esta aqui o que usei para fazer a menina....mas sempre criando a partir do esqueleto com 7 cabeças de altura...
Neste não modifiquei muito, só a faca e a posição da mão e um sorriso mais malicioso mesmo...

Quanto a história, só inventei algo rapidinho aqui, para ter um contexto maior e todos entenderem o que se passa na imagem...

 agora ao pequeno cenário que tentei montar e a silhueta, eu fiz sem referência mesmo...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptyQua 26 Jun - 18:25

Fico muito bom u.n :)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
liev
Membro regular
liev


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/06/2013
Localização : Mystic River

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptyQua 26 Jun - 23:44

Muy bueno! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://liev.zip.net/
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptySex 28 Jun - 19:35

Hoje tentei um desafio novo...fazer um desenho com base em uma imagem de foto, e dar o acabamento com a caneta prin artist da faber castell....
Foi meio difícil pegar o jeito, no começo os traços estavam saído feio, mas depois comecei a fazer traços um pouco mais limpos...

Deixo aí para vocês avaliarem, e dizer se os traços estão muito grosseiros....

 Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 2qa8che
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptySex 28 Jun - 23:00

Legal Djalma...

Uma dica (como hábito)... quando se usa esse tipo de caneta ou algum material que marque o papel com muita facilidade (e geralmente de forma irreversível), uma coisa que ajuda a reduzir imperfeições causadas por instabilidade do punho e ainda enriquece (e muito) o desenho é variar a espessura do traço.

Um traço rápido e suave tende a ser mais fino. Quando se oscila a intensidade do traço, cria um efeito bacana, realçando muitas coisas. Entretanto, pra fazer esse efeito, pode-se tanto variar a pressão na ponta como usar vários traço finiiiiiinhos e ir arrematando as pontas soltas, deixando a borda do  traço tão lisa quanto se queira, causando automaticamente aumento da espessura nos pontos desejados (que são no meio das curvas), já que quanto mais se alonga o traço, mais difícil manter a linha exatamente como se deseja.

Deu pra entender? Pq acho q até eu fiquei confuso... enfim... qq coisa fala q eu tento explicar melhor rs
Ir para o topo Ir para baixo
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptySáb 29 Jun - 4:23

Entendi sim Carlos, para ficar com o aspecto parecido com os traços daquele rosto que fiz estes dias atrás....eu tentei aqui criar este efeito, não sei se ficou muito legal....
Será que os traços iniciais deveriam ser mais finos? Qual seria uma ponta ideal para o contorno básico antes de dar este efeito de espessar o traço?

Bom esta aí ela consertada....ou não! kkkkk

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptySáb 29 Jun - 12:10

Olha aí ehehe

Já deu uma valorizada rs

A regra (apesar de não ser regra, mas no sentido de... na maior parte dos casos) é que as extremidades são mais finas e os "meio" de curva mais espessos... Além disso, as linhas internas mais finas e as bordas mais espessas, exatamente como vc fez na saia

Quanto à ponta, o sistema é o seguinte: a ponta mais fina te permite fazer mais detalhes, mas tornam o desenho mais lento, pois, para alargar os traços acaba sendo necessário repassar a caneta/lápis várias vezes.

A ponta mais larga permite fazer linhas e curvas mais rápido... dá pra ajustar a espessura do  traço pela pressão e velocidade do traço. Mas, para detalhes e linhas curtas, costuma faltar precisão...

É muito normal se usar mais de uma caneta pra finalizar um mesmo desenho... teste ambas e vai criando a combinação que te deixe mais confortável. No fim das contas, a regra de tudo é essa: use o material que te deixa mais a vontade e do modo que for mais natural pra você.
Ir para o topo Ir para baixo
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptyTer 2 Jul - 16:22

E aí galera estou postando mais um desenho que terminei hoje, o anterior não me agradou muito não, então resolvi tentar novamente um novo desenho com o mesmo estilo de vestido usando uma outra referência como base.

Este me deixou bem mais satisfeito, consegui fazer traços um pouco mais "limpos", o preenchimento de cores não me agradou, pois mudei para o papel canson, e acho que ficará mais legal quando eu comprar nankin e arriscar um preenchimento com nankin aguada....mas isso é mais pra frente...

Bom esta aí, espero que gostem deste mais do que o anterior...rssss

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pamela
Desenhista/Roteirista: Amador
Pamela


Gémeos Cavalo
Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 33
Localização : Brasil

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptyTer 2 Jul - 16:33

ficou lindo,adorei essa pose
Ir para o topo Ir para baixo
http://pammella.deviantart.com/
João Carlos
Desenhista/Roteirista: Amador
João Carlos


Aquário Rato
Mensagens : 146
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptyTer 2 Jul - 19:56

Essa personagem ficou com pernão hem?!... rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ilustrend.com
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptyTer 2 Jul - 20:26

A expressão do rosto EU axo q n condiz muito com a situação e o pé ta pekeno, tirando isso ta massa :)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptyQua 3 Jul - 11:03

concordo o pé kuroro, na hora que eu desenhei achei que estava grande aí apaguei e fiz assim....mas agora, observando melhor realmente me parece que está um pouco menor em relação as pernocas dela....rsss

Agora o olhar dela não acho que ficou estranho não...

Mas no próximo prometo melhorar! Valew!
Ir para o topo Ir para baixo
João Carlos
Desenhista/Roteirista: Amador
João Carlos


Aquário Rato
Mensagens : 146
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptyQua 3 Jul - 11:46

Essa do "rosto" tbm não entendi... rs. Pra mim ficou legal. Como já disse antes Djalma, a evolução é consequência do treino. Continue!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ilustrend.com
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptyQua 3 Jul - 13:26

Ficou legal hein... 

Não tem mesmo outra opção.... só praticar e estudar.

Acho q o que o kuroro quis dizer com o rosto, é que o desenho está bem dinâmico e a expressão facial está um pouco contemplativa. Talvez um olhar mais arrojado melhorasse o resultado. Mas, o importante é ir se acostumando às proporções e pegando firmeza no traço.
Ir para o topo Ir para baixo
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptySeg 8 Jul - 9:02

E aí galera, começo esta semana colocando aqui mais um desenho que acabo de terminar...
Fiquei muito satisfeito com o resultado, e é o primeiro que acho que o resultado está bacana e vale a pena eu escanear para tentar colorir no photoshop...

Espero que gostem !!!
 

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
João Carlos
Desenhista/Roteirista: Amador
João Carlos


Aquário Rato
Mensagens : 146
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptySeg 8 Jul - 9:05

Desculpas antecipadas...
Porra! Esse ficou foda!
Pronto. Nada mais a declarar.

OBS: Se quiser jogar uma cor nesse desenho, estou à disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ilustrend.com
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptySeg 8 Jul - 10:07

Nuss, gostei muito dessa também, ta gostando desenhar molheres eim kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Eli
Desenhista/Roteirista: Veterano
Eli


Leão Cachorro
Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 29
Localização : BH/ Minas Gereis

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptySeg 8 Jul - 11:56

cassssilda!
q evolução!
parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hqzista.wordpress.com/
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptySeg 8 Jul - 13:48

Que ursinho de pelucia bacana ein...
aushuahsuahsuahsuahsuahsuahs
ta foda :)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptySeg 8 Jul - 19:19

Valew pessoal...

Fique a vontade para colorir se tiver um tempinho João...
To gostando sim Tiago, pretendo treinar bastante até obter melhores resultados...
É kuroro, não tento fazer apenas garotas com armas....kkk....um ursinho meio Heavy Metal com caveira na camisa acho que caiu bem....rsss
Ir para o topo Ir para baixo
LøG™
Membro regular
LøG™


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/01/2013
Localização : eu estou em toda parte \__O-o__/

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptyTer 9 Jul - 6:58

Muito bom cara,parabens so preciso melhorrar a boca do primeiro desenho q nao entendi direito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeslog.blogspot.com.br/
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptyTer 9 Jul - 11:56

Valew animes, é realmente estes primeiros desenhos estão bem toscos...rsss....mas já estou melhorando aos poucos...rss
Ir para o topo Ir para baixo
João Carlos
Desenhista/Roteirista: Amador
João Carlos


Aquário Rato
Mensagens : 146
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 EmptyTer 9 Jul - 12:31

Está evoluindo a passos bem largos. Isso só prova que com um pouco de força de vontade (e obviamente algum talento) é possível aprender a desenhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ilustrend.com
Conteúdo patrocinado





Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Rabiscos do Djalma   Primeiros Rabiscos do Djalma - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiros Rabiscos do Djalma
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rabiscos do Hikki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: APRESENTAÇÃO DE ARTE :: [Desenhos] Ilustrações-
Ir para: