Estudio ArSeNal


 
InícioBlogEdiçõesRegistrar-seContatoConectar-se
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Qua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Seg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Sab 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Qua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Sex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Sex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Seg 30 Maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Qui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Qui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Qua 7 Jan - 16:59
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Top dos mais postadores
Clock
 
Carlos Alexandre
 
Eli
 
kurorowalker
 
Pamela
 
kingkenzo
 
LLawliet
 
Matheus Souza
 
Djalma Marquesani
 
goldslash
 

Compartilhe | 
 

 Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Youshim-Kum
Membro regular
avatar

Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 22
Localização : Praia Grande - SP

MensagemAssunto: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Sab 1 Jun - 22:59




Não ficou lá essas coisas mais também não ficou ruin.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Youshim-Kum
Membro regular
avatar

Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 22
Localização : Praia Grande - SP

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Sab 1 Jun - 23:05

E aqui tem um outro trabalho que fiz, gosto de desenhar cenários :cvc:

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Eli
Desenhista/Roteirista: Veterano
avatar

Leão Cachorro
Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 22
Localização : BH/ Minas Gereis

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Sab 1 Jun - 23:15

hehehe interessante!

vi q vc maja de perspectiva, tente detalhar mais: folhas da árvore, telhado, hachuras na madeira, tijolos e tals...

mando muito bem 1º rsrs
si deseja aprimorar a arte eu te indico baixar apostilas, tbm o google imagens ajuda muito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hqzista.wordpress.com/
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Dom 2 Jun - 6:21

hehe ta legal

n so desenhista então n sei de nada, mas so o Elienay falo eu aconselho fazer

_________________
Leiam meus roteiros


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
avatar

Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 31
Localização : Para lá

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Dom 2 Jun - 10:42

Bom desenho... quanto mais vc treinar, mais vai melhorando...

Dá uma olhada em algumas fotos de composições semelhantes, pra vc ver melhores maneiras de fazer cada coisa...

Quando criamos uma imagem nova, dependemos de ter uma imagem sólida daquilo que queremos na nossa mente, em caso de cenários, roupas, anatomia etc. é interessante estudar imagens existentes para formar uma imagem mais completa do que queremos... Não estou falando pra copiar nem fazer fanart. Estou dizendo pra vc buscar referências que ajudem a melhorar sua composição. Como o Eli falou, umas telhas e mais detalhes na copa da árvore (ou na nuvem) enriqueceriam muito esse desenho. Dar uma olhada em imagens com esses elementos (pode ser foto ou trabalho de outros desenhistas) vai ajudar vc a achar os elementos que "faltam" pra fechar o seu desenho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Youshim-Kum
Membro regular
avatar

Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 22
Localização : Praia Grande - SP

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Dom 2 Jun - 12:59

Agradeço os elogios e estou muito grato pelas dicas que vcs me deram, vou seguir as dicas que vcs me deram e quando eu terminar um próximo desenho que eu fazer vou postar aqui :)

Bom mais tarde vou postar mais um desenho que fiz ok, espero que gostem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
LLawliet
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Leão Dragão
Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 16
Localização : Irã

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Dom 2 Jun - 13:33

Muito legal mano, parece manjar bem de cenário
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Youshim-Kum
Membro regular
avatar

Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 22
Localização : Praia Grande - SP

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Dom 2 Jun - 13:42

Obrigado LLawliet, bom pelo que parece sim, mais tenho muito o que melhorar ainda, mais eu sei que com muito treino e prática vou melhorar muito
lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Youshim-Kum
Membro regular
avatar

Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 22
Localização : Praia Grande - SP

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Dom 2 Jun - 13:51

Aqui está mais um de meus trabalhos que fiz só por fazer kkkkkkkkkkkkk

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Youshim-Kum
Membro regular
avatar

Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 22
Localização : Praia Grande - SP

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Dom 2 Jun - 17:06

Aqui está mais alguns dos meus trabalhos que fiz




E está guitarra aqui ein

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Youshim-Kum
Membro regular
avatar

Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 22
Localização : Praia Grande - SP

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Dom 2 Jun - 17:09

A ia quase me esquecendo deste aqui que fiz em São Paulo, espero que gostem

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
LLawliet
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Leão Dragão
Mensagens : 287
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 16
Localização : Irã

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Dom 2 Jun - 17:10

bem legais, principalmente a garota ai. Nunca te vejo lá no xat... não entra lá?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pamela
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Gémeos Cavalo
Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Dom 2 Jun - 18:58

Olha o ultimo e recente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pammella.deviantart.com/
Youshim-Kum
Membro regular
avatar

Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 22
Localização : Praia Grande - SP

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Dom 2 Jun - 19:00

Sim verdade, é um dos mais recentes desenhos que fiz kkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Dom 2 Jun - 19:02

Ta massa, falta só colocar umas sombras, ta muito liso

_________________
Leiam meus roteiros


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
Youshim-Kum
Membro regular
avatar

Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 22
Localização : Praia Grande - SP

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Dom 2 Jun - 19:05

to ligado, depois eu posto ele de novo com um pouco mais de vida
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Youshim-Kum
Membro regular
avatar

Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 22
Localização : Praia Grande - SP

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Dom 2 Jun - 19:08

sim to ligado, depois eu vou posta-lo com mais vida, é só eu descolar uns lapis de cor decentes kkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Pamela
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Gémeos Cavalo
Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Dom 2 Jun - 19:11

Youshim-Kum escreveu:
sim to ligado, depois eu vou posta-lo com mais vida, é só eu descolar uns lapis de cor decentes kkkkkkkkkkk

pegue os meus se jurar que devolve depois, bem que meus alunos roubaram metade
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pammella.deviantart.com/
Youshim-Kum
Membro regular
avatar

Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 22
Localização : Praia Grande - SP

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Dom 2 Jun - 19:13

ok brigado, depois eu vou ai pegar os lapis kkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Youshim-Kum
Membro regular
avatar

Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 22
Localização : Praia Grande - SP

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Dom 1 Set - 23:52

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
Youshim-Kum
Membro regular
avatar

Câncer Cachorro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 22
Localização : Praia Grande - SP

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Dom 1 Set - 23:54

Está ai mais dois desenhos novos que eu fiz, uma mais loco que o outro, depois que eu terminar eles completamente eu posto eles pra vcs verem.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://edynhoyoushin.blogspot.com.br/
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar

Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   Seg 2 Set - 6:28

uia, ta muito legal :)

_________________
Leiam meus roteiros


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sou roteirista, mais sei fazer minhas artes.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentando-me
» Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!
» Não tenho 100 anos mais vi o 14 bis voar !
» Como voces acham que devemos fazer os futuros grupos de consorcio??
» Alguém já tentou fazer os aviões na escala 1/144, em várias dimensões no programa catia?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Estudio ArSeNal :: APRESENTAÇÃO DE ARTE :: [Desenhos] Ilustrações-
Ir para: