Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
Psilok- A Rainha do Baile EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
Psilok- A Rainha do Baile EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
Psilok- A Rainha do Baile EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
Psilok- A Rainha do Baile EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
Psilok- A Rainha do Baile EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
Psilok- A Rainha do Baile EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
Psilok- A Rainha do Baile EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
Psilok- A Rainha do Baile EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
Psilok- A Rainha do Baile EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
Psilok- A Rainha do Baile I_vote_lcapPsilok- A Rainha do Baile I_voting_barPsilok- A Rainha do Baile I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
Psilok- A Rainha do Baile I_vote_lcapPsilok- A Rainha do Baile I_voting_barPsilok- A Rainha do Baile I_vote_rcap 
Eli
Psilok- A Rainha do Baile I_vote_lcapPsilok- A Rainha do Baile I_voting_barPsilok- A Rainha do Baile I_vote_rcap 
kurorowalker
Psilok- A Rainha do Baile I_vote_lcapPsilok- A Rainha do Baile I_voting_barPsilok- A Rainha do Baile I_vote_rcap 
Pamela
Psilok- A Rainha do Baile I_vote_lcapPsilok- A Rainha do Baile I_voting_barPsilok- A Rainha do Baile I_vote_rcap 
kingkenzo
Psilok- A Rainha do Baile I_vote_lcapPsilok- A Rainha do Baile I_voting_barPsilok- A Rainha do Baile I_vote_rcap 
LLawliet
Psilok- A Rainha do Baile I_vote_lcapPsilok- A Rainha do Baile I_voting_barPsilok- A Rainha do Baile I_vote_rcap 
Matheus Souza
Psilok- A Rainha do Baile I_vote_lcapPsilok- A Rainha do Baile I_voting_barPsilok- A Rainha do Baile I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
Psilok- A Rainha do Baile I_vote_lcapPsilok- A Rainha do Baile I_voting_barPsilok- A Rainha do Baile I_vote_rcap 
goldslash
Psilok- A Rainha do Baile I_vote_lcapPsilok- A Rainha do Baile I_voting_barPsilok- A Rainha do Baile I_vote_rcap 

 

 Psilok- A Rainha do Baile

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pamela
Desenhista/Roteirista: Amador
Pamela


Gémeos Cavalo
Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 33
Localização : Brasil

Psilok- A Rainha do Baile Empty
MensagemAssunto: Psilok- A Rainha do Baile   Psilok- A Rainha do Baile EmptyDom 5 maio - 23:33

Sinopse Curta e Simples

Apos sofrer abusos dos pais por 15 anos, Psilok pira e esquarteja ambos, presa e diagnosticada com um leve nivel de drepressao e passa a frequentar o ensino medio, la se apaixona pelo representante de classe Adam, cujo vive a trolar a menina, dececpcionada, magoada e com sede de vingaça ela planeja o maior atentando de todos os tempos na formatura dos jovens

Spoiler:

Esse capitulo e narrado segundo a opiniao da assassina, ela está em um quarto escuro, com partes de corpos espalhados pelo chão, ela está nua,coberta de sangue e seu rosto demonstra prazer pelo cheiro de sangue.

Eu nunca fui normal, nunca pertenci a sociedade em que vivia, meus desejos me levariam a passar anos em um Hospicio, meu nome e desconhecidos por todos , quando criança sofri abusos constantes de meus pais, aos 15 anos eu me vinguei, matei e esquartejei os dois..



Meu nome e Domino...Domino Cheney...Nasci em Santos, minha mãe sempre negou a minha existência, se tornando psicologicamente instavel, com doze anos me tornei parecida com ela e foi quando comecei a sofrer os abusos, aos 15 anos eu os matei.



Fui encontrada, na sala ainda sentada com a arma do crime em mãos,totalmente nua e ensanguentada, segurando algo que a policia local ficou chocada, a cabeça de meu pai, com os olhos ainda abertos



Fui levada para a prisão, espancada e torturada, até falar eles queriam um motivo eu nunca falaria pra eles, o medico da prissão me declarou como Insana, passei oito anos ali, e aprendi coisas novas.,


Durante a construçao do capitulo podem ser mostradas cenas do masacre, da torura psicologica sofrida pela mae e os abusos do pai, mostrando os motivos que a levaram a cometer,quase nao a falas,o que temos e o pensamento dos personagem que surgem no desenrolar do caso..


Aos 22 anos eu adquirir minha liberdade provisoria, os médicos acharam que era possivel que eu me adaptasse a sociedade e vivesse uma vida comum, ele estava errado, assim como louca, fui analizada como psicopata,instavel, bipolar,depressiva e outros termos medicos que nao me lembro, mais uma coisa eles nao analizaram sou sonsa, falsa, manipuladora e fingida, planejei minha saida da prisão assim como planejei a morte daqueles que um dia chamei de pais.

Nos tempos que passei no Maniconio, conheci a Ammy ela tinha a pele num tom de ebano lindo, cabelos chacheado escuros meios acastanhos, olhos castanhos profundo e uma cicratriz nos pulso, ela me ensinou coisas muitos importantes, humm e que coisas, uma foi permanecer atenta no local que me encontrava, outra ela me fingir de inocente ou culpada, para que tribunal tivesse dó de mim...o plano da Ammy deu certo, mas ela morreu durante uma tentativa de fuga do manicomio.

Fui Matriculada pela Agente Penitenciaria Dianna Carmonati, uma descende de Italianos linda e que mais tarde viria a ser minha cumplice nos assassinatos que viriam a ocorrer, ela foi tambem minha amante não nego, sua mente era fraca demais pra superar a minha loucura e ela cedeu, fazendo minhas vontades Dianna me matriculou no Ensino Médio, seu maior erro até então....

Quando retornei a escola conheci Adam, mas nao vamos contar-lhe o seu sobrenome ainda. ele era o garoto mais popular da escola e tambem considerado o mais bonito, era tambem namorado da garota mais bonita da escola uma tal de Elena que mais tarde passaria a ser minha principal inimiga, ela e seus colegas Ricardo e Eli.

Quando menina meu sonho sempre foi ser a Rainha do Baile e para meu rei eu escolhi ninguem menos que Adam, mais para que meu sonho se realize vou ter de sumir com algumas pretendentes, princilpamente com Elena e de modo que ninguem descubra quem eu sou....a morte vai a festa esse ano




Spoiler:

Meu nome e Dianna Carmonati e tenho 35 anos, sou uma lesbica convicta e com forte atração por cenas de crimes, acho que por esse motivo por esse me tornei uma detevite, o meu primeiro caso foi de uma estudante colegial de 15 anos chamda Domino na época eu tinha tinha 28 anos e tinha acabado de entrar para o departamento, eram cinco da manhã quando recebi a denuncia de um vizinho, ele havia escutado gritos num apartamento e estava assustado, peguei o endereço e fui até o local.....la encontrei a cena que me deixaria acordada por noites....

Entre os pedaços de cadaver havia uma unica menina,de cerca de 15 anos, cabelos loiros e cacheados, ela estava completamente nua, ensanguetada e rindo, rindo ironicamente do que tinha feito, o apartamento estava coberto de sangue, as paredes e os tetos pareciam um matodouro de animais., o cheiro ali era insurportavel tudo fedia a podre, ate mesmo eu fedia naquele espaço, com a chegada dos meus colegas começamos a invertigar o caso.

Lembro até do Detetive Pedro vomitando na cena do crime, a menina foi levada para um hospital ficando numa area privada e totalmente protejida, la foram feitos testes fisicos e psicologicos, ela vinha sendo strupada pelo pai a anos, desde que fizera 8 ou 9, e se tornara parecida com a mãe, psicologicamente, sofrendo de Bipolaridade sua personalidade mudava constantemente, uma hora se tornando doce e amigavel e na outra mordendo as orelhas dos detetives que lhe faziam perguntas.

Naquela noite eu conheci Domino de perto, ela era totalmente selvagem com um ar levemente inocente e doce, quando as perguntas lhe eram feitas essa simplesmente as ignorava, foi tratada como um mostro pela sociedade que frequentava e ignorada pelos amigos, nunca de fato senti odio da garota, mas sim pena...

O odio que ela sentia pelos pais se acomulou pelos anos dos repetidos estrupos e mal-tratos familiares, soubemos depois que ela tentara falar com os vizinhos mais sempre fora reprimida pelo pai, que a espancava,tentou conversar com a escola e até professores e esses não lhe deram ouvidos, dizem que uma vez que ela se consultou no psicologo da escola, e que esse ao saber os pensamentos das meninas pediu as contas no mesmo dia, talvez se ela tivesse tido alguma ajuda nessa epoca, ela não teria chegado ao nivel de cometer tais homicidios.


Última edição por pammella em Sex 21 Jun - 2:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pammella.deviantart.com/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Psilok- A Rainha do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Psilok- A Rainha do Baile   Psilok- A Rainha do Baile EmptySeg 6 maio - 16:17

SINISTRAAAAAAOO uhasuhsasuhsa Depois vem me falar que o roteiro do SID que era sinistro. Isso sim é uma dark-fic
Bem vamos lá a avaliação.
A sinopse não está de acordo com o roteiro apresentando até agora. Então não há nada de errado. Pode ser que tenha alguns spoiler na sinopse, como o atentando na formatura, nada de mais.
Português impecável, texto muito bem montado, digno de uma professora haha
Não tem muito que falar, está tudo bom, uma pena você não continuar. Caso for continuar e postar os capitúlos aqui, só coloque uma faixa etária xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pamela
Desenhista/Roteirista: Amador
Pamela


Gémeos Cavalo
Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 33
Localização : Brasil

Psilok- A Rainha do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Psilok- A Rainha do Baile   Psilok- A Rainha do Baile EmptySeg 6 maio - 16:23

Tiago.clock escreveu:
SINISTRAAAAAAOO uhasuhsasuhsa Depois vem me falar que o roteiro do SID que era sinistro. Isso sim é uma dark-fic
Bem vamos lá a avaliação.
A sinopse não está de acordo com o roteiro apresentando até agora. Então não há nada de errado. Pode ser que tenha alguns spoiler na sinopse, como o atentando na formatura, nada de mais.
Português impecável, texto muito bem montado, digno de uma professora haha
Não tem muito que falar, está tudo bom, uma pena você não continuar. Caso for continuar e postar os capitúlos aqui, só coloque uma faixa etária xD

Eu escrevo sem sentido mesmo,caso eu continue eu posto aqui,junto com um desenho da Domino
Ir para o topo Ir para baixo
http://pammella.deviantart.com/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Psilok- A Rainha do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Psilok- A Rainha do Baile   Psilok- A Rainha do Baile EmptySeg 6 maio - 16:46

kkk não é sem sentido não. Alguns temas pode parecer, mas é um bom terror isso. Aproveite o suspense e a as tormentas psicológica da personagem. Fora que se um namorado dela a desapontar, coitado do garoto... sahashu
Ir para o topo Ir para baixo
Pamela
Desenhista/Roteirista: Amador
Pamela


Gémeos Cavalo
Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 33
Localização : Brasil

Psilok- A Rainha do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Psilok- A Rainha do Baile   Psilok- A Rainha do Baile EmptySeg 6 maio - 16:47

Tiago.clock escreveu:
kkk não é sem sentido não. Alguns temas pode parecer, mas é um bom terror isso. Aproveite o suspense e a as tormentas psicológica da personagem. Fora que se um namorado dela a desapontar, coitado do garoto... sahashu

hahahaha coitado do moleque, iria ser capado, to escrevendo a segunda parte pra fechar esse capitulo ai

Loucura modo on pra digitar
Ir para o topo Ir para baixo
http://pammella.deviantart.com/
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

Psilok- A Rainha do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Psilok- A Rainha do Baile   Psilok- A Rainha do Baile EmptySeg 6 maio - 17:13

Quem já leu o capítulo Blitz, de Sin City? Faz parte do livro Silent Night, pra quem tiver interesse em dar uma olhada.

Estou movendo este tópico para avaliação de conteúdo, porque está conciso, de fácil leitura e passando perfeitamente a ideia que precisa.

Esses comentários poderiam ser colocados como voz de narrador (primeira pessoa) e a ideia vai sendo reforçada, como a Pammella sugeriu, em ilustrações condizentes com o que é dito.

Muito bom.

Quanto ao grau de maturidade é só uma questão de classificação de idade.
Ir para o topo Ir para baixo
Pamela
Desenhista/Roteirista: Amador
Pamela


Gémeos Cavalo
Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 33
Localização : Brasil

Psilok- A Rainha do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Psilok- A Rainha do Baile   Psilok- A Rainha do Baile EmptySeg 6 maio - 17:44

Obrigado Carlos, acho que o grau de maturidade acaba sendo +17, qual a diferença de mundanças de topicos, to assustada...


Última edição por pammella em Sex 21 Jun - 2:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pammella.deviantart.com/
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

Psilok- A Rainha do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Psilok- A Rainha do Baile   Psilok- A Rainha do Baile EmptySeg 6 maio - 18:02

Essa mudança de tópicos é mais para organização e ajuda também na escolha de um roteiro para desenhar.
Os abandonados, incorretos ou o autor sumiu, ficam em uma ala, e os que estão legíveis, dentro das normas e considerados bons, vão para outra ala ^^

Psilok é o personagem que usa qualquer recurso para suas ambições... Vamos ver até onde ela aguenta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

Psilok- A Rainha do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Psilok- A Rainha do Baile   Psilok- A Rainha do Baile EmptySeg 6 maio - 19:53

Exatamente... cada roteiro vai percorrendo a triagem e quando estiver bom vai ficar em uma ala específica para que os desenhistas que se interessarem por novos projetos tenham mais facilidade para escolher sua nova empreitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Crismonlord
Membro
Crismonlord


Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/04/2013

Psilok- A Rainha do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Psilok- A Rainha do Baile   Psilok- A Rainha do Baile EmptySex 21 Jun - 12:10

Bem legal.....
Bem elaborado mas a unica coisa q me incomodo foi o fato de ela ter muitos problemas diagnosticados
isso deixa a historia deficil de correr pós se vc possui tanta coisa assim acaba se tornando uma pessoa que n se encaixa na sociedade, quando uma pessoa insana se torna mais instavel dependendo doque ela fez se usa uma maqui pra saber se ela menti ou não isso acaba contradizendo a sua saida... quer saber esquece fico mt bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Psilok- A Rainha do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Psilok- A Rainha do Baile   Psilok- A Rainha do Baile Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Psilok- A Rainha do Baile
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Roteiros aprovados-
Ir para: