Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
[Roteiro] Time Slayer EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
[Roteiro] Time Slayer EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
[Roteiro] Time Slayer EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
[Roteiro] Time Slayer EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
[Roteiro] Time Slayer EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
[Roteiro] Time Slayer EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
[Roteiro] Time Slayer EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
[Roteiro] Time Slayer EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
[Roteiro] Time Slayer EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
[Roteiro] Time Slayer I_vote_lcap[Roteiro] Time Slayer I_voting_bar[Roteiro] Time Slayer I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
[Roteiro] Time Slayer I_vote_lcap[Roteiro] Time Slayer I_voting_bar[Roteiro] Time Slayer I_vote_rcap 
Eli
[Roteiro] Time Slayer I_vote_lcap[Roteiro] Time Slayer I_voting_bar[Roteiro] Time Slayer I_vote_rcap 
kurorowalker
[Roteiro] Time Slayer I_vote_lcap[Roteiro] Time Slayer I_voting_bar[Roteiro] Time Slayer I_vote_rcap 
Pamela
[Roteiro] Time Slayer I_vote_lcap[Roteiro] Time Slayer I_voting_bar[Roteiro] Time Slayer I_vote_rcap 
kingkenzo
[Roteiro] Time Slayer I_vote_lcap[Roteiro] Time Slayer I_voting_bar[Roteiro] Time Slayer I_vote_rcap 
LLawliet
[Roteiro] Time Slayer I_vote_lcap[Roteiro] Time Slayer I_voting_bar[Roteiro] Time Slayer I_vote_rcap 
Matheus Souza
[Roteiro] Time Slayer I_vote_lcap[Roteiro] Time Slayer I_voting_bar[Roteiro] Time Slayer I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
[Roteiro] Time Slayer I_vote_lcap[Roteiro] Time Slayer I_voting_bar[Roteiro] Time Slayer I_vote_rcap 
goldslash
[Roteiro] Time Slayer I_vote_lcap[Roteiro] Time Slayer I_voting_bar[Roteiro] Time Slayer I_vote_rcap 

 

 [Roteiro] Time Slayer

Ir para baixo 
+3
Clock
kurorowalker
goldslash
7 participantes
AutorMensagem
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

[Roteiro] Time Slayer Empty
MensagemAssunto: [Roteiro] Time Slayer   [Roteiro] Time Slayer EmptySex 22 Mar - 3:17

Acho q esse roteiro seja bom, tem uma ideia q pode ser bem explorada. Se mexer direitinho ajeitar, poderia dar uma boa desenhada, quem sabe...
É até recente, acho q um carro chefe meu, tenho vários tbm n sei qual é melhor q qual. Mas esse tem um assunto bacana.
Lá vai:


CAPÍTULO 1 – O TEMPO É MEU INIMIGO


Spoiler:


Última edição por goldslash em Sex 22 Mar - 21:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kurorowalker
Desenhista/Roteirista: Amador
kurorowalker


Libra Tigre
Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 25

[Roteiro] Time Slayer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Time Slayer   [Roteiro] Time Slayer EmptySex 22 Mar - 6:48

Não li tudo pq sou muito preguiçoso. esse tema de contínuo-espaço-tempo eh muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC4zdl21xoCL6JuJDH3e0RMg
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

[Roteiro] Time Slayer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Time Slayer   [Roteiro] Time Slayer EmptySex 22 Mar - 13:49

Eu já pensei em começar a estudar para fazer uma teoria de telesporte, mas ai lembrei que sou preguiçoso asuhasuhasuh
Só fala ai, qual é o gênero da historia? Romance? Sci?... outros? x.x Mas independente do gênero, ta show!
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

[Roteiro] Time Slayer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Time Slayer   [Roteiro] Time Slayer EmptySex 22 Mar - 20:26

É bem de física/ espaço-tempo/ essas coisas, teorias, etc.
Esse é um campo mto bacana, pra ficção então. Bem ele é dos generos.

Time Slayer: Seinen, Slice of Life, Ficção Científica.

Resumindo é isso, romance creio q não, depende hsaushu.
Ir para o topo Ir para baixo
ulumil
Membro regular
ulumil


Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/02/2013

[Roteiro] Time Slayer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Time Slayer   [Roteiro] Time Slayer EmptySex 17 maio - 19:06

Muito lgl, mas acho que deveria em um segundo capítulo se não tiver alguma coisa mais emocionante as pessoas parariam de ler, mas esse tema de viagem no espaço e tempo dá pra desenvolver tanta coisa que pelo menos pra mim eu acho q seria impossível para de escrever kkk, mas se der pra fazer algo bem original esse roteiro daria uma bela história.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Alexandre
Desenhista/Roteirista: Veterano
Carlos Alexandre


Leão Búfalo
Mensagens : 884
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 38
Localização : Para lá

[Roteiro] Time Slayer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Time Slayer   [Roteiro] Time Slayer EmptyQui 23 maio - 7:52

Tem uma pitada de romance e tals, pq se ele conseguir manipular o tempo ele certamente tentará aproveitar a oportunidade perdida na escola...

Dá pra ser trabalhado... como o gold mesmo me falou uma vez, não está espetacular... mas, certamente pode ser cozinhado pra chegar num nivel bem interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

[Roteiro] Time Slayer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Time Slayer   [Roteiro] Time Slayer EmptyQui 23 maio - 11:24

A ideia era fugir longe de paradoxos e efeito borboleta, todo mundo já viu um filme assim.

Tava tentando mais tarde fazer algums coisas com buraco de minhoca q é um assunto bem novo. Ou até táquions...
Depende. São bastante coisas para explorar.
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

[Roteiro] Time Slayer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Time Slayer   [Roteiro] Time Slayer EmptySeg 10 Jun - 23:26

demorei mas vou retribuir seus comentários... só aqui mesmo, não sou de ler muito :P

de cara me incomodou um cadin a formalidade das falas. Entendo que o coiso seja um cientista, mas ele mora num buraco, acho que maneirar um pouco na formalidade iria aumentar a veracidade.
outra coisa que me incomoda é a semelhança com Stein Gates... não que pareça plágio, mas remete demais a ele.

fazer algo relacionado a tempo e não pensar em efeitos borboleta e paradoxos eu não acho uma boa ideia. sei lá, mas acho que existe sempre essas preocupações na cabeça dos que viajam e pesquisam sobre. Fora que é muito fácil criar em cima disso :P

não dá para falar muito da história pq não deu para sacar muita coisa com esse capítulo. Mas eu diria para refazer esse capítulo, após planejar toda a série do começo ao fim, pois imagino que algo que envolve viagens no tempo sem puxar para algo histórico ou de ação não consegue durar muitos capítulos, logo pensar em algo mais curto seria o ideal, pois é fácil pensar 100% da coisa.

e para não perder o costume, tire esse flashback no começo do projeto... bira minha mesmo :P

é isso. se tem alguém que pode escrever algo com esse tema é tu, então mete bronca djow!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

[Roteiro] Time Slayer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Time Slayer   [Roteiro] Time Slayer EmptyTer 11 Jun - 0:42

kingkenzo escreveu:

de cara me incomodou um cadin a formalidade das falas. Entendo que o coiso seja um cientista, mas ele mora num buraco, acho que maneirar um pouco na formalidade iria aumentar a veracidade.

Hum. mas acredito que a profissão faz com que ele fale dessa maneira, indiferente da grana, ele tem q mostrar esse lado intelectual, por exemplo um médico, mesmo pobre, também costuma falar todo certinho, conheço uns assim...
Acho que é normal dependendo de certas profissões.

Citação :

outra coisa que me incomoda é a semelhança com Stein Gates... não que pareça plágio, mas remete demais a ele.

Estranho que antes de fazer, eu olhei Steins Gate, tentei fugir dele.
Vou mostras umas diferenças.
Time : PP odeia o tempo; PP sofreu um trauma amoroso(de novo KK, meus personagens precisam dessa frieza KK); PP não tem namorada, nem nada parecido com isso; sem harém; ele não é bem um cientista, mas sim uma espécie de estudante ou seja ele precisa do professor que conduz as pesquisas, deixando o mais real possível, então ele nem doutor, aluno de mestrando eu devo ter citado isso;
quer viajar no tempo, pois quer se vingar do tempo;
O resto vou falar mais a baixo, da parte da viagem em si.

Steins: Harém, Tuturu!!, Makisa praticamente namorada; cientista doutor/nível PhD(mesma coisa que doutor); não gosta nem desgosta do tempo; tem certas alucionações, assim como dupla personalidade; não tem nenhum trauma de amor; quer viajar no tempo, por querer, sei lá, salvar o mundo talvez; possui um vizinho chato; as vezes tem lolicon, eca;
E as teorias são diferentes;

Citação :

fazer algo relacionado a tempo e não pensar em efeitos borboleta e paradoxos eu não acho uma boa ideia.
Bem, o cliche é o efeito borboleta e paradoxos.
Steins Gate : Basicamente se joga em cima da teoria de Universos paralelos/multiuniverso/universos espelhos e linhas temporais, a steins gate(algo como olho/portal de einstein) seria a linha 0 a que mudar não cria um universo novo;
Além da pitada de efeito borboleta(uma mudança, muda tudo em volta, não só apenas o que foi mudado). E só no fim começa os paradoxos, mal resolvidos por sinal, eaí eles devem enganar o passado sendo ele mesmo(ou seja o evento tem q acontecer), o ele dele deveria ver a Mayuri e o sangue no chão(não necessariamente dela)

Time: Estava querendo usar a teoria dos prismas...Uma das ideias era no2 cap ele falhar...
Alias boa parte da trama seria mais slice of life, com filosofia, do que viagens no tempo, acredito que ele viajaria apenas no fim.
Claro q teria o efeito borboleta, de uma mudança mudar tudo.
Mas nada de paradoxo sei lá. Por exemplo, não existiria 2 eus no passado, existiria só o eu dele, pois ali seria o seu presente e o tempo dele continua passando;
Enfim nessa hora quero inovar, chega de teorias cliches, de + rapido q velocidade da luz = viagem, ou microondas ao contrário(que bosta foi essa, pqp e foi engolido)...
Algo mais realistico também... A principio no cap 2 era prismas, mais pra frente seriam outras, lembrando q ele não pega na primeira(diferente de steins, na 1 já saiu pegando na 2 tbm)

Citação :

sei lá, mas acho que existe sempre essas preocupações na cabeça dos que viajam e pesquisam sobre. Fora que é muito fácil criar em cima disso :P

Mas aí seria cliche não? Usar de paradoxo? Todo filme tem isso, paradoxo que nenhum é provado, então da pra viajar muito nisso. Inventar novos, no steins foi usado dos padrões, não gosto disso.

Citação :

não dá para falar muito da história pq não deu para sacar muita coisa com esse capítulo. Mas eu diria para refazer esse capítulo, após planejar toda a série do começo ao fim, pois imagino que algo que envolve viagens no tempo sem puxar para algo histórico ou de ação não consegue durar muitos capítulos, logo pensar em algo mais curto seria o ideal, pois é fácil pensar 100% da coisa.

Claro, sem duvida, tenhoq refazer.
Histórico em que sentido? XD

Citação :

e para não perder o costume, tire esse flashback no começo do projeto... bira minha mesmo :P

Verdade, mas foi bem curtinho e foi lá pela metade. Só pra termos de motivção e entender o personagem principal e seu "ódio pelo tempo", basicamente nessa frase que deveria se basear time slayer.

Time Slayer = Quebrador/Destruidor do Tempo.

Citação :

é isso. se tem alguém que pode escrever algo com esse tema é tu, então mete bronca djow!

Obrigado pelo comentário e dicas. ;D
Acredito ter clarificado mais sobre o que na verdade é o roteiro time slayer, com um pouco de spoiler do cap2 KK, mas enfim deu pra entender, ainda não sei se ele tem premissas iguais a steins...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
kingkenzo
Desenhista/Roteirista: Amador
kingkenzo


Gémeos Cabra
Mensagens : 304
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 32
Localização : Campinas

[Roteiro] Time Slayer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Time Slayer   [Roteiro] Time Slayer EmptyTer 11 Jun - 10:54

tendi, só falei o que o cara lá de cima mandou falar da formalidade (cara lá de cima = cérebro).

a semelhança com Stein Gates foi mais por o mocinho ser um cientista, com toque de humor e com uma ligação ao tema tempo, cujo amigo parece ser ligado em tecnologia, tendo o cafofo do principal como cenário aparentemente importante.
eu não assisti todo o Stain Gates (dei um rage quit por causa das putarias de pervertido e pela demora para esquentar), posso ter me precipitado ao falar disso. Culpe o cara lá de cima, me mandou falar isso... como geralmente ele acerta, eu repasso sem chiar.

histórico me referia a algo puxado para aulas de história ou coisa do tipo, digo algo que até tem alguma história, mas faz sucesso mesmo por mostrar o egito antigo como ele era.

por isso disse que se tem uma pessoa que pode fazer isso era tu, vc consegue entender essas teorias todas sem que o cérebro exploda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

[Roteiro] Time Slayer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Time Slayer   [Roteiro] Time Slayer EmptyTer 11 Jun - 18:51

[quote="kingkenzo"]tendi, só falei o que o cara lá de cima mandou falar da formalidade (cara lá de cima = cérebro).

Haha tranquilo, mas realmente tem esses pontos.

Citação :

a semelhança com Stein Gates foi mais por o mocinho ser um cientista, com toque de humor e com uma ligação ao tema tempo, cujo amigo parece ser ligado em tecnologia, tendo o cafofo do principal como cenário aparentemente importante.

Por aí, mas o amigo não teria esse cunho de hacker como no steins, ele teria uma função diferente, eu até tinha tirado essa parte, deixei só a ligação, senão me engano eu criaria uma outra personagem no cap2, rival e taus.
O cafofo não é tão importante não, só pra ele pensar as experiencias, eu tinha pensando em outro lugar a biblioteca.
Mas corrigindo oq eu disse acima, nem aluno de mestrado ele é e sim bolsista :D
Humor, não era pra ter não =/

Agora lembrei outra coisa a parte do buraco de minhoca eu queria usar...

Citação :

eu não assisti todo o Stain Gates (dei um rage quit por causa das putarias de pervertido e pela demora para esquentar), posso ter me precipitado ao falar disso. Culpe o cara lá de cima, me mandou falar isso... como geralmente ele acerta, eu repasso sem chiar.

Haha tranquilo, Steins Gate se estraga com o harém excessivo, lolicon e moe também, com aquela personagem...

Citação :

histórico me referia a algo puxado para aulas de história ou coisa do tipo, digo algo que até tem alguma história, mas faz sucesso mesmo por mostrar o egito antigo como ele era.

Hum, entendo, mas não seria geográfico?? Acredito que a ciencia liga toda as áreas, ele entendo do passado, pra poder criar algo do futuro.

Citação :
por isso disse que se tem uma pessoa que pode fazer isso era tu, vc consegue entender essas teorias todas sem que o cérebro exploda.

Valeu cara, muito obrigado. Se bem q só entendo essas de ficção, a maioria quanto tem muita matemática e coisas abstratas, já não entendo xD.

Preciso criar logo esse cap 2 :dfd:
Ir para o topo Ir para baixo
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

[Roteiro] Time Slayer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Time Slayer   [Roteiro] Time Slayer EmptyQua 12 Jun - 7:41

Cara, está muito legal esse tema abordado...a linguagem usada nos textos está de alto nível, visando ser um padrão de história puxado um pouco para o lado científico...corresponde muito, porque acredito que aqueles que gostam deste tipo de tema (ciência) observa muito a questão da escrita estar fluindo juntamente com o contexto da história...e você conseguiu isso.

Agora uma questão...acho que este primeiro capítulo pode acabar com um pouco mais de impacto...que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Roteiro] Time Slayer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Time Slayer   [Roteiro] Time Slayer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Roteiro] Time Slayer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Roteiro] Explorer
» [Roteiro] Thǝ Chɐngǝr
» Jeff-roteiro
» [ROTEIRO] - Grimório -
» [Roteiro] High God.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Roteiros aprovados-
Ir para: