Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Estudio ArSeNal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioBlogÚltimas imagensEdiçõesRegistarContatoEntrar
Últimos assuntos
» [testando] chat novo
[Roteiro] Explorer EmptyQua 11 Jan - 6:13 por Eli

» Os Guerreiros do Armagedon
[Roteiro] Explorer EmptySeg 12 Dez - 8:19 por RubensTUI

» Desenhos
[Roteiro] Explorer EmptySáb 3 Dez - 7:37 por LLawliet

» Kenzo (shonen-batalha)
[Roteiro] Explorer EmptyQua 20 Jul - 0:37 por kingkenzo

» Grand Kingdom Brawl (shonen - batalha)
[Roteiro] Explorer EmptySex 8 Jul - 0:30 por kingkenzo

» [COLLAB] BUSCANDO UM ROTEIRO PARA ONE-SHOT
[Roteiro] Explorer EmptySex 8 Jul - 0:07 por Pamela

» Ainda estamos ativos
[Roteiro] Explorer EmptySeg 30 maio - 10:41 por Pamela

» Workshop da DC para novos talentos - Roteirista e desenhista
[Roteiro] Explorer EmptyQui 7 Abr - 13:13 por Pamela

» Revenge Spirit
[Roteiro] Explorer EmptyQui 24 Mar - 9:20 por Clock

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 201 em Ter 9 Mar - 6:49
Nossos Parceiros

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Clock
[Roteiro] Explorer I_vote_lcap[Roteiro] Explorer I_voting_bar[Roteiro] Explorer I_vote_rcap 
Carlos Alexandre
[Roteiro] Explorer I_vote_lcap[Roteiro] Explorer I_voting_bar[Roteiro] Explorer I_vote_rcap 
Eli
[Roteiro] Explorer I_vote_lcap[Roteiro] Explorer I_voting_bar[Roteiro] Explorer I_vote_rcap 
kurorowalker
[Roteiro] Explorer I_vote_lcap[Roteiro] Explorer I_voting_bar[Roteiro] Explorer I_vote_rcap 
Pamela
[Roteiro] Explorer I_vote_lcap[Roteiro] Explorer I_voting_bar[Roteiro] Explorer I_vote_rcap 
kingkenzo
[Roteiro] Explorer I_vote_lcap[Roteiro] Explorer I_voting_bar[Roteiro] Explorer I_vote_rcap 
LLawliet
[Roteiro] Explorer I_vote_lcap[Roteiro] Explorer I_voting_bar[Roteiro] Explorer I_vote_rcap 
Matheus Souza
[Roteiro] Explorer I_vote_lcap[Roteiro] Explorer I_voting_bar[Roteiro] Explorer I_vote_rcap 
Djalma Marquesani
[Roteiro] Explorer I_vote_lcap[Roteiro] Explorer I_voting_bar[Roteiro] Explorer I_vote_rcap 
goldslash
[Roteiro] Explorer I_vote_lcap[Roteiro] Explorer I_voting_bar[Roteiro] Explorer I_vote_rcap 

 

 [Roteiro] Explorer

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

[Roteiro] Explorer Empty
MensagemAssunto: [Roteiro] Explorer   [Roteiro] Explorer EmptySex 22 Mar - 3:14

Aq vai um início de um roteiro brasileiro. Tá beeeeem pequeno, mas continuarei em breve.
Só meio q uma ideia, claro q mesmo bem brasileiro,  com varios elementos "q funcionam" digamos assim, das obras japonesas para publico shounen, tipo sonho e tau, ele ir evoluindo... Acho q é básico entao penso em colocar isso.

Como é uma idéia, esboço,etc. Postei aq, pra concorrer vou postar um principal meu, q das pessoas q leram a maioria deu feedback positivo, oq creio q deixa ele apostável.

EXPLORER:

NOTAS:

UM POUCO MAIS SOBRE EXPLORER:


Última edição por goldslash em Sáb 29 Jun - 10:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

[Roteiro] Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Explorer   [Roteiro] Explorer EmptySáb 23 Mar - 18:58

Muiito boa a ideia, passaria um aprendizado também ao ler. ^^ Me interessei na parte de ficção (sempre kk), indo explorar os segredos da florestas, o animais desconhecidos, isso é muito maneiro
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

[Roteiro] Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Explorer   [Roteiro] Explorer EmptyDom 24 Mar - 0:01

Sem dúvida... Chega dar até receio escrever algo assim, eu acho q a ideia tá mto boa tbm e tipo se fizer um mangá fo,da daria pra valorizar o Brazil sakas??

Se bem q a Amazonia já é bem valorizada pelos gringos, mas pra dar um GRAU.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E tipo é isso mesmo, dá pra fazer mto só com a ideia de exploração de floresta,cabie mto ficção por aí...

To vendo q tu lê bastante, tu deve ser um ótimo roteirista, vou ver se acho nucker em outro fórum pra ler blz??
EH nois.
Ir para o topo Ir para baixo
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

[Roteiro] Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Explorer   [Roteiro] Explorer EmptyDom 24 Mar - 16:25

hahaha obrigado ai ^^ Se pah tem uns capítulos no Inventaku.
Não que eu leia muito, sou bem preguiçoso huasuhasuhsauh Mas os roteiros me chamam atenção, e ainda que eu sei que tu escreve bem pakas, sei que irei ler algo de qualidade. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

[Roteiro] Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Explorer   [Roteiro] Explorer EmptySeg 6 maio - 9:15

Roteiro do Gold nem precisa de análise ashuasuhas
Movido para avaliação.
Uma pergunta ai Gold, tu pretende continuar com esse roteiro e tals? Se quiser tranco ele, mas por enquanto deixo ele no lugar devido. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

[Roteiro] Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Explorer   [Roteiro] Explorer EmptyQui 9 maio - 4:05

Opa valeu cara...

Creio que pretendo, só q vou deixar pra mais tarde, uma história tão brasileira assim pode pegar mal KKK.
Já vi umas opinião por aí a galera não gosta um negócio muito brazuka...

Mas eu vo é pegar uma hora e fazer um one shot desse, acho q é melhor, ou um arco fechado.
Eh uma ideia q eu quero usar algum dia xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Clock
Desenhista/Roteirista: Veterano
Clock


Câncer Macaco
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Centro Sul Nordestino

[Roteiro] Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Explorer   [Roteiro] Explorer EmptyQui 9 maio - 12:24

Sim, esse negocio de Brasil fica meio estranho mesmo xD
Mas nem precisa pegar elementos brasileiros, pode ser a fora e misturar com suas ideias auhshusahu acho que tu entendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
ulumil
Membro regular
ulumil


Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/02/2013

[Roteiro] Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Explorer   [Roteiro] Explorer EmptySáb 18 maio - 16:38

Acho q seria legal continuar essa história só q sem esse lado dos portugueses, acho q seria lgl tipo uns jovens como protagonistas se aventurando pela floresta amazônica fictícia e eles poderiam vir de vários lugares que poderiam ter relação com o Brasil, tipo: chineses, holandeses, espanhóis, índios, astecas, africanos e até vikings; ficaria lgl misturar tudo isso e deixar meio vazado o contexto histórico e aí eu acho q a aceitação da história seria bem melhor. Tb acho q poderiam ser atribuídas classes tipo rpg a cada um deles, tipo: índio - druida, chines - espadachin, viking - bárbaro ou algo do gênero(só uma ideia q veio a cabeça).
Ir para o topo Ir para baixo
ulumil
Membro regular
ulumil


Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/02/2013

[Roteiro] Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Explorer   [Roteiro] Explorer EmptySáb 18 maio - 16:48

Acho q se a história continuar eu me candidato a desenhar... já que o roteirista q tava trabalhando comigo num mangá sumiu¨¨.
Ir para o topo Ir para baixo
Pamela
Desenhista/Roteirista: Amador
Pamela


Gémeos Cavalo
Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 33
Localização : Brasil

[Roteiro] Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Explorer   [Roteiro] Explorer EmptyTer 25 Jun - 14:21

Muito legal a ideia. acho que você deveria continuar
Ir para o topo Ir para baixo
http://pammella.deviantart.com/
goldslash
Desenhista/Roteirista: Amador
avatar


Escorpião Macaco
Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 31
Localização : Ijui/Brazil

[Roteiro] Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Explorer   [Roteiro] Explorer EmptyTer 25 Jun - 19:48

ulumil escreveu:
Acho q seria legal continuar essa história só q sem esse lado dos portugueses, acho q seria lgl tipo uns jovens como protagonistas se aventurando pela floresta amazônica fictícia e eles poderiam vir de vários lugares que poderiam ter relação com o Brasil, tipo: chineses, holandeses, espanhóis, índios, astecas, africanos e até vikings; ficaria lgl misturar tudo isso e deixar meio vazado o contexto histórico e aí eu acho q a aceitação da história seria bem melhor. Tb acho q poderiam ser atribuídas classes tipo rpg a cada um deles, tipo: índio - druida, chines - espadachin, viking - bárbaro ou algo do gênero(só uma ideia q veio a cabeça).

Hum parece ser bom, se bem que daria pra criar uma 2 história apartir disso.
Tipo, os recursos estarem acabando eaí, os países desenvolvidos resolvem mandar jovens pra floresta, pra explorar e coletar coisas pra eles, dizendo que tudo isso é apenas umas expedição...
Eaí seguir isso.

Ou dá pra partir desse mesmo ponto.
O negócio dos portugueses seria mais história, do tipo de estória de José de Alencar da vida, mas tipo, ia ser bem político o negócio e nem todo português seria mal e nem todo explorador seria bomzinho XD.

Mas dá pra fazer sim.

pammella escreveu:
Muito legal a ideia. acho que você deveria continuar

Valeuuu *-*
Coisa boa que agora, é última semana, vou ter bastante tempo, vou poder me dedicar aos roteiros e ao blog agora xDD.
Essa é uma história bem aberta, tem bastante coisa pra "explorar", vou continuá-la +)
Ir para o topo Ir para baixo
Djalma Marquesani
Desenhista/Roteirista: Amador
Djalma Marquesani


Câncer Macaco
Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 43
Localização : Itanhaém - SP

[Roteiro] Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Explorer   [Roteiro] Explorer EmptyTer 25 Jun - 21:06

Muito original sua idéia heim....gostei....
concordo com o Tiago....vc pode mesclar elementos, sem ser somente do Brasil....ficaria interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Roteiro] Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Explorer   [Roteiro] Explorer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Roteiro] Explorer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Roteiro] Rei das Cartas
» [ Roteiro ] System of Orb
» [Roteiro] Thǝ Chɐngǝr
» Jeff-roteiro
» [ROTEIRO] - Grimório -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estudio ArSeNal :: Roteiros :: Roteiros aprovados-
Ir para: